• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[iOS/Android] Clash Royale - Supercell

Tô meio empacado na Arena do Rei. Até consegui subir para a do gelo, mas desci rapidamente.
É o que falaram. Joga umas conforme tô ganhando. Se perco duas seguidas, já paro. O jogo vai casando uns decks que são counter para o seu.
O lance é não levar tanto a sério, senão acaba estressando mesmo.

Sobre o Dragão Lendário, uso no meu deck e acho muito bom quando combinado com a "Fúria".
Mas, se o adversário tiver um pouquinho de bom senso, é fácil de dar counter nele. Acabo pegando mais quem não gerencia direito o elixir.
 
Consegui ir para arena 9 com deck super simples e nenhuma lendária.

Só que é foda que só pego LVL 10, como tô LVL 9 já fico em desvantagem.

Gastei 60k de gold que tinha parado tentando upar e ainda não foi.
 
Consegui ir para arena 9 com deck super simples e nenhuma lendária.

Só que é foda que só pego LVL 10, como tô LVL 9 já fico em desvantagem.

Gastei 60k de gold que tinha parado tentando upar e ainda não foi.

Tô na arena 8 e já sofro disso.
Estou lvl 8, mas a maioria dos adversários que pego são lvl 9.

Mas o lvl por si só não é o maior desafio. O problema é a diferença de lvl das cartas.
Agora tá indo muito gold pra upá-las. Vou levar um tempo.
 
Tô na arena 8 e já sofro disso.
Estou lvl 8, mas a maioria dos adversários que pego são lvl 9.

Mas o lvl por si só não é o maior desafio. O problema é a diferença de lvl das cartas.
Agora tá indo muito gold pra upá-las. Vou levar um tempo.

Pra mim, o problema é conseguir as cartas para UPAR. Tô num clan bem ativo até, mas cartas "coringas" é difícil alguém doar, aí fico pedindo as mais ruinzinhas do deck.
 
Pra mim, o problema é conseguir as cartas para UPAR. Tô num clan bem ativo até, mas cartas "coringas" é difícil alguém doar, aí fico pedindo as mais ruinzinhas do deck.

Isso realmente ocorre. Até que me dei bem nesse sentido. O clan doou até que bastante raras ultimamente (consegui quase 1 lvl do "Corredor" só com doações), mas cartas como o "Gigante", por exemplo, ninguém doa.

Qual clan que você está?
 
Isso realmente ocorre. Até que me dei bem nesse sentido. O clan doou até que bastante raras ultimamente (consegui quase 1 lvl do "Corredor" só com doações), mas cartas como o "Gigante", por exemplo, ninguém doa.

Qual clan que você está?

Eu doo de tudo ou sempre o que mais doa do clan, mas recebo pouca coisa de volta.

Meu clan é GIGANTES RS
 
Eu doo de tudo ou sempre o que mais doa do clan, mas recebo pouca coisa de volta.

Meu clan é GIGANTES RS

Valeu. Depois vou entrar lá.

Estava na mesma situação, aí dei uma parada agora porque no meu clan estão pedindo justamente as cartas que estou upando.
E os novatos do clan não jogam, o que acaba prejudicando bastante, já que não vem pedidos de cartas comuns, que é o que mais temos pra doar.
 
Esse jogo é a verdadeira desgraça, se encucar em subir de arena tu vai acabar gastando muita grana. A Supercell diz que foca no balanceamento das cartas e tal, isso é balela, ela foca em fazer você passar raiva e querer gastar, gastar e gastar. rsrsrs

Nego vai vir falar que tem que saber montar deck e blablabla...e mimim, mas não tem conversa, tudo pode montar 3 decks com estratégias distintas e bem definidas que a poha do algoritmo do jogo vai arrumar um jeito de "balancear" o jogo pra você. Quando isso acontece comigo, só aparece nego com cartas level 10 contra as minhas level 8 e 9, que belo balanceamento.

Vou continuar jogando essa merda mas não irei gastar mais nem 1 centavo, comprei 2 packs promocionais de R$31,99 até hoje e já saquei qual é a moral da história.

Fuck you Supercell!
 
Esse jogo é a verdadeira desgraça, se encucar em subir de arena tu vai acabar gastando muita grana. A Supercell diz que foca no balanceamento das cartas e tal, isso é balela, ela foca em fazer você passar raiva e querer gastar, gastar e gastar. rsrsrs

Nego vai vir falar que tem que saber montar deck e blablabla...e mimim, mas não tem conversa, tudo pode montar 3 decks com estratégias distintas e bem definidas que a poha do algoritmo do jogo vai arrumar um jeito de "balancear" o jogo pra você. Quando isso acontece comigo, só aparece nego com cartas level 10 contra as minhas level 8 e 9, que belo balanceamento.

Vou continuar jogando essa merda mas não irei gastar mais nem 1 centavo, comprei 2 packs promocionais de R$31,99 até hoje e já saquei qual é a moral da história.

Fuck you Supercell!

Isso é. Sempre você consegue ultrapassar seus pontos máximos, para então começar esse "balanceamento" que você citou.
O lance é não encanar e tentar se divertir. Quando começo com esse losing streak, começo a mudar o deck pra brincar um pouco.
Quando já cai bastante, aí monto um deck pra subir de novo.
E nessa vou juntando o gold pra upar as cartas.

Até hoje consegui me segurar de não gastar nada. Às vezes coça pra gastar meus créditos ganhos no Google Rewards, mas logo passa.

Quanto ao último update, é impressão minha ou o preço das épicas baixou?
Só porque tinha comprado várias recentemente. :feelbad:
Se soubesse, teria esperado.
 
Isso é. Sempre você consegue ultrapassar seus pontos máximos, para então começar esse "balanceamento" que você citou.
O lance é não encanar e tentar se divertir. Quando começo com esse losing streak, começo a mudar o deck pra brincar um pouco.
Quando já cai bastante, aí monto um deck pra subir de novo.
E nessa vou juntando o gold pra upar as cartas.

Até hoje consegui me segurar de não gastar nada. Às vezes coça pra gastar meus créditos ganhos no Google Rewards, mas logo passa.

Quanto ao último update, é impressão minha ou o preço das épicas baixou?
Só porque tinha comprado várias recentemente. :feelbad:
Se soubesse, teria esperado.

Não reparei o preço das épicas, até porque virá um evento chamado domingo épico onde será possível doar cartas épicas.
 
Não reparei o preço das épicas, até porque virá um evento chamado domingo épico onde será possível doar cartas épicas.

Ontem e hoje o preço está em 1k a primeira carta. Antes custava 2k.
Não cheguei a olhar o que foi alterado no update. Depois vou tentar ver.
 
Sabe que é verdade, gastei 30 reais e agora começou uma onda boa e subi uns 200 pontos estáveis.

Fazia um tempo que não comprava nada e só caia deck counter para o meu.

Eu noto assim, uso um deck que tem espírito de fogo e esqueletos, a maioria dos decks tem Zap ou Flechas. Ou então tem aquela horda de servos para dar counter no meu Corredor ou Mini Pekka.

Quando mudo o deck, sempre pegava counter pro que eu estava usando.

Agora que gastei dinheiro, pego decks sem counter.
 
Sabe que é verdade, gastei 30 reais e agora começou uma onda boa e subi uns 200 pontos estáveis.

Fazia um tempo que não comprava nada e só caia deck counter para o meu.

Eu noto assim, uso um deck que tem espírito de fogo e esqueletos, a maioria dos decks tem Zap ou Flechas. Ou então tem aquela horda de servos para dar counter no meu Corredor ou Mini Pekka.

Quando mudo o deck, sempre pegava counter pro que eu estava usando.

Agora que gastei dinheiro, pego decks sem counter.

É. Com certeza deve ter um algoritmo do tipo.

Agora consegui me manter na Arena do Gelo e não tenho mais aquelas sequências absurdas de derrotas.
Consegui melhorar focando em cartas mais comuns e entrando em um clã mais ativo, o que tem ajudado muito em ganhar dinheiro doando cartas e também na hora de receber doações.
 
Rapaz, se tem umas coisas nesse joguinho que tão me estressando são os Sparkys e os Bárbaros de Elite.

Ontem perdi três seguidas, pois os adversários colocavam Sparky e eu ficava meio desesperado sem saber counterar aquele troço. Na terceira partida eu tava tão estressado com essa carta que o cara jogou um Sparky atrás da torre do rei dele e eu fechei o jogo.

Outra coisa é a armadilha com os Bárbaros de Elite. O cara te distrai com umas tropas bestas, você vai se defender e deixa um lado exposto. Cenário perfeito pros caras colocarem os Bárbaros de Elite + Fúria. Leva uma torre em 3 segundos.

Mas quando não pego essas duas cartas eu consigo me dar muito bem com o deck que montei, difícil eu perder pois esse deck countera uns 90% das cartas existentes:

  • Mago de Gelo nível 2;
  • Barril de Goblins nível 3;
  • Bola de Fogo nível 7;
  • Fúria nível 3;
  • Mago nível 7;
  • Fornalha nível 7;
  • Valquíria nível 7;
  • Bruxa nível 4.
Tô na Arena 8 (de gelo) com 2438 troféus.
 
Rapaz, se tem umas coisas nesse joguinho que tão me estressando são os Sparkys e os Bárbaros de Elite.

Ontem perdi três seguidas, pois os adversários colocavam Sparky e eu ficava meio desesperado sem saber counterar aquele troço. Na terceira partida eu tava tão estressado com essa carta que o cara jogou um Sparky atrás da torre do rei dele e eu fechei o jogo.

Outra coisa é a armadilha com os Bárbaros de Elite. O cara te distrai com umas tropas bestas, você vai se defender e deixa um lado exposto. Cenário perfeito pros caras colocarem os Bárbaros de Elite + Fúria. Leva uma torre em 3 segundos.

Mas quando não pego essas duas cartas eu consigo me dar muito bem com o deck que montei, difícil eu perder pois esse deck countera uns 90% das cartas existentes:

  • Mago de Gelo nível 2;
  • Barril de Goblins nível 3;
  • Bola de Fogo nível 7;
  • Fúria nível 3;
  • Mago nível 7;
  • Fornalha nível 7;
  • Valquíria nível 7;
  • Bruxa nível 4.
Tô na Arena 8 (de gelo) com 2438 troféus.


Para enfrentar o Sparky, eu coloco ou o Cavaleiro ou a Bruxa para chamar a atenção dele e jogo um Bebê dragão em cima. O cavaleiro aguenta um disparo dele e ja tira um pouco de dano, a Bruxa lança as caveiras e faz ele dar o disparo, mas ela ja tem que estar afastada das caveiras. Logicamente eu não os solto ao lado nem na direção da torre, estão sempre mais para as pontas, quando dá o cavaleiro é lançado atras dele
 
Para enfrentar o sparky, eu já uso a horda de esqueletos. Summonando a horda "bem no meio" do sparky, ele não consegue acertar todos.
O zap também zera a carga do sparky, fazendo-o ter que carregar o tiro novamente. Assim, dá pra combar o zap com outras cartas também pra dar cabo do sparky.
Em último caso, é usar uma carta de menor custo de elixir pra chamar a atenção, usando alguma outra pra dar o dano.

Quanto aos bárbaros de elite, uso a horda de esqueletos também, mas dá ruim se o adversário tiver zap ou o tronco.
Eles estão meio overpower, na minha opinião. Principalmente se combar com a carta do gelo.
Estava doando as cartas deles, mas vou começar a upá-los pra testar também.
 
Para enfrentar o Sparky, eu coloco ou o Cavaleiro ou a Bruxa para chamar a atenção dele e jogo um Bebê dragão em cima. O cavaleiro aguenta um disparo dele e ja tira um pouco de dano, a Bruxa lança as caveiras e faz ele dar o disparo, mas ela ja tem que estar afastada das caveiras. Logicamente eu não os solto ao lado nem na direção da torre, estão sempre mais para as pontas, quando dá o cavaleiro é lançado atras dele

Boas dicas!
 
Para enfrentar o sparky, eu já uso a horda de esqueletos. Summonando a horda "bem no meio" do sparky, ele não consegue acertar todos.
O zap também zera a carga do sparky, fazendo-o ter que carregar o tiro novamente. Assim, dá pra combar o zap com outras cartas também pra dar cabo do sparky.
Em último caso, é usar uma carta de menor custo de elixir pra chamar a atenção, usando alguma outra pra dar o dano.

Quanto aos bárbaros de elite, uso a horda de esqueletos também, mas dá ruim se o adversário tiver zap ou o tronco.
Eles estão meio overpower, na minha opinião. Principalmente se combar com a carta do gelo.
Estava doando as cartas deles, mas vou começar a upá-los pra testar também.

Acho que vou ter que colocar o zap no lugar da Fúria e tentar encaixar a horda de esqueletos também... Obrigado!
 
Fala pessoal, eu estava no clã do fórum mas o pessoal começou a ficar inativo. Então criei um clã, onde o povo mais ativo do clã antigo do fórum migrou.
Existem mais ou menos 10 vagas disponíveis, quem quiser entrar o nome é Brasil Stars™. O pessoal é bastante ativo e já conseguimos o baú nível 10 nesta temporada.
No momento, limitei para 2000 troféus, mas quem tiver menos e quiser entrar, me avisa que eu abaixo.
 
Fala pessoal, eu estava no clã do fórum mas o pessoal começou a ficar inativo. Então criei um clã, onde o povo mais ativo do clã antigo do fórum migrou.
Existem mais ou menos 10 vagas disponíveis, quem quiser entrar o nome é Brasil Stars™. O pessoal é bastante ativo e já conseguimos o baú nível 10 nesta temporada.
No momento, limitei para 2000 troféus, mas quem tiver menos e quiser entrar, me avisa que eu abaixo.

Na hora do almoço, se ainda houverem vagas, eu troco. :joia:
 
Nunca gastei 1 pila com o jogo.
Tô level 10, arena 10 com 3200+- troféus.

Jogo com o mesmo deck desde a arena 3 ou 4.
Só especializei.
Qual as cartas que voce ta usnado?
 
Nunca gastei 1 pila com o jogo.
Tô level 10, arena 10 com 3200+- troféus.

Jogo com o mesmo deck desde a arena 3 ou 4.
Só especializei.
Qual as cartas que voce ta usnado?
 
Fala pessoal, eu estava no clã do fórum mas o pessoal começou a ficar inativo. Então criei um clã, onde o povo mais ativo do clã antigo do fórum migrou.
Existem mais ou menos 10 vagas disponíveis, quem quiser entrar o nome é Brasil Stars™. O pessoal é bastante ativo e já conseguimos o baú nível 10 nesta temporada.
No momento, limitei para 2000 troféus, mas quem tiver menos e quiser entrar, me avisa que eu abaixo.

Tá limitado para 2600+ troféus. Estou com 2444.
Além disso só tinha uma vaga.
Quando atingir o patamar, tento entrar de novo.
 
Nunca gastei 1 pila com o jogo.
Tô level 10, arena 10 com 3200+- troféus.

Jogo com o mesmo deck desde a arena 3 ou 4.
Só especializei.

Isso ajuda muito. Troquei muito de deck até fixar com um só.
Se não fosse isso, minhas cartas já estariam bem mais upadas e minha situação bem melhor.

Por outro lado, fica monótono jogar sempre com o mesmo deck.
Eu já tô querendo testar outros, mas por enquanto estou conseguindo me segurar.
 
Qual as cartas que voce ta usnado?

Exército de esqueletos LVL 3
Horda de Servos LVL 10
Bruxa LVL 4
Corredor LVL 7
Flechas LVL 11
Gelo LVL 3
Mosqueteira LVL 8
Valquíria LVL 7

E só.

Tá limitado para 2600+ troféus. Estou com 2444.
Além disso só tinha uma vaga.
Quando atingir o patamar, tento entrar de novo.
 


Isso ajuda muito. Troquei muito de deck até fixar com um só.
Se não fosse isso, minhas cartas já estariam bem mais upadas e minha situação bem melhor.

Por outro lado, fica monótono jogar sempre com o mesmo deck.
Eu já tô querendo testar outros, mas por enquanto estou conseguindo me segurar.

Eu curto jogar com um deck só, meio que dei uma parada no game fim do ano e tô voltando agora.
Eu upei outras cartas fora do deck só pra upar Nível 10 e ficar na Arena 10.

Especializar em um deck simples, saber todas as estratégias possíveis dele e saber como evitar a derrota contra decks counters é essencial.
Eu estou tendo sorte com meu deck nas atts. mas se algum dia nerfarem muito alguma das cartas vou ter que readaptar.
 
Opa, não sabia que tinha um tópico de Clash aqui :lindo:
Jogo desde o começo do ano passado, atualmente to com uma média de 3650 troféus usando o seguinte deck:

Espirito de Gelo (10)
Choque (11)
Arqueiras (10)
Bárbaros de Elite (10)
Golem de Gelo (8)
Megasservo (8)
Bola de Fogo (8)
Coletor de Elixir (7)

Comecei a usa esse deck pouco menos de 1 mês, antigamente usava variações de deck com Lava Hound e Mineiro (que eram lendárias que eu tinha), mas por eu ficar sempre beirando os 3k de troféu por conta da estrategia já estar manjada por muitos players, desisti dele e parti do zero...
 
Fala pessoal, eu estava no clã do fórum mas o pessoal começou a ficar inativo. Então criei um clã, onde o povo mais ativo do clã antigo do fórum migrou.
Existem mais ou menos 10 vagas disponíveis, quem quiser entrar o nome é Brasil Stars™. O pessoal é bastante ativo e já conseguimos o baú nível 10 nesta temporada.
No momento, limitei para 2000 troféus, mas quem tiver menos e quiser entrar, me avisa que eu abaixo.

Estou com 2400 troféus. Se tiver vaga eu gostaria de entrar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo