[TÓPICO DEDICADO] iPhone

não sei como a galera consegue baixar tanto app e nem usa....eu só deixo instalado app que realmente vou usar
 
Última edição:
http://www.ebay.com/itm/271717813972#shpCntIdNinguém consegue trazer pro BR por esse preço? :haha3: Entregam na Venezuela cara, mas excluem a gente. :feelbad:Vou acabar desistindo dessa e pegar alguma qualquer no ML...
Eu tenho duas dessa sobrando aqui mas não gostei, ai agora estou usando uma normal mesmo. O meu amigo que traz os iPhone pra mim está trazendo uns case original da spigen..se tiver interesse te falo
 
Eu tenho duas dessa sobrando aqui mas não gostei, ai agora estou usando uma normal mesmo. O meu amigo que traz os iPhone pra mim está trazendo uns case original da spigen..se tiver interesse te falo
Pq não gostou , achei interessante por ela acompanhar a curva da borda do aparelho, mas o encaixe como fica :hmm: PS: Saiu o iOS 8.2 beta 5 e com o aplicativo para o iWatch, porém fiquei na dúvida, em alguns sites dizem que ele irá ser nativo no sistema sem possibilidade de apagar o App independente se o usuário fizer ou não o uso.
 
Se nao me engano direto do site deles tem como comprar, so deve ser mais caro

Muito caro, não compensa.
Eu tenho duas dessa sobrando aqui mas não gostei, ai agora estou usando uma normal mesmo. O meu amigo que traz os iPhone pra mim está trazendo uns case original da spigen..se tiver interesse te falo

Por que tu não gostou dela?
A "curved" vem 2 películas na caixa, tu deve ter aquelas reta "crystal"... acredito eu que as duas devem usar o mesmo material.

Vou pegar uma simples no ML ou em alguma loja por aqui, mais tarde quando eu puder testo uma de vidro.

----

E sobre o case, tem como você ver quanto fica um capsule preto?

Case não tenho tanta pressa porque a lente e o alumínio (aparentemente) não riscam fácil... No lcd em 3 dias ganhei uma marquinha na tela, nada d+, mas porra, eu tava tomando o maior cuidado pra isso não acontecer.
------------
Pq não gostou , achei interessante por ela acompanhar a curva da borda do aparelho, mas o encaixe como fica :hmm: PS: Saiu o iOS 8.2 beta 5 e com o aplicativo para o iWatch, porém fiquei na dúvida, em alguns sites dizem que ele irá ser nativo no sistema sem possibilidade de apagar o App independente se o usuário fizer ou não o uso.

Se tu fizer questão tem como apagar apps nativos do iOS.
 
Última edição:
não sei como a galera consegue baixar tanto app e nem usa....eu só deixo instalado app que realmente vou usar
também não consigo ter muitos aplicativos no celular, quando eu vejo que tem um que eu não estou usando há algum tempo eu deleto, quanto mais clean melhor ..
 
vcs acham q vale a pena comprar o 5S? tô com pena de pagar o valor do 6...

alguém sabe um lugar q esteja com um preço a vista barato? tanto do 5S como o 6
 
http://www.ebay.com/itm/271717813972#shpCntId

Ninguém consegue trazer pro BR por esse preço? :haha3:

Entregam na Venezuela cara, mas excluem a gente. :feelbad:

Vou acabar desistindo dessa e pegar alguma qualquer no ML...

Interessante :hmm: Eu tenho a reta, estou usando mas eu não gosto muito não. deixa uma borda viva que incomoda um pouco na hora de apertar o botão home e usar o Touch ID

detail04.jpg



Link em alta definição da película aplicada.

http://i0.wp.com/gadget-shot.com/wp-content/uploads/2015/02/Spigen-Curved-Crystal-3.jpg
 
Última edição:
vcs acham q vale a pena comprar o 5S? tô com pena de pagar o valor do 6...

alguém sabe um lugar q esteja com um preço a vista barato? tanto do 5S como o 6

Procura no OLX e Bomnegócio, eu achei um 5S Anatel com 3 meses de uso super novo por 1450 Dilmas, mas dá pra achar novo, modelo brasileiro por 1850 ou até menos, dependendo de onde vc mora.

Abraços!
 
Procura no OLX e Bomnegócio, eu achei um 5S Anatel com 3 meses de uso super novo por 1450 Dilmas, mas dá pra achar novo, modelo brasileiro por 1850 ou até menos, dependendo de onde vc mora.

Abraços!


Achei na minha cidade um cara q vende o 5s por 1800 (mas só tem dourado) e o 6 por 2450... Acho q vou pegar o 6 msm
 
Achei na minha cidade um cara q vende o 5s por 1800 (mas só tem dourado) e o 6 por 2450... Acho q vou pegar o 6 msm

Por esse preço eu pegaria o 6 sem pensar duas vezes, já que o dólar está nas alturas e só tende a subir ainda mais. Vai ser difícil achar por menos que isso.
 
Interessante :hmm: Eu tenho a reta, estou usando mas eu não gosto muito não. deixa uma borda viva que incomoda um pouco na hora de apertar o botão home e usar o Touch ID

http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_mall/spigen/cabinet/04011136/curved_crystal/detail04.jpg


Link em alta definição da película aplicada.

http://i0.wp.com/gadget-shot.com/wp-content/uploads/2015/02/Spigen-Curved-Crystal-3.jpg

O toque dela o que achou em relação ao vidro? Eu sei o absurdo que é querer comprar a sensação do vidro com o de uma película PET, mas :haha3:


Tive uma xtremeguard (salvo engano) no meu antigo iphone, era horrivel deslizar o dedo. *Ela tinha uma composição diferente, não era meio rígida como essa que tu usa.

Esse canto vivo no touchid existe em todas, e nas películas de vidro deve ser pior ainda. Deviam tentar ao menos arredondar os cantos ou deixar uma área maior livre, ja que ali com a película em volta as chances de tu conseguir riscar são quase nulas.
 
Pq não gostou , achei interessante por ela acompanhar a curva da borda do aparelho, mas o encaixe como fica :hmm: PS: Saiu o iOS 8.2 beta 5 e com o aplicativo para o iWatch, porém fiquei na dúvida, em alguns sites dizem que ele irá ser nativo no sistema sem possibilidade de apagar o App independente se o usuário fizer ou não o uso.

acho que seria algo um tanto "não apple" não adicionar o app do apple watch no ios (imagina vc "pareando" o relógio e aparece uma msg estranha lá "Deseja baixar o app para utilizar o seu Apple watch?". É mais confortável para o usuário, menos assustador e mais "just work" tudo já estar lá, pronto (ainda mais p/ um produto novo, que ninguém "nunca usou").... fora que pelo que vem sendo divulgado, o app é somente um conjunto de opções p/ o relógio.... não deve ocupar muito espaço.

enfim, contra a história de já ter o app nativo no sistema, vale lembrar que no caso dos roteadores (a série airport), no ios vc não tem o app já incluso (é necessário baixa-lo).... claro q é um produto completamente diferente (bem menos abrangente, geralmente direcionado p/ um público mais especifico e q pode ser configurado via osx (que tem o app nativo), windows etc..), mas não está no sistema
 
Esse preço do Iphone 6 no Brasil ta uma piada mesmo por 3500... PQP!

Acho que se eu tentar vender por 2600 cada um dos dois Iphone 6 16gb que um amigo ta trazendo pra mim dos EUA eu vendo rápido até.

Esse Brasil cada dia me deixa mais triste por não me deixar comprar produtos de mais qualidade :feelbad:
 
http://www.ebay.com/itm/271717813972#shpCntId

Ninguém consegue trazer pro BR por esse preço? :haha3:

Entregam na Venezuela cara, mas excluem a gente. :feelbad:

Vou acabar desistindo dessa e pegar alguma qualquer no ML...

:hmm: Interessante essa película ali, não pelo fato de ser curvada, e sim por não deixar manjas/marcas de dedos, será verdade?

Sobre não entregar no Brasil, lembrei disso:

10254342_660470000667806_1531754006_n.jpg


:seferrou::feelbad:
 
Estou com uma dúvida. O Adrena tem algum app nativo ou há algum aplicativo que me conceda o acesso ao forum via iPhone? não estou encontrando nada relacionado a isso ..

Alguém sabe? :hmm:
 
Chegou hoje minha Ringke Fusion, que capa linda, muito melhor que a spigen, compensou as 85 dilmas.
 
Chegou hoje minha Ringke Fusion, que capa linda, muito melhor que a spigen, compensou as 85 dilmas.

Não gosto muito dessa Ring pelo fato dela ficar sobressalente a tela do iphone, gosto das mais finas.
Porém essa parece proteger melhor ..
 
Não gosto muito dessa Ring pelo fato dela ficar sobressalente a tela do iphone, gosto das mais finas.
Porém essa parece proteger melhor ..
Eu gosto justamente por ficar por cima da tela, protege muito mais, e a capa não é grande, e o grip fica bem melhor.
 
Estou com uma dúvida. O Adrena tem algum app nativo ou há algum aplicativo que me conceda o acesso ao forum via iPhone? não estou encontrando nada relacionado a isso ..

Alguém sabe? :hmm:

Eles tem sim um app, lembro de ter visto apenas na Play Store.

Pra iOS parece que não tem nada, nem app próprio, nem tapatalk e nem uma versão mobile melhorada :melior:
------------
Chegou hoje minha Ringke Fusion, que capa linda, muito melhor que a spigen, compensou as 85 dilmas.

Tem como tirar fotos? :hmm:
 
Existe algum tópico oficial para iPads?
Não sei se aqui seria o local ideal para fazer minha pergunta? hahah
 
Eles tem sim um app, lembro de ter visto apenas na Play Store.

Pra iOS parece que não tem nada, nem app próprio, nem tapatalk e nem uma versão mobile melhorada :melior:
------------


Tem como tirar fotos? :hmm:

Acho isso um certo descaso. Vamos para rua usuários de iPhone, vamos reivindicar nossos direitos :haha:

Enfim, devia ter, facilitaria o uso do fórum para quem gosta de acompanhar as coisas por aqui ..
 
Acho isso um certo descaso. Vamos para rua usuários de iPhone, vamos reivindicar nossos direitos :haha:Enfim, devia ter, facilitaria o uso do fórum para quem gosta de acompanhar as coisas por aqui ..
Se habitassem o tapatalk já estaria ótimo, embora que ele foi desabilitado a um bom tempo aqui no fórum :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo