• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Negocio é sorte, meu tio sempre que viaja tras bastante coisa de fora, sempre passou batido, mas no começo desse ano ele foi "convidado" pela PF pra uma revista minuciosa, taxaram TUDO que puderam :poker:
o foda é taxa quatro iphone, imagina quanto vão cobrar....como odeio esse país
 
Você ta indo sozinho pros EUA ?
Se tiver mais gente, distribui esse iphone ai e as caixas, manda via USPS para seu endereço!
 
100%, por que ele não declarou! é bem pior :haha:

Tem que socializar esse teu lucro, seu burguês opressor. :pt:

Mais tenso é pensar que esse ano provavelmente vai ser o ultimo em que sera possivel arriscar trazer coisas do exterior, as fronteiras estão ficando cada vez mais fechadas.

Ate do PY qnd estou indo estou pedindo uma porcetagem maior, risco muito alto de ser taxado ou perder tudo :yuno:
 
Você ta indo sozinho pros EUA ?
Se tiver mais gente, distribui esse iphone ai e as caixas, manda via USPS para seu endereço!
estou indo na quinta e volto no domingo, só vou mesmo para conhecer o EUA, meu amigo que vai todo mês pq ele vive de comprar coisa la e revender aqui ai vou só para conhecer
aproveitei e comprei esses quatros iphones, mas agora estou com medo de trazer e meu amigo já vai trazer 3:haha:

Acho que de praxe 60% :damn:

Se eu fosse vc nem voltava :haha:
vou arriscar colocando dois iphone 6 juntos num bolso e os 6 plus separado, na mala tem muita chance de taxa?
 
estou indo na quinta e volto no domingo, só vou mesmo para conhecer o EUA, meu amigo que vai todo mês pq ele vive de comprar coisa la e revender aqui ai vou só para conhecer
aproveitei e comprei esses quatros iphones, mas agora estou com medo de trazer e meu amigo já vai trazer 3:haha:


vou arriscar colocando dois iphone 6 juntos num bolso e os 6 plus separado, na mala tem muita chance de taxa?

Tipo, eu não recomendaria os 4 no bolso não!
Coloca o 6 em 1 bolso.
2 na mala de mao ( 6 plus ) e o 6 na mala grande.
A realidade é, é sorte :haha:
E não mentir absurdamente pro Fiscal :lol2:
 
estou indo na quinta e volto no domingo, só vou mesmo para conhecer o EUA, meu amigo que vai todo mês pq ele vive de comprar coisa la e revender aqui ai vou só para conhecer
aproveitei e comprei esses quatros iphones, mas agora estou com medo de trazer e meu amigo já vai trazer 3:haha:


vou arriscar colocando dois iphone 6 juntos num bolso e os 6 plus separado, na mala tem muita chance de taxa?

Meu tio qnd caiu revistaram inclusiva as roupas dele, talvez ele tenha ficado nervoso na hora.

Porra ja tem um conhecido que faz isso, vê com ele, EU traria na bagagem de mão (nunca fiz um voo internacional)...

E sempre achei as chances de perder pequenas, caso eu fosse faria o mesmo que vocês, traria um monte de iPhones entre outras coias :haters:
 
Meu tio qnd caiu revistaram inclusiva as roupas dele, talvez ele tenha ficado nervoso na hora.

Porra ja tem um conhecido que faz isso, vê com ele, EU traria na bagagem de mão (nunca fiz um voo internacional)...

E sempre achei as chances de perder pequenas, caso eu fosse faria o mesmo que vocês, traria um monte de iPhones entre outras coias :haters:

Quando eu fui, trouxe GoPro e 300 acessorios, iPad, iPhone, roupra pra ******* e xbox one e acessorios.
Passei com um Juiz com 10 malas na minha frente :seferrou:
Quando sai do saguão, aquele alivio! :bwahaha:
 
Quando eu fui, trouxe GoPro e 300 acessorios, iPad, iPhone, roupra pra ******* e xbox one e acessorios.
Passei com um Juiz com 10 malas na minha frente :seferrou:
Quando sai do saguão, aquele alivio! :bwahaha:

Se cair, paga e toca a vida.... mas nada como passar batido pela alfandega :mondie: Chega em casa parecendo criança no natal abrindo as caixas :haha:
 
Se cair, paga e toca a vida.... mas nada como passar batido pela alfandega :mondie: Chega em casa parecendo criança no natal abrindo as caixas :haha:

Pior que é verdade, nas vezes que fui no PY ( Ciudad del Lest ), quando passava pela aquela aduana era como se ja estivesse livre! :bwahaha:
 
Boa noite amigos, vocês sabem algum importador ou algo do tipo que venda o Iphone 6 a um preço mais "justo"? Estou querendo pegar o Iphone 6 64gb, mas só vejo 3K+(absurdo), será que o jeito é esperar mesmo? Vocês sabem mais ou menos quando o Iphone 6 chegará aqui no Brasil? Valeu!!
 
Última edição:
Boa noite amigos, vocês sabem algum importador ou algo do tipo que venda o Iphone 6 a um preço mais "justo"? Estou querendo pegar o Iphone 6 64gb, mas só vejo 3K+(absurdo), será que o jeito é esperar mesmo? Vocês sabem mais ou menos quando o Iphone 6 chegará aqui no Brasil? Valeu!!
esse preço só vai cair quando lançar no Brasil, provavelmente em novembro
 
Acho que de praxe 60% :damn:

Se eu fosse vc nem voltava :haha:

Só pra esclarecer, jovem, que imposto de 60% incide sobre encomendas postais, o imposto de produtos DECLARADOS na alfândega na sua entrada no país é de 50% sobre o que passar de US$ 500.00.

Caso vc seja pego com um produto não declarado e que tenha valor superior a US$ 500.00, vc é tributado da mesma forma em 50% sobre o que passou da cota, MAIS 50% DE MULTA.

===================================================================

Não vejo a hora de chegar novembro, uma amiga vai pros EUA e já encomendei um iphone 6 preto de 64GB. :awesome::awesome:
 
Boa noite amigos, vocês sabem algum importador ou algo do tipo que venda o Iphone 6 a um preço mais "justo"? Estou querendo pegar o Iphone 6 64gb, mas só vejo 3K+(absurdo), será que o jeito é esperar mesmo? Vocês sabem mais ou menos quando o Iphone 6 chegará aqui no Brasil? Valeu!!

Vai ter que esperar o lancamento nacional.
Nao que isso traga um preco justo, longe disso, mas por hora os vendedores estao se aproveitando da turma que rasga dinheiro.
 
protecionismo brasileiro é uma vergonha.... mas enquanto, principalmente "intelectuais" e formadores de opinião, continuarem pensando que livre comércio é uma guerra, que um ganha outro perde, que o bom é ter um mega saldo positivo na balança comercial, que é função do governo ficar "protegendo" a pobre industria nacional, que abertura destrói empregos e blablabla, veremos políticas desse tipo (e o povão votando em quem defende sem vergonha alguma essas medidas).


mudando de assunto, se em 2019 alguém ainda estiver com um iphone 5 ou um 5s americano.... uma boa noticia: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/30/claro-tim-e-vivo-arrematam-principais-lotes-de-frequencias-4g-no-brasil.htm
 
Última edição:
bom dia, desculpa entrar nesse assunto assim, mas vi o post odo amigo Ric acima e tenho mesmo essa dúvida.
Eu tenho um iphone 5s, e o plano da Claro que me encontro é "4g"
mas não chega a uma velocidade considerabel 4g, bem como, não fiz a portabilidade do meu antigo plano para um novo.

Minha dúvida é, a claro meio que fez esse 4g de mascara em cima do 3g antigo dela né? por que no começo lembro de fotos na internet com testes de velocidade atingindo taxas beeeem mais altas do que a que eu posso ver agora ..
 
bom dia, desculpa entrar nesse assunto assim, mas vi o post odo amigo Ric acima e tenho mesmo essa dúvida.
Eu tenho um iphone 5s, e o plano da Claro que me encontro é "4g"
mas não chega a uma velocidade considerabel 4g, bem como, não fiz a portabilidade do meu antigo plano para um novo.

Minha dúvida é, a claro meio que fez esse 4g de mascara em cima do 3g antigo dela né? por que no começo lembro de fotos na internet com testes de velocidade atingindo taxas beeeem mais altas do que a que eu posso ver agora ..
Ocorre que assim como no 3G as operadoras do Brasil fizeram um "acordo" em locais em que a rede 4G está ficando mais cheia, a velocidade máxima que chegava há 50Mbps, foi reduzida para 10Mb em locais onde a rede já esta atingindo o pico suportado atualmente pela operadora a velocidade chega no máximo a 5Mb. Já foi estabelecido pelas operadoras que a velocidade do 4G deve ser estabilizada em 5Mbps.
Lembro que quando o 3G começou eu navegava em 2,4Mbps, depois ficou nesses 1Mbps que vale até hj.
Americanos e Europeus com 3G de 20Mbps e 4G de 100Mbps e no Brasil o 3G de 1Mbps e 4G de 5Mbps custando 3 ou 4X o valor cobrado na Europa e Eua.
 
bom dia, desculpa entrar nesse assunto assim, mas vi o post odo amigo Ric acima e tenho mesmo essa dúvida.
Eu tenho um iphone 5s, e o plano da Claro que me encontro é "4g"
mas não chega a uma velocidade considerabel 4g, bem como, não fiz a portabilidade do meu antigo plano para um novo.

Minha dúvida é, a claro meio que fez esse 4g de mascara em cima do 3g antigo dela né? por que no começo lembro de fotos na internet com testes de velocidade atingindo taxas beeeem mais altas do que a que eu posso ver agora ..

aqui o meu 4g varia muito, dependendo da área.... chega a 30~50Mbps em algumas áreas e em outras cai p/ 3Mbps~8Mbps. É muito instável isso.... minha operadora é a Vivo

Outra coisa, se vc tem 5s americano não pega mesmo o 4g aqui no Brasil...
 
aqui o meu 4g varia muito, dependendo da área.... chega a 30~50Mbps em algumas áreas e em outras cai p/ 3Mbps~8Mbps. É muito instável isso.... minha operadora é a Vivo

Outra coisa, se vc tem 5s americano não pega mesmo o 4g aqui no Brasil...
quando estava com meu antigo iphone 5s, o 4g sempre pegava 10 megas, podia está em lugares diferentes mas sempre era 10 megas
 
Ocorre que assim como no 3G as operadoras do Brasil fizeram um "acordo" em locais em que a rede 4G está ficando mais cheia, a velocidade máxima que chegava há 50Mbps, foi reduzida para 10Mb em locais onde a rede já esta atingindo o pico suportado atualmente pela operadora a velocidade chega no máximo a 5Mb. Já foi estabelecido pelas operadoras que a velocidade do 4G deve ser estabilizada em 5Mbps.
Lembro que quando o 3G começou eu navegava em 2,4Mbps, depois ficou nesses 1Mbps que vale até hj.
Americanos e Europeus com 3G de 20Mbps e 4G de 100Mbps e no Brasil o 3G de 1Mbps e 4G de 5Mbps custando 3 ou 4X o valor cobrado na Europa e Eua.

aqui o meu 4g varia muito, dependendo da área.... chega a 30~50Mbps em algumas áreas e em outras cai p/ 3Mbps~8Mbps. É muito instável isso.... minha operadora é a Vivo

Outra coisa, se vc tem 5s americano não pega mesmo o 4g aqui no Brasil...

quando estava com meu antigo iphone 5s, o 4g sempre pegava 10 megas, podia está em lugares diferentes mas sempre era 10 megas


Então, por que eu lembro que no início meu 4g atingia essa velocidade também, agora está explicado por que ele não passa mais dos 5mb.
É razoável esta velocidade, ainda mais se compararmos com o pessoal la de fora que nevega bem melhor que a gente e paga bem menos.
O meu 5s é daqui do brasil mesmo, comprei na claro no começo do ano.

Pensei em ligar la pra questionar sobre a velocidade que diminuiu bastante com o tempo, mas agora da pra entender o por que .. popularizou e acabou virando isso, pelo mesmo preço que era praticado '-'
 
quem comprou o iphone 6 / 6 plus americano pode "comemorar".... será esse o modelo homologado pela anatel, o que significa que ele terá garantia no brasil (se a Apple continuar com a mesma política)
 
[h=1]CONFIRMADO: ANATEL IRÁ HOMOLOGAR NO BRASIL O MODELO AMERICANO DO IPHONE 6[/h]http://blogdoiphone.com/2014/09/anatel-homologar-iphone6/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo