iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto vocês estão pagando no iPhone 4 modelo 16gb e 32gb?

no brasil 16gb sai por 1.799 e o 32 por algo em torno de 2.300 se nao me engano! nao sei o preço exato do 32gb.
 
Pra quando sai o JB pro iPhone 4, com esse novo OS 4.2?
O meu já tem o JB, pra poder actualizar, tenho de restaurar o telefone, ou posso actualizar com o JB?
 
#COMOFAZ ?

Comprei o Tom Tom Brasil e baixei o app em um computador (trabalho). Quero baixar novamente, mas no outro computador. Como faz ?

Terei que copiar o arquivo baixado entre computadores ou tem como "forçar" o download ?

Edit: Resolvido. É só comprar novamente. Ele avisa q vc já comprou e oferece o download novamente.
 
Última edição:
Navegador ja testei o Tom Tom, iGo, Navigon, Sygic... e na minha opinião o melhor ficaria entre o Navigon e o Sygic ;)
O teu é bloqueado Diablo? Eu tava na Inglaterra em Setembro, passando pela Espanha e vi um iphone 4 na vitrine tbm, nada de esperas, mas também era uns 700 e poucos euros, sem chance.

Foi divulgado em alguma lugar que nao me lembro que sim, aqui no Brasil o 4 foi o que mais manifestou interesse na galerê.
Comprado em Londres a uns 60 dias.... desbloqueadissimo... 599 libras 32Gb.
 
Última edição:
Alguem com ipod 4 ou iphone 4 pode fazer uma acc do mobileme gratuita pra mim? Ficaria muitissimo agradecido. Abx

Sobre o fifa, esse update deixou ele realmente excelente, mesmo no touch 3g, os graficos lindos e a jogabilidade excelente, antes dele eu jogava o PES 2010, mais mesmo pela jogabilidade, agora, esse fifa, chegou matando. Que venha o PES 11!

O que vocês acharam do novo nfs?
 
Sobre o fifa, esse update deixou ele realmente excelente, mesmo no touch 3g, os graficos lindos e a jogabilidade excelente, antes dele eu jogava o PES 2010, mais mesmo pela jogabilidade, agora, esse fifa, chegou matando. Que venha o PES 11!

O que vocês acharam do novo nfs?

Cara achei o novo Nfs ruinzao esse lance de só poder jogar com policia nada a ver e prefiro os controles do Real Racing! Esperando o 2 pelo trailer parece q Ta animal
 
O fifa 11 que tá bom? Tava pensando em comprar hoje mesmo.

Mais um dia que a bateria do cel DRENA. Em umas 3 horas foram uns 30% sem mal usar. Quando ele anda quente dá nisso.

Meus 16gb tao só com uns 4 livres :/

E porra, tava testando os comandos de voz e é excelente. As vezes ele se perde e liga pruns nomes nada a ver, mas na maioria ele entende perfeito.
Play songs by Sonata Arctica e ele entende e começa a tocar, responde que musica ta tocando agora e até que horas são.
Mando ligar pra Nati e ele sempre entende perfeito e ainda pergunta mobile ou home e etc. Next, suffle, tudo. Só pedir que ele começa a tocar musicas e tudo mais.
Gostei mesmo, pena que o fone da apple é ruim, mas aonde que eu vou achar um fone in-ear bom com microfone que funcione igual né...
 
O fifa 11 que tá bom? Tava pensando em comprar hoje mesmo.

Mais um dia que a bateria do cel DRENA. Em umas 3 horas foram uns 30% sem mal usar. Quando ele anda quente dá nisso.

Meus 16gb tao só com uns 4 livres :/

E porra, tava testando os comandos de voz e é excelente. As vezes ele se perde e liga pruns nomes nada a ver, mas na maioria ele entende perfeito.
Play songs by Sonata Arctica e ele entende e começa a tocar, responde que musica ta tocando agora e até que horas são.
Mando ligar pra Nati e ele sempre entende perfeito e ainda pergunta mobile ou home e etc. Next, suffle, tudo. Só pedir que ele começa a tocar musicas e tudo mais.
Gostei mesmo, pena que o fone da apple é ruim, mas aonde que eu vou achar um fone in-ear bom com microfone que funcione igual né...

Po o Fifa 11 ta animal na minha opnião, comprei e não me arrependo, depois do update é claro, pq antes tava meio lerdão

Ai o fone perfeito:
http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...10551&langId=-1&productId=8198552921666138350

Eu tenho o modelo sem ser pra iPhone e ele tem um som animal queria muito um desses ae
 
Bah, parece fodão esse fone, curti. Tem pra vender em alguma Sony aqui do BR? Quanto será que sai importando?
 
Bah, parece fodão esse fone, curti. Tem pra vender em alguma Sony aqui do BR? Quanto será que sai importando?

Pois é cara dificil de achar até o modelo sem ser de iPhone que tem na tecleacesse.com (vendedor do ML com ótimas referecias) que é um dos melhores locais pra comprar fone por aqui, o meu normal eu comprei la pq na epoca nem eu nem tinha iphone, mas vc pode ver com ele se ele não arruma pra tu e depois me conta se conseguiu
 
Vou dar uma olhada sim, vi na Amazon e ta uns 67 dolares, problema é que demora pra chegar. Tem um video review ou algo assim pra dar uma olhada no fone? Ja ouvi falar bem dos fones da Sony mas nunca tive, e ja to a horas atrás de um fone bom, tenho um Audio Technika bem bom, mas mesmo assim e ainda bem esse com os comandos do iPhone. Muito legal mesmo os comandos voz, fui testar ontem e me surpreendi!

abraço

edit: ele é isolador e tudo o mais? Pq melhor coisa que tem é fone que isola o barulho externo, fica muuito melhor. Tem também o Sony MDREX38iP que é 30 dolares e tem comandos pro iPhone também.
 
Última edição:
desculpa mas esse vendedor falou é uma mentira ou uma particulariedade da loja dele
a quase 2 meses atrás eu estava em Paris - França e tinha iPhone 4 pra tudo que era lado
pagou levou
e todos desblokiados só que custavam 740 Euros =/
e paguei muito mais barato aki com meus pontos da operadora só que vem blokiado =[
mas isso tbm é comédia pq o iPhone4 usa um chip diferente bem menor num iria adiantar muito ele estar desblokiado pq não é qq chip que serve nele

Quanto a isso do Chip é só vc ir a QUALQUER oepradora e pedir um micro chip, que caso eles tenham na hpra (pode acontcer que não tenha) , vc paga 10 reais e sai com ele prontinho (acho ate qpe pode colocar o seu numero atual). E os Iphnes 4 são todos desbloquado para o Brasil independente de qual operadora vc adiquirir, até pq vc pode observar que nenhum deles vem com alguma customização de alguma oeradora, o que ocorre com qualquer celular que vc compre em operadoras.
 
Vou dar uma olhada sim, vi na Amazon e ta uns 67 dolares, problema é que demora pra chegar. Tem um video review ou algo assim pra dar uma olhada no fone? Ja ouvi falar bem dos fones da Sony mas nunca tive, e ja to a horas atrás de um fone bom, tenho um Audio Technika bem bom, mas mesmo assim e ainda bem esse com os comandos do iPhone. Muito legal mesmo os comandos voz, fui testar ontem e me surpreendi!

abraço

edit: ele é isolador e tudo o mais? Pq melhor coisa que tem é fone que isola o barulho externo, fica muuito melhor. Tem também o Sony MDREX38iP que é 30 dolares e tem comandos pro iPhone também.

Qual seu modelo do Audio Technika? o EX300 ja é da linha Top da Sony, é o modelo de entrada mas da linha Top então tem uma boa qualidade, procure por reviews do modelo sem ser de iPhone que vc vai achar bastante, ai a unica diferença é que o de iPhone tem os controles e microfone, esse outro modelo é de uma linha inferior provavelmente pior que o seu fone da AT
E a Audio Technika tem fone especifico pra ipod/iphone também eu ja vi, mas ai não se te informar melhor só pesquisando
 
Meus amigos foristas,

Depois de muitos anos estou pensando em finalmente adquirir um iPhone. Eu estava pensando se não seria vantajoso fazer um plano empresarial para comprar o bicho. Estou pensando em pegar uns 6 telefones, 5 mais simples para a família e o iPhone para mim.

o que vcs me recomendam em termos de operadora e planos? Quanto vcs tem pago ? Eu li as ultimas páginas, mas o povo já está mais avançado falando das caracteristicas do aparelho, JB e outras coisas.

Valew galera, aguardo comentários.
 
Acho BEM, mas BEM dificil tu conseguir um iPhone em plano empresarial ein amigo.

uvapotta, meu modelo do AT nao é nenhum top tbm, mas eu ja acho ótimo: CK 32
Vou dar um bizu nos reviews, é que nao curti essa ponta dele "quebrada" nao é retinha igual os fones da apple e esses fios em J tbm nao curto, prefiro os em Y
 
Última edição:
bom chegou o acessório fundamental pro uso do iPhone 4
a tal docksatation
eu usava no iPhone 3 mas ela não é compatível com o 4 e tive que comprar outra
sinceramente eu acho que deveria ser incluido pq ficar com cabo preso nele é tosco demais
 
se eu fizer o jailbreak da 4.1 mesmo, e depois quiser restaurar para o SO do iphone 4, eu vou perder meus arquivos?
 
Peguei meu Iphone 4 ontem, na VIVO, depois de 2 meses na fila de espera.:yes:

Mas tem um porém, meu sinal nunca fica com as barras cheias e quando estou no serviço ela fica com uma só ou simplesmente fica sem serviço.
A Antena dele é tão ruim assim?:yucky:

Obs. Nem preciso estar com ele na mão esquerda. Ele em cima da mesa fica com sinal ruim.
E acho que a VIVO não é porque meu Nokia fica com o sinal lá em cima.
 
Peguei meu Iphone 4 ontem, na VIVO, depois de 2 meses na fila de espera.:yes:

Mas tem um porém, meu sinal nunca fica com as barras cheias e quando estou no serviço ela fica com uma só ou simplesmente fica sem serviço.
A Antena dele é tão ruim assim?:yucky:

Obs. Nem preciso estar com ele na mão esquerda. Ele em cima da mesa fica com sinal ruim.
E acho que a VIVO não é porque meu Nokia fica com o sinal lá em cima.

ele tá atualizado na 4.1?
 
Ele está com 4.1.
 
Sim. Ele já veio com o 4.1.
Só não atualizei para o 4.2 por causa do jail.
 
o sinal do meu iphone ta ruim tb, se eu seguro com a mão esquerda ele perdi o sinal e o pior que faço isso o tempo todo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo