iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei o Skype 2.1.2 ...

Gasta alguma coisa pra fazer uma ligação de skype pra skype ou simplismente banco de dados? E pra quem internet ilimitada fica de graça? :eek:
 
gasta só dados, se ligar pra contatos de skype eh free!
pra ligar pra telefones fixos, vc paga 15 reais por mes se quiser e tem 400 minutos, eu uso e da pra economizar bastante, ja q faço bastante interurbano!
 
Post incorreto... deletem pls!
sry
 
Última edição:
Gente, agora que o iOS 4.2 saiu, tem alguma previsao de desbloqueio do 4.2 baseband 02.10 ?
 
Alguém pegou ele na promoção da TIM ?

Estou delineando para o N8 já que o suporte a flash é nativo e a câmera melhor, a diferença não é gritante de preço.
 
Beleza, saiu finalmente o 4.2 só atualizar e continuar abrindo todos meus apps normalmente, hohohoho
 
Comparar o N8 com o Iphone 4 é somente se você quiser um Smartphone somente para Fotos e Vídeos. De resto o N8 não se compara ao Iphone 4.
 
Alguém pegou ele na promoção da TIM ?

Estou delineando para o N8 já que o suporte a flash é nativo e a câmera melhor, a diferença não é gritante de preço.

acho que nao vale a pena, symbian 3 ja nasceu morto, nokia vai investir apenas no MEEGO, sem contar que o processador do n8 e o dos mais fracos da categoria dele, o flash nativo vai fazer realmente tanta diferença assim para voce?

existem meios de tornar o iphone com suporte a flash atravez do jailbreak, eu nao vejo tanta falta assim... mesmo antes de fazer o procedimento liberando sites em flash.

ha relatos de uma serie com defeitos de n8, nao se sabe ainda se é em massa ou apenas um ou outro lote com defeito, os aparelhos vem travando do nada...

posso te garantir que a usabilidade do iphone beira a perfeição, inclusive melhor que as de celulares com android, te digo pois possuo tambem o galaxy s, ja do n8 nao posso te dizer...
 
Última edição:
acho que nao vale a pena, symbian 3 ja nasceu morto, nokia vai investir apenas no MEEGO, sem contar que o processador do n8 e o dos mais fracos da categoria dele, o flash nativo vai fazer realmente tanta diferença assim para voce?

existem meios de tornar o iphone com suporte a flash atravez do jailbreak, eu nao vejo tanta falta assim... mesmo antes de fazer o procedimento liberando sites em flash.

ha relatos de uma serie com defeitos de n8, nao se sabe ainda se é em massa ou apenas um ou outro lote com defeito, os aparelhos vem travando do nada...

posso te garantir que a usabilidade do iphone beira a perfeição, inclusive melhor que as de celulares com android, te digo pois possuo tambem o galaxy s, ja do n8 nao posso te dizer...

Eu fiz um teste na loja da tim, do Iphone 4 e do N8, usualmente o SO de ambos e muito estável e bem rápidos, confesso não ter visto diferença de velocidade. O Flash faz sim, muita diferença, senti um enorme peso quando o Skyfire deixou de ser usado em Symbian, fudeu com a usabilidade em internet, afinal é pra ser net ilimitada né.... VocÊ tecnicamente vai usar pra tudo, eu usava para ver jogo do SP voltando pra casa na quarta feira a exemplo. Não justifica o iPhone não ter suporte nativo. Pelo que vi a camera é muito superior, já o player de ambos são bem coesos, basicamente iguais. O suporte do iTunes é melhor, mas acho que pouca gente aqui (Brasileiro) se apega a isso né... por isso, dispensável tanto ele quanto o Comes With Music que também é muito bom.

A vantagem legal que vi no iphone são os jogos, mas como dura a bateria nesse caso ?

O N97 pra mim teria o desing perfeito, pena ser um pouco defasado em algumas coisas... O teclado Qwerty é bom demais.
 
Última edição:
O N97 foi um dos maiores desastres de smartphones. Mas pelo design, nada contra.

Se você tem interesse em teclado Qwerty e não quer passar raiva com smartphone da Nokia, dê uma olhada no Motorola Milestone 2.
 
bom eu fiz o update do meu pro 4.2.1
amanha posto minhas impressoes! por via das duvidas, salvei o shsh, se sentir mta falta do jailbreak, apesar de soh usar o sbsettings e o flash, faço downgrade (o meu eh desbloqueado de fabrica, comprei em londres)


se voce PRECISA do jailbreak nao faça :p
da uma olhada: http://blog.iphone-dev.org/

o dev team postou a situaçao, e alguns dispositivos serao tethered outros untethered por hora! e o desbloqueio de sims deve demorar um poquinho, principalmente pro 4! o 3gs 3g parece que tanto o jailbreak qto desbloqueio vao ser bem rapidos...
 
poize, atualizo somente quando sai jail untethered, nao vi tanta vantagem assim nesse update, na verdade, o update se torna interessante para os ipads, para os iphones nao tem tanta necessidade assim por enquanto!
nao sei viver sem o jailbreak! rsrsrsrs
 
pois é, a primeira impressao minha aqui, é a diferença na velocidade! nao sei se por conta de estar sem jailbreak ou pelo sistema novo, vai saber, sei que ta muito mais rapido!
 
pois é, a primeira impressao minha aqui, é a diferença na velocidade! nao sei se por conta de estar sem jailbreak ou pelo sistema novo, vai saber, sei que ta muito mais rapido!

pow, ja acho rapido pacas, ficou ainda mais? massa!

nao sei se eu dou sorte, mas o iphone aqui nunca travou, nunca deu engasgos nem nada, o maximo que aconteceu foi um app ou outro nao rodando aqui, mas por conta da minha internet fulera, que nao baixou o app por completo!

mas ainda assim, sobre a 4.2, nao vi tanta coisa assim pra fazer eu atualizar por hora... ate por que ja ta rolando a 4.2.1 e ela deve ter mais correçoes, entao vi que essa 4.2 vai ser de passagem
 
Última edição:
a apple liberou a 4.2.1(8C148) mesmo :p nao foi a 4.2 nao! soh deixaram como 4.2 pra nao confundir, + no sistema aparece 4.2.1

e nao eh que ta mais rapido, ta mais liso o sistema, mais leve sei la, ta diferente! hehehe
 
Alguém pegou ele na promoção da TIM ?

Depende. Eu peguei a melhor promoção da TIM, no plano Infinity 300 na Loja Virtual por R$899,00 em 10x 89,90.

Mas não recebi até agora, já com três reclamações na Anatel e querendo ir ao Procon caso não resolvam logo a situação.

Problema da Loja Virtual, que é uma piada.
 
JB do 4.2.1 ja ta liberado!

maravilha!, mas eh do que se resetar tem que fazer de novo?

nahhh,. to vendo que ta dando eh muito erro nos iphones 4 o desbloqueio.. vo aguardar! =)
 
Última edição:
Coisa chata a apple não deixar eu vincular meu apple id (email) com a conta grátis do mobile.me pro "Find my iPhone" funcionar.

Tive que criar outro email … muito chato isso !
 
Alguem me explica como funciona a conta grátis? Tem que criar e-mail novo?
 
Alguem me explica como funciona a conta grátis? Tem que criar e-mail novo?

Eu criei um email novo !
Muito ruim isso.

Eu sempre tive 2 emails. Eu usava um pra minha conta USA e o outro pra minha conta BR.
Tive que criar outro email pra esse treco do find my iphone.

Porque não usar uma conta existente ??? Saco !
 
Hummmm.
Na verdade eu cliquei em “criar conta gratuita mobile.me” por isso precisei de outro email.

Agora fui direto com minha conta existente. Os termos mudaram e li que era uma conta gratuta. rsrssrsr

Falha minha.
 
galera, fica a dica de app

IRADAR
iradar.png


hoje pude testar, é muito bom e eficiente
 
Depende. Eu peguei a melhor promoção da TIM, no plano Infinity 300 na Loja Virtual por R$899,00 em 10x 89,90.

Mas não recebi até agora, já com três reclamações na Anatel e querendo ir ao Procon caso não resolvam logo a situação.

Problema da Loja Virtual, que é uma piada.

No caso eu iria pegar qualquer um na loja da Tim a um preço mais bacana;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo