[TÓPICO DEDICADO] iPhone

As capas que eu mais uso são a Spigen Thin Fit A e uma da PureGear:

DSC_8006.jpg


DSC_8007.jpg


Acho o visual da Thin Fit A mais bacana no aparelho:

DSC_8002.jpg


DSC_8003.jpg


DSC_8001.jpg


DSC_8004.jpg


E PureGear tem pra mim a vantagem do suporte pro aparelho ficar deitado:

DSC_8008.jpg


DSC_8010.jpg


Só que nenhuma das duas protege as quinas direito:

DSC_8009.jpg


DSC_8005.jpg


Nessa última foto não deu pra ver direito mas no primeiro e único tombo que meu iPhone levou deu um amassadinho aí na capa e na quina. :(
 
Última edição:
Tive ótimas experiências com a Ringke Fusion quando tinha meu nexus 4, ele já caiu e o celular continuou perfeito, só deu um amassado de leve na case.
Por isso estou comprando pro meu i6
 
Alguém já atualizou? :hmm:

atualizei aqui (iphone, ipad, ipod...).... não senti diferença nenhuma... é uma atualização pequena (correção de bugs)... se vc não sofria com algum problema mencionado na "nota" de lançamento, acho difícil sentir alguma diferença

aliás, saiu tbm atualização p/ apple tv e p/ o osx (10.10.2)... soltaram tudo de uma vez
 
Última edição:
atualizei aqui meu iphone 6 plus .. não percebi nenhuma difereça ..
 
Tive ótimas experiências com a Ringke Fusion quando tinha meu nexus 4, ele já caiu e o celular continuou perfeito, só deu um amassado de leve na case.
Por isso estou comprando pro meu i6

Gostei desse case pelo fato de ele seguir a recomendação de guardar 1mm de borda para proteção da tela. As tampas para entrada de cabo e fone parecem algo bem interessante também.

Creio que vou pegar, apesar de ter a da Apple.

Valeu pela dica.

EDIT: uma coisa... todas têm Crystal Clear Back? A parte de trás não vai ficar amarelada com o tempo em razão disso?
 
iPhone 5s vs .50



[video=youtube;c_gEiU_FDxQ]https://www.youtube.com/watch?v=c_gEiU_FDxQ[/video]



Os caras desse canal são zueiros demais :haha::bwahaha::seferrou:


Bônus: iPhone 6 Plus vs Nitrogênio Líquido :challenge:

[video=youtube;0UjmqErytJc]https://www.youtube.com/watch?v=0UjmqErytJc[/video]
 
Última edição:
Gostei desse case pelo fato de ele seguir a recomendação de guardar 1mm de borda para proteção da tela. As tampas para entrada de cabo e fone parecem algo bem interessante também.

Creio que vou pegar, apesar de ter a da Apple.

Valeu pela dica.

EDIT: uma coisa... todas têm Crystal Clear Back? A parte de trás não vai ficar amarelada com o tempo em razão disso?
Acho que não cara, porque a parte de trás é mais rígida, para você ter uma ideia meu nexus 4 foi vendido tem tempo para um amigo meu, até hoje ele usa a case e ta perfeita, a minha spigen arranhou fácil de mais, a dele que é da Rearth tá basicamente zero até hoje, quase um ano.
Minha spigen não tem 2 meses que tenho e já está meio feia nas bordas, por isso preferi pegar a smoke black, porque não amarela.
 
Última edição:
Acho que não cara, porque a parte de trás é mais rígida, para você ter uma ideia meu nexus 4 foi vendido tem tempo para um amigo meu, até hoje ele usa a case e ta perfeita, a minha spigen arranhou fácil de mais, a dele que é da Rearth tá basicamente zero até hoje, quase um ano.
Minha spigen não tem 2 meses que tenho e já está meio feia nas bordas, por isso preferi pegar a smoke black, porque não amarela.

Andei lendo os comentários sobre a Ringke na Amazon e não gostei do fato de um ou outro usuário reclamar que o telefone tende a entortar ao tirar/colocar do case. Apesar de ser necessária uma força nada comum (totalmente diversa do que acontece no uso diário, a não ser que você sente com o aparelho no bolso de trás), é o tipo de coisa que causa uma certa desconfiança em mim.

De qualquer forma, vou pensar um pouco sobre a capa já que não tenho necessidade de uma no momento.
 
atualizei aqui (iphone, ipad, ipod...).... não senti diferença nenhuma... é uma atualização pequena (correção de bugs)... se vc não sofria com algum problema mencionado na "nota" de lançamento, acho difícil sentir alguma diferença

aliás, saiu tbm atualização p/ apple tv e p/ o osx (10.10.2)... soltaram tudo de uma vez

Atualizei também, nada de "novo" por enquanto.
 
Galera, recomendam alguma pelicula? normal ou de vidro :hmm:

Tem o pack da spigen com 1x por 25 ou pack com 3x por 49 (ate seria interessante rachar o pack com mais 2 pessoas :haha:)

Enquanto isso vou dar uma fuçada na amazon pra ler os comentários do pessoal...

@Edit... gostei desse curvado, vem 2 no pack e instalação pelos vídeos parece ser fácil....

http://www.amazon.com/dp/B00QUAUTLE/
 
Última edição:
Andei lendo os comentários sobre a Ringke na Amazon e não gostei do fato de um ou outro usuário reclamar que o telefone tende a entortar ao tirar/colocar do case. Apesar de ser necessária uma força nada comum (totalmente diversa do que acontece no uso diário, a não ser que você sente com o aparelho no bolso de trás), é o tipo de coisa que causa uma certa desconfiança em mim.

De qualquer forma, vou pensar um pouco sobre a capa já que não tenho necessidade de uma no momento.
Muitos comentários que o povo coloca na amazon são meio sem noção, eu prefiro olhar alguns reviews mais confiáveis.
Se tu olhar na da spigen também existe um monte de reclamação sem noção, só estou trocando a minha pq ela está toda arranhada e meio amarela nas bordas.
 
Alguém com iPhone 6 plus ? Ta dificil achar capinha boa que protege e que o cel nao fique parecendo o carro do batman....outra coisa a pelicula que cobre o celular todo ainda nao foi feita (ou eh impossivel ja que as bordas são curvas). ?
 
Alguém com iPhone 6 plus ? Ta dificil achar capinha boa que protege e que o cel nao fique parecendo o carro do batman....outra coisa a pelicula que cobre o celular todo ainda nao foi feita (ou eh impossivel ja que as bordas são curvas). ?

A XtremeGuard deve ter. Recebi uma para o 6 mas creio que não vou colocar porque, pelo que vi, precisa usar água e sabão para aplicar. Sem contar que uso de case acaba fazendo ela descolar.
 
Caras o que vocês me falam do Iphone 5? O primeiro que saiu. Estou com o G2 Mini com chipset Tegra 4i(da assinatura) e não vem me deixando muito contente em games e emuladores, nem mesmo fluidez do sistema.
Tem uma mina do meu trampo que quer trocar pau a pau no Iphone 5 dela. O que me dizem da GPU dele? Fluidez no sistema, para redes sociais como Facebook. instagram, etc..?
Só enfatizando que o Iphone dela tem 1 ano de uso aproximadamente e o meu apenas 3 meses.
E outra coisa, não curto celular branco e o dela é, teria como trocar a cor dele para preto comprando a carcaça traseira, o botão Home e o vidro da frente?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-carcaca-midi-frame-tampa-iphone-5-botoes-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...phone-55s-adesivo-e-pelicula-frete-gratis-_JM

Ou será que é preciso comprar a tela toda?
Obrigado pessoal!
Mais alguém, pessoal? :/
 
Rapeize,

Vou pegar o iPhone 6.. Qual vocês me indicam, o 6 ou o 6plus? E referência para comprar!?

Por enquanto o melhor preço que achei foi no mercado livre..

Abrá!!!
 
Alguém com iPhone 6 plus ? Ta dificil achar capinha boa que protege e que o cel nao fique parecendo o carro do batman....outra coisa a pelicula que cobre o celular todo ainda nao foi feita (ou eh impossivel ja que as bordas são curvas). ?
Olha dois post acima o S0NNY postou o link de uma spigen da uma olhada para ver se é isso que vc está procurando.
Rapeize,Vou pegar o iPhone 6.. Qual vocês me indicam, o 6 ou o 6plus? E referência para comprar!?Por enquanto o melhor preço que achei foi no mercado livre..Abrá!!!
Eu optaria pelo 6 de 4.7, mas a melhor forma para tirar qualquer dúvida é ir em uma Apple store e ver o aparelho pessoalmente ver a pegada tamanho cores detalhes etc. e só assim decidir qual comprar comprar :joia:
 
Rapeize,

Vou pegar o iPhone 6.. Qual vocês me indicam, o 6 ou o 6plus? E referência para comprar!?

Por enquanto o melhor preço que achei foi no mercado livre..

Abrá!!!
então procura no facebook, sempre tem umas cidades com classificados que a galera vende ou mercadolivre mesmo
Galera, recomendam alguma pelicula? normal ou de vidro :hmm:

Tem o pack da spigen com 1x por 25 ou pack com 3x por 49 (ate seria interessante rachar o pack com mais 2 pessoas :haha:)

Enquanto isso vou dar uma fuçada na amazon pra ler os comentários do pessoal...

@Edit... gostei desse curvado, vem 2 no pack e instalação pelos vídeos parece ser fácil....

http://www.amazon.com/Protector-Spigen%C2%AE-Steinheil-JAPANESE-Definition/dp/B00QUAUTLE/ref=sr_1_1?s=wireless&ie=UTF8&qid=1422451428&sr=1-1&keywords=spigen+curved+crystal&pebp=1422451431759&peasin=B00QUAUTLE
eu odeio pelicula de vidro por deixar o a tela muito alto, eu pego uma normal mas de fabricante boa

achei muito grande, gosto de capa fina possível
gostei dessa aqui, já tive do iphone 5s e gostava muito
http://www.amazon.com/dp/B00NBP6L90/
 
Rapeize,

Vou pegar o iPhone 6.. Qual vocês me indicam, o 6 ou o 6plus? E referência para comprar!?

Por enquanto o melhor preço que achei foi no mercado livre..

Abrá!!!

Quase todas lojas de operadoras, principalmente em shoppings, tem os dois... Diferenças? Bateria e tamanho de tela... e o iP6 Plus é pra ter uma estabilização de imagem melhor. Tirando isso os dois são exatamente a mesma coisa.

eu odeio pelicula de vidro por deixar o a tela muito alto, eu pego uma normal mas de fabricante boa

A que eu queria não enviam pra cá, obrigado Dilma por dificultar tanto a importação das coisas... redirecionador são mais uns 10-15 dólares (preço da pelicula) isso num frete simples, que demoraaaa meia vida pra chegar.

Case mesma *****, ate mandam pra cá, mas o frete ta caro...
 
Quase todas lojas de operadoras, principalmente em shoppings, tem os dois... Diferenças? Bateria e tamanho de tela... e o iP6 Plus é pra ter uma estabilização de imagem melhor. Tirando isso os dois são exatamente a mesma coisa.



A que eu queria não enviam pra cá, obrigado Dilma por dificultar tanto a importação das coisas... redirecionador são mais uns 10-15 dólares (preço da pelicula) isso num frete simples, que demoraaaa meia vida pra chegar.

Case mesma *****, ate mandam pra cá, mas o frete ta caro...


Cabei pegando no ML :haha:
 
Mais alguém, pessoal? :/
Cara troca urgente, o G2 Mini 4G D625, sempre tem anunciado no OLX por R$600/650, já o IPhone 5, é raro achar por menos de 1000. Mesmo que seja para rolo futuro, compensa trocar.Só para ter idéia, anunciei o iPhone 5 32GB branco da minha esposa para trocar por um preto, e já ofereceram G3 e S5 de mano nele, se a patroa deixasse já tinha trocado pelo S5, falei pra ela quere podia pegar o S5 e depois tentar um rolo em um 5S preto, mas ela só quer iPhone.
 
Cara troca urgente, o G2 Mini 4G D625, sempre tem anunciado no OLX por R$600/650, já o IPhone 5, é raro achar por menos de 1000. Mesmo que seja para rolo futuro, compensa trocar.Só para ter idéia, anunciei o iPhone 5 32GB branco da minha esposa para trocar por um preto, e já ofereceram G3 e S5 de mano nele, se a patroa deixasse já tinha trocado pelo S5, falei pra ela quere podia pegar o S5 e depois tentar um rolo em um 5S preto, mas ela só quer iPhone.
Opa, obrigado amigo!
Esse D625 é maior furada pra quem gosta de jogar no smartphone, caí do cavalo nessa. Decidí que vou trocar no Iphone e ficar um tempo com o aparelho para conhecer a fundo o iOS. Nem vou esquentar com cor do aparelho, ví que é bobagem também, vou é mandar uma skin ou case e boa. :D
 
Galera como comprar um Iphone usado com segurança? :hmm:

não entendo muito de apple, mas tem aquele lance do iCloud e tals
:conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo