[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, no iphone 6 plus como que faz pra eu tirar uma foto ocupando a tela toda° é possivel? pq as fotos nele só ocupam parte da tela.
Outra duvida, vocês tão usando capinha ? eu to pensando em tirar a minha, tira toda a beleza do ceu, a tinta dele sai facil qndo cai no chao, algm sabe me dizer se o vidro quebra facil tb ?
 
Galera, no iphone 6 plus como que faz pra eu tirar uma foto ocupando a tela toda° é possivel? pq as fotos nele só ocupam parte da tela.
Outra duvida, vocês tão usando capinha ? eu to pensando em tirar a minha, tira toda a beleza do ceu, a tinta dele sai facil qndo cai no chao, algm sabe me dizer se o vidro quebra facil tb ?

Sobre o tamanho da foto eu nao sei te explicar pois tenho o de 4,7".
Eu não uso capinha, prefiro sem, deixa o "céu" mais bonito :haha: sei la por que mais fica. A tinta dele quando cai no chão, como todos os outros, arranha e fica bem visível caso deixe cair em superfícies como calçadas, asfalto, enfim.
Agora o vidro, eu ja deixei cair algumas vezes o meu e posso afirmar que foram da altura da cintura, do umbigo mais ou menos, e nunca trincou .. mas isso depende como ele bate no chão também ..
 
Galera, no iphone 6 plus como que faz pra eu tirar uma foto ocupando a tela toda° é possivel? pq as fotos nele só ocupam parte da tela.
Outra duvida, vocês tão usando capinha ? eu to pensando em tirar a minha, tira toda a beleza do ceu, a tinta dele sai facil qndo cai no chao, algm sabe me dizer se o vidro quebra facil tb ?

No app de foto tem dois modos "quadrado" e "foto", no "foto" ele ocupa toda a tela.

Capinha, desde que tu não derrube o celular, eu acho tranquilo deixar sem. E sim, se o vidro bater no chão ele vai quebrar. :forever:
 
No iP6 em um dia normal ja ganhei um risco superficial, e só estava com ele no bolso de uma calça jeans. Acho impossível tu fugir deles sem uma película.

Tem alguma coisa errada no seu uso então.

Venho usando celulares (Live with Walkman, Galaxy S4, Nexus 5 e iPhone 6) sem película faz tempo, e em nenhum deles apareceu um risco sequer na tela. Não estou exagerando ou mentindo (não ganharia coisa alguma coisa isso).

Talvez haja um botão metálico perto da saída do bolso da sua calça? Ou possivelmente havia algum outro objeto dentro do bolso.
Alguma pessoa que usa brinco pegou seu celular e usou para falar? Alguns brincos, dependendo do material e do formato, podem riscar a tela do celular. Quando minha namorada pega meu celular, peço para ela não encostar a tela na orelha (sim, sou chato).
 
Tem alguma coisa errada no seu uso então.

Venho usando celulares (Live with Walkman, Galaxy S4, Nexus 5 e iPhone 6) sem película faz tempo, e em nenhum deles apareceu um risco sequer na tela. Não estou exagerando ou mentindo (não ganharia coisa alguma coisa isso).

Talvez haja um botão metálico perto da saída do bolso da sua calça? Ou possivelmente havia algum outro objeto dentro do bolso.
Alguma pessoa que usa brinco pegou seu celular e usou para falar? Alguns brincos, dependendo do material e do formato, podem riscar a tela do celular. Quando minha namorada pega meu celular, peço para ela não encostar a tela na orelha (sim, sou chato).

Nem risco superficiais? Certeza? :hmm:

O 3gs mesmo mal tratado não tem um risco visivel fora da claridade, muito menos durante o uso... nada que realmente afete o uso do celular, e é isso é o que importa... mas como o iP6 é novo, a gente tem um carinho maior e qualquer coisinha é motivo pra choro.

Quanto ao iP6, a calça era lisa e ninguém usou ele de uma forma que pudesse riscar... Além de andar, subo/desço muitos degraus durante um dia normal, celular fica mais apertado no bolso, mas não acho que deveria riscar ja que não tinha nada no bolso.

*Unico detalhe, a fivela do sinto naquele dia bateu de leve na tela :hmm: mas seria muita cagada ter sido ela a causadora do risquinho.


Eu continuo usando ele sem nada... Pesa um pouco a consciência :)forever:), mas logo a gente desencana. Esses riscos superficiais na tela realmente não afetam em nada o uso do aparelho :haha:
------------

Tinha esquecido de te responder. :vish:

Achou que o iP ficou muito grande com ela? No mais, gostei. Ela colocada ficou bonita.


*Se eu pegasse uma dessas, provavelmente cortarias essas duas tampas ai de baixo. :haha3:
 
Nem risco superficiais? Certeza? :hmm:

Não que eu tenha notado. :haha:

Sempre prestei bastante atenção nos detalhes das coisas que uso. Depois de tantos celulares usados sem película, acho que já teria notado algum risco, caso existisse.

Claro que devem aparecer alguns mini/micro/nano-riscos, afinal é vidro, e não diamante. Qualquer material (até mesmo o diamante) está exposto a riscos, principalmente os microscópicos. Não existe estrutura molecular imune a riscos (a menos que eu desconheça alguma assim).

Agora, a olho nu (e de óculos :bwahaha:) eu nunca notei mesmo.
 
É, gente... Me fud* por não ter comprado meu Iphone 6 umas 2 semanas atrás. Esse dólar agora não vai parar de subir.

Que filha da put*gem :feelbad:

Podia ter comprado com o paralelo a 2,67. Agora vai ser com ele a quase 2,90 :bwahaha:
 
Então, você ainda tem a opção de fazer downgrad pro 8.2 e fazer o jail, foi o que eu fiz por aqui ..
Mas a 8.2 não é somente para os Desenvolvedores, ou você quis dizer que a Apple não aparou de assinar o 8.1.2 por isso ainda é possível fazer o downgrade.
 
Falei errado, obrigado pela observação .. Quando disse 8.2 quis dizer 8.1.2 por que ainda está sendo assinada e é possível o downgrade pra fazer o jail ..
 
Voces fazem para manter sempre o sistema atualizado e continuar com os tweaks ?
eu tentei usar o xBackUP mas não rolou..
Não consegui restaurar os tweaks que tinha na versão anterior do IOS.
 
Nao sabia q dava para fazer downgrade...se n for pedir muito, tem algum link explicativo de como fazer???

Falei errado, obrigado pela observação .. Quando disse 8.2 quis dizer 8.1.2 por que ainda está sendo assinada e é possível o downgrade pra fazer o jail ..
 
galera estou quase abandonado a Apple depois de 5 anos com iphones, não sei se vocês, mas quando olho o IOS eu já não empolgo com o celular...cansado de mexer sempre no mesmo celular
estou pensando seriamente em pegar o Xperia z3, tem um cara que ofereceu comprar um xperia z3 na caixa+o jogo ther order de ps4 de conta compartilhada uahauahau e eu dou meu iphone 6 pra ele
o que vocês acham ?
 
galera estou quase abandonado a Apple depois de 5 anos com iphones, não sei se vocês, mas quando olho o IOS eu já não empolgo com o celular...cansado de mexer sempre no mesmo celular
estou pensando seriamente em pegar o Xperia z3, tem um cara que ofereceu comprar um xperia z3 na caixa+o jogo ther order de ps4 de conta compartilhada uahauahau e eu dou meu iphone 6 pra ele
o que vocês acham ?

eu iria com mais calma..... compra um android mid-end p/ vc se distrair... eu já fiz no passado, mas com windows phone (não gosto de Android). Não demorou muito, voltei pro iphone.....hehehehehehe

caso aconteça de vc realmente gostar do android, não sentir falta do iphone... ai vc migra de vez.
 
Última edição:
eu iria com mais calma..... compra um android mid-end p/ vc se distrair... eu já fiz no passado, mas com windows phone (não gosto de Android). Não demorou muito, voltei pro iphone.....hehehehehehecaso aconteça de vc realmente gostar do android, não sentir falta do iphone... ai vc migra de vez.
Cara eu mexi no z3 e gostei muito, mas gostei do design dele...só iria mudar de celular até o final do ano com a chegada do iPhone 6sFoda é esses Android quena hora de revenda, vendi pela metade do preçoVou pesquisando aqui
 
Nao sabia q dava para fazer downgrade...se n for pedir muito, tem algum link explicativo de como fazer???

era do ios 8 p/ a última versão do 7, mas vale p/ qq versão q esteja sendo assinada: http://blogdoiphone.com/2014/09/apple-permite-por-enquanto-downgrade-do-ios-8-para-o-ios-7-1-2/

basicamente arrume o arquivo .ipsw correspondente a versão do ios p/ o seu device que vc quer restaurar, depois abra o itunes e com o shift (pc) ou option (mac) pressionados, dê restaurar iphone (vai aparecer uma janela p/ vc selecionar o arquivo .ipsw que será usado na restauração)

sobre o arquivo .ipsw, se vc sempre atualiza seu device pelo itunes, pode ser que vc encontre o ipsw anterior na lixeira do seu sistema (o itunes baixa o ipsw novo e deleta o antigo, jogando-o na lixeira)
------------
Cara eu mexi no z3 e gostei muito, mas gostei do design dele...só iria mudar de celular até o final do ano com a chegada do iPhone 6sFoda é esses Android quena hora de revenda, vendi pela metade do preçoVou pesquisando aqui

esse celular custa, novo, no máximo, R$2000..... o the order deve custar uns R$300,00 em mídia física..... seu iphone 6 usado acho q vale mais q
isso

sem mencionar o seguinte....
1 - a sony está falindo. o suporte dela já não é famoso por ser dos melhores (em setores q não são tv), imagine falindo
2 - tem fama de abandonar rapidamente hardware "antigo" (tanto celulares, qto notes que ela já "abandonou" geral)

se eu fosse pegar um android, só cogitaria os nexus, mas enfim... isso sou eu
 
era do ios 8 p/ a última versão do 7, mas vale p/ qq versão q esteja sendo assinada: http://blogdoiphone.com/2014/09/apple-permite-por-enquanto-downgrade-do-ios-8-para-o-ios-7-1-2/

basicamente arrume o arquivo .ipsw correspondente a versão do ios p/ o seu device que vc quer restaurar, depois abra o itunes e com o shift (pc) ou option (mac) pressionados, dê restaurar iphone (vai aparecer uma janela p/ vc selecionar o arquivo .ipsw que será usado na restauração)

sobre o arquivo .ipsw, se vc sempre atualiza seu device pelo itunes, pode ser que vc encontre o ipsw anterior na lixeira do seu sistema (o itunes baixa o ipsw novo e deleta o antigo, jogando-o na lixeira)
------------


esse celular custa, novo, no máximo, R$2000..... o the order deve custar uns R$300,00 em mídia física..... seu iphone 6 usado acho q vale mais q
isso

sem mencionar o seguinte....
1 - a sony está falindo. o suporte dela já não é famoso por ser dos melhores (em setores q não são tv), imagine falindo
2 - tem fama de abandonar rapidamente hardware "antigo" (tanto celulares, qto notes que ela já "abandonou" geral)

se eu fosse pegar um android, só cogitaria os nexus, mas enfim... isso sou eu

Isso ai que o amigo ric postou, é só baixar a versão 8.1.2.ipsw e seguir esses passos no iTunes, vai apagar tudo o que tem no aparelho, SEMPRE faça um backup antes de fazer essas coisas ..
 
galera estou quase abandonado a Apple depois de 5 anos com iphones, não sei se vocês, mas quando olho o IOS eu já não empolgo com o celular...cansado de mexer sempre no mesmo celularestou pensando seriamente em pegar o Xperia z3, tem um cara que ofereceu comprar um xperia z3 na caixa+o jogo ther order de ps4 de conta compartilhada uahauahau e eu dou meu iphone 6 pra eleo que vocês acham ?
Como disseram, não compensa, anuncia teu celular e pega um Z3 mais R$1000 de volta, rolos com iPhone no OLX, são muito bons a procura é alta. Faça um anuncio e veja quanta proposta aparece.Eu anunciei o iPhone Branco da minha esposa pois ela queria trocar por um iPhone 5 preto, apareceu gente oferecendo de mano S5, G3 e Z3 compact, quando o pessoal vê iPhone parece que fica cego.
 
Como disseram, não compensa, anuncia teu celular e pega um Z3 mais R$1000 de volta, rolos com iPhone no OLX, são muito bons a procura é alta. Faça um anuncio e veja quanta proposta aparece.Eu anunciei o iPhone Branco da minha esposa pois ela queria trocar por um iPhone 5 preto, apareceu gente oferecendo de mano S5, G3 e Z3 compact, quando o pessoal vê iPhone parece que fica cego.

Eu to com um iPhone 6, mas confesso que o z3 mais uma volta assim parece bem tentadora.
Como o amigo acima ai disse, se você fizer um anuncio assim na internet vai chover propostas desse tipo, tem muita gente migrando do Android pro Ios
 
galera estou quase abandonado a Apple depois de 5 anos com iphones, não sei se vocês, mas quando olho o IOS eu já não empolgo com o celular...cansado de mexer sempre no mesmo celular
estou pensando seriamente em pegar o Xperia z3, tem um cara que ofereceu comprar um xperia z3 na caixa+o jogo ther order de ps4 de conta compartilhada uahauahau e eu dou meu iphone 6 pra ele
o que vocês acham ?

Isso é bem pessoal, se é essa tua vontade, vai lá. :)
Eu gostaria de ter um Z3 Compact, acho bacana ele, deve ter room com Android puro pra ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo