[TÓPICO DEDICADO] iPhone

De um amigo meu acontece EXATAMENTE a mesma coisa, o iP6 dele faz barulho mesmo no silencioso.

Ja no meu, por vezes a primeira foto não faz barulho e as outras fazem... isso com no modo "normal", no silencioso é sem baraulho.

iOS 8.1.1 aqui no dele salvo engano é uma versão anterior a minha.

Pois é, o meu e da minha irmã tem isso, já o da minha tia não.
Vou tentar um restore pra ver o que acontece.

Restaurei o software, restaurei meu backup e ainda continua com isso, vai ficar assim mesmo ^^
 
Alguém sabe me dizer como tirar fotos com iphone 6 ios 8.1.3 sem som, no iphone 5 era possível, só mutava o aparelho e quando tirava foto não saia som nenhum, mas com iphone 6 não consigo, raramente não faz barulho. o.o
Estranho!
faz um backup e restaura o aparelho mas não poe o backup nele de novo. Faz o teste pra ver se o som da câmera vai desabilitar junto com o silent mod.
Se não fique o "clique" restaura o backup e ve se vai continuar funcionando.
meu i5 tá sussa funciona normalmente.
 
Galera, parece que já existe uma solução para a película de vidro ficar perfeita no Moto X 2014 e em outros celulares que ficam bolha nas laterais. No comentário desse video o cara disse que aplicou Cola UV e o resultado ficou ótimo. É no primeiro comentário, aí você vai nas respostas desse comentário.

https://imageshack.com/f/ipPQasDyj

https://www.youtube.com/watch?v=-dZktmApc54

Ele disse isso:

"Na rua Sta Ifigênia em SP troca só o vidro por R$ 300,00. Não é autorizada. Em autorizada só trocam o conjunto LCD + vidro e vai custar uns R$ 600,00.
Agora coloquei uma película de vidro usando a cola UV para não deixar as famosas bolhas nas bordas. Ficou 100% e não corro mais o risco de trincar o vidro por bobeira. Basta forrar a parte de trás e as bordas para evitar a lambuseira da cola, aplicar a cola UV, colocar a película, prender com uns grampos tipo pregador e assim que estiver na posição e sem bolhas colocar no sol por 2 minutos. Depois é só limpar com acetona.
Fica a dica para quem quiser instalar a película de vidro e deixar com um visual limpo e sem bolhas.
Foto do resultado: http://imageshack.com/a/img673/6185/PQasDy.jpgÿ"

Tô postando aqui porque o user
gabrielossw9 do tópico do Moto X 2014 disse que no iphone 6 também tinha esse problema e pediu pra que eu colocasse aqui também. :forever:
 
Estranho!
faz um backup e restaura o aparelho mas não poe o backup nele de novo. Faz o teste pra ver se o som da câmera vai desabilitar junto com o silent mod.
Se não fique o "clique" restaura o backup e ve se vai continuar funcionando.
meu i5 tá sussa funciona normalmente.

Acredito que não tenha nada haver com backup pois o da minha irmã tb tem o mesmo problema, deve ser algum bug. Preguiça de restaurar de novo, demora de mais pra copiar todos app novamente =p
Os nossos iphones vieram do japão, já o da minha tia que é brasileiro, não acontece isso.
E eu tinha o i5 antes desse, e não tinha isso tb.
Sei lá, deixa assim mesmo!
 
Acredito que não tenha nada haver com backup pois o da minha irmã tb tem o mesmo problema, deve ser algum bug. Preguiça de restaurar de novo, demora de mais pra copiar todos app novamente =p
Os nossos iphones vieram do japão, já o da minha tia que é brasileiro, não acontece isso.
E eu tinha o i5 antes desse, e não tinha isso tb.
Sei lá, deixa assim mesmo!

Esse é o problema.

E já vem de longa data.

http://saporra.com.br/news-mobile-iphone-no-japao-e-dedo-duro/
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que zuado isso. As vezes preciso tirar fotos de alguma coisas (não calcinhas) e que não quero emitir o som e não posso mais =P :hmm:
 
Galera, quero restaurar meu iPhone, dai surgiu uma dúvida. Pra salvar os dados do Whatsapp (conversas e fotos) é só fazer o backup do iCloud / iTunes normalmente ou preciso ir lá nas opções do Whatsapp e fazer aquele backup manual?
 
Galera, quero restaurar meu iPhone, dai surgiu uma dúvida. Pra salvar os dados do Whatsapp (conversas e fotos) é só fazer o backup do iCloud / iTunes normalmente ou preciso ir lá nas opções do Whatsapp e fazer aquele backup manual?

No Whatsapp, pelo que me consta, salvam-se as conversas e as fotos são descartadas. Se você não tiver optado por marcar a opção de salvar as fotos do zap no rolo da câmera, creio terá que fazer isso antes de restaurar o aparelho.
 
Comprei meu primeiro Iphone, quero saber se tem como mudar resolução de foto? ou é tudo padrão?
 
Comprei meu primeiro Iphone, quero saber se tem como mudar resolução de foto? ou é tudo padrão?
No App nativo não é possível porém em Apps de terceiros você pode encontrar essa função, recomendo dar uma olhada no Camera+.
 
Comprei meu primeiro Iphone, quero saber se tem como mudar resolução de foto? ou é tudo padrão?

acho q nativamente não é possível (não sei se alguma atualização mais recente trouxe essa opção).... mas existem alguns apps como o image resize+ que permitem fazer isso no iphone
 
No Whatsapp, pelo que me consta, salvam-se as conversas e as fotos são descartadas. Se você não tiver optado por marcar a opção de salvar as fotos do zap no rolo da câmera, creio terá que fazer isso antes de restaurar o aparelho.

Pelo o que eu entendi, lá no whatsapp fala que o backup salva as conversas e fotos, só deixa os videos de fora pra economizar espaço :hmm:
 
Comprei meu primeiro Iphone, quero saber se tem como mudar resolução de foto? ou é tudo padrão?
no APP de camera nativo não.
Em APP terceiros acho que sim! Só não sei nenhum pra te indicar :x
------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que zuado isso. As vezes preciso tirar fotos de alguma coisas (não calcinhas) e que não quero emitir o som e não posso mais =P :hmm:

Tipo pegando o ipsw do ios de um outro modelo e restaurando nele será que não resolve??
 
Galera, quero restaurar meu iPhone, dai surgiu uma dúvida. Pra salvar os dados do Whatsapp (conversas e fotos) é só fazer o backup do iCloud / iTunes normalmente ou preciso ir lá nas opções do Whatsapp e fazer aquele backup manual?

Sim você pode escolher qualquer uma, se você efetuar o backup manual pelo iTunes ele ira salvar todas suas conversas incluindo arquivos de mídia (audio,fotos e videos), pelo iCloud sera da mesma forma ele ira copiar todos os dados, caso você opte pelo backup pelo aplicativo do Whatsapp ele tem suporte somente a conversas áudio e fotos, então logo como você ira restaurar a maneira mais rápida e viável se torna o iTunes
 
Tô com um iPhone 5 e pensando em fazer um upgrade porque a tela de 4polegadas já não me satisfaz mt ...
o problema que o i6 tá mt caro =o.
O Hardware do i5 está me atendendo super bem , só uso youtube ,whatsapp e alguns apps nativos..

Minha questao é : vale o upgrade ? x.x
 
Tô com um iPhone 5 e pensando em fazer um upgrade porque a tela de 4polegadas já não me satisfaz mt ...
o problema que o i6 tá mt caro =o.
O Hardware do i5 está me atendendo super bem , só uso youtube ,whatsapp e alguns apps nativos..

Minha questao é : vale o upgrade ? x.x

Cara, eu tive um 4, um 5 e agora um 6, e te digo que cada update vale a pena.

Se você usa muito o YouTube e gosta de tela grande, já pensou em migrar para outra plataforma? Existem diversas opções de telas na faixa de 1 mil reais. Se você não gosta de Android, tem o Lumia 930, que é de alumínio e policarbonato, com tela de 5" FullHD, câmera de 20MP, no Submarino está sendo vendido por R$ 1099 no boleto com frete grátis.

Se sair do iOS não for uma opção, te digo que, na minha opinião, o upgrade pro 6 vale muito a pena. Eu vi vários reviews falando que o 6 não era assim uma evolução tão grande em relação ao 5, mas depois que eu peguei o 6, eu discordo de todos. É outro aparelho, totalmente diferente. O tamanho da tela faz toda a diferença. Ele é um pouco mais pesado que o 5, mas parece ser mais leve, porque é bem maior, é mais fino, mais agradável de usar. Enfim, eu acho o upgrade do 5 pro 6 totalmente válido!
 
Cara, eu tive um 4, um 5 e agora um 6, e te digo que cada update vale a pena.

Se você usa muito o YouTube e gosta de tela grande, já pensou em migrar para outra plataforma? Existem diversas opções de telas na faixa de 1 mil reais. Se você não gosta de Android, tem o Lumia 930, que é de alumínio e policarbonato, com tela de 5" FullHD, câmera de 20MP, no Submarino está sendo vendido por R$ 1099 no boleto com frete grátis.

Se sair do iOS não for uma opção, te digo que, na minha opinião, o upgrade pro 6 vale muito a pena. Eu vi vários reviews falando que o 6 não era assim uma evolução tão grande em relação ao 5, mas depois que eu peguei o 6, eu discordo de todos. É outro aparelho, totalmente diferente. O tamanho da tela faz toda a diferença. Ele é um pouco mais pesado que o 5, mas parece ser mais leve, porque é bem maior, é mais fino, mais agradável de usar. Enfim, eu acho o upgrade do 5 pro 6 totalmente válido!
Eu não quero sair do ios, por isso não penso em pegar qq outro aparelho por enquanto.
Eu tenho esse iphone 5 faz 1 ano e 2 meses e tava pensando em pegar o 6 por esse motivos citados, aqui no rj avista consigo pegar por uns 2,300 o de 16gb à vista.
Mas eu to pensando em esperar chegar mais perto do meio do ano pra ver se consigo barato ou alguma promoçao loka ai.. Já vai estar bem proximo do lançamento do proximo iphone q é em setembro.
 
Eu não quero sair do ios, por isso não penso em pegar qq outro aparelho por enquanto.
Eu tenho esse iphone 5 faz 1 ano e 2 meses e tava pensando em pegar o 6 por esse motivos citados, aqui no rj avista consigo pegar por uns 2,300 o de 16gb à vista.
Mas eu to pensando em esperar chegar mais perto do meio do ano pra ver se consigo barato ou alguma promoçao loka ai.. Já vai estar bem proximo do lançamento do proximo iphone q é em setembro.

Entendo perfeitamente se não quiser sair do iOS, eu também sairia.

Já pensou em pegar um iPad? É uma boa maneira de ter uma tela grande iOS sem pagar muito.
 
Entendo perfeitamente se não quiser sair do iOS, eu também sairia.

Já pensou em pegar um iPad? É uma boa maneira de ter uma tela grande iOS sem pagar muito.
Cara eu pensei nisso hoje, dei uma olhada nos ipad's achei um Air que eu tava namorando de 64GB por 1600 tô tentado a comprar x.x
 
Alguém sabe como fazer upload de vídeos 60fps do iPhone para o Youtube? Sempre que faço nunca aparece como 60 fps, sempre 30. Criei um canal particular para trocar vídeos com a familia então queria tb manter algo de qualidade, então é para a familia nem precisa necessariamente youtube, qualquer outro lugar ajuda. Pq não passo o arquivo diretamente: pq estou viajando sem computador algum, unica coisa que tenho é acesso ao 4G e pouco espaço no iphone para ficar armazenando todos os vídeos que estou fazendo da viagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo