• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPad

Galera,

Uma pergunta besta, vcs usam seus tablet para que(que um bom cel já nao faça)? É só a tela maior?

Tava pensando em comprar um p/ levar nas viagens e talz, mas sei la...
 
Galera,

Uma pergunta besta, vcs usam seus tablet para que(que um bom cel já nao faça)? É só a tela maior?

Tava pensando em comprar um p/ levar nas viagens e talz, mas sei la...

Ler(revistas/Jornais/Livros), internet, e-mail, jogos. Isso é o que mais faço no meu ipad
 
Ontem fui na FastShop de um shopping aqui de SP e já tinha o iPad 2, show de bola ele, mas quase não vi diferencias em comparação ao 1º a não ser a câmera e ele ser mais fino. Da pra fazer ligações em algum dos dois ?
 
Galera,

Uma pergunta besta, vcs usam seus tablet para que(que um bom cel já nao faça)? É só a tela maior?

Tava pensando em comprar um p/ levar nas viagens e talz, mas sei la...

essa é a pergunta de 1 milhao de dolares, o uso de um tablet é relativo.

no meu caso ele ta aposentando meu netbook , pq só usava ele pra ver emails e jogar meia duzia de joguinhos, porem nao era pratico pra usar fora de casa.

com meu atual tablet vejo emails, jogo, filmes, internet e afins de forma muito mais simples e pratica ( pretendo comprar um ipad2 , mais no momento tenho o motorola xoom)
 
Alguem conhece algum app com timer pra desligar a musica depois de xx tempo? E também queria saber se alguem sabe como transferir fotos em alta do Mac pro iPad, sem ser pelo iTunes, pq o iTunes faz aquela optimização das fotos quando vai tranferir para o iPad, mas nessa ele redimensiona as imagens, e queria elas em alta.
 
Última edição:
Alguem conhece algum app com timer pra desligar a musica depois de xx tempo? E também queria saber se alguem sabe como transferir fotos em alta do Mac pro iPad, sem ser pelo iTunes, pq o iTunes faz aquela optimização das fotos quando vai tranferir para o iPad, mas nessa ele redimensiona as imagens, e queria elas em alta.

ih acho que isso nao tem como bypassar nao

tenho aquele SD wifi da eye fi e fiz um teste de enviar fotos direto da d80 pro iphone, senti as fotos que foram pro iphone com menos qualidade... acho que nem é o itunes é o proprio IoS
 
O tablet é bom para tarefas do dia a dia, já fiquei sem ligar o pc por 1 semana.

Mas acho mais funcional para quem usa para trabalho.

Espero até o final do ano pegar outro iPad , mas sem me preocupar com câm. quase não uso a do iPhone e do iPod ...
 
nao quero o ipad2 pela camera, quero ele pelo processador melhor, logo logo a apple store vai ter N programas que so vao rodar nele e com isso quem tem o ipad 1 ficara de fora...
 
nao quero o ipad2 pela camera, quero ele pelo processador melhor, logo logo a apple store vai ter N programas que so vao rodar nele e com isso quem tem o ipad 1 ficara de fora...

programas acho que nem tanto, deve ter bastante jogos mas se eu fosse desenvolvedor faria para os 2 que assim eu ganharia mais $$.
 
nao quero o ipad2 pela camera, quero ele pelo processador melhor, logo logo a apple store vai ter N programas que so vao rodar nele e com isso quem tem o ipad 1 ficara de fora...

nem tanto... haja visto que agora as primeiras versoes do iphone estao deixando de rodar programas novos...

o ipad ta evoluindo muito, trazendo um misto de programa entre o mac os e o ios...

pode demorar um pouco pra voce sofrer com isso, ao menos no geral
 
Alguem tem alguma dica de algum case pro iPad 2?! A SmartCover só proteje a tela, queria uma que tivesse proteção na parte de trás dele também!
 
Eu acho que vou ficar com película zagg maximum coverage + smart cover, fica bem clean...
Tem os cases "barely there" que são minimalistas...
ae tem os estojão :yucky:
 
Testei o browser Skyfire e achei muito bom. Na hora de carregar ele parece q faz o load por "partes" com isso fica melhor do q o safari.
Na questão principal q seria o vídeo em flash, realmente funciona, mas não é 100%. Dependendo do site só carrega uma parte do vídeo, estranho.

Eu acho q sobre o case é totalmente relativo a sua utilização. Para o quem vai fazer uso em casa, ou em um lugar "mais tranquilo", numa boa pegar uma smart-cover, mas para o dia-a-dia de trabalho ela fica ruim. Pois vc vai apoiar o ipad em vários locais onde podem estar sujos, ou mesmo arranhar o tablet.

Como o ipad é para trabalho e ando com ele pra cima e pra baixo, tem q ser o estojo mesmo.
 
Última edição:
Alguem tem alguma dica de algum case pro iPad 2?! A SmartCover só proteje a tela, queria uma que tivesse proteção na parte de trás dele também!

Cara, dá um olhada na DealExtreme...

http://s.dealextreme.com/search/ipad+2.html?category=201

Tem bastante opção

Ipad + HDMI: Pra quem quiser fugir dos R$ 150,0 Absurdos da Apple, tem na Deal Extreme.

http://www.dealextreme.com/p/hdmi-adapter-for-ipad-iphone-4-silver-57989

http://www.dealextreme.com/p/hdmi-s...ipad-2-ipad-iphone-4-ipod-touch-4-white-64034



 
Última edição:
Comprei meu iPad 1 hoje na FNAC

o carregador não funciona...

Se eu for numa iPlace eles trocam pra mim na hora?
 
O ipad2 não vinha com umas alças melhores atrás?

Fui numa apple store e tinha o monstruário do Ipad 2, mas a traseira totalmente lisa, ainda ruim de segurar.

Ou eu que li errado essa info em alguma lugar.
 
O ipad2 não vinha com umas alças melhores atrás?

Fui numa apple store e tinha o monstruário do Ipad 2, mas a traseira totalmente lisa, ainda ruim de segurar.

Ou eu que li errado essa info em alguma lugar.

Alça?

Nem sei de alça nenhuma no iPad 2.

Eu achei o 1 melhor de segurar, mas o 2 é mesmo mais rápido.
 
Não é bem uma alça, literalmente, me expressei mal. Apenas umas saliências.

De repente eu li errado mesmo. Ou lia sobre outro tablet.
 
Não é bem uma alça, literalmente, me expressei mal. Apenas umas saliências.

De repente eu li errado mesmo. Ou lia sobre outro tablet.

Sei la...

Só sei que quero meu carregador...

carregar no USB sucks, e o iPad é novinho u_u
 
Sei la...

Só sei que quero meu carregador...

carregar no USB sucks, e o iPad é novinho u_u

comprou do mostruario ? eles tem que te dar um carregador que funcione e nao aquele carregador com fio arrebentado que fica na vitrine

tive na fnac um tempo atras e me ofertaram um ipad da vitrine por 900 mais eu tinha que pagar 150 num carregador, ai eu perguntei como faria pra carregar o ipad sem um carregador ai a vendedora disse que me dava um desconto na compra do carregador...pqp...

vai na loja mesmo que apesar de ser item de mostruario(se for o seu caso) ele tem que estar funcional
 
Eu vou la amanha, ja liguei la hoje. Pior wue o carregador estava na caixa dele. O iPad era de mostruario, mas naop daqueles que todo mundo usa... Era daqueles que ficam ocadinhos, pra mostrar docs e etc.
 
fala galera, blz, comprei um ipad 2 3G 32gb + smart cover, e fiz um plano de internet da vivo de apenas 250 megas, agora a grande questão é: alguem sabe se tem como configurar o mesmo para sempre priorizar a rede wi-fi? por exemplo em casa e no trabalho n preciso gastar meu 3g xD.
desde já agradeço
 
fala galera, blz, comprei um ipad 2 3G 32gb + smart cover, e fiz um plano de internet da vivo de apenas 250 megas, agora a grande questão é: alguem sabe se tem como configurar o mesmo para sempre priorizar a rede wi-fi? por exemplo em casa e no trabalho n preciso gastar meu 3g xD.
desde já agradeço

Amigo...Ele prioriza automaticamente...depois da primeira conexão, ela ja salva a senha e quando entrar no local da rede wifi, já conecta e nao usa o 3G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo