[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Valeu!
Tu mesmo que trocou ?

Eu mesmo troquei, porém eu tenho as chavinhas tudo certa pra abrir celular, e uma ventosa pra puxar a tela tb, no geral é fácil. Mas se vc levar em qualquer loja que mexe em celular o cara troca, deve cobrar uns 50 reais, eu levei menos de 15min pra trocar.
 
Eu fiz uma loucura...peguei pelo plano empresa de Tim da fabrica que eu trabalho um Iphone 6 64 parcelado em 24x......saiu caro...mas pelo menos não uso o meu limite do cartão....
 
Eu fiz uma loucura...peguei pelo plano empresa de Tim da fabrica que eu trabalho um Iphone 6 64 parcelado em 24x......saiu caro...mas pelo menos não uso o meu limite do cartão....

Jamais faria isso... isso, como vc mesmo disse, é loucura. 24 meses é prazo para pagamento de saldo devedor de carro quando se tem taxa 0. Usaria o limite do cartão sem dúvida alguma.
 
Depois de atualizar meu i6 pro 8.2 eu não consigo mais conectar ao iTunes, mais alguém com esse problema?
 
Jamais faria isso... isso, como vc mesmo disse, é loucura. 24 meses é prazo para pagamento de saldo devedor de carro quando se tem taxa 0. Usaria o limite do cartão sem dúvida alguma.

Alexandre....ficaria o mesmo valor que comprar na Apple....a vantagem é pagar em 24x descontando no meu salário....doi menos...kkkkk
 
Alexandre....ficaria o mesmo valor que comprar na Apple....a vantagem é pagar em 24x descontando no meu salário....doi menos...kkkkk

Mesmo valor que comprar na Apple não é bom. Teria esperado alguma promoção. Peguei uma que dirão não aparecerá mais mas ainda assim prefiro esperar promoção. Paguei 2531 no 6 64GB.
 
Mesmo valor que comprar na Apple não é bom. Teria esperado alguma promoção. Peguei uma que dirão não aparecerá mais mas ainda assim prefiro esperar promoção. Paguei 2531 no 6 64GB.

Agora já foi...kkkkk...pobre é assim amigo....o negócio agora é conseguir passar meu Lumia 930 para frente....
 
Agora já foi...kkkkk...pobre é assim amigo....o negócio agora é conseguir passar meu Lumia 930 para frente....

Homi ... não sou rico não... nem tenho vida mansa. Na verdade tirei dinheiro da poupança porque sabia que, pelo preço, futuramente teria uma perda menor.
 
Meu iPhone esta com problemas pra fazer backup no iCloud, primeiro ele nao iniciar automaticamente como antes quando eu conectava na luz e estava no WiFi e segundo quando coloco para fazer manual, quando esta perto do final da falha. Alguem tem ideia do que possa ser ?
 
Eu mesmo troquei, porém eu tenho as chavinhas tudo certa pra abrir celular, e uma ventosa pra puxar a tela tb, no geral é fácil. Mas se vc levar em qualquer loja que mexe em celular o cara troca, deve cobrar uns 50 reais, eu levei menos de 15min pra trocar.
Hmm eu vi um kit desse a venda mas só no iFixit.
------------
Meu iPhone esta com problemas pra fazer backup no iCloud, primeiro ele nao iniciar automaticamente como antes quando eu conectava na luz e estava no WiFi e segundo quando coloco para fazer manual, quando esta perto do final da falha. Alguem tem ideia do que possa ser ?
Tem espaço no icloud ?
 
TIM amplia 4G em 1.8GHz

A TIM está levando o 4G em 1.8GHz para três novas cidades no Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Cabo Frio e Campos dos Goytacazes. Em janeiro, a TIM estreou o 4G nessa faixa no município de Búzios. A vantagem de utilizar o 4G em 1800MHz é que ela proporciona maior alcance de sinal e menos interferência do que a usada tradicionalmente, a 2600MHz.

Lembrando que o iPhone 6 também é compatível com essa frequência de 1.8Ghz (banda 3)
 
Que película me recomendam para o 6 Plus? (de preferencia link da amazon pois comparei lá).

E alguma case q recomendam tb? Eu queria algo tipo estojo bem forte, para só por e tirar o aparelho de dentro, para proteger no bolso, e alguma capa traseira para estar junto qto tirar o aparelho. Tenho medo de entortar :bwahaha:

Meu iPhone atual usa uma dessa: http://www.amazon.com/dp/B00O7RDPPE/ mas queria algo menos tiozão
 
Última edição:
Amigos, o que vocês acham que vale mais a pena: Comprar um iPhone 5S agora e ano que vem fazer o upgrade para o 6S, ou comprar o 6 e ficar um bom tempo com ele?
 
galera to com 2 problemas chatos aqui,

primeiro: meu dock da belkin parou de carregar o iphone quando conecto ele, geralmente ficava ligado na usb do pc, agora quando conecto aparece a msg "talvez esse acessório não seja compatível",o pc reconhece o iphone, inclusive da pra transferir arquivos mas n carrega, ja tentei ligar no carregador e colocar na tomada tbm sem sucesso, ja testei com outros 2 iphones tbm mesma coisa, o dock tem uns 6 meses, será que morreu?

segundo: não estou conseguindo adicionar um familiar no compartilhamento familiar do icloud, quando tento por convite, o iphone que recebeu o convite diz q não é possível aceitar e q o organizador (no caso eu) tem que usar o segundo método, ao tentar pelo segundo método de inserir o email e a senha da conta que vou adicionar, no final do processo diz apenas que "não é possível fazer isso agora". Adicionei um iphone 5 e foi tudo tranquilo, o problema está ocorrendo quando tentei adicionar um iphone 6 plus (n sei se faz diferença), e o meu é um iphone 5s.
 
Case eu recomendo a que um colega postou aqui: Ringke Fusion. Estou usando no meu, simplesmente fantástica. Pequena e os botões são perfeitos.

Não uso pelicula, pois não consigo uma pelicula de vidro que não fique com ar nas bordas.

Achei bonita essa case...ela custa R$ 110 no ML com frete grátis....será que protege mesmo ? O que parece que o telefone não cresce tanto com ela...kkkkk

Agora só na duvida em relação das cores das bordas dela.
 
Amigos, o que vocês acham que vale mais a pena: Comprar um iPhone 5S agora e ano que vem fazer o upgrade para o 6S, ou comprar o 6 e ficar um bom tempo com ele?
Pegaria o 6 e ficaria com ele um bom tempo!
 
Achei bonita essa case...ela custa R$ 110 no ML com frete grátis....será que protege mesmo ? O que parece que o telefone não cresce tanto com ela...kkkkk

Agora só na duvida em relação das cores das bordas dela.

O meu já caiu algumas vezes, até agora intacto.

Muito boa a capinha. Quase não aparece, porém, protege muito bem.

A minha é a toda transparente.
 
Estranho! nunca aconteceu isso cmg x_x
É ... uma vez rolou cmg isso ai voltou do nada e agora desde 31 de janeiro q to sem backup la :/ mas vou ver oq arrumo aqui.
 
É ... uma vez rolou cmg isso ai voltou do nada e agora desde 31 de janeiro q to sem backup la :/ mas vou ver oq arrumo aqui.
Tenta pelo iTunes , melhor que perder tudo se der alguma zika
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo