[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera com esse lance de cancelamento dos sinais analogicos de TV, e sendo usado a rede para utilização do 4G seria essa rede necessária para o funcionamento da rede 4g no iPhone 5 no brasil??????????


Upppppppppp...
 
Utilizar aqueles docks station para iphone 5 alternativo ( esse ) pode dar algum problema no celular? No caso usaria ele + cabo original.
 
Utilizar aqueles docks station para iphone 5 alternativo ( esse ) pode dar algum problema no celular? No caso usaria ele + cabo original.

nada que não seja homologado pela Apple em matéria de "carregamento/uso de energia" é recomendado..... o seu cabo é original, mas o dock deve ter algum papel nesse carregamento, logo seria interessante ser um homologado tbm.
 
voces conhecem algum programa que muda a cor da Maçã na hora que desliga o celular?
 
Galera com esse lance de cancelamento dos sinais analogicos de TV, e sendo usado a rede para utilização do 4G seria essa rede necessária para o funcionamento da rede 4g no iPhone 5 no brasil??????????

Sim e lhe digo mais a Nextel no Rio de Janeiro pega o 4G no iPhone 5 modelo A1429 porque eles liberaram uma faixa que é compatível com esse aparelho.
O problema é que a licitação para o desligamento do espectro do sinal da TV analógica foi prorrogado para 2016 é a sua implementação deve ser entre 2017/2018 nesse tempo o iPhone 5 já não deve ser mais atualizável e será meio antigo assim como hoje é o iPhone 3G e 3GS.
 
Sim e lhe digo mais a Nextel no Rio de Janeiro pega o 4G no iPhone 5 modelo A1429 porque eles liberaram uma faixa que é compatível com esse aparelho.
O problema é que a licitação para o desligamento do espectro do sinal da TV analógica foi prorrogado para 2016 é a sua implementação deve ser entre 2017/2018 nesse tempo o iPhone 5 já não deve ser mais atualizável e será meio antigo assim como hoje é o iPhone 3G e 3GS.

Vai Demorar demais heim ... Obrigado pela informação!
 
voces conhecem algum programa que muda a cor da Maçã na hora que desliga o celular?

Sem Jailbreak acho que não é possível.

Particularmente pra mim, inútil, eu só desligo meu celular em decolagens e aterrissagens, fora isso tá sempre ligado. :haha:
 
Sem Jailbreak acho que não é possível.

Particularmente pra mim, inútil, eu só desligo meu celular em decolagens e aterrissagens, fora isso tá sempre ligado. :haha:

Serio? So desligo o meu quando acaba a bateria :haha:

Por que não coloca o aparelho em "modo avião"?
 
Serio? So desligo o meu quando acaba a bateria :haha:

Por que não coloca o aparelho em "modo avião"?

Segundo instruções dos comissários, o aparelho, mesmo que esteja em modo avião, deve ser completamente desligado.
Agora se de fato e necessário, EU, acho que não, mas acabo por seguir as regras.
 
Segundo instruções dos comissários, o aparelho, mesmo que esteja em modo avião, deve ser completamente desligado.
Agora se de fato e necessário, EU, acho que não, mas acabo por seguir as regras.

A Anac tá perto de liberar direto que nem nos EUA.

Tá só esperando comprovação por parte das empresas que os aparelhos em modo avião não são prejudiciais.
 
Sem Jailbreak acho que não é possível.

Particularmente pra mim, inútil, eu só desligo meu celular em decolagens e aterrissagens, fora isso tá sempre ligado. :haha:


Mas eu uso o Jailbreak amigo, rss.
Por isso queria saber qual programa baixar, hehehe...
 
Cara, sinceramente queria entender o esquema desses vendedores do boa dica.
É surreal esses valores.
Ou eles usam uma margem minima de lucro o tem algum outro esquema muito bom.
Será que é do PY ou dos USA os aparelhos?
Sempre comprei os meus no boa dica. Peguei o meu 6 no centro do rio por 2215,00.
Acredito que eles trabalhem com margem de lucro minima, o meu veio com chip da at&t dentro.
Mas vende muito, e esse preço é só no cash. Nos 25 minutos que fiquei na loja mais um menos, umas 2 pessoas estavam na "fila" pra comprar também.
 
Pessoal essa atualização nova corrigiu os problemas de bateria que estavam atingindo o meu aparelhos (em 5 horas despencava de 100 para 1% e depois ficava 15/16 horas com 1%), já tinha tentado o reset normal, restaurei pelo itunes e nada, agora com essa atualização, finalmente está marcando correto.
Antes ia dormir, acordava e o celular estava com 40% de bateria, agora gastou o mesmo do iOS 7, cerca de 1% por hora em standby.

Acho que foi só isso que vi de diferença.
 
Para o pessoal que tem o Plus de 128GB, estao tendo problemas de reiniciar do nada o aparelho???
Pesquisei pela net e vi que alguns usuarios estao com o mesmo problema. rs..
 
Última edição:
Queria pegar um iPhone 6 agora final do ano no py, mas com o dollar a R$: 2.70, fica complicado, 2 mil reais o de 16GB.
Nunca paguei mais do que 1600 reais num iPhone no py.

Acho que vou esperar mais um pouco.

Quanto será que consigo no meu 5S 16GB? Modelo A1457, na garantia da Apple até julho de 2015.
O Aparelho esta perfeito, sem nenhuma marca ou risco.
 
Olá a todos, usei o Antutu em meu Iphone 6 de 64gb, deu uma pontuação sensacional e tudo mais, porém, a resolução de tela no teste mostrou 1.136x640, alguém sabe me dizer o porque, sendo que o iphone 6 tem 1.334x750? Obrigado
 
Qual programa voces usam para baixar musica???
Queria tambem saber como voces fazem para passar a musica para o whatsap. tentei varios programas, nenhum prestou!! rs :(
 
Qual programa voces usam para baixar musica???
Queria tambem saber como voces fazem para passar a musica para o whatsap. tentei varios programas, nenhum prestou!! rs :(

sobre passar música para o whatsapp, pelo menos no mundo sem jailbreak, não dá.... no ios e no windows phone, o whatsapp não permiti anexar músicas nas msgs (por questões ligadas a pirataria)
 
sobre passar música para o whatsapp, pelo menos no mundo sem jailbreak, não dá.... no ios e no windows phone, o whatsapp não permiti anexar músicas nas msgs (por questões ligadas a pirataria)


Eu uso o jailbreak
Mas ainda nao achei nenhum programa que preste para baixar musica. rs.. e conseguir enviar pelo whatsap. Vi alguns videos que tem como enviar, mas ate agora nao achei nenhum programa para baixar as musicas e enviar via whatsap, :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo