Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Ótima notícia! Nunca entendi porque a apple não colocou todas as bandas disponiveis no iPhone mas no iPad sim. Finalmente resolveramFunciona sim!
Parece que nesse primeiro momento vai vir a um preço exorbitante, pra pegar a galera ansiosa e com dinheiro, assim como acontece aqui no BR. Acredito que pra quem tem um smart não é necessária essa correria toda pra ter o iPhone, la pra janeiro já vai estar em um preço "aceitável ".Alguém sabe por quanto vai chegar o Iphone 6 16GB no Paraguai?
Alguém sabe por quanto vai chegar o Iphone 6 16GB no Paraguai?
[video=youtube;hPhkPXVxISY]http://www.youtube.com/watch?v=hPhkPXVxISY[/video]
Estava lendo no MacRumors os relatos do pessoal, pelo que li, só os Plus estão sendo afetados, mas lembro que no lançamento do 5 tiveram relatos parecidos.Quando vi os relatos imaginei que era de sentar no celular, mas alguns sofreram com o problema, simplesmente dirigindo 4 horas com o celular no bolso.iphone 6 plus com problema de entortar como o iphone 5, como tinha dito antes os iphones 4 e 5 foram os piores criado pelo tanto de problema que teve e os melhores são os 4s e 5s, principalmente o 5s de ser o mais belo já criado.http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n42692/usuarios-relatando-problemas-iphone-6-plus.html
Parece que nesse primeiro momento vai vir a um preço exorbitante, pra pegar a galera ansiosa e com dinheiro, assim como acontece aqui no BR. Acredito que pra quem tem um smart não é necessária essa correria toda pra ter o iPhone, la pra janeiro já vai estar em um preço "aceitável ".
Vcs acham que chega a uns $800?No shopping china esta por U$1.250,00
Vcs acham que chega a uns $800?
---
Tenho medo de pegar o iPhone 6 no Japão SIM Free e não funcionar aqui no BR (pq SIM Free é diferente de Unlocked)
Alguns dizem que funciona, outros dizem que não, mas ainda não vi ninguém que comprou e funciona aqui comentando.
Eh galera, meu cabo do iphone 5s não carrega mais. Fica dando aquela mensagem de incompatível e aparece q ta carregando mais não carrega.
Tenho o iphone 5s a 11 meses, em 3 queimou o carregador e agora o cabo ferrou.
Doidera que o cabo pirata da dx funciona normal nele, pena que a ponta eh mais grossa e nao entra na minha base de madeira.
Aconteceu isso depois que atualizei pro ios8, mas pode ser conhecidencia.
Os acessórios também tem garantia. Leva na loja da apple e troca as coisas que estragaram.
[video=youtube;hPhkPXVxISY]http://www.youtube.com/watch?v=hPhkPXVxISY[/video]
Alguém usa o app do Itau?
Aqui não está abrindo.
Uso IOS8
Mesmo problema, ele até abre, mas não entra na conta nem a pau![]()
Uso o app do itau tanto nas funções iToken como para acessar a conta, está funcionando perfeito no 5S rodando iOS 8 e no iPad Air também no iOS 8Alguém usa o app do Itau?
Aqui não está abrindo.
Uso IOS8
Uso o app do itau tanto nas funções iToken como para acessar a conta, está funcionando perfeito no 5S rodando iOS 8 e no iPad Air também no iOS 8
Duração parelha com os iphonesNexus 5, bom smart, pena a bateria de baixa duração, iphone neles!![]()
Mesmo sendo iphone americano? Se eu levar la sera que eles trocam?
Outra coisa que notei, eh que uso muito ele em docks, comprei uma vez uma capinha e tive q aumentar o contato da dock de altura.
Agora q uso uma outra capinha mais fina o fato do conector estar mais alto estava forcando o conector com o propio peso do iphone. Nao sei se entenderam mais, aff ja judiei do celular sem saber.![]()
Whatsapp Finalmente atualizou!!! Agora é possível acessar a aba todas as fotos! Uhul
Alguém usa o app do Itau?
Aqui não está abrindo.
Uso IOS8
Somos 3.......Mesmo problema, ele até abre, mas não entra na conta nem a pau![]()