[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Cara, eu sempre achei o app do youtube lento e ruim.

Vou ter que aguardar então :forever:

Pelo que mexi nele o que está sofrendo um pouco é o aplicativo youtube mesmo, o resto ta bom...
 
Não sei, uso muito pouco. Vale a tentativa.

Acabei de testar e fica um pouco melhor :awesome:

Estou gostando das primeiras impressões, esse itunes é muito maneiro.
 
Não esquece de ligar o backup automatico via iCloud.
Nele vc pode escolher o que fazer backup.

Acabei de testar e fica um pouco melhor :awesome:

Estou gostando das primeiras impressões, esse itunes é muito maneiro.
 
Instalei o ios 8 no meu ipad, tá tudo ok, só achei que o teclado da Apple está com lag, já o SwiftKey está super rápido, tomara que concertem isso em alguma atualização.
 
Atualizei aqui...

Apesar de achar que o consumo de bateria está maior (pode ser pelo uso constante em razão da empolgação com sistema novo), eu estou em lua de mel com o teclado!!! :wub::wub::wub:

Cara eu tbm notei isso, mas bateria em smartphone eu ja desencanei! Ta usando o SwiftKey ? Eu to apaixonado nele tbm, nao sei como consegui viver sem isso até hj :bwahaha:
 
vc tá usando o da Apple mesmo ou instalou algum outro?

Cara eu tbm notei isso, mas bateria em smartphone eu ja desencanei! Ta usando o SwiftKey ? Eu to apaixonado nele tbm, nao sei como consegui viver sem isso até hj :bwahaha:

Eu instalei o SwiftKey mas por comodidade eu tô usando mais o nativo. Comodidade no sentido de ter que "virar" pro SwiftKey toda vez que vai usar.

Tem como selecionar (que nem na meleca do Android) pra tornar o SwiftKey padrão?

Falando em SwiftKey e Android, atualizei o 4s da patroa... me fez lembrar um Sony Xperia X10 que tive uns anos atrás, engasgando direto.
 
Eu instalei o SwiftKey mas por comodidade eu tô usando mais o nativo. Comodidade no sentido de ter que "virar" pro SwiftKey toda vez que vai usar.

Tem como selecionar (que nem na meleca do Android) pra tornar o SwiftKey padrão?

Falando em SwiftKey e Android, atualizei o 4s da patroa... me fez lembrar um Sony Xperia X10 que tive uns anos atrás, engasgando direto.

Tem sim cara, eu aqui estou usando assim. Eu fui la nos ajustes > teclados e removi o nativo ai ficou so o SwiftKey e o Emoji.
 
Tem sim, só apertar em Editar e selecionar o idioma do teclado!

Beleza, deu certo aqui.

Dando uma engasgada quando o teclado entra, mas tá ok. Porém tá melhor porque em alguns apps do Google tipo GMail e Chrome, o teclado nativo não entrava, aí perdia a previsão da palavra, agora com o SwiftKwy entrando em tudo, ficou top!!!
 
Beleza, deu certo aqui.

Dando uma engasgada quando o teclado entra, mas tá ok. Porém tá melhor porque em alguns apps do Google tipo GMail e Chrome, o teclado nativo não entrava, aí perdia a previsão da palavra, agora com o SwiftKwy entrando em tudo, ficou top!!!

Cara não ta engasgando aqui não, da um respring nele sei la
 
Cara não ta engasgando aqui não, da um respring nele sei la

Reiniciei aqui.

Ele não tem o mesmo comportamento do nativo, que "sobe" com calma na tela qdo acionado, ele "pula" na tela de repente...rsrs.

Nada que me incomode...
 
Reiniciei aqui.

Ele não tem o mesmo comportamento do nativo, que "sobe" com calma na tela qdo acionado, ele "pula" na tela de repente...rsrs.

Nada que me incomode...
Aham ele faz isso mesmo, mas a de separar as frases escritas automaticamente é sensacional cara, isso me ajudou e muito pq eu escrevi tudo junto e nao tinha paciencia pra separar a galera até me zuava por isso :bwahaha:
 
Aham ele faz isso mesmo, mas a de separar as frases escritas automaticamente é sensacional cara, isso me ajudou e muito pq eu escrevi tudo junto e nao tinha paciencia pra separar a galera até me zuava por isso :bwahaha:

Outra coisa que acho fantástica é a cache de palavras escritas, se digito um "W" ele já joga meu nome! :haha:
 
Outra coisa que acho fantástica é a cache de palavras escritas, se digito um "W" ele já joga meu nome! :haha:

Aham, isso dai eu ja tinha percebido , ele aprende com nosso jeito de escrever e a escrita.
 
ontem fiquei com o 5s da minha namroada e notei que a bateria está acabando mais rápido que antes, percebi que isso da bateria diminuir, só acontece quando lança o novo IOS e o iphone do ano anterior acabando sendo afetado nisso, isso aconteceu quando lançou o ios7 e tinha um iphone 5
mas gostei de algumas coisas no novo IOS principalmente a parte de ver o que está gastando na bateria, mas esse novo ios está parecendo mais um IOS 7.1.3 uahau
 
ios 8 no iphone 5s afeto alguma coisa no desempenho? pois nao atualizei ainda
vale a pena atualizar ja ou esperar mais um pouco?
 
ios 8 no iphone 5s afeto alguma coisa no desempenho? pois nao atualizei ainda
vale a pena atualizar ja ou esperar mais um pouco?

Segundo os comentários só no 4s que deu uma engasgada, eu aqui por ex. tenho o 5 e ta de boa, acho que vale a pena atualizar sim.
 
Não consigo atualizar meu iphone 5 16gb model A1428, sempre trava na segunda maça.
Só consigo atualizar se for restaurando e perdendo tudo, mesmo depois de instalado restaurando, quando vou restaurar meu backup ele trava na segunda maça novamente..
Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?
Lembrando que pensei que fosse espaço, deletei vários vídeos e fotos e mesmo assim trava.
Já tentei umas 10x e tive que fazer downgrade.
 
Não consigo atualizar meu iphone 5 16gb model A1428, sempre trava na segunda maça.
Só consigo atualizar se for restaurando e perdendo tudo, mesmo depois de instalado restaurando, quando vou restaurar meu backup ele trava na segunda maça novamente..
Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?
Lembrando que pensei que fosse espaço, deletei vários vídeos e fotos e mesmo assim trava.
Já tentei umas 10x e tive que fazer downgrade.

vc só tem um backup?.... tenta com outro. Pode ser seu backup que "corrompeu" ou coisa do tipo.

Reiniciei aqui.

Ele não tem o mesmo comportamento do nativo, que "sobe" com calma na tela qdo acionado, ele "pula" na tela de repente...rsrs.

Nada que me incomode...

nossa.... isso me incomodou muito. Eu voltei pro nativo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo