• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

wShrrr

know-it-all Member
Registrado
Clã do Adrenaline
Nome: Adrena
Código: #UYPUPP



Clash Royale

Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.supercell.clashroyale
App Store: https://itunes.apple.com/nz/app/clash-royale/id1053012308?mt=8
Apk: https://apkpure.com/clash-royale/com.supercell.clashroyale

Entre na arena! Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo multijogador em tempo real com os Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais.

Jogue com várias cartas de tropas, feitiços e estruturas de defesa do Clash of Clans, além dos Royales: príncipe, cavaleiro, bebê dragão e muito mais. Derrube o Rei e as Princesas do inimigo de cima das torres para derrotá-los e ganhar troféus, coroas e glória na arena. Forme um clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade.

Lidere a sua família do Clash Royale para a vitória!

ATENÇÃO! O Clash Royale é grátis para baixar e jogar, mas alguns itens também podem ser comprados com dinheiro de verdade. Caso não queira usar esse recurso, defina uma senha para compras nas configurações da Google Play Store. Além disso, de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, você precisa ter, pelo menos, 13 anos para jogar ou baixar o Clash Royale.

Também é necessário ter conexão com a internet.

NO JOGO:
● Duele com jogadores do mundo todo em tempo real para ganhar troféus.
● Ganhe baús para desbloquear recompensas, coletar novas e poderosas cartas e melhorar as que já existem.
● Destrua as torres do adversário para ganhar coroas e baús épicos.
● Monte e melhore sua coleção de cartas com a família do Clash Royale junto com suas tropas, feitiços e defesas favoritos do universo Clash.
● Monte o melhor baralho de batalha possível para derrotar os adversários.
● Vá passando pelas arenas para chegar ao topo.
● Forme um clã para compartilhar cartas e montar sua própria comunidade.
● Desafie os amigos do clã para duelos particulares.
● Aprenda táticas de batalha assistindo aos melhores duelos da TV Royale.



Q1phluQN-0g3fb9zEtAkAu5G3reLZ7tt-F3XmWLh-N8R9dbb5isJKZNaJ9iVBQ75_g=h900-rw
I81VCJSE3odrOPCvqWw7oQnpsKetmqH75uaqBzwDHYDINeiPnHwiZLZhlROneUGf1E0=h900-rw
no7WATZTyLDo80-gW2ma3LmXym0V8M6CbZNraZgTsFO_XrlXxe8KG_FeIRTUy69EIK0=h900-rw
aicmCegh0YmReA3bU1GfRFLfBJ6XYvvn8CpDn9bL9AfBohCriwVAhLwikA0iAkALXzwL=h900-rw
1TR2b6IH3K56h2GpxnOhvkY4fWRXMPozE9PX_UifDFLprETFJwZlHgHXhtQV7yI-tZXc=h900-rw


Novo jogo da supercell, uma mistura de RTS com Hearthstone com batalhas em tempo real.
Pelo pouco que eu joguei eu gostei.
Foi lançado inicialmente só para iOS como beta e está agendado o lançamento mundial para março de 2016, porém alguns países já receberam o jogo o que possibilita a baixar o apk por outros sites.
Ao entrar direto na playstore ele só vai dar a opção de pré-registro por enquanto...Porém caso tenha baixado o apk pelo site da descrição, ele já se encontra 100% traduzido.
 
Última edição:
Fiz esse pré-registo mas pra Android.
Você pode baixar o apk pelo site da apkpure e instalar sem problemas, ai quando lançar mundialmente é só reinstalar pela play store e sincronizar.
 
Tô jogando, level 6... o jogo é simplesmente genial! Saiu hoje um patch já em PT com updates e correções, mas ainda não tá liberado pro mundo todo, só baixando o APK por outros sites.
 
Baixei, mais tarde eu jogo pra ver como que é
Add depois, jogo no android: Presida
 
Última edição:
Muito bom o game! Vou acabar sendo demitido por causa dele ainda! hahahaha
 
Maldita Supercell. Os caras tem o dom de fazer só jogos viciantes.
 
Muito bom esse jogo, viciante demais, Supercell sempre fazendo bons jogos
 
Gostei, mas achei um tanto quanto desbalanceado. O Principe da MUITO dano e tem MUITA vida. Se você por um Principe e qualquer outra tropa atrás dele é GG.
 
Gostei, mas achei um tanto quanto desbalanceado. O Principe da MUITO dano e tem MUITA vida. Se você por um Principe e qualquer outra tropa atrás dele é GG.
Pode ser só uma questão de estrategia é bem difícil eu perder pra príncipe, mudando algumas cartas você deve conseguir ganhar.
 
Principe e o Bebe Dragão sao otimas cartas, queria ter elas, principalmente o Dragão já que nao tenho muita defesa aerea, mas eu também acho bem complicado jogar contra eles, tem que estar bem atento as tropas que ira jogar no campo, caso contrario voce perde o jogo
 
Contra principe e gigante é só usar exercito de eskeleto..... não tenho essa carta ainda, mas sempre que pego alguem que tem ela meu principe não faz nada....
 
Acabei de tirar aquele balão que vai jogando bomba e quando morre explode uma bomba no local, vamos ver :awesome:
 
Baixei o joguinho hoje, achei legal.

Supercell tem o dom de fazer joguinho pra viciar mesmo, estava de saco cheio do clash of clans, agora tenho outro passa tempo. :awesome:
 
Viciante e irritante ao mesmo tempo, 12 horas pra abrir uma droga de baú e tem que esperar pra abrir o próximo :haha:
 
Última edição:
O bau de 12 horas todo mundo ganha um no começo é ele que vai dar um up no seu deck, depois disso sabe-se la quando tu vai conseguir outro.

Vão abrindo os baus de prata durante o dia e o de ouro coloca pra abrir quando for dormir.
 
To jogando esse joguinho galera, curti bastante. Atualmente to no level 5 e por volta de 1150 troféus (acredito que seja algo parecido com o ELO).
Ta faltando uma friendlist pra poder adicionar um pessoal, conversar e ir x1. Por enquanto estou num clã aleatório kkk
 
Bom,estou a procura de algum clan pra ficar por um bom tempo, que nao seja aleatorio, e que a galera seja ativa e troque ideia e tal, alguem tem algum clan ai que nao seja aleatorio?
 
Acabei de ganhar duas cartas boas: um canho e uma especie de míssil que é bemmm melhor que aquela bola de fogo.

Estou num clã aleatório também :(
 
Entrei em um clan aleatório e nao tenho muito do que reclamar, sempre faço doação de carta e sempre que eu peço também me doam.
 
Pra quem quiser entrar no clã que eu tô, se chama Brasil Royale.
A galera lá conversa e sempre doam cartas, é bem de boa.
 
Pra quem quiser entrar no clã que eu tô, se chama Brasil Royale.
A galera lá conversa e sempre doam cartas, é bem de boa.

Depois vou procurar esse clã.

Vi que é bom esse sistema de doar e receber cartas.

@Topic

Tô achando o joguinho legal, tem que ter uma boa estratégia pra saber atacar e/ou defender, momento certo pra lançar as cartas também...
 
Depois vou procurar esse clã.

Vi que é bom esse sistema de doar e receber cartas.

@Topic

Tô achando o joguinho legal, tem que ter uma boa estratégia pra saber atacar e/ou defender, momento certo pra lançar as cartas também...
Sim, tem que pensar bastante o tempo pra jogar as cartas, eu jogo no android e achei esse clã, lá o pessoal dar cartas também.
Acabei de tirar aquela poção azul que cai uns raios, muito bom :isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo