• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aah sim,isso é um saco cara, cada vez que tu quer colocar pra manual ou automatico a sincronização, ele apaga tudo. Mas desmarca e coloca tudo de novo que fica do jeito que tu quer.

Fotos das capas que a galera ta falando?
Eu arranhei a parte de trás e o botão de home já, mas nao uso capinha nenhum, prefiro sem.
 
Aah sim,isso é um saco cara, cada vez que tu quer colocar pra manual ou automatico a sincronização, ele apaga tudo. Mas desmarca e coloca tudo de novo que fica do jeito que tu quer.

Fotos das capas que a galera ta falando?
Eu arranhei a parte de trás e o botão de home já, mas nao uso capinha nenhum, prefiro sem.

Seria essa:
7.jpg
 
bem vou por aqui alguns programas que nao podem faltar no iphone (caso queira algum que nao esteja lista so avisar)

GPS: Sygic Aura Brasil 2.0 (Na minha opniao o melhor gps para o iphone)
Messager: IM+ Pro 4.4 (Na minha opniao esse messager e um dos melhores)
Cydia: Folder Enhancer 1.1.0 (Cria pasta dentro de pasta, Adiciona ate 320 icones em uma pasta etc.. etc..)
Cydia: Face Break (Para quem usa o face time habilita usa-lo pelo 3G)
Cydia: Ifile (Veja a raiz de dados do iphone, mova, copie etc..)
Cydia: MXtube (Veja videos do youtube ou simplesmente os copiem para o seu iphone)
Cydia: Sbsettings (ferramenta util para o sprintboard)
Cydia: Vwallpaper (Coloque video ao em vez de fotos no papel de parede)
Cydia: 7x7 Springboard (Ao em vez de 4 icones no desktop coloque 7)
Cydia: installous (Igual ao cydia com a diferença que ele ve quais programas vc tem e diz se tem atualizaçoes)

Best Repositorios: http://www.sinfuliphonerepo.com - http://deb.danstaface.net - http://cydia.hackulo.us


Estou tentando instalar o FaceBreak aqui pelo Cydia, mais só aparece Purchase....
Não aparece Install como nos outros.
Quando tava com o meu de 16Gb instalei normal, ai agora no de 32Gb fica aparecendo isso e não consigo instalar.
Alguém pode ajudar?

Obs: To instalando pelo Repositorio BigBoss, tem ainda do xSellize e SiNfuL...
 
a minha e essa... na saraiva e o lugar mais em conta, mas essa serie ta vindo sem protetor de de tela como vem na 3gs. a Iskin diz que nao existe nenhum material que deixa toda a capacidade do retina display aparacer.
 
alguem poderia me confirmar se isso é normal?

1- se eu sicronizar a primeira vez depois de ligar o aparelho o Iphone sicroniza apenas os novos itens
2- caso eu sicronize a segunda vez sem reiniciar aparelho ele sicroniza todos os apps no itunes com o iphone e isso demora certa de 20 minutos

então sempre para agilizar o processo eu reinicio o Iphone para poder fazer uma nova sicronizacao apenas dos novos APPs
 
Última edição:
Um amigo meu compro um iPhone 4 na tailandia, ele conseguiu desbloquear para o Jailbrake, mas como ele faz para desbloquear para os chips nacionais? :eek:
 
Estou tentando instalar o FaceBreak aqui pelo Cydia, mais só aparece Purchase....
Não aparece Install como nos outros.
Quando tava com o meu de 16Gb instalei normal, ai agora no de 32Gb fica aparecendo isso e não consigo instalar.
Alguém pode ajudar?

Obs: To instalando pelo Repositorio BigBoss, tem ainda do xSellize e SiNfuL...

o repositorio |BIG BOSS a maioria dos apps sao pagos, ja nos outros geralmente sao gratuitos, procura o facebreak no xsellize que deve achar free, eu instalei aqui numa boa
 
o repositorio |BIG BOSS a maioria dos apps sao pagos, ja nos outros geralmente sao gratuitos, procura o facebreak no xsellize que deve achar free, eu instalei aqui numa boa

É que sinceramente eu achava que tinha instalado via BIG BOSS no de 16Gb... tentei pelo xsellize mesmo e agora foi....

Valeu.. :D
--------

Uma outra duvida...

É o seguinte....

Aqui em casa temos 3 Iphones.... 2 Iphone 4 e 1 Iphone 3GS....

Existe a possibilidade de sincronizar todos eles no mesmo computador sem problemas?
Ja tentei aqui, mais ficou td meio confuso as informações.

Se alguém souber, ficaria grato...
 
Última edição:
Um amigo meu compro um iPhone 4 na tailandia, ele conseguiu desbloquear para o Jailbrake, mas como ele faz para desbloquear para os chips nacionais? :eek:

Se for bloqueado, a cada atualização do iOS ele vai ter que esperar o desbloqueio...
 

Aaah soh. Eu to seriamente pensando em comprar o bumper, mas 100 conto é foda. Não curto essas capas que sao fechadas atras, curto na real ele sem nada e como o bumper só pega a lateral e continua bonito, to pensnado. Realmente ando vendo claramente ele perder sinal quando seguro com a mae esquerda.
 
Aaah soh. Eu to seriamente pensando em comprar o bumper, mas 100 conto é foda. Não curto essas capas que sao fechadas atras, curto na real ele sem nada e como o bumper só pega a lateral e continua bonito, to pensnado. Realmente ando vendo claramente ele perder sinal quando seguro com a mae esquerda.

É eu queria um bumper tb mas igual vc 100conto é salgado d+ pra um pedaço de plastico!
Vou pedir la de fora... acho que derrepente peço mais alguma pra passar pra alguém daqui hehe
 
eu fui hoje na loja da saraiva e fiquei na duvida enorme de comprar ou não essa iSkin
peguei na mão pensei pensei e desisti pq no meu outro cel eu usava a invisible shield da Zagg e num gostei
imagina uma capa de borracha externa
 
eu fui hoje na loja da saraiva e fiquei na duvida enorme de comprar ou não essa iSkin
peguei na mão pensei pensei e desisti pq no meu outro cel eu usava a invisible shield da Zagg e num gostei
imagina uma capa de borracha externa

Então eu tb num queria comprar, mas deixaram meu iPhone cair no chão e até fez uma marquinha, fiquei com medo de uma proxima queda e no otro dia mesmo comprei a iSkin, nas primeiras semanas tu estranha muito e sente saudades do iPhone mais magrinho, mas depois de um tempo vc acustuma e acaba gostando da pegada que dá. mas é questão de gosto mesmo!
 
Sobre capas ainda, eu usei desde o primeiro dia o bumper da apple, agora nao consigo acostumar sem ele, a "pegada" é muito melhor, apesar de ficar bem mais bonito sem nada.
Ah, o meu AINDA não caiu no chão...
 
Galera, como nunca tive nada da apple e o Iphone 4 é meu primeiro, infelizmente não vou poder ajudar muito.

O pessoal já falou tudo que tinha que falar sobre ele.
E realmente o que todos já falaram, só mexendo e fuçando num iphone pra saber o que é ter um.

Aproveitando o embalo sobre capas.
Hoje mesmo meu Iphone foi da mesa direto para o chão com a tela virada pra baixo. Parecia slowmotion quando vi ele caindo. rsrsrsrsrs...
E para minha grata surpresa, não fez nada, nem um risco.

Mas depois disso resolvi procurar uma capa.
O bumper da apple vale a pena, protege alguma coisa. Ou o iSkin é melhor pra proteger?
 
Estou quase comprando um Iphone 4!!!!

Alguem ja comprou algo pelo ebay??? Estava olhando uns docks para iphone 4 e achei uns legais por 10 - 15 U$, com relação a case alguem conhece um bom e legal???

Quem tem o telefone, esta tendo problemas de alguma forma??? Qual versão do iOS esta agora, 4.2???
 
Instalei esse iGotYa aqui, mais não entendi como que funciona....
Ativei todos os recursos.... mas o resto não sei como que é...

[Cydia] iGotYa – Proteja o seu iPhone de roubo

Qual a principal razão para ter conta no MobileMe? O serviço de localização do iPhone caso ele se perca! Mas é um serviço que é caro. Com o iGotYa temos a oportunidade de proteger o nosso iPhone com uma senha, que se inscrita incorretamente três vezes permite acionar vários recursos.

d516f9e6cdb5076eb39267662e9b855c.jpg


Quando a senha é empregue três vezes mal o iPhone automaticamente tira uma foto com a câmara frontal (se for iPhone 4 ou iTouch 4G) ou uma foto com a câmara traseira (no caso dos restantes iTouch e iPhones)

Além disto, as coordenadas GPS são enviadas para o e-mail, e podemos durante a instalação do app definir um texto que é mostrado aqueles que estão usando o nosso iPhone sem permissão.

69cde99d9e8cf56bce4d2cd779050f5f.jpg
 
Se for bloqueado, a cada atualização do iOS ele vai ter que esperar o desbloqueio...
Sim, mas como desbloquear ele pra ele usa uma operadora nacional? Lembrando que o celular do meu amigo ta na 4.2...
 
Última edição:
Outra pergunta pessoal.
No caso iria comprar um iphone 4 da operadora TIM, acredito que seja desbloqueado. Tem como fazer o jailbreak nele? Ou corro risco de travar o celular ou algo parecido???
 
pode fazer jail tranquilo. so veja se ta na 4.2 ou na 4.1 pra saber se vai ter q refazer o jail toda vez q resetar o aparelho
 
Voces recomendam algum app para emails? E navegador?
 
Voces recomendam algum app para emails? E navegador?

ué ele já tem o proprio navegador (Safari) e leitor de emails (Mail)
totalmente desnecessário pegar outro
 
Instalei esse iGotYa aqui, mais não entendi como que funciona....
Ativei todos os recursos.... mas o resto não sei como que é...

[Cydia] iGotYa – Proteja o seu iPhone de roubo

Qual a principal razão para ter conta no MobileMe? O serviço de localização do iPhone caso ele se perca! Mas é um serviço que é caro. Com o iGotYa temos a oportunidade de proteger o nosso iPhone com uma senha, que se inscrita incorretamente três vezes permite acionar vários recursos.

d516f9e6cdb5076eb39267662e9b855c.jpg


Quando a senha é empregue três vezes mal o iPhone automaticamente tira uma foto com a câmara frontal (se for iPhone 4 ou iTouch 4G) ou uma foto com a câmara traseira (no caso dos restantes iTouch e iPhones)

Além disto, as coordenadas GPS são enviadas para o e-mail, e podemos durante a instalação do app definir um texto que é mostrado aqueles que estão usando o nosso iPhone sem permissão.

69cde99d9e8cf56bce4d2cd779050f5f.jpg

tem o App chamado Buscar que faz essa função
porem achei que tem menos recursos
mas cumpre a mesma função e nem precisa fazer o jailbreak
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo