• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone 4 ou iPad 1 de 64GB ?

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Então, eu andei pesquisando sobre esses 2 aparelhos


Ontem eu estava pensando em um iPad 16GB ( por 1257 reais ), mas hoje eu entrei na Fastshop e vi o de 64GB por 1796 reais :eek:

Achei um preço legal e etc..


Eu tenho um motorola Milestone, mas a bateria dele é um lixo, esquenta muito e tem vezes que ele consegue ser mais lerdo que o meu iPod Touch 2G de 2008 ( de 2008 !! )
Principalmente quando vou assistir vídeos no Youtube :(


Pensei em comprar um iPhone 4.
Me falaram que na TIM de Recife tinha o iPhone 4 por 1700 reais, pré pago ( Eu tenho a minha linha da vivo e não pretendo mudar :p )


Me interessei pelo preço !
Achei que tinha aqui no RJ, é claro :p


E como eu não gosto da tim, ontem eu passei no Bangu Shopping ( aqui do RJ ) e o atendente me disse que não tem em nenhuma loja da Vivo :boring:

Me falaram do mercado livre, mas eu não gosto muito desse treco
Alguém pode me dizer onde tem o iPhone vendendo ? :fuuu:




Mas então, o iPhone 4 tem uma tela maravilhosa
Além de ser muito rápido e ter uma boa bateria

Mas eu já tenho o Milestone, e pensei em comprar um iPad



Bom... só queria saber a opinião de vocês :p
Qual comprar ? iPhone 4 32GB ou iPad 64GB ?




Abraços !
 
Bem,
Eu ainda prefiro o iphone.
Não acho o iPad lá essas coisas, pra mim é só um itouch gigante com 3g (em alguns casos).
Não vejo mobilidade nenhuma com aquele treco tb, tu no meio da rua tirando aquilo pra mexer (Meu caso, dedo nervoso e mexo no cel de 5 em 5 min)

Quanto a não ter em nenhuma loja, a vivo retirou da loja virtual e de algumas lojas físicas.
http://www.vivo.com.br/iphone/home.php
segue link, só tu futucar a loja mais perto de ti e dar uma ligadinha e tal :fun:
 
Se já tens um bom telemovel, o iPad com certeza, pois os diferenciais não lhe compensam. Já tens um aparelho pra fazeres as chamadas, e podes ter um iPod gigante (iPad).

Eu estou a aguardar chegar mais iPad 2 aqui pois segurei-me para não comprar um iPad da primeira versão, mas faz-me falta algo assim mais prático.
 
Se já tem um celular bom, esperaria o lançamento do ipad2, ai sim compraria sem peso na consciência !










:house:
 
Qualquer Smartphone + Ipad, vai ser mais util que apenas um iphone 4.
 
Pega o iPad, mas espera chegar o 2.
 
Obrigado pelas respostas =D



Mas o iPad 2 é realmente bem mais rápido assim ?
Quando que ele vai chegar aqui ?
 
No Brasil já recebeu homologação da Anatel, pelo que li. Deve ser lançado logo logo.
Aqui esgotou em 35 min em todas lojas... estou a espera de chegar mais (em fila de espera)
Custam praticamente o mesmo, mas o 2 tem mais funções, é mais rápido, etc.

Aqui tens uns comparativos:


 
Obrigado pelas respostas =D



Mas o iPad 2 é realmente bem mais rápido assim ?
Quando que ele vai chegar aqui ?

Sim ele é mais rápido, além de ter câmera e tal, mas pra mim a melhor coisa que tem no 2 comparado ao 1 é a navegação no Safari, é muito melhor, olhe no segundo vídeo que o ArRc_Andre postou.
 
o Ipad 2 é mais ráipdo mas, como disse o guipersson a grande diferença é no safari... no 1° video existe diferenças na velocidade mas, são bem pequenas; no 2° realmente, ter pouca memória diminui o desempenho do Ipad1 quando se leva em conseideração muitas páginas aebrtas
 
Qualquer shopping da barra vc arruma o iPhone 4, no barrashopping praticamente todas as lojas de operadora tem!
 
lembrando que a bateria do iphone4 dura um dia.

só vai durar mais, se vc nao usar muito ele.
 
iphone 4 tem video conferencia e tela retina hd, coisa que nem o ipad 2 terá(tela retina)... Eu pegaria no seu caso um iphone 4 e um ipad1... vende esse milestone...
 
Por 1700 reais eu consigo um iPad 2 64gb pra mandar pra aí pro Brasil... novo, lacrado na caixa (branco)... qlqr coisa manda-me uma MP.

Denunciado. Fazendo propaganda fora do lugar. violando assim as regras.

@pipo a questao é que um iphone custa 1700R$ a vista. ja celulares similares com android (defy) custam menos de R$1000.

com 2200 ele compra um bom celular + ipad. ja com iphone ele ja gasta praticamente apenas nele.
 
Última edição:
Denunciado. Fazendo propaganda fora do lugar. violando assim as regras.

@pipo a questao é que um iphone custa 1700R$ a vista. ja celulares similares com android (defy) custam menos de R$1000.

com 2200 ele compra um bom celular + ipad. ja com iphone ele ja gasta praticamente apenas nele.

Tás maluco ou o que ó meu chavalo? Tou a vender nada, como já disse antes, posso ajudar qualquer um aqui que deseje comprar a partir da Europa, pois conheço praticamente todas boas lojas, de confiança, mas como aqui o tópico era para ajudar o colega, mencionei que quem quisesse, que enviasse MP.
 
Última edição:
Eu aqui estava com essa mesma dúvida a poucos dias...inclusive em esperar o Ipad 2. Na minha Opinião, Pula de Cabeça no Ipad, mesmo sendo o 1G...só vê certinho se realmente precisa de 64GB.

Comprei o Meu de 16GB Wifi - 3G a duas semanas, e todo dia fico impressionado com a criança.. Bateria dura que é uma Maravilha, Mudo meu modo de ler as coisas, Amava ler revista em Papel e agora fico maravilhado com as revistas do Ipad. O Mundo de Apps, deixa o Aparelho completo e super util, vai utilizar ele para tudo no dia dia.

Caso queria dar um olhada no tópico, tem algumas Infos: http://www.adrenaline.com.br/forum/...-patrocinada/338332-ipad-topico-dedicado.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo