[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

Aceito sua opinião.
Mas descordo dela, dá pra jogar sem gastar grana.
Gastei 15,00 até hoje no jogo, jogo já tem uns 2 anos, sou nivel 12 e estou na arena 12, liga 1.
Mas o ponto mais importante é o que vc falou, não levar a sério, pois o jogo é bem Jóckempow, tem 3 tipos de decks, um sempre vai levar ligeira vantagem sobre o outro, e quando vc estiver em uma sequencia de vitórias, o jogo vai te colocar pra jogar contra decks desfavoráveis ao seu, te fazendo perder, então, jogue e se divirta. Se encarar uma sequencia de derrotas, não gaste dinheiro pra melhorar e ganhar, pare de jogar, volte amanhã que você vai ganhar, simples assim.
 
Da pra jogar sem gastar sim, tenho duas contas, uma eu gasto e na outra não (nada absurdo, devo ter gastado menos que um jogo AAA e tenho muita gema encalhada pq sou péssimo em grande desafio); a que eu gasto tem 5k+ de record e to usando lava 4, balão 7, Mega Servo 11, Lápide 9, Bola 10, Flechas 1, Servos 13 e guardas 6, mas a que eu não gasto eu tenho GG 11, mineiro 3, bruxa sombria 3, 4800+ de record, não é tanta diferença assim se for olhar bem, a questão só é que eu sou dependente de deck de gigante e suas variações, na que eu gasto to quase fechando deck de morteiro full (que, alias, é um deck que da pra pegar 5200+ sem gastar gema se vc investir nele assim que liberar).

O que não dá é não gastar e ficar atirando pra todo lado, ai não vai subir mesmo, escolhe um deck e não larga dele, só dá umas variadas, o meu de GG sempre têm como base GG, Bola, Zap, Mineiro, o resto eu vario pelo meta ou ocasião, sempre uso nos slots que restam Bruxa Sombria/Princesa, Horda, Servos/Mega Servo/Arqueiras, Gang/Guardas.
 
Bem isso!
Desde que ganhei Sparky, não largo, Tô com ela no 3, Golem, mesma coisa, tá no 6.
Meu deck principal hoje é Golem 6, Sparky 3, Mago de Gelo 2, Bruxa Sombria 2 (esperando juntar ouro pra ir pro 3), Arqueiras 12, Exercito de esqueletos 6, Coletor de Elixir 9 e Flechas 11, de vez em quando substituo o Exercito pela Gangue de Goblins 11.
Estou com 4144, meu recorde atual.
 
Aceito sua opinião.
Mas descordo dela, dá pra jogar sem gastar grana.
Gastei 15,00 até hoje no jogo, jogo já tem uns 2 anos, sou nivel 12 e estou na arena 12, liga 1.
Mas o ponto mais importante é o que vc falou, não levar a sério, pois o jogo é bem Jóckempow, tem 3 tipos de decks, um sempre vai levar ligeira vantagem sobre o outro, e quando vc estiver em uma sequencia de vitórias, o jogo vai te colocar pra jogar contra decks desfavoráveis ao seu, te fazendo perder, então, jogue e se divirta. Se encarar uma sequencia de derrotas, não gaste dinheiro pra melhorar e ganhar, pare de jogar, volte amanhã que você vai ganhar, simples assim.


A supercell já afirmou que não tem isso de colocar contra deck counter de proposito, o que acontece quando tem sequencia de vitorias e vc ser colocado numa lista com quem tbm esta numa sequencia de vitorias, apartir de 3 vitorias seguidas, deck é aleatorio, não tem nada a ver.
 
A supercell já afirmou que não tem isso de colocar contra deck counter de proposito, o que acontece quando tem sequencia de vitorias e vc ser colocado numa lista com quem tbm esta numa sequencia de vitorias, apartir de 3 vitorias seguidas, deck é aleatorio, não tem nada a ver.

Pode ser que sim, pode ser que não.
Ela nunca confirmaria esta informação. Seria um tiro no próprio pé.
Ainda acho que ela te coloca sim contra decks que counteram facilmente após uma série de vitórias, geralmente.
 
A supercell já afirmou que não tem isso de colocar contra deck counter de proposito, o que acontece quando tem sequencia de vitorias e vc ser colocado numa lista com quem tbm esta numa sequencia de vitorias, apartir de 3 vitorias seguidas, deck é aleatorio, não tem nada a ver.

E você acreditou na senhora Supercell?
Se acreditou, tenho alguns terrenos na Lua pra vender...

O jogo é caça niquel, já chegou ao cúmulo de, nos desafios especiais, o jogo simplesmente travar quando estou próximo de fechar.
Perco 3 vezes travado e normaliza, incrível.

Em relação ao matchmaking, ele é porco.
Ganhe 5 seguidas e com toda a certeza, virão decks counter ao seu, não importando o seu deck.
Ultimamente uso lavaloon e estou na faixa dos 5k. É só vir uma sequência de vitória que aparece o maldito executor+tornado.
E não é só uma vez não, aparece uns 3 seguidos, pra te fazer baixar os troféus.
Quando vejo que isso acontece, desligo o jogo e vou jogar outra hora.
 
E você acreditou na senhora Supercell?
Se acreditou, tenho alguns terrenos na Lua pra vender...

O jogo é caça niquel, já chegou ao cúmulo de, nos desafios especiais, o jogo simplesmente travar quando estou próximo de fechar.
Perco 3 vezes travado e normaliza, incrível.

Em relação ao matchmaking, ele é porco.
Ganhe 5 seguidas e com toda a certeza, virão decks counter ao seu, não importando o seu deck.
Ultimamente uso lavaloon e estou na faixa dos 5k. É só vir uma sequência de vitória que aparece o maldito executor+tornado.
E não é só uma vez não, aparece uns 3 seguidos, pra te fazer baixar os troféus.
Quando vejo que isso acontece, desligo o jogo e vou jogar outra hora.

Bom se é verdade ou não, eu nem vc tem como comprovar, mas foi anuncio da produtora do game.
Já venci 10x seguidas sem cair counter, não vejo nada d+, sou 3.9 lvl 11 essa semana, sem nunca ter gasto 1 centavo, e é impossivel subir de 4k+ sem gastar R$, não pra quem não joga 8h por dia do joguinho.
Deixo o povo gastando seu R$ e jogo casualmente, pra deixar clash royale ser principal jogo diário o cara tem q ser mt tapado com tantas milhares de melhores opções.
Oq faz nego gastar R$ é quando realmente é ruim e quer ganhar.
Matchmaking de troféus e podre, sempre caio com 1 ou 2 lvl acima do meu, nego com cards lvl 12 e as minhas tudo low lvl.
 
Eu tenho 2 contas, e em uma delas eu nunca coloquei 1 real.....
Ambas estão acima dos 4 mil troféus. É totalmente possível ir bem sem gastar....

Ps: eu não jogo mais de 20 partidas por dia não..... Mas jogo desde o começo do jogo
 
Pior que não ganhar nada é ganhar Lendária que não usa kkkkk
Essa semana ganhei 3 lendárias, MegaCavaleiro, LavaHound e Lenhador.
Queria um Arqueiro Mágico pro novo deck que estou montando...
 
Pior que não ganhar nada é ganhar Lendária que não usa kkkkk
Essa semana ganhei 3 lendárias, MegaCavaleiro, LavaHound e Lenhador.
Queria um Arqueiro Mágico pro novo deck que estou montando...
MegaCavaleiro é moooooooooooooooooooooonstro... uso ele direto. E o melhor dele é lançar os Espiritos de Fogo junto ou preparar as flechas. Quando ele chega na torre inimiga já era bicho... é pelo menos uns 800-1000 tirados fácil.
Lenhador eu acho ruim, mas sempre que jogo contra ele, apanho feio. Não tanto quanto aquele maledeto Mago Elétrico.
 
Galera, vocês que curtem Clash Royale, já jogaram o Boom Beach?
Tendo a gostar dos jogos da SUperCell, mas me parece ser "mais do mesmo" (parecido ao Clash of Clans, por exemplo)...

Queria um jogo mais intuitivo (assim como os da SuperCell) e tranquilo de jogar, sem precisar gastar $$...
Já tentei jogos de RPG mais complexos, mas não consigo me adaptar..
 
Galera, vocês que curtem Clash Royale, já jogaram o Boom Beach?
Tendo a gostar dos jogos da SUperCell, mas me parece ser "mais do mesmo" (parecido ao Clash of Clans, por exemplo)...

Queria um jogo mais intuitivo (assim como os da SuperCell) e tranquilo de jogar, sem precisar gastar $$...
Já tentei jogos de RPG mais complexos, mas não consigo me adaptar..
Experimente o C.A.T.S.
 
Experimente o C.A.T.S.

Uma época eu cheguei a experimentar esse jogo... Não me chamou muita atenção de primeira.
Mas vou dar mais uma chance..

Hoje eu vi um tal de Smashing Four...
Acho que vou dar uma olhada também
 
praticamente 100% dos jogos hoje são esta doença de ficar upando coisas e demorar horas a fio e acelerar pagando?
Só queria um jogo legal pra jogar nas horas vagas sem compromisso mas todos são assim: Corrida tem que upar o carro. Caça tem que upar a arma. Estratégia tem que upar a vila. Só queria um joguinho normal
 
Acho que cheguei no limite.
5k
sem gastar R$
lvl 11
cartas lvl 11

agora so pego lvl 13
cartas lvl 13

praticamente impossível subir mais.
 
Pessoal meu clã está recrutando

Estamos fazendo uma reforma.

Clã focado em PUSH E GUERRA.
Sem muita conversa , prioridade para 18+ e que seja muito ativo no jogo , 5000 troféus+.
TAG: #VY2GRJ
O QUEBRA-NOZES

Abraço
 
Eu jogava esse jogo com alguma frequência. Nunca gastei um centavo nele. Olhei aqui, estou com 3319 troféus. É um joguinho legal, mas como todo jogo, enjoa também.
 
Alguem esta conseguindo jogar ontem e hoje? dia 25 e 26? ao entrar nesses dois dias está aparecendo atualizacao e nao sai dessa tela. Já removi do celular e reinstalei e continua na mesma.
 
alguém ainda jogando? Vi meu filho jogando o joguinho e peguei bem, estou na arena 9 :isso:
 
Injustiça da porra nesse jogo!

SQtVbcN.jpg

O cara 2 níveis acima só com cartas no nível máximo, assim não tem como jogar, muito roubado
 
Injustiça da porra nesse jogo!

SQtVbcN.jpg

O cara 2 níveis acima só com cartas no nível máximo, assim não tem como jogar, muito roubado
Jogo mais lixo do planeta kk
 
Injustiça da porra nesse jogo!

SQtVbcN.jpg

O cara 2 níveis acima só com cartas no nível máximo, assim não tem como jogar, muito roubado
Se começou jogar agora e esta level 12 significa que já caiu no bait da supercell e deu uma gemada, fala aqui pros seus parça da adrena, gastou quanto até agora?
Esse jogo é escroto demais, quando joguei estava sem PC em casa e comecei jogar, chega uma hora que ou você joga com um deck só ou gema. Gastei um salario minimo gemando, depois vi que isso não leva a nada e montei outro desktop.
Por causa desse tipo de jogo que larguei totalmente jogo de celular, se um dia mudarem o foco até volto, mas não vou jogar lixo p2w.
 
Se começou jogar agora e esta level 12 significa que já caiu no bait da supercell e deu uma gemada, fala aqui pros seus parça da adrena, gastou quanto até agora?
Esse jogo é escroto demais, quando joguei estava sem PC em casa e comecei jogar, chega uma hora que ou você joga com um deck só ou gema. Gastei um salario minimo gemando, depois vi que isso não leva a nada e montei outro desktop.
Por causa desse tipo de jogo que larguei totalmente jogo de celular, se um dia mudarem o foco até volto, mas não vou jogar lixo p2w.
Uns 800:haha:? :ohgod:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema maior é quando você vai jogar de dupla colocam pessoas normais de inimigo e um retardado do seu lado, é impressionante como os caras só fazem merda, tem nego nível 14 que só faz merda não é possível como que pode, mesmo nível 12 dá pra ganhar de uns retardados nível 14 porque o cara pensa que é só ter carta, não tem estratégia, não sabe usar o aggro das cartas, não sabe administrar elixir, o foda é quando a máquina fdp te coloca SÓ contra nível 14, tnc, fica injogável
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo