• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

Galera do empacado na Arena 4, alguma dica de deck bom pra tentar me ajudar?
 
Galera do empacado na Arena 4, alguma dica de deck bom pra tentar me ajudar?
 
Cheguei em 4k finalmente.
hqN1neA.jpg


Estava jogando com a fornalha e espelho, é divertido, espelho ajuda em muitos casos mas a real é que não saia dos 3.100~300, voltei com deck que subi para lendária, dragão infernal e tronco, de 3.100 para 4.005 em 3 dias hahaha, tronco é foda, mesmo nerfada é importante de mais, o dragão infernal não fica atras, ótima defesa de troca grande e uma vacilada do adversário já era a torre.

Se alguém quiser guild, podem entrar na Paradise II, é de conhecidos, com o tempo podem ser promovidos para a principal, tem muita doação e abre o bau do clan no segundo dia.
xFk4AVx.jpg
Boa tarde, cara! Como faço para entrar no clã? O que é necessário para o mesmo?
 
to puto, tinha 1658 trofeus

joguei uma hora

ainda tenho 1658 trofeus :haha:

porra, com meu deck ta foda de chegar na arena 6
 
Pessoal que esta com dificuldade posta o deck e se possivel replay de derrota que a gente ajuda.

Começei a jogar e estou curtindo o jogo. Nunca fui muito fã de jogos mobile, mas esse é bem interessante.

@Panico747 Como faço para entrar na guild?

Boa tarde, cara! Como faço para entrar no clã? O que é necessário para o mesmo?

É so achar a guild e pedir para entrar, se nao der deixe o nick aqui e eu vejo pro pessoal aceitar.
 
É so achar a guild e pedir para entrar, se nao der deixe o nick aqui e eu vejo pro pessoal aceitar.
Opa!
Ela esta reservada somente para convidados, mas depois vi que é necessario ter 2400 troféus, e tenho apenas 1500. De qualquer forma meu nick é Zoi. Valeu!
 
desisti, quase taqui o celular na parece hu3
nao tenho dinheiro pra comprar outro dai nao vou mais arriscar
 
Estou jogando no emulador de Android (duro a vida de quem tem Windows phone) cheguei a 3700 troféus mas atualmente estou com 3400.
 
desisti, quase taqui o celular na parece hu3
nao tenho dinheiro pra comprar outro dai nao vou mais arriscar

Quebrei a tela de uma TabPro no fim do ano passado, depois de socar um monte de vezes...
Depois desse evento, parei de socar os eletrônicos...

Off: Uma vez li em um fliper: "Não bata na máquina, ela não tem culpa de você ser ruim".
Toda vez que fico puto com o jogo e quero jogar longe o cel/tablet, lembro dessa frase (e do prejuízo da tela do tab)...
 
Algum clã ai precisando alguém com 3500 troféus e que doa em média 200 cartas por semana?

Fui expulso do meu clã porque um ancião quis colocar os colegas de sala dele e já não havia mais espaço no clã, dessa forma eu e mais alguns fomos expulsos aleatoriamente.
 
Algum clã ai precisando alguém com 3500 troféus e que doa em média 200 cartas por semana?

Fui expulso do meu clã porque um ancião quis colocar os colegas de sala dele e já não havia mais espaço no clã, dessa forma eu e mais alguns fomos expulsos aleatoriamente.

Tem umas vagas no Brasil Stars™.
Abri umas 5 vagas devido inatividade.
 
Bom dia galera, temos 10 vagas no clã para báu de clã que vai começar em 19horas alguém tem interesse?

Obs: Nosso maior foco é doações de cartas e báu de clã, nosso lema é mais que uma clã uma família!

P4RZSJe.jpg



 
Comecei a jogar recentemente. Qual o esquema de clã e doações ? Qual a vantagem ou desvantagem? Tem algum clã para iniciantes?
 
Entrar em clã não tem desvantagem nenhuma, não custa nada. Doar cartas te dá exp e gold (cada carta normal = 1 exp/5 gold, cada rara = 10 exp/50 gold e cada épica = 10 exp/500 gold). Estando num clã você também pode pedir cartas e participar do baú do clã (todo fim de semana), que dá uma quantidade muito boa de gold e cartas se chegar no nível 10 (tem semana que sobe de nível conseguindo coroas nos jogos normais, tem semana que é evento de batalha de clãs, onde são jogos 2x2, bem legalzinho).

Eu recomendo ir na aba de clãs e procurar algum onde os participantes são mais ou menos do seu nível e que conseguiu o baú nível 10 na semana anterior (tem como ver isso na página do clã, não lembro exatamente onde).
 
Comecei a jogar recentemente. Qual o esquema de clã e doações ? Qual a vantagem ou desvantagem? Tem algum clã para iniciantes?

Respondi ali em cima e esqueci de te marcar /\
 
Algum clã ai precisando alguém com 3500 troféus e que doa em média 200 cartas por semana?

Fui expulso do meu clã porque um ancião quis colocar os colegas de sala dele e já não havia mais espaço no clã, dessa forma eu e mais alguns fomos expulsos aleatoriamente.
Como assim 200 por semana? kkk esta baixo o padrão heim, se quiser me responde que eu vejo se consigo te colocar na Paradise 2, la que é "fraco" de doação faz mais de 5 mil fácil por semana. Na principal pessoal passa de 1 mil individual.

200 por semana é o que pedimos para não expulsar o pessoal.
 
Opa, obrigado ao pessoal que me convidou para entrar no clã mas depois de chegar a arena lendária (nível 11) com 3900 dei um tempo no jogo. Parei e estou a duas semanas sem jogar, vou dar um tempo para depois voltar com mais ânimo.
 
baixei o jogo e to meio viciado... a carta bebe dragao e boa? tambem tirei uma mosqueteira, mas como sou novo nao sei se presta

tem clan do adrena?
 
baixei o jogo e to meio viciado... a carta bebe dragao e boa? tambem tirei uma mosqueteira, mas como sou novo nao sei se presta

tem clan do adrena?

Mosqueteira é boa no comecinho até conseguir coisa melhor.

Dragão eu uso nas minhas duas contas (2k e 3.2k de troféus).


Não fica se estressando tanto com carta no começo, procura algum deckzinho meia boca pronto na internet, e tenta se divertir com o jogo.
 
Comeco agora. e so ficar lutando e abrindo os baus? ou tem mais alguma coisa...

e pra dropar as cartas e somente abrindo os baus mesmo?

pra entrar no clan do adrena tem que ter trofeu minimo?
 
Última edição:
Estamos com vaga no nosso clan, é do pessoal do meu trabalho, estamos crescendo, rola bastante doação e o bau do clan geralmente fica 7/10
O clan é o Wildfly
 
se quiser me convidar Darthleanmarins

Não tem como convidar pelo Nickname, você terá de encontrar o clã e pedir pra entrar.
Está setado em 3800 troféus mínimo hoje. Se você tiver menos, me avisa que eu abaixo e você pede pra entrar.
 
Não tem como convidar pelo Nickname, você terá de encontrar o clã e pedir pra entrar.
Está setado em 3800 troféus mínimo hoje. Se você tiver menos, me avisa que eu abaixo e você pede pra entrar.
tenho 3100,se quiser me deixar entrar eu entro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo