• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Aqui no Rj já estão vendendo o iPhone 6+ 128GB por 5k :poker::yuno:

o iPhone 6 16GB está por R$ 3.129,99
 
Aqui no Rj já estão vendendo o iPhone 6+ 128GB por 5k :poker::yuno:o iPhone 6 16GB está por R$ 3.129,99
Normal isso, quando lancar no brasil.o.valor cai para 2200 ou menoseu acredito que o 6 16g vai chegar por 2800
 
Baixei os firmwares do site indicado aqui e diz que meu celular não pode ser restaurado porque o software não é compatível.
 
Caros, pelo o que vocês tem visto o iphone 5s teve algum problema na atualização do IOS 8, tenho um iphone porém sou novo no mundo apple, esse eh o meu primeiro Idevice então to boiando nesse sistema operacional, agora saí de im zq para um smartphone tela eh menor mais desempenho sem igual apple me conquistou não eh modinha não!! :fovhappy:
 
Pra voces que manjam dos iphone, a bateria do 5s aguenta um dia inteiro de wifi ligado, whatsapp, facebook e alguns jogos bestas?
 
Pra voces que manjam dos iphone, a bateria do 5s aguenta um dia inteiro de wifi ligado, whatsapp, facebook e alguns jogos bestas?
Depende de quanto tempo ficar jogandoO meu antigo 5s durava o dia todo tranquilo e eu usava muito o 3G e wathsapp, mas jogar era difícil pois odeio jogar em celular
 
Fui tentar voltar para o iOS 7.1.2 e fiz o download da firmware "GSM". Quando tentei fazer ESSE PROCEDIMENTO, disse que não pode ser restaurado porque o arquivo de firmware não é compatível. Eu tenho que baixar a versão "global"?

EDIT:
Baixei a versão 7.1.2 Global e funcionou normalmente.
 
Última edição:
Fui tentar voltar para o iOS 7.1.2 e fiz o download da firmware "GSM". Quando tentei fazer ESSE PROCEDIMENTO, disse que não pode ser restaurado porque o arquivo de firmware não é compatível. Eu tenho que baixar a versão "global"?

vc tem que baixar o firmware do seu modelo exato.... p/ saber qual é ele, olhe atrás do aparelho, vai estar escrito Model ANNNN (onde N são números)... ai procure o firmware p/ esse modelo.

outra possibilidade é vc ter baixado certinho mas a Apple ter "fechado" a possibilidade de fazer downgrade p/ o 7.1.2 (que eu saiba, nunca ela deixou aberta a possibilidade por tantos dias)
 
vc tem que baixar o firmware do seu modelo exato.... p/ saber qual é ele, olhe atrás do aparelho, vai estar escrito Model ANNNN (onde N são números)... ai procure o firmware p/ esse modelo.

outra possibilidade é vc ter baixado certinho mas a Apple ter "fechado" a possibilidade de fazer downgrade p/ o 7.1.2 (que eu saiba, nunca ela deixou aberta a possibilidade por tantos dias)
Editei lá o post. Mas valeu pela ajuda.

Abçs
 
Normal isso, quando lancar no brasil.o.valor cai para 2200 ou menoseu acredito que o 6 16g vai chegar por 2800

Duvido que isso aconteça o 5s chegou por 2799 o 6 que tem a tela maior e alguns recursos a mais vai chegar na casa dos 3K sim.
 
Duvido que isso aconteça o 5s chegou por 2799 o 6 que tem a tela maior e alguns recursos a mais vai chegar na casa dos 3K sim.
iphone 5 veio com tela maior e 4g que não existia no Brasil e o iphone 5s veio com touch id, a tecnologia não tem nada haver com o preço que vai chegar aqui, que afirmação é essa...trabalha pro governo ?auahau
 
iphone 5 veio com tela maior e 4g que não existia no Brasil e o iphone 5s veio com touch id, a tecnologia não tem nada haver com o preço que vai chegar aqui, que afirmação é essa...trabalha pro governo ?auahau
O curioso é que o aumento de valor aqui no Brasil não foi do 4S pro 5(por ter mais tecnologia, tela maior e tal), e sim do modelo 5 pro 5S que teoricamente seria um "leve" upgrade do aparelho. Pela queda de preço do 5S não acho que o i6 venha tão diferente dos 2799.
 
Liberaram agora iOS 8.0.2

Edit: Achei o sistema bem mais fluido, transições leves, abertura de apps rápida. Bem melhor do que o iOS 8.0. Porém tem uma coisa chata, o WhatsApp está demorando para enviar as msg´s, demora tbm às vezes para conectar.. Espero que ajeitem isso logo. No resto tudo show!
 
Última edição:
Legal hoje irei atualizar o meu 5 apesar de estar achando o 8 um tiro de rápido e estar me agradando em tudo!!!! Bateria está show!!!! Será que vai ficar top o 4S ?????????? Comprei um 4S pra minha esposa segunda feira e o dela está na 7.1.2 muito fluido !!!! Muito mesmo, usei as leguas do submarino hehehehehehe saiu por uma merreca e ela amou o aparelho e pra falar sinceramente a pegada do 4S é bem melhor que do 5 na minha opnião , o que vcs acham já está compensando atualizar o 4S para o 8.0.2 ??????????
 
Legal hoje irei atualizar o meu 5 apesar de estar achando o 8 um tiro de rápido e estar me agradando em tudo!!!! Bateria está show!!!! Será que vai ficar top o 4S ?????????? Comprei um 4S pra minha esposa segunda feira e o dela está na 7.1.2 muito fluido !!!! Muito mesmo, usei as leguas do submarino hehehehehehe saiu por uma merreca e ela amou o aparelho e pra falar sinceramente a pegada do 4S é bem melhor que do 5 na minha opnião , o que vcs acham já está compensando atualizar o 4S para o 8.0.2 ??????????
Li alguns feedback de usuários do 4S dizendo que está mais fluido que o iOs8. Mas de todo modo aguarde mais um pouco para ter certeza!
 
Li alguns feedback de usuários do 4S dizendo que está mais fluido que o iOs8. Mas de todo modo aguarde mais um pouco para ter certeza!

Show vamos aguardar se algum dos compatriotas já fez o update e esperar as experiencias !!!
 
iOS 8.02 instalado
Aparentemente esta tudo ok, e parece mais fluido, seila
 
To no 8.0.2 "sujo" nao fiz instalação limpa nem nada, ja percebi melhora no consumo da bateria e o teclado de terceiros no meu caso estou usando o SwiftKey ficou mais rápido.
 
To no 8.0.2 "sujo" nao fiz instalação limpa nem nada, ja percebi melhora no consumo da bateria e o teclado de terceiros no meu caso estou usando o SwiftKey ficou mais rápido.


O que vcs querem dizer com instalação limpa?
Atualiza e não usa o backup anterior?
 
O que vcs querem dizer com instalação limpa?
Atualiza e não usa o backup anterior?
Configurar como um iPhone novo e dps jogar o backup.
 
Configurar como um iPhone novo e dps jogar o backup.

A, entendi, foi o que eu fiz ontem colocando o iOs 8.0.2

Esses dias tinha dado um bug na sincronização do iTunes que fez com que a "pasta" outros do celular ficasse com mais de 13gb :lol2: e eu, fiquei sem musica nenhuma. Ai ontem com a restauração resolveu.
 
Adeus iOS :forever:


Por conta de motivos maiores [R]($)[/R] não pude comprar outro iPhone mas creio que ficarei satisfeito com o novo aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo