• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPad

O Ipad Pro prata está mais barato, tem algum motivo ou só a demanda mesmo do mais escuro que é maior?
Estou vendo os preços, está 6 mil reais redondo, para aquele indivíduo com as contas tranquilas eu recomendo, a tela 120hz faz toda a diferença, um belo presente de natal.
 
Ipad Pro é uma máquina insana, mas por esse preço compra-se um notebook muito foda.
 
Eu encontrei um Pro 12.9 no mercadolivre por 6.200 final de semana e peguei. Já acabou o estoque acho pois a venda já fechou no mercadolivre. Ele foi entregue hoje em casa, ansioso, vontade de 'passar mal' aqui no trabalho e ir para casa hahahea.

Ipad Pro é uma máquina insana, mas por esse preço compra-se um notebook muito foda.

Se eu não fosse comprar para desenho eu não compraria um Ipad nunca na minha vida, prefiro um notebook 1000 vezes também.
 
Talvez no exterior, pois aqui se compra um notebook nacional genérico sem referências.

Nossa mano, entra no site da Fast Shop que verá dezenas de modelos top de linha da Dell, Acer, etc...todos com processadores 8 geração da Intel começando com i5, 8GB de RAM no mínimo, SSD e GPU dedicada.

Não sei onde você viu que 5700 não compra um bom notebook...
 
Nossa mano, entra no site da Fast Shop que verá dezenas de modelos top de linha da Dell, Acer, etc...todos com processadores 8 geração da Intel começando com i5, 8GB de RAM no mínimo, SSD e GPU dedicada.

Não sei onde você viu que 5700 não compra um bom notebook...
R$5.700 dá pra comprar um notebook i7 + GPU dedicada top tbm
 
Para quem pegou a versão nova do mini, como vocês estão utilizando ele, com capa, sem capa, película, skin?

Estoucom dificuldade de achar capas e skins para ele. No mercadolivre as que parecem ser menos piores são da ESR, não achei nada muito diferente. Não gostaria que ele virasse um trambolho para segurar.

Alguma sugestão?

Vlw!
 
Para quem pegou a versão nova do mini, como vocês estão utilizando ele, com capa, sem capa, película, skin?

Estoucom dificuldade de achar capas e skins para ele. No mercadolivre as que parecem ser menos piores são da ESR, não achei nada muito diferente. Não gostaria que ele virasse um trambolho para segurar.

Alguma sugestão?

Vlw!
e a capa original Folio dele, que custa cerca de 250 reais?
 
Nossa mano, entra no site da Fast Shop que verá dezenas de modelos top de linha da Dell, Acer, etc...todos com processadores 8 geração da Intel começando com i5, 8GB de RAM no mínimo, SSD e GPU dedicada.

Não sei onde você viu que 5700 não compra um bom notebook...
R$5.700 dá pra comprar um notebook i7 + GPU dedicada top tbm

Compra uns notebooks legais, mas que ainda apanham pro iPad Pro em uso profissional. Se caçar no youtube tem iPad Pro dando surra em Threadripper na hora de renderizar videos.

iPad Pro é um monstro, não é por besteira que custa um absurdo, definitivamente nele o "Pro" faz jus à finalidade profissional.
 

Compra uns notebooks legais, mas que ainda apanham pro iPad Pro em uso profissional. Se caçar no youtube tem iPad Pro dando surra em Threadripper na hora de renderizar videos.

iPad Pro é um monstro, não é por besteira que custa um absurdo, definitivamente nele o "Pro" faz jus à finalidade profissional.

Só, mais nada. A questão não é o que se faz bem com um IPad mas todo o resto que ele falta. Sistema de arquivos completo, navegador completo, compilação, etc.
Não retiro de forma alguma as qualidades dele, mas não é um computador completo. Minha crítica é o alto valor dele.
 
Tenho um Ipad Pro de 10.5 sem película.
Vi em alguns lugares recomendando colocar a película fosco para melhorar a escrita com a apple pencil. Dizem que com a película a escrita fica mais semelhante a um papel.
Alguém que tenha pode confirmar essa informação?

Abs,
Fernando.
 
Tenho um Ipad Pro de 10.5 sem película.
Vi em alguns lugares recomendando colocar a película fosco para melhorar a escrita com a apple pencil. Dizem que com a película a escrita fica mais semelhante a um papel.
Alguém que tenha pode confirmar essa informação?

Abs,
Fernando.
Eu não tem nem a pensil quanto o ipad pro mas tive um galaxy note 3 e senti uma baita melhora na escrita usando a película fosca do que a lisa
 
Eu não tem nem a pensil quanto o ipad pro mas tive um galaxy note 3 e senti uma baita melhora na escrita usando a película fosca do que a lisa
Legal amigo, obrigado pelo Feedback.

Hoje de manhã comprei uma película fosca.
Quando chegar e testar por aqui minhas impressões.

Abs,
Fernando.
 
Quem tem um Ipad Mini 2019 poderia me dizer se vale a pena o investimento?

Pretento utilizá-lo para multimídia, leitura de livros e quadrinhos e nas viagens.
 
Legal amigo, obrigado pelo Feedback.

Hoje de manhã comprei uma película fosca.
Quando chegar e testar por aqui minhas impressões.

Abs,
Fernando.
Eu coloquei película fosca no meu iPad pra usar a Pencil e foi MUITO bom. Pena que zua a imagem um pouco.
 
Eu coloquei película fosca no meu iPad pra usar a Pencil e foi MUITO bom. Pena que zua a imagem um pouco.
Infelizmente película fosca a imagem fica ruim mesmo, mas que bom que ficou boa, ainda quero substituir a necessidade de ter um notebook por um iPad eu acho que estou quase lá!
 
Infelizmente película fosca a imagem fica ruim mesmo, mas que bom que ficou boa, ainda quero substituir a necessidade de ter um notebook por um iPad eu acho que estou quase lá!
Tem que saber bem para que você vai usar o iPad e o que você faz no notebook que poderia ser feito nele, já vi muita, mas MUITA gente xingando iPad por aí por que comprou achando que iria abandonar notebook pra sempre e na hora de usar descobriu que o iPad não fazia metade das coisas que esperavam.

Eu tenho iPad e tenho notebook, os dois sem complementam muito bem, mas dentro do meu uso não tenho como abandonar um ou outro para ter como dispositivo único.
 
A película chega hoje. Sobre a imagem ficar ruim não tem problema, só uso o Ipad para anotações.

Lá fora vende uma película chamada paperlike mas é absurdamente caro para importar.

Também acho muito difícil um Ipad substituir um note. No meu caso, o Ipad é praticamente um substituto do caderno.

Abs,
Fernando.
 
A película chega hoje. Sobre a imagem ficar ruim não tem problema, só uso o Ipad para anotações.

Lá fora vende uma película chamada paperlike mas é absurdamente caro para importar.

Também acho muito difícil um Ipad substituir um note. No meu caso, o Ipad é praticamente um substituto do caderno.

Abs,
Fernando.
É o mesmo aqui, dispensei os cadernos da faculdade, uso só o iPad com a Pencil. Além disso os outros usos dele são e-reader (MUUUUITO melhor do que o Kindle para mim) e um ou outro app de anotações diferente, mapas mentais, etc.

Até hoje não comprei teclado BT pra ele e sinceramente nem sei se comprarei, se é pra digitar muito tenho o desktop e o notebook. Acho que é o maior "erro" das pessoas, comprar um iPad e um teclado e achar que isso vai dispensar o pc de casa.
 
A película chegou ontem, pena que chegou com uma das bordas um pouco amassada.
Como não queria devolver e depois esperar me entregarem outro, achei melhor aplicar assim mesmo.

Achei que a película fosca ajudou bastante com a caneta. A sensação ficou bem mais agradável.
Recomendo para quem está em dúvida.

Abs,
Fernando.
 
Ao galera testei dolphin iOS no meu iPad 2018
E rodando liso em 1440p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo