[TÓPICO DEDICADO] iPhone

será que é pq ele é importador de produtos Apple? Ele até traz umas coisas mais caras que não se acha fácil aqui... mas trazer produtos que se acha no varejo não se tem muita vantagem. É tipo vc perguntar pro importador de carros o pq ele só traz Ferrari e não um Corolla
Não sabia que xiaomi e realme era da apple, e lá tem ambas categorias. Obrigado pela resposta e gentileza, vivendo e aprendendo.
 
Samsung é bem mais barato aqui que lá fora... S24 Ultra é 100 dólares mais caro que o 15 Pro Max e no Brasil é bem mais barato, seja pelas operadores, seja pelas promoções da Samsung.
 
Última edição:
Pessoal, dúvida boba aqui: alguém tem conta global do C6 Bank? Conseguiu cadastrar o cartão virtual da conta global no Apple Pay? Aqui já uso o cartão de crédito do C6 no iPhone sem problema nenhum, mas ao tentar adicionar o cartão da conta global simplesmente não vai.
 
Amigos, estou com uma situação estranha. Não consigo gravar áudios quando estou utilizando alguma coisa bluetooth. Acontece com meus dois fones e com o som do carro. Quando o áudio é captado ele fica distante e ruim.
Estou passando pelo mesmo problema com um Buds+. Quando mando áudio no WhatsApp, sai distante e ruim, mas ao gravar vídeo fica normal 🤡
 
Pessoal, como tá a bateria do iPhone 13? Uma carga segura o dia todo com um uso básico de whatsapp, navegador e apps de banco?

Estou entre ele e o S23.

Meu último iPhone foi o 5s, e lembro que tive uma péssima experiência em relação a bateria, tendo que carregar mais de uma vez no dia, houve realmente uma evolução de lá pra cá?
 
Pessoal, como tá a bateria do iPhone 13? Uma carga segura o dia todo com um uso básico de whatsapp, navegador e apps de banco?

Estou entre ele e o S23.

Meu último iPhone foi o 5s, e lembro que tive uma péssima experiência em relação a bateria, tendo que carregar mais de uma vez no dia, houve realmente uma evolução de lá pra cá?
Depois do XR bateria de iPhone mudou bastante, hoje não tem nada a ver com o q era até o 8

Agora questão de aguentar ou não varia muita coisa. Mas teoricamente é pra aguentar sossegado
 
Galera do 15PM, tem tido problemas de ele esquentar por qualquer coisa?

Sai do 14PM em meados de dezembro, e de lá para cá tenho sentido o 15PM esquentar de mais em qualquer coisa, difícil ele ficar gelado igual ao 14PM ficava, mesmo em tarefas cotidianas (insta, web, etc)
o meu também esquenta, mas deu uma melhorada nas últimas atualizações.
 
Pessoal, como tá a bateria do iPhone 13? Uma carga segura o dia todo com um uso básico de whatsapp, navegador e apps de banco?

Estou entre ele e o S23.

Meu último iPhone foi o 5s, e lembro que tive uma péssima experiência em relação a bateria, tendo que carregar mais de uma vez no dia, houve realmente uma evolução de lá pra cá?
Se for IOS 16 deve aguentar. Digo isso na minha experiencia... aguentava dia todo depois q atualizou passei a carregar de noite e de tarde para aguentar a mesma rotina.
 
Eu até hoje não consegui colocar o cartão de DÉBITO (crédito vai) do Bradesco no Apple Pay...
 
Pessoal, como tá a bateria do iPhone 13? Uma carga segura o dia todo com um uso básico de whatsapp, navegador e apps de banco?

Estou entre ele e o S23.

Meu último iPhone foi o 5s, e lembro que tive uma péssima experiência em relação a bateria, tendo que carregar mais de uma vez no dia, houve realmente uma evolução de lá pra cá?
Tiro da carga 7:30 +- e quando é meia noite ainda tenho 25~30%. Quando uso pouco, dá pra deixar ligado pro dia seguinte com carga ainda.

Se quer bateria eu diria pra fugir de Samsung. Começa a ótimo e depois é só ladeira abaixo. Especialmente se for usar legal. Eu tava na mesma dúvida e, como já tava bem puto com os últimos Samsung que tive, arrisquei e não poderia estar mais feliz. A não ser que parta pros Plus/Ultra.
 
Tiro da carga 7:30 +- e quando é meia noite ainda tenho 25~30%. Quando uso pouco, dá pra deixar ligado pro dia seguinte com carga ainda.

Se quer bateria eu diria pra fugir de Samsung. Começa a ótimo e depois é só ladeira abaixo. Especialmente se for usar legal. Eu tava na mesma dúvida e, como já tava bem puto com os últimos Samsung que tive, arrisquei e não poderia estar mais feliz. A não ser que parta pros Plus/Ultra.
Não sei em questão da linha S, mas o meu de trabalho o M52 dura 2 dias tranquilos. Comentei isso por conta do "Se quer bateria eu diria pra fugir e Samsung".
 
Eu até hoje não consegui colocar o cartão de DÉBITO (crédito vai) do Bradesco no Apple Pay...
É somente de débito? Pq aqui o meu cartão do C6 pegou de boas mas ele é crédito e débito (e já aconteceu de alguns caixas não ouvirem eu falar "crédito" e passar no débito e foi normal), porém o cartão da conta global que é somente débito o Apple Pay não aceita.
 
Não sei em questão da linha S, mas o meu de trabalho o M52 dura 2 dias tranquilos. Comentei isso por conta do "Se quer bateria eu diria pra fugir e Samsung".
Série S, no caso. CPUs gastões e etc. Os intermediários duram legal sim, mas aí não faria muito sentido a comparação.
 
É somente de débito? Pq aqui o meu cartão do C6 pegou de boas mas ele é crédito e débito (e já aconteceu de alguns caixas não ouvirem eu falar "crédito" e passar no débito e foi normal), porém o cartão da conta global que é somente débito o Apple Pay não aceita.

Acho que não é esse o caso... tenho cadastrado no Apple Pay um cartão do Itaú que é só débito e outro que é só crédito.
 
Alguém mais com problemas desde a atualização do IOS 17.4.1 ?

- FaceID parou de reconhecer o meu rosto, precisei reiniciar para normalizar.
- WiFi cai e não reconecta mais na mesma rede, resolve reiniciando o iPhone.
- Consumo de bateria aumentou
- Teclado as vezes demora um pouco para aparecer
- Micro stutters nas animações
 
Alguém mais com problemas desde a atualização do IOS 17.4.1 ?

- FaceID parou de reconhecer o meu rosto, precisei reiniciar para normalizar.
- WiFi cai e não reconecta mais na mesma rede, resolve reiniciando o iPhone.
- Consumo de bateria aumentou
- Teclado as vezes demora um pouco para aparecer
- Micro stutters nas animações
Aqui faz uns 2 dias que atualizou e ta tudo ok... na duvida eu resetaria pro padrão e baixava o backup de volta... maioria das vezes resolve bugs assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo