[TÓPICO DEDICADO] iPhone

hu1Ifzu.jpg


Aquele circulo SEMPRE esta ali quando estou na home :melior:

O que pode ser?
 
Última edição:
uso de dados (rede)....

sites com um "guia" sobre o q significa cada sinal da barra no ios:

http://www.netchimp.co.uk/webdesign...de-to-icons-and-symbols-on-iphone-status-bar/

http://osxdaily.com/2013/06/18/iphone-icon-symbol-status-bar/

nesse último tem um link p/ o manual do usuário da apple .... lá tem essa lista tbm

O significado eu conheço, quero saber porque ele esta ali mesmo sem nenhum app aberto, nada com atualização em segundo plano ou push do email...
Não tem nada que justifique o uso da internet :hmm:

Dentro de aplicativos o círculo some, volta a aparecer caso o aplicativo faça uso da internet, o que é normal.
 
Última edição:
O significado eu conheço, quero saber porque ele esta ali mesmo sem nenhum app aberto, nada com atualização em segundo plano ou push do email...
Não tem nada que justifique o uso da internet :hmm:

Dentro de aplicativos o círculo some, volta a aparecer caso o aplicativo faça uso da internet, o que é normal.

pode ser backup do sistema, envio de informações p/ apple, verificação de notificações do sistema, algum app em background (seja pq está com atualização em segundo plano ativada p/ alguma coisa ou está "finalizando" algo que vc estava fazendo em um app q acabou de fechar).... o sinal fica o tempo todo na tela inicial ou é por pouco tempo?
 
O sinal fica o tempo todo quando estou fora de qualquer app.

Atualizações em segundo plano está desativada;
Push de todas contas de email também;
Todos apps fechado;
No iCloud deixo apenas os contatos, lembretes e calendário sincronizado, o backup e as fotos também são desativados;

O sinal aparece apenas com o celular desbloqueado na homescreen, isso a qualquer hora do dia, conectado ou não no carregador.

Eu não sei precisar quando isso começou. Talvez seja algo relacionado ao jailbreak?
De la so tenho appcake e appsync (nem cheguei a usar, antes usava muito pra pegar versões antigas de apps que não rodavam no ios 6 :haha3: e alguns tweaks) + 2 coisinhas do taig que fazem parte do jailbreak.
 
O sinal fica o tempo todo quando estou fora de qualquer app.

Atualizações em segundo plano está desativada;
Push de todas contas de email também;
Todos apps fechado;
No iCloud deixo apenas os contatos, lembretes e calendário sincronizado, o backup e as fotos também são desativados;

O sinal aparece apenas com o celular desbloqueado na homescreen, isso a qualquer hora do dia, conectado ou não no carregador.

Eu não sei precisar quando isso começou. Talvez seja algo relacionado ao jailbreak?
De la so tenho appcake e appsync (nem cheguei a usar, antes usava muito pra pegar versões antigas de apps que não rodavam no ios 6 :haha3: e alguns tweaks) + 2 coisinhas do taig que fazem parte do jailbreak.

não saberia dizer se é o jailbreak que está causando isso.... mas é bem estranho mesmo ficar o tempo todo.

faça o teste (se tiver paciência)... dá um restore total aí (p/ tirar o jailbreak)
 
não saberia dizer se é o jailbreak que está causando isso.... mas é bem estranho mesmo ficar o tempo todo.

faça o teste (se tiver paciência)... dá um restore total aí (p/ tirar o jailbreak)

Tenho que atualizar pra 8.1.3, semana que vem quando sobrar um tempinho atoa faço.
 
Galera sempre quando compro um novo iPhone eu esqueço do uso da bateria na primeira vez...

Eu uso o que vem de fábrica por completo e depois quando zerar eu dou uma carga completa ou já posso dar uma carga completa direto!? hahaha
 
O sinal fica o tempo todo quando estou fora de qualquer app.

Atualizações em segundo plano está desativada;
Push de todas contas de email também;
Todos apps fechado;
No iCloud deixo apenas os contatos, lembretes e calendário sincronizado, o backup e as fotos também são desativados;

O sinal aparece apenas com o celular desbloqueado na homescreen, isso a qualquer hora do dia, conectado ou não no carregador.

Eu não sei precisar quando isso começou. Talvez seja algo relacionado ao jailbreak?
De la so tenho appcake e appsync (nem cheguei a usar, antes usava muito pra pegar versões antigas de apps que não rodavam no ios 6 :haha3: e alguns tweaks) + 2 coisinhas do taig que fazem parte do jailbreak.
uso jailbreak desde que lançou aquele incompleto e não tenho esses problemas, uma vez deu no meu antigo iphone 5s mas resolveu quando desliguei e liguei o celular
 
galera, sou usuario de android, minha namorada tem um 4S e ela não consegue conectar no wifi da casa dela, aparece que "Não foi possivel conectar-se à rede", aqui em casa ela consegue normal, alguém sabe o que pode ser?
 
galera, sou usuario de android, minha namorada tem um 4S e ela não consegue conectar no wifi da casa dela, aparece que "Não foi possivel conectar-se à rede", aqui em casa ela consegue normal, alguém sabe o que pode ser?

Senha errada? Filtro de MAC? Sugiro verificar a senha no roteador e se o filtro de MAC está ativo. No iOS também dá essa mensagem quando o roteador está sendo utilizado por muitas pessoas e ele não consegue atribuir um ip para o dispositivo wifi. Isso é bem comum em roteador DLink. Reinicie o modem também.
 
Pessoal, como eu coloco alguma pagina nos favoritos do safari ? Nossa esse navegador eh mto dificil de mexer pqp....nao sei nada
 
Pessoal, como eu coloco alguma pagina nos favoritos do safari ? Nossa esse navegador eh mto dificil de mexer pqp....nao sei nada

no ios 7 e 8...
vá na pagina q vc quer, ai toque na barra de endereço (como se vc fosse digitar algo, mudar de site).... no espaço livre da tela (fora da barra de endereço e do teclado que apareceu p/ vc digitar o endereço), faça o mesmo gesto que vc faz p/ chamar a busca do iphone (spotlight) - aquela arrastadinha p/ baixo.... vai aparecer um menu meio transparente com duas opções.... adicionar aos favoritos e versão site de computador.... ai é só selecionar o adicionar aos favoritos
 
Última edição:
Galera sempre quando compro um novo iPhone eu esqueço do uso da bateria na primeira vez...

Eu uso o que vem de fábrica por completo e depois quando zerar eu dou uma carga completa ou já posso dar uma carga completa direto!? hahaha

Eu também usei, baterias de litio não tem essas frescura.

https://www.apple.com/br/batteries/why-lithium-ion/

Tinha um link melhor da Apple, mas não achei (nem procurei muito na verdade).

Um resuminho meio geral, tu pode carregar o celular quando quiser e sempre que possível evitar níveis muito baixos de carga (beirar os 0% todo dia não é bom pra bateria).
Única manutenção é a cada 15-30 dias é recarregar o celular, deixar ele chegar próximo abaixo de uns 5% e so depois recarregar.

Isso já apareceu em outro iphone que eu tive, e o mais estranho é que realmente não havia nenhum App em uso, mas bastava desligar o aparelho que retornava ao normal.

uso jailbreak desde que lançou aquele incompleto e não tenho esses problemas, uma vez deu no meu antigo iphone 5s mas resolveu quando desliguei e liguei o celular

Reiniciei e parou, se voltar depois tento "investigar" pra ver se acho a fonte do problema.

Pessoal, como eu coloco alguma pagina nos favoritos do safari ? Nossa esse navegador eh mto dificil de mexer pqp....nao sei nada

Difil? Achei ele super simples, tela limpa sem nada ali pra ocupar espaço.

Ele "esconde" a barra enquanto tu navega, se puxar a tela pra baixo a qualquer momento pode digitar outro endereço ou mudar de aba;
So deslizar o dedo do canto esquerdo pro direto pra voltar a tela e fazer o contrario pra ela avançar (isso todos outros navegadores devem fazer);
O esquema de adicionar e editar os favoritos também achei legal, so questão de costume.
 
Já estou com o 6+ já faz uma semana e estou gostando bastante, até que é tranquilo carregar no bolso, mais doq eu imaginei...

Enfim, mas logo no primeiro dia já coloquei uma capa + película de R$15 que comprei no ML :)seferrou:).
A capa de TPU transparente por incrível que pareça achei excelente. Mas a película é bem ********* ! Já vejo diversos riscos nela, que começam a incomodar.

Queria uma película nova e barata, mas tem que se brilhante (não curto fosca), qual recomendam?
 
algm que tenha comprado o iphone 6 ou o plus ?
vale a pena a versão de 16 gb ?
o aparelho tem realmente 16 gb ou metade é ocupado pelo so ?
 
algm que tenha comprado o iphone 6 ou o plus ?
vale a pena a versão de 16 gb ?
o aparelho tem realmente 16 gb ou metade é ocupado pelo so ?

Tenho certeza de que não vale a pena. Se você usa muitos apps, gosta de fazer fotos e vídeos, ouve música pelo telefone, esse espaço é insuficiente. Tem que levar em consideração ainda a forma como o iOS trabalha, visto que alguns aplicativos que usam fotos acabam duplicando arquivos, mesmo que os deixe ocultos, e isso faz a sua memória ir para o espaço.
 
algm que tenha comprado o iphone 6 ou o plus ?
vale a pena a versão de 16 gb ?
o aparelho tem realmente 16 gb ou metade é ocupado pelo so ?

Tenho certeza de que não vale a pena. Se você usa muitos apps, gosta de fazer fotos e vídeos, ouve música pelo telefone, esse espaço é insuficiente. Tem que levar em consideração ainda a forma como o iOS trabalha, visto que alguns aplicativos que usam fotos acabam duplicando arquivos, mesmo que os deixe ocultos, e isso faz a sua memória ir para o espaço.

O meu 6+ eh 16gb. Pra mim dá e sobra! Não instalo muitas tranqueiras, e música tb não coloco uma infinidade, umas 500~1000 no máximo.

No "sobre" diz ter 11.8gb livres pro usuário.
 
algm que tenha comprado o iphone 6 ou o plus ?
vale a pena a versão de 16 gb ?
o aparelho tem realmente 16 gb ou metade é ocupado pelo so ?

pelas duas respostas anteriores vc já deve ter percebido q depende do seu uso.... se vc gosta de jogar, tem/guarda trocentas fotos e vídeos no celular, gosta de colocar muitas músicas, 16gb não serão suficientes (vc terá que gerenciar mto bem o espaço)....
 
Sem contar q eu sempre me estressava com o de 16 GB por causa das fotos e vídeos. 5 mintuos de vídeo já é o suficiente para ter 1 GB usado.
 
pelas duas respostas anteriores vc já deve ter percebido q depende do seu uso.... se vc gosta de jogar, tem/guarda trocentas fotos e vídeos no celular, gosta de colocar muitas músicas, 16gb não serão suficientes (vc terá que gerenciar mto bem o espaço)....

Comprei o 6 porque o Plus parece uma TELHA, sobre capacidade peguei um de 16GB pelo exorbitante preço que é um mais parrudo :feelbad:
Mas independente do seu uso sempre tente pegar um com maior capacidade...
 
Meu ipad de 32gb já está pequeno, meu Iphone 6 é de 64 e já usei 26gb.
 
Comprei o 6 porque o Plus parece uma TELHA, sobre capacidade peguei um de 16GB pelo exorbitante preço que é um mais parrudo :feelbad:
Mas independente do seu uso sempre tente pegar um com maior capacidade...

no começo fiquei com medo de pegar o 6 plus (mesmo sabendo q eu adoro telas grandes, mas era tanto o mimimi sobre o tamanho mesmo no mundo apple, que assustei).... no fim "chutei o pau da barraca" e peguei o bixo.... adorei!!!!
qdo volto pro 6 da aquela sensação de "meh, legalzinho, mas maior é melhor....hehehehe"..... qdo volto pro meu ipod touch me pergunto como aguentei aquilo....

enfim, tudo depende do que vc gosta, das suas preferências...... p/ alguns o 6 é gde demais, o ideal é o 5/5s (ouço isso frequentemente de fãs tradicionais de iphone)
 
Peguei o 6 plus, sai de android dps de 4 celulares (s3, lg g2, motox, lg g3) acredite, eh mto mais fluido e superior, eu nao desliguei o aparelho ate hoje ! nunca reinicei a forca (somente quando atualizou o iOs 2x). a bateria nunca acabou, a unica coisa ruim eh o carregador, tive que comprar o do iPad de 10w, pq o de 5w eh mto mto lerdo pra carregar, eh um quadradinho ridiculo. o tamanho eh de boa, so eh ruim pra treinar na academia nos shorts nao cabe mais, e pra deixar no porta objetos do carro, tive que fazer milagre pra caber. Chama muita atencao, todo mundo olha e alguns querem saber sobre...isso eh ruim por causa de assaltos etc....peguei o cinza.

Peguei o de 64 gigas, da e sobra, e gosto de ter a tranquilidade de nao me preocupar com espaco...eh horrivel ficar contando espaco apagando coisas etc.... (ainda mais com whatsapp chove videos de voces sabem oque nos grupos hehehe).
Fora o deezer, etc...

*puis pelicula de vidro, acredite sao 30-25 reais bem gastos.

*obrigado pelo pessoal que me ajudou a usar o favoritos do safari, era ridiculo so arrastar pra baixo hahahahaha !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo