• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ruter, quanto fica comprando a udid com um desenvolvedor?

O Matthew ta vendendo por 6.50 roletas...

PayPal ou google Wallet...

Fiz pelo PayPal, não demorou 5 minutos ate a confirmação do PayPal e a ativação da udid...

Mas ele pede um prazo de 24 h... Mas como ele tava on agora já registrou.

Baixa a ipsw... Restaura pelo iTunes e pronto. Ios 7 fundando a milhão...

Pra reverter, acho que fazendo a restauração resolva... Pelo sim pelo não, faça backup antes.

Mas eu recomendo esperar ate o próximo beta... Da pra ver se tem incompatibilidade com algum aplicativo ou instabilidade do sistema
 
O Matthew ta vendendo por 6.50 roletas...

PayPal ou google Wallet...

Fiz pelo PayPal, não demorou 5 minutos ate a confirmação do PayPal e a ativação da udid...

Mas ele pede um prazo de 24 h... Mas como ele tava on agora já registrou.

Baixa a ipsw... Restaura pelo iTunes e pronto. Ios 7 fundando a milhão...

Pra reverter, acho que fazendo a restauração resolva... Pelo sim pelo não, faça backup antes.

Mas eu recomendo esperar ate o próximo beta... Da pra ver se tem incompatibilidade com algum aplicativo ou instabilidade do sistema

Não dá pra voltar pra ios 6 depois que instalou o 7.

Paguei com o Matthew também, esperando o link para o iphone 5 / windows

Muita preguiça de ligar o mac ueheuheuhe
 
olá galera, chegano no novo tópico, só eu que não gostou do IOS 7
 
Não gostei muito das cores do IOS 7, mais as funções ficaram show!! vou aguardar a versão final e atualizar aqui!!
 
parece que o ios7 só combina com o iphone branco, e parece enjoar fácil, principalmente pra qm tem android e gosta de mudar toda hora
 
Instalei, 98% dos apps funcionando perfeitamente, apenas o duolingo que deu ***** :S

1004420_623935087618098_955613098_n.jpg


5Di8Nz4.jpg


UWeA404.png


6TO8TQj.png


3E00CqR.jpg


1eVVo5L.jpg
 
Nossa, achei horrível o visual dessa nova iOS.

Já achava o iPhone 4S muito mais bonito que o novo, agora com essa nova iOS pra mim acabou de estragar.

Isso ajudou a decidir que o próximo celular que pegarei em breve não será da Apple.
 
Nossa, achei horrível o visual dessa nova iOS.

Já achava o iPhone 4S muito mais bonito que o novo, agora com essa nova iOS pra mim acabou de estragar.

Isso ajudou a decidir que o próximo celular que pegarei em breve não será da Apple.

vai com Deus ..
 
Eu esperava muito mais da Apple. Pensei que o iOS 7 seria milimalista, mas com menos colorido. O papel de parede padrão que eles resolveram apresentar ficou horrível. E aquela central de controle? Que cores são aquelas?
Eu preferia muito mais o iOS de antes.. Tinha mais a cara da Apple. E todo aquele esquema de integrar o visual de todos os iDevices?
Gostei do multi tarefa. Já era hora de fazer algo do tipo, embora tenha ficado parecido com o Windows Phone... Mas a Apple tem demorado tanto pra fazer alterações, que quando faz, fica quase impossível de não ficar parecido com o que os concorrentes fizeram antes.
Eu esperava que vinhessem widgets dessa vez, mas a usabilidade da página inicial ficou a mesma coisa.
 
:muchwin:
vou comprar agora, a udid é o email da apple ?
me tirem a duvida porfavor...
 
Estou na duvida se compro um beta ou não.
Se comprar, quando sair o beta 2, como faz para atualizar? atualiza direto pelo aparelho?
 
Tem perigo de comprar esse beta?
Quais os riscos?
E vai atualizando beta 1 -> 2 -> 3 ?
 
Última edição:
quem quer o udidi... instala o app get my udid...

quem não gostou... seu direito...

quem gostou, que bom,... eu to achando que vai rolar de customizar isso dai... parece que a apple deve disponibilizar alguns temas depois... minha opnião...

daqui a pouco vou instalar a minha... hehe... ja confirmaram que ta rodando os app's deboa...

quem comprou, guenta a mão que jazim o matt registra a udid... o cara tem que ta acordado pra isso né...


eu achei que ficou muito bom o ios7 só de ver a wwdc... gostei muito dos novos mac's... deram um passo gigantesco...

Tem perigo de comprar esse beta?
Quais os riscos?
E vai atualizando beta 1 -> 2 -> 3 ?

sim, tem risco... a apple pode descobri a falcatrua e bloquear tua udid... mas a segurança é que o matt da uma garantia, ele vai registrar a udid como developer e talz... vai fazer tudo nos conformes... pois um developer pode registrar N aparelhos distintos...

e sim, só atualizar, a primeira tu tem que baixar a ipsw e da um restore no itunes, usando o shift e talz pra escolher ela..

as proximas são via ota mesmo... direto no aparelho... e se prepara pra viver atualizando, ate a versão final, deve sair um bocado de beta...
 
Última edição:
finalmente colocaram isso

6TO8TQj.png
 
Minha bateria ta horrível depois desse iOS 7, não dura nem 4hrs !!!

:coolface: :haha:
 
Tem como mudar essa corzinha, tipo tom de verde e talz? Mas enfim, acho melhor esperar sair o iOS7 oficial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo