• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

vc só tem um backup?.... tenta com outro. Pode ser seu backup que "corrompeu" ou coisa do tipo.

O backup não está "corrompido" caso contrário eu não conseguiria restaurar o backup no downgrade (7.1.2).
Eu já tentei tantas vezes de tantos jeitos, e todas as vezes trava, o único meio é instalar o ios8 restaurando o aparelho, e depois não consigo restaurar meu backup de jeito algum ficando sem nada no iphone. Digo contatos, fotos, vídeos, dados e etc.
Já tentei tb fazendo backup pelo icloud, instalando ios8 restaurando e depois pegando o backup pelo icloud e mesmo assim trava.
Estou P. com a apple já.
Ainda bem que meu iphone 6 ja foi comprado, só esperar meu tio voltar do japão agora para ter em mãos.
 
Segundo os comentários só no 4s que deu uma engasgada, eu aqui por ex. tenho o 5 e ta de boa, acho que vale a pena atualizar sim.

Então eu vi alguns comentários sobre isso,que no 4s estava dando umas "travada"
mas depois de restaurar pelo itunes ficava de boa
já no 5s vi alguns comentários de que ficou ate mais fluido que o ios7.
sei la agora...
 
Descobri uma coisa que o android leva vantagem frente ao ios, o google maps do android é atualizado (mapas) junto com o servidor (mesmo que se você olhar no pc), já no ios o aplicativo carrega um banco de dados novo de tempos em tempos e não acompanha as modificações em tempo real.
Só fui descobrir porque inventei de participar do map maker, recomendo pra quem estiver procurando um hobby.

Enfim, só a título de curiosidade pro pessoal do tópico.
 
Então eu vi alguns comentários sobre isso,que no 4s estava dando umas "travada"
mas depois de restaurar pelo itunes ficava de boa
já no 5s vi alguns comentários de que ficou ate mais fluido que o ios7.
sei la agora...

Atualiza sem medo cara .
 
ontem fiquei com o 5s da minha namroada e notei que a bateria está acabando mais rápido que antes, percebi que isso da bateria diminuir, só acontece quando lança o novo IOS e o iphone do ano anterior acabando sendo afetado nisso, isso aconteceu quando lançou o ios7 e tinha um iphone 5
mas gostei de algumas coisas no novo IOS principalmente a parte de ver o que está gastando na bateria, mas esse novo ios está parecendo mais um IOS 7.1.3 uahau
Melhor assim do que simplesmente abandonar o celular como as rivais fazem...
 
Melhor assim do que simplesmente abandonar o celular como as rivais fazem...
Isso depende, pois se de um lado as fabricantes de Android abandonam seus aparelhos, do outro lado vemos o Windows Phone atualizando e melhorando seus aparelhos, não vi nenhum dono de 520 ou 620 reclamando de lerdeza ou piora do aparelho_O estranho é que recentemente peguei o 3GS da minha sogra e ele está mais rapido que o iphone 4 da minha esposa.
 
Isso depende, pois se de um lado as fabricantes de Android abandonam seus aparelhos, do outro lado vemos o Windows Phone atualizando e melhorando seus aparelhos, não vi nenhum dono de 520 ou 620 reclamando de lerdeza ou piora do aparelho_O estranho é que recentemente peguei o 3GS da minha sogra e ele está mais rapido que o iphone 4 da minha esposa.

o lumia 520 é do ano passado ainda e o 620 acho que é do finalzinho de 2012/começo de 2013. O iphone 5 (de 2012) e iphone 5s/5c (2013) aparentemente não enfrentam problemas com o ios 8 tbm..... isso sem falar que depois do que a microsoft fez na mudança de windows phone 7 para 8, ela vai ter que passar uma década "suportando" aparelhos de 5 anos atrás para ganhar um pouco de confiança novamente....

falando da Apple, sinceramente nem sei se a empresa devia atualizar aparelhos q vão ficar lentos, acho que ela devia ser mais cuidadosa com isso. Se for atualizar, devia deixar usuários desses aparelhos mais velhos fazer downgrade caso quisessem... esse ano, surpreendentemente, o downgrande ainda está "aberto" parece (no ios 7 eles fecharam rapidinho a possibilidade de voltar). Então, em tese, tirando o povo de iphone 6, qq um pode (ou podia, se ela não fechou ainda) voltar para o 7.1.2
 
Última edição:
o lumia 520 é do ano passado ainda e o 620 acho que é do finalzinho de 2012/começo de 2013. O iphone 5 (de 2012) e iphone 5s/5c (2013) aparentemente não enfrentam problemas com o ios 8 tbm..... isso sem falar que depois do que a microsoft fez na mudança de windows phone 7 para 8, ela vai ter que passar uma década "suportando" aparelhos de 5 anos atrás para ganhar um pouco de confiança novamente....falando da Apple, sinceramente nem sei se a empresa devia atualizar aparelhos q vão ficar lentos, acho que ela devia ser mais cuidadosa com isso. Se for atualizar, devia deixar usuários desses aparelhos mais velhos fazer downgrade caso quisessem... esse ano, surpreendentemente, o downgrande ainda está "aberto" parece (no ios 7 eles fecharam rapidinho a possibilidade de voltar). Então, em tese, tirando o povo de iphone 6, qq um pode (ou podia, se ela não fechou ainda) voltar para o 7.1.2
Realmente, acho que ela devia fazer como antes, se vc pega os iPhones 2G, 3G e 3GS, todos são normais, com uma velocidade adequada ao hardware que possuem, ai pega o 4 com iOS 6 fica muito bom, com o iOS 7 fica horrivel, sem falar que um problema típico do Android chegou ao iphone 4, que conforme o tempo passa vai ficando extremamente mais lento. O da minha esposa demora para abrir a camera, quando abre o navegador, demora mais que o 3GS para poder começar a digitar, isso que desabilitamos tudo, inclusive o spotlight.Ontem testei um 4S com iOS 8, achei que ficou mais lento, no iOS 7 se vc abre o facebook e alterna pro safari, depois volta pro Facebook, o Face ainda esta aberto, no iOS 8 quando vc alterna de um pro outro, ele recarrega o app, mostrando claramente um consumo maior de Ram.
 
Aqui no RJ no boadica(anúncio de preços) apareceu i6 plus 128gb por 5k hahahaha. Ágio ta alto hein!!!
 
Aqui no RJ no boadica(anúncio de preços) apareceu i6 plus 128gb por 5k hahahaha. Ágio ta alto hein!!!

Aqui em fortaleza tem um rapaz vendendo iPhone 6 Plus 128gb por R$4600 e outro vendendo iPhone 6 16gb por R$3500 haha
 
Aqui no RJ no boadica(anúncio de preços) apareceu i6 plus 128gb por 5k hahahaha. Ágio ta alto hein!!!

Aqui em fortaleza tem um rapaz vendendo iPhone 6 Plus 128gb por R$4600 e outro vendendo iPhone 6 16gb por R$3500 haha
aqui na minha cidae está vendendo por 2800 e outro que tras sem a caixa por 2100
eu vendi 3 sem as caixas por 2000 , como não sei qual iphone vai ser homologado ai vendi mais barato para o cara não sair no prejuizo caso seja homologado o iphone europeu
 
aqui na minha cidae está vendendo por 2800 e outro que tras sem a caixa por 2100
eu vendi 3 sem as caixas por 2000 , como não sei qual iphone vai ser homologado ai vendi mais barato para o cara não sair no prejuizo caso seja homologado o iphone europeu

Você ainda tem?
 
O preço está até "legal" mas tenso é esperar por dois meses pra ter o aparelho, nesses dois meses ja da pra saber qual vai ser homologado e buscar uma melhor opção, primeiros meses de venda sempre tem preços absurdos!
eu acho que na segunda semana de outubro já devemo saber qual iphone vai ser homologado, ano passado iphone 5s foi lançado eu acho que no dia 13 de setembro e anatel homologou la pro dia 2 de outrubro, então provavelmente até segunda semana de outubro vamos ficar sabendo, indo pelo meu pensamento

Você ainda tem?
tenho não, já vendi tudo
 
Olah pessoal, acordei hoje de manha e notei que meu iphone 5s nao tava carregando.
Vi que o raiozinho estava aparecendo e o ícone da bateria verde mas ele não tava carregando!!!:haha:
Dai fiquei mexendo no cabo, tirando e colocando a na maioria das vezes falava que meu cabo n era original.
Meu cabo eh original sim , meu carregador que não eh, pois o original parou de funcionar com 2 meses de uso.
Testei com um outro cabo xinguilingue e a mesma coisa, cabo original no pc, a mesma coisa.
Então tentei restaurar, tb não reconhecia direito na hora de restaurar e agora funcionou restaurando com cabo xinguelingue e agora voltou a carregar normal!:challenge:

IOS 8???
Notei um bug no app de musica, quando escutava um artista especifico e depois tentava ouvir outro bugava legal!
Tomara que tenha sido problema da 1 instalação do ios8 pq ja fikei mto bolado com isso.
Meu iphone eh modelo americano.
 
Alguém aí já sabe se o 4g do iPhone 6/6+ americano funcionarão no BR? (Igual o iPad que tem suporte mundial, ou quase).
Meu S3 morreu, se eu não conseguir comprar um smart android em até um mês, acho que vou atrás de um iPhone 6 ou 6+ pra fazer companhia ao meu 5s.
 
Alguém aí já sabe se o 4g do iPhone 6/6+ americano funcionarão no BR? (Igual o iPad que tem suporte mundial, ou quase).
Meu S3 morreu, se eu não conseguir comprar um smart android em até um mês, acho que vou atrás de um iPhone 6 ou 6+ pra fazer companhia ao meu 5s.

Funciona sim!
 

isso está muito, mas muito suspeito....

um iphone desses nos EUA (na Apple Store) custa U$750,00..... U$750,00* dólar a 2,30 (pro consumidor final é mais alto ainda) = R$1725

1725 * 1,60 (taxa de importação pura) = R$2760,00

bem, eu imagino que a loja não trará o iphone "na cueca", vai trazer na caixa, lacrado, td certinho.... então vale o imposto de importação. Mesmo se não valesse, custa R$1725,00 no preço puríssimo com dólar "baixo".... o cara tá colocando só 30% em cima de um custo chutado baixo em um produto que todo mundo está louco p/ comprar....
 
isso está muito, mas muito suspeito....

um iphone desses nos EUA (na Apple Store) custa U$750,00..... U$750,00* dólar a 2,30 (pro consumidor final é mais alto ainda) = R$1725

1725 * 1,60 (taxa de importação pura) = R$2760,00

bem, eu imagino que a loja não trará o iphone "na cueca", vai trazer na caixa, lacrado, td certinho.... então vale o imposto de importação. Mesmo se não valesse, custa R$1725,00 no preço puríssimo com dólar "baixo".... o cara tá colocando só 30% em cima de um custo chutado baixo em um produto que todo mundo está louco p/ comprar....
acredito eu que o pessoal deve comprar o iphone nos eua e parar num país vizinho com o Brasil e atravessar de carro..tem um vendedor na minha cidade que faz isso
ele compra no EUA para num país vizinho e atravessa de carro como se tivesse transportando cigarro :haha:
 
acredito eu que o pessoal deve comprar o iphone nos eua e parar num país vizinho com o Brasil e atravessar de carro..tem um vendedor na minha cidade que faz isso
ele compra no EUA para num país vizinho e atravessa de carro como se tivesse transportando cigarro :haha:

pode até ser, mas sei lá.... toda essa trabalheira, risco etc.. p/ vender por 2299?.... se o cara pedisse 2900, seria um preço "baixo" no mercado local e ainda ganharia muito mais.... enfim, acho estranho. Mas, cada um compra com seu dinheiro o que quiser e aonde quiser...hehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo