[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu citei isso aqui, desliguei todas as atualizações em 2 plano e ta top a bateria, e ainda continuo a receber notificações.

Qual a função da atualização em segundo plano? Para mim era para as notificações.

Edit: Acabei de ver que a atualização em segundo plano do meu está desligado e a bateria não dura um dia nem a pau!

Paguei 815 no meu de 64gb em nova york já com as taxas
Eu comprei da T-Mobile contract free, nao sei se é a mesma coisa que o SIM FREE que o amigo citou ali
Mas a mulher da apple store me disse que a apple ainda nao vende o iPhone 6 UNLOCKED. Ai ela me passou a seguinte instrução: Antes de ligar o aparelho, trocar o chip da T-Mobile pelo meu chip, pois se tu der boot com o chip da operadora o cel vai ficar bloqueado

Eu fiz isso e ta funcionando 100% aqui no BR :D

O meu é da AT&T, e eu dei boot com o chip deles e não bloqueou. Uso normal com o chip da VIVO.
 
Paguei 815 no meu de 64gb em nova york já com as taxas
Eu comprei da T-Mobile contract free, nao sei se é a mesma coisa que o SIM FREE que o amigo citou ali
Mas a mulher da apple store me disse que a apple ainda nao vende o iPhone 6 UNLOCKED. Ai ela me passou a seguinte instrução: Antes de ligar o aparelho, trocar o chip da T-Mobile pelo meu chip, pois se tu der boot com o chip da operadora o cel vai ficar bloqueado

Eu fiz isso e ta funcionando 100% aqui no BR :D

Eu ativei com o chip que veio sem saber, e depois coloquei o da vivo. Tem nada a ver isso.
 
Bom, a mulher da apple que me disse isso. eu nao corri esse risco :haha:
Mas minha irmã deu boot no cel tbm e nao deu nada, mas ela só ligou o cel e desligou logo em seguida, nao chegou a configura-lo
 
Pessoal que comprou iPhone 6 nos USA, alguma dica ou problema?

Pretendo pegar dois lá esse final de ano e quero apenas confirmar se posso comprar sem medo.
 
Pessoal que comprou iPhone 6 nos USA, alguma dica ou problema?

Pretendo pegar dois lá esse final de ano e quero apenas confirmar se posso comprar sem medo.

Comprei la e sem nenhum problema, peguei na BestBuy da Verizon.

E aproveitando o que os amigos estavam comentando ai em cima, eu liguei o meu com o chip da Verizon tb e dps troquei pelo da Vivo aqui no Brasil e nao deu nada, inclusive restaurei meu backup de la mesmo pelo iCloud e foi de boa.
 
Galera com esse lance de cancelamento dos sinais analogicos de TV, e sendo usado a rede para utilização do 4G seria essa rede necessária para o funcionamento da rede 4g no iPhone 5 no brasil??????????
 
Última edição:
Comprei la e sem nenhum problema, peguei na BestBuy da Verizon.

E aproveitando o que os amigos estavam comentando ai em cima, eu liguei o meu com o chip da Verizon tb e dps troquei pelo da Vivo aqui no Brasil e nao deu nada, inclusive restaurei meu backup de la mesmo pelo iCloud e foi de boa.

Alguma vantagem em comprar da Verizon pela BestBuy? os outros que tive sempre comprei pela Apple Store, mas sempre pelo menos de $700 com taxes.

Estou levando também um chip da Verizon para usar nele enquanto estiver lá.
 
Alguma vantagem em comprar da Verizon pela BestBuy? os outros que tive sempre comprei pela Apple Store, mas sempre pelo menos de $700 com taxes.

Estou levando também um chip da Verizon para usar nele enquanto estiver lá.

Vantagem nenhuma nao, no meu caso so comprei la pois nao peguei filas e consegui o modelo de 64GB fácil, na epoca que eu fui os de 64GB estavam esgotando facil nas Apple Store.
 
Tem um galera pedindo 2700 no iPhone 6 16GB :damn:

No boadica está por 2200 :poker:

Teve um cara que pediu meu note mais 900 no iPhone 6. Não sei se vale a pena :hmm:
 
Tem um galera pedindo 2700 no iPhone 6 16GB :damn:

No boadica está por 2200 :poker:

Teve um cara que pediu meu note mais 900 no iPhone 6. Não sei se vale a pena :hmm:
Aí depende do teu note :coolface:
 
Tem um galera pedindo 2700 no iPhone 6 16GB :damn:

No boadica está por 2200 :poker:

Teve um cara que pediu meu note mais 900 no iPhone 6. Não sei se vale a pena :hmm:

Cara, sinceramente queria entender o esquema desses vendedores do boa dica.
É surreal esses valores.
Ou eles usam uma margem minima de lucro o tem algum outro esquema muito bom.
Será que é do PY ou dos USA os aparelhos?
 
Cara, sinceramente queria entender o esquema desses vendedores do boa dica.
É surreal esses valores.
Ou eles usam uma margem minima de lucro o tem algum outro esquema muito bom.
Será que é do PY ou dos USA os aparelhos?
Meu amigo pegou o iPhone dele no Paraguai, e veio com selo da Anatel o_O

Não perguntei o preço, mas conhecendo ele e como é mão de vaca, com certeza foi mais barato do que aqui no Huezil.
 
Meu amigo pegou o iPhone dele no Paraguai, e veio com selo da Anatel o_O

Não perguntei o preço, mas conhecendo ele e como é mão de vaca, com certeza foi mais barato do que aqui no Huezil.

No py, ele ta na faixa de R$1950,00
Foda esse dolar alto
 
Cara, sinceramente queria entender o esquema desses vendedores do boa dica.
É surreal esses valores.
Ou eles usam uma margem minima de lucro o tem algum outro esquema muito bom.
Será que é do PY ou dos USA os aparelhos?

99% py com ctz, ha um tempo atras ouvi uns boatos de aparelhos refurbished, mas como disse são boatos nao sei se procede.
 
99% py com ctz, ha um tempo atras ouvi uns boatos de aparelhos refurbished, mas como disse são boatos nao sei se procede.

Pois é, USA fica dificil trazer em quantidade.
O iPhone 6 é muito novo, acho quase impossível haver refurb no mercado já.
 
Pois é, USA fica dificil trazer em quantidade.
O iPhone 6 é muito novo, acho quase impossível haver refurb no mercado já.

Umas quatro pessoas me falaram isso e inclusive em Miami um vendedor disse isso tbm , mas nao botei muita fe nele pq era Latino :bwahaha:
 
Cara, sinceramente queria entender o esquema desses vendedores do boa dica.
É surreal esses valores.
Ou eles usam uma margem minima de lucro o tem algum outro esquema muito bom.
Será que é do PY ou dos USA os aparelhos?

Alguns trazem da Europa, mas vedem como OEM.

Dos EUA são de orlando custam 100 mais caro por ser BOX.

Desde que me roubaram meu 5S estou querendo um outro!
 
Peguei o meu do py, saiu R$2400,00 de 64GB. Só é engraçado que eles sempre cobram um pouco mais caro pelo dourado, deve ser porque vende mais que os outros.
 
Peguei o meu do py, saiu R$2400,00 de 64GB. Só é engraçado que eles sempre cobram um pouco mais caro pelo dourado, deve ser porque vende mais que os outros.

Comprasse o Dourado?
Pegou em que loja?
 
Vantagem nenhuma nao, no meu caso so comprei la pois nao peguei filas e consegui o modelo de 64GB fácil, na epoca que eu fui os de 64GB estavam esgotando facil nas Apple Store.

Achei que mudava o preço ou alguma outra coisa. De boas então, vou na Apple Store.

Edit: Será que na Amazon sai mais barato?
 
Alguem sabe se tem como adicionar mais atalhos no control center sem fazer jailbreak? Tipo adicionar um toggle pra ativar/desativar 3G, 4G, pra tela nunca desligar, etc?
 
voces conhecem algum programa que muda a cor da Maçã na hora que desliga o celular?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo