• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera a diferença entre o Iphone 5 e o Iphone 5s e muito grande????
 
iphone 6 plus com problema de entortar como o iphone 5, como tinha dito antes os iphones 4 e 5 foram os piores criado pelo tanto de problema que teve e os melhores são os 4s e 5s, principalmente o 5s de ser o mais belo já criado.
http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n42692/usuarios-relatando-problemas-iphone-6-plus.html

É tenso esse problema, eu tinha acompanhado nas gerações passadas, por isso prefiro ficar com o meu 5s mesmo, único ruim é que o meu só tem 16 gb :feelbad:
 
Comprei ontem no py o iPhone 6 64gb, realmente o aparelho em mãos é fantástico! Não ia comprar mas um colega falou que ia chegar esta semana acabou dando vontade e já estou usando, só falta chegar case da spigen e película na semana que vem.

Pagou quanto?

Sabe quais os preços do Plus?
 
galera, um amigo meu está grilado com o iphone 5s dele, pois está lento ao rolar em algum aplicativo e quando se utiliza o multitask alguns aplicativos acabam travando e param de funcionar, alguém mais está com esse problema ai após a atualização?
 
galera, um amigo meu está grilado com o iphone 5s dele, pois está lento ao rolar em algum aplicativo e quando se utiliza o multitask alguns aplicativos acabam travando e param de funcionar, alguém mais está com esse problema ai após a atualização?

O quê eu li não sei onde que isso está acontecendo depois que restaura o backup. A solução que muitos estão encontrando, inclusive no iPhone 4s, é reinstalar o iOS 8, configurar como um novo iPhone, logar na iTunes e baixar tuuuudo de novo, reconfigurar tudo de novo, salvar contatos e se possível as fotos no iCloud.

Dizem que depois de fazer assim, até o 4s fica top.

====================================================================

Tô monitorando a bateria do meu 5 + iOS 8 com 3G + dados ativado. De 09:00 as 09:25, sem uso, baixou de 92% pra 88%, ou seja, 4% a cada 25 min. Nesse embalo, a bateria duraria 625 min, ou 10,4 horas. :eek:
 
O quê eu li não sei onde que isso está acontecendo depois que restaura o backup. A solução que muitos estão encontrando, inclusive no iPhone 4s, é reinstalar o iOS 8, configurar como um novo iPhone, logar na iTunes e baixar tuuuudo de novo, reconfigurar tudo de novo, salvar contatos e se possível as fotos no iCloud.

Dizem que depois de fazer assim, até o 4s fica top.

====================================================================

Tô monitorando a bateria do meu 5 + iOS 8 com 3G + dados ativado. De 09:00 as 09:25, sem uso, baixou de 92% pra 88%, ou seja, 4% a cada 25 min. Nesse embalo, a bateria duraria 625 min, ou 10,4 horas. :eek:
Questão da bateria sempre foi assim, quanda lança um ios novo ai o iphone antigo começa a descarregar muito rápido como ano passado aconteceu com o 5.

relação ao backup do iphone, eu comprei o 6 e está para chegar se eu pegar o backup do meu antigo iphone 5s, será que vou ter problema?
 
Galera, alguém sabe de a loja RAshop é confiável?
 
Galera, alguém sabe de a loja RAshop é confiável?
cara ele é confiável para enviar, mas se for taxado ele não está nem ai para vc ai nao sei se vc pode recusar a entrega para voltar a mercadoria
se for RAshop americana do Carlinhos
 
Baixei ele aqui todinho pelo itunes, quando foi instalar falou que ocorreu um erro!!!! estou com o aplicativo no PC más não deixa atualizar pensei que tinha sido algum bug e talz más agora vi que é bugueeddd...
 
Eu acho que so esta bugando pro 6 e 6 plus pq o meu 5 aqui eu atualizei e está normal, inclusive percebi uma melhora no teclado SwiftKey
 
Apple parece está toda perdida heim, eu acho que é a primeira vez que eu vejo a apple lançar uma atualição com problema e um IOS problemático
 
Eu acho que so esta bugando pro 6 e 6 plus pq o meu 5 aqui eu atualizei e está normal, inclusive percebi uma melhora no teclado SwiftKey
sim e só para os que tem o touchid , vc baixou por onde???? o 8.0.1????
------------
o meu é o 5s e ali eu escolho Global ou GSM?

Abs

Se o seu for nacional GSM se for aqueles AT&T que são GSM e CDMA escolha global !!!
 
sim e só para os que tem o touchid , vc baixou por onde???? o 8.0.1????
------------


Se o seu for nacional GSM se for aqueles AT&T que são GSM e CDMA escolha global !!!

Atualizei via OTA logo assim que liberou.
 
Espero que arrumem e liberem logo, tirei da carga 07:00 da manhã, fiz umas 10 ligações, acessei GPS 2x, recebi uns 30 whats, dados maior parte do tempo desativados (to mais na wi-fi do trampo)... tô com 16% só. :(
 
Eu acho que so esta bugando pro 6 e 6 plus pq o meu 5 aqui eu atualizei e está normal, inclusive percebi uma melhora no teclado SwiftKey

tbm atualizei logo q liberou... está tudo ok - 5s tbm (só o aviso de atualização no ícone de ajustes que travou com o sinal de "1" vermelho de notificação)
 
Quanto está avaliado o iPhone 5 64gb com mais de um ano de uso. Em torno de um ano e meio? Ele está como no ios 8?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo