iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui o sinal ta tranquilo, com e sem o bumper! lá onde eu trabalho, é 2º subsolo, o galaxy s com sinal da vivo nao pega, o iphone pega com sinal da claro numa boa!
 
o sinal aqui fica muito bom, mas quando eu pego ele com a mão esquerda vai de 4 barras para nenhuma, preciso do bumper urgente.
 
bom chegou o acessório fundamental pro uso do iPhone 4
a tal docksatation
eu usava no iPhone 3 mas ela não é compatível com o 4 e tive que comprar outra
sinceramente eu acho que deveria ser incluido pq ficar com cabo preso nele é tosco demais

Eu tenho o dock tbm, mas se nao me engano o 3 ja vinha com uma dock né? Mas mesmo assim o 4 nao veio com o adpatador, mas passei na loja que revende apple no shopping e me falaram que eles usam o adaptador do ipod classic, e como a dock ja vem com adpatador de todos modelos, só troquei, mas nao uso nunca pq comé que eu vou digitar msg ou algo assim que ele espetado na dock? Uso só o cabo mesmo.

E sobre o sinal, é muito raro mesmo ver ele com full, normalmente fica 4 barrinhas e as vezes fica ruim e chega a cair mesmo, normal.
 
o sinal aqui fica muito bom, mas quando eu pego ele com a mão esquerda vai de 4 barras para nenhuma, preciso do bumper urgente.

Pois é.
Aqui a VIVO com o Iphone nem preciso estar com ele na mão esquerda que o sinal fica fraco na maioria das vezes.
 
fiz meu jailbreak foi muito facil e tranquilo, coloquei cydia + installous e conheci o melhor kit de download já criado =)

um dos apps que instalei e gostei foi o Wi-Fi sync q dispensa o uso do cabo USB para quem tem roteador wireless:

1- Primeiro faça o Download do Wi-Fi Sync para seu computador no site http://getwifisync.com/ e instale-o (IMPORTANTE: o Firewall do windows vai aparecer e perguntar se voce deseja desbloquear o acesso para o Wi-Fi sync e voce tem que permitir! caso contrario o programa nao funcionara.)
2- Faça o Download do Wi-Fi Sync pelo Cydia adicionando a Source podulo.com
3- Agora inicie o Wi-Fi Sync do seu aparelho e vai aparecer uma mensagem clique em Ok
4- agora o Itunes vai identificar seu Aparelho e voce podera sicronizar os arquivos sem fio.
 
Última edição:
Para completar a questão do sinal.
Aqui em POA o sinal da tim pega muito bem, sempre cheio mesmo com a 3G ligada.
Foi rara a vez que eu vi baixar para 1 ou 2 barrinhas a menos.

Estou curtindo muito o brinquedinho novo.
Recomendadíssimo!
 
já está a venda por esse preço no Brasil? pq eu to vendo no ML os de 16gb estão na faixa de 2200 pra mais

sim, esta a venda por este preco, pre pago!
 
fiz meu jailbreak foi muito facil e tranquilo, coloquei cydia + installous e conheci o melhor kit de download já criado =)

um dos apps que instalei e gostei foi o Wi-Fi sync q dispensa o uso do cabo USB para quem tem roteador wireless:

1- Primeiro faça o Download do Wi-Fi Sync para seu computador no site http://getwifisync.com/ e instale-o (IMPORTANTE: o Firewall do windows vai aparecer e perguntar se voce deseja desbloquear o acesso para o Wi-Fi sync e voce tem que permitir! caso contrario o programa nao funcionara.)
2- Faça o Download do Wi-Fi Sync pelo Cydia adicionando a Source podulo.com
3- Agora inicie o Wi-Fi Sync do seu aparelho e vai aparecer uma mensagem clique em Ok
4- agora o Itunes vai identificar seu Aparelho e voce podera sicronizar os arquivos sem fio.


otima dica! valeu pela contribui;ao
 
Bom galera,problema resolvido(se resolveu sozinho quando levei na assistência ele resolveu funcionar do nada,nem preciso dizer o quão aliviado e envergonhado que fiquei com isso hauehea),ando curtindo razoávelmente,mas me falta uns jogos e programas que realmente valham a pena,maioria é paga e como para resolver o problema tentei atualizar...não da para fazer o jailbreak(só vou fazer um que realmente fique,não estou afim de perder um monte de coisas de novo se por acaso eu acabe sem bateria,que pode vir a acontecer durante uma viagem por exemplo...
 
Em Brasilia tinha chegado na TIM essa semana uns 90 Iphone 4.
O de 16GB estava 2200 e 32 GB, 2500.

Agora não sei se o preço no Brasil subiu por causa da alta procura, ou é só em Brasilia que metem a faca.

estranho, sou de brasilia, e comprei o meu na claro, estava esse preço 1799 16gb o 32 nao lembro, mas algo entre 2.200 e 2.500... nao vi o novo lote e os preços, depois dou uma olhada por ai pra ver as alteraçoes.
 
ruterjunior,

Meu irmão viu esses preços pra mim no shopping ao lado da eletronorte, na TIM. Era lote novo mesmo, pois na semana passada não tinha nenhum.
Depois confirma aí, apesar que que não aguentei esperar e comprei um kk.
 
fiz meu jailbreak foi muito facil e tranquilo, coloquei cydia + installous e conheci o melhor kit de download já criado =)

um dos apps que instalei e gostei foi o Wi-Fi sync q dispensa o uso do cabo USB para quem tem roteador wireless:

1- Primeiro faça o Download do Wi-Fi Sync para seu computador no site http://getwifisync.com/ e instale-o (IMPORTANTE: o Firewall do windows vai aparecer e perguntar se voce deseja desbloquear o acesso para o Wi-Fi sync e voce tem que permitir! caso contrario o programa nao funcionara.)
2- Faça o Download do Wi-Fi Sync pelo Cydia adicionando a Source podulo.com
3- Agora inicie o Wi-Fi Sync do seu aparelho e vai aparecer uma mensagem clique em Ok
4- agora o Itunes vai identificar seu Aparelho e voce podera sicronizar os arquivos sem fio.

Opa... interessante dica amigo...

Assim que chegar em casa vou fazer pra ver como funciona..

Agora pra ficar show mesmo, só faltava carregar o celular sem fios hahahaha..

abraços
 
Galera... alguém sabe uma app que eu possa mandar mensagem pros meus amigos da PSN? Eu tenho uma que vê trofeus, compara e tal, mas não dá pra mandar mensagem... se alguém aí souber passa a dica por favor.

agradecido
 
Para completar a questão do sinal.
Aqui em POA o sinal da tim pega muito bem, sempre cheio mesmo com a 3G ligada.
Foi rara a vez que eu vi baixar para 1 ou 2 barrinhas a menos.

Estou curtindo muito o brinquedinho novo.
Recomendadíssimo!

Aqui resolvi o problema desligando o 3G.
O sinal 3G aqui em Maringá ainda é uma m***.

Agora fica sempre cheio as barrinhas.

E quanto a jailbreak + installous, realmente os melhores programas pra instalar qualquer tranqueira no Iphone.
 
Em Brasilia tinha chegado na TIM essa semana uns 90 Iphone 4.
O de 16GB estava 2200 e 32 GB, 2500.

Agora não sei se o preço no Brasil subiu por causa da alta procura, ou é só em Brasilia que metem a faca.

É política da loja física, cada uma vende como bem entender. Tente achar em outra loja.
 
Comprei o meu pela vivo em 3x totalizando R$2200 reais... na epoca que tava faltando geral... antes de ontem comprei o da minha esposa na TIM em 12x sem juros, totalizando R$2300,00... todos os 2 de 32GB... o preço deve girar em torno disso, 1800R$ o de 16GB e 2300R$ o de 32GB... mais que isso nego ta querendo dar uma de esperto...
 
ipad chegando, sexta feira! =)
 
É política da loja física, cada uma vende como bem entender. Tente achar em outra loja.

Comprei o meu pela vivo em 3x totalizando R$2200 reais... na epoca que tava faltando geral... antes de ontem comprei o da minha esposa na TIM em 12x sem juros, totalizando R$2300,00... todos os 2 de 32GB... o preço deve girar em torno disso, 1800R$ o de 16GB e 2300R$ o de 32GB... mais que isso nego ta querendo dar uma de esperto...

Agora já foi, passaram a faca mesmo. Não tinha como eu pesquisar em outras lojas, pois pedi a meu irmão no horário de almoço dele, pra ver o Iphone pra mim, aí não podia perder a oportunidade. Comprei assim mesmo. 32 GB - 2425 R$ com bumper e pelicula, no pré pago.
 
fiz meu jailbreak foi muito facil e tranquilo, coloquei cydia + installous e conheci o melhor kit de download já criado =)

um dos apps que instalei e gostei foi o Wi-Fi sync q dispensa o uso do cabo USB para quem tem roteador wireless:

1- Primeiro faça o Download do Wi-Fi Sync para seu computador no site http://getwifisync.com/ e instale-o (IMPORTANTE: o Firewall do windows vai aparecer e perguntar se voce deseja desbloquear o acesso para o Wi-Fi sync e voce tem que permitir! caso contrario o programa nao funcionara.)
2- Faça o Download do Wi-Fi Sync pelo Cydia adicionando a Source podulo.com
3- Agora inicie o Wi-Fi Sync do seu aparelho e vai aparecer uma mensagem clique em Ok
4- agora o Itunes vai identificar seu Aparelho e voce podera sicronizar os arquivos sem fio.


cara, fiz aqui, que maravilha de dica! muito obrigado! muito rapido a transferencia! cabo nunca mais! hihihi
 
Última edição:
para quem quer MSN, skype e + todos os melhores servicos sociais com multitasking de verdade eu recomendo o IM+ Pro, esse app é muito bom, se alguem não testou eu digo que ele é imperdivel.
 
hmm, é porque meu amigo que mora em Chicago comprou 3 iPhones 4 2 de 16GB e 1 de 32GB vai me enviar amanhã deve chegar em uns 15 dias ele pediu pra eu vender aqui por 2200~2500 reais, espero não ser taxado também haha mas ele ja me enviou um xbox e não fui taxado, enfim.
wish me luck.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo