[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Mais alguém tendo problemas de pequenos bugs com Whatsapp?

Algumas vezes quando estou numa conversa, a telinha do teclado não sobre pra digitar nada. Ai tenho que ir em outra conversa, fazer o teclado aparecer, voltar para que não abria e ai sim, ela abre. :hmm:
 
Mais alguém tendo problemas de pequenos bugs com Whatsapp?

Algumas vezes quando estou numa conversa, a telinha do teclado não sobre pra digitar nada. Ai tenho que ir em outra conversa, fazer o teclado aparecer, voltar para que não abria e ai sim, ela abre. :hmm:
Tenho esse problema também, mas as vezes abre o teclado e quando digito é como se ele não estivesse aberto.
outro bug que tá acontecendo é quando vou gravar um audio ele amostra uma mensagem dizendo que não pode gravar o audio e se continuar é pra reiniciar o iphone.
 
Com áudio não tenho problemas. Amigo meu que também está com iPhone 6 tá com um bug que não consegue gravar o audio por mais de 10-15 segundos. Bem estranho isso.
 
tbm acontece as vezes quando vou gravar um audio ele começa mas para de gravar sozinho como se eu tivesse soltado o botão.

Não sei se é do sistema ou do whatsapp , porque ambos atualizaram essa semana x_x
 
Pessoal, hoje recebi o convite de ligações do Whatsapp pelo G2, liguei pro iPhone 5 da minha esposa, mas o Whatsapp informa que ela precisa atualizar o Whatsapp para poder utilizar esse recurso, liguei para outros Android e em todos ativou o recurso de chamadas. O iPhone 5 dela esta na última versão da Appstore, tentei ligar para outro amigo com iPhone 5S e dá a mesma mensagem, alguém já tem ligações no Whatsapp usando iPhone?

Essa função só está liberada no Android amigo, no IOS e WP ainda não tem previsão de chegada.
 
Com áudio não tenho problemas. Amigo meu que também está com iPhone 6 tá com um bug que não consegue gravar o audio por mais de 10-15 segundos. Bem estranho isso.

Também tenho o mesmo problema.

O curioso é que não consigo reproduzir o erro quando estou conectado no Wifi.

Estranho mesmo.
 
Alguém usando o Beta 8.3 do iOS?? Queria saber como ta Siri em PTBR? Se vale a pena...

EDIT:

Pelo pouco que pesquisei já me desanimei, fala robotizada, parece que não faz ligações com comandos de voz. E não tem essa desculpa de que é versão beta, vão arrumar algumas coisas, mas aquele sotaque de robo vai permanecer. Parece que eles pegam um japonês, ensinam português, e gravam os comandos de voz dele.
 
Última edição:
Alguém usando o Beta 8.3 do iOS?? Queria saber como ta Siri em PTBR? Se vale a pena...

EDIT:

Pelo pouco que pesquisei já me desanimei, fala robotizada, parece que não faz ligações com comandos de voz. E não tem essa desculpa de que é versão beta, vão arrumar algumas coisas, mas aquele sotaque de robo vai permanecer. Parece que eles pegam um japonês, ensinam português, e gravam os comandos de voz dele.
Cara da uma olhada no video do pessoal do Loop, tem um "review" da siri em pt
https://www.youtube.com/watch?v=Kxm_nZkLe3o
 
Curioso esses bugs, no meu caso o bug e que eu aperto para gravar um áudio e ele mantém precionado mesmo que eu solte o botão, então tenho que precionar novamente.
 
Alguém sabe de alguma previsão da chegada da versão WEB do WhatsApp e das ligações para iOS ?
tô começando a invejar o android...
 
Alguém sabe de alguma previsão da chegada da versão WEB do WhatsApp e das ligações para iOS ?
tô começando a invejar o android...

A última vez que eu li a respeito não era nada animador, pois requer uma mudança estrutural no iOS e na maneira na qual ele gerencia a execução em segundo plano, coisa que a Apple não estava disposta a fazer naquela época. Não sei se mudou alguma coisa.

Pega um Galaxy de algum amigo pra mexer alguns minutos que passa.
 
A última vez que eu li a respeito não era nada animador, pois requer uma mudança estrutural no iOS e na maneira na qual ele gerencia a execução em segundo plano, coisa que a Apple não estava disposta a fazer naquela época. Não sei se mudou alguma coisa.

Pega um Galaxy de algum amigo pra mexer alguns minutos que passa.
Que bosta em!

Android me da coceira to fora. HAHAH
 
Mais alguém tendo problemas de pequenos bugs com Whatsapp?

Algumas vezes quando estou numa conversa, a telinha do teclado não sobre pra digitar nada. Ai tenho que ir em outra conversa, fazer o teclado aparecer, voltar para que não abria e ai sim, ela abre. :hmm:
Estou tendo esse problema direto, dá ódio as vezes.
 
Já pensei em mudar pro Telegram mas todo mundo usa a "porcaria" do whatsapp . É meio difícil convencer todo mundo migrar pra outro mensageiro.
 
Já pensei em mudar pro Telegram mas todo mundo usa a "porcaria" do whatsapp . É meio difícil convencer todo mundo migrar pra outro mensageiro.

eu instalei os maiores (facebook, hangout, telegram, skype, whatsapp)....geralmente meus contatos tem algum outro além do whatsapp... eu recebo msg pelo whatsapp de um contato q sei q tem outro (os principais contatos vc lembra), responde pelo outro e puxo a conversa p/ lá. enfim, evito usar o whatsapp e dificulto a comunicação por ele.... além de fazer propaganda do telegram sempre....

mudei meu status no whatsapp p/ "Migrei pro Telegram" :haha:
 
eu instalei os maiores (facebook, hangout, telegram, skype, whatsapp)....geralmente meus contatos tem algum outro além do whatsapp... eu recebo msg pelo whatsapp de um contato q sei q tem outro (os principais contatos vc lembra), responde pelo outro e puxo a conversa p/ lá. enfim, evito usar o whatsapp e dificulto a comunicação por ele.... além de fazer propaganda do telegram sempre....

mudei meu status no whatsapp p/ "Migrei pro Telegram" :haha:
Hahahahahhaha!
é uma boa tática, vou pensar nisso. O telegram tem que fazer tipo um "ID" ou estou enganado ?
 
eu nem lembro de ter feito.... vc pode entrar só com o numero de telefone. Depois, pode mudar p/ o id
Mas quando vc quer tipo "adicionar" alguém usa o número de tel ou ID ?
 
Mas quando vc quer tipo "adicionar" alguém usa o número de tel ou ID ?

então, eu nunca adicionei alguem via id.... geralmente as pessoas instalam o telegram no smartphone e ele faz igual ao whatsapp.... reconhece q o sujeito instalou e "adiciona" a pessoa (supondo q vc deu autorização p/ ele acessar seus contatos do telefone).... eu nunca tentei adicionar alguém pelo id (esse seria o caso de uma pessoa q instalou só no desktop e deu um id, sem número de telefone.... ou esconde o telefone nas opções... tbm nem sei se da p/ entrar no telegram sem o telefone)... ele funciona basicamente igual o whatsapp... a gde vantagem, na minha opinião, é q tem p/ ipad, windows, mac....
 
Última edição:
então, eu nunca adicionei algum via id.... geralmente as pessoas instalam o telegram no smartphone e ele faz igual ao whatsapp.... reconhece q o sujeito instalou e "adiciona" a pessoa (supondo q vc deu autorização p/ ele acessar seus contatos do telefone).... eu nunca tentei adicionar alguém pelo id (esse seria o caso de uma pessoa q instalou só no desktop e deu um id, sem número de telefone.... ou esconde o telefone nas opções... tbm nem sei se da p/ entrar no telegram sem o telefone)... ele funciona basicamente igual o whatsapp... a gde vantagem, na minha opinião, é q tem p/ ipad, windows, mac....
Saquei. é que eu não gosto mt dessa ideia de ter que dar meu número pra fulano poder me adicionar..
 
Saquei. é que eu não gosto mt dessa ideia de ter que dar meu número pra fulano poder me adicionar..

eu nunca pesquisei sobre isso, mas no telegram parece q tinha opção de dar o id somente (esconder o telefone e tal).. mas, como eu disse, não sei se funciona ou é verdade pq nunca teste/usei
 
Boa noite galera, queria atualizar para o 8.3 pra testar o siri qualguém poderia me ajudar a encontrar um tutorialse é que tem como
 
eu nunca pesquisei sobre isso, mas no telegram parece q tinha opção de dar o id somente (esconder o telefone e tal).. mas, como eu disse, não sei se funciona ou é verdade pq nunca teste/usei
tranquilo. vou ver se instalo e testo!
------------
Boa noite galera, queria atualizar para o 8.3 pra testar o siri qualguém poderia me ajudar a encontrar um tutorialse é que tem como
Tu quer instalar o Beta ?
 
tranquilo. vou ver se instalo e testo!
------------

Tu quer instalar o Beta ?

Pelo que andei lendo está tranquilo, pelo ao menos é o que a galera falou :hmm: o q que vc acha? sou novo no ios tenho a 1 mês somente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo