iPhone 3G por 400 reais. Vale a pena?

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Pessoal, um colega meu tá vendendo um iphone 3g, ta novinho, por 400 reais... vale a pena?

Nunca tive um iphone, e meu motorola charm ta indo pro espaço... tive um ipod touch, 3a geracao, gostava muito mas acabei vendendo.

Vale a pena será?

Abraço!!
 
Uma rápida busca mostra o preço dele em + ou - R$999,00
então acho que vale a pena sim :yes:
 
Vale sim,o preço médio de um Iphone 3G cotando pelo mercadolivre é de 500 á 700 então ta valendo muito a pena.
 
Outra pergunta, tem muita diferença pro 3GS?

Será que esse iphone 3g (pelo tempo de vida dele) já não está meio perto de abrir o bico? Sei que vai um pouco da sorte, mas não sei muito da longevidade dele... será que aguenta mais 1 ano e meio, por aí?

Valeu!!
 
Tem um baita diferença do 3G para o 3GS principalmente na câmera e no processador,o 3G não tem uma boa fuidez nos iOS mais atuais e não tem suporte oficial ao iOS 4.3.1 em diante algo assim mais os iOS mais novos só através de outros meios nele mais nada oficial,mais por 400 reais você não acha nada muito superior,outro problema no 3G é a falta da câmera fazer videos nativamente sendo necessario a instalação de plugins para o mesmo,tirando essas coisas é um baita celular,ja tive um 3GS e era bom agora to com um 4 e a diferença foi muito grande também.Se o aparelho for bem cuidado não da problema em nada a bateria dos Iphones ela tem uma boa duração sem viciar e tal sendo cuidado bem ele aguenta bem mais de 1 ano e meio,tenho um Ipod Nano aqui da 1 geração que deve ter +4 anos e ta de boa aqui só a bateria que não dura como antes tirando isso nada.
 
Outra pergunta, tem muita diferença pro 3GS?

Será que esse iphone 3g (pelo tempo de vida dele) já não está meio perto de abrir o bico? Sei que vai um pouco da sorte, mas não sei muito da longevidade dele... será que aguenta mais 1 ano e meio, por aí?

Valeu!!

abre não..
e bateria dele é mole substituir depois...

O problema é subtituir a touch screen..

Pode comprar que o preço tá dado, tem muitas pessoas que não dão valor as coisas que usam depois...

Outro dia instalei no iphone 3g de minha mulher vários jogos como Spider man, Sonic race e muitos lançamentos e rodando bem... muito melhor que qualquer smartfone android aí de baixo custo...
 
Certo... acho que vou levar então, o cara parcela em 2x pra mim ainda, tranquilo..

E como to com raiva do meu charm com LCD rachado
 
por 400 vale a pena mesmo que não goste dele
da pra revender por mais que isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo