[TÓPICO DEDICADO] iPhone

16GB , 64GB , 128GB realmente achava que a apple não ia lançar um iphone com 128gb de armazenamento 4K fácil aqui no BR
 
Ual ! O relógio .... iPhone 6 não sei se compro...mas esse relógio é compra certa !

Viva !!!
 
Ual ! O relógio .... iPhone 6 não sei se compro...mas esse relógio é compra certa ! Viva !!!
não vejo necessidade desse relógio, só o celular está bom
 
Relógio feio da pourra...kkk

Mesmo preço pelo menos pro contrato de 2 anos lá, mas ao menos da pra saber que deve se manter o mesmo preço unlocked.

E pra quem gosta da versão 32Gb(eu), teve um brinde de ter a versão 64gb pelo preço da versão anterior de 32gb.

Acho que ano que vem vou de i6.
 
Esperava mais desse relógio. O design não tem nada de bonito, fora que pra mexer nele não parece nada agradável. O Moto 360 com Android Wear é mais amigável.

Maaas.....

Vai vender igual a água, só porque é da Apple :haha:
 
Relógio feio da pourra...kkk

Mesmo preço pelo menos pro contrato de 2 anos lá, mas ao menos da pra saber que deve se manter o mesmo preço unlocked.

E pra quem gosta da versão 32Gb(eu), teve um brinde de ter a versão 64gb pelo preço da versão anterior de 32gb.

Acho que ano que vem vou de i6.

Também curto a versão de 32Gb, mas ainda não decidi se pego o iPhone 6, porém o relógio eu vou pegar.
 
Nada de mais esse relógio , agora quero saber os valores das versões unlocked do iphone 6.
 
Nada de mais esse relógio , agora quero saber os valores das versões unlocked do iphone 6.
Vai ser o mesmo do ano passado, não mudou os valoresE que relógio porcaria, feio a interface, feio d+ esse celular
 
manolo roubando Apple Watch e vendendo por cinquentão na feira!

hueheuheheeeeeeeeeee
 
Eu quero primeiro instalar o iOS8 e ver as novidades para aí sim decidir se vou trocar de iPhone.

De inicio o que me interessou foi apenas o M8 e Barômetro, não seriam motivos suficientes para a troca...tela maior não tenho necessidade não...mas vou aguardar o lançamento para ver.

A traseira dele ficou estranha, mas a lateral arredondada e novos botões ficaram show....o iPhone em 6 é aceitável, pior das hipóteses com uma capinha.

O relógio eu curti, era o que eu queria, mas aqui em São Paulo é complicado sair com algo do tipo sem ser assaltado....não vai durar 1 mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo