[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Nunca tinha tido Iphone....e estou muito contente....foi caro....mas o telefone é muito bonito e muito leve. Extremamente rápido....os aplicativos são bem feitos.....a Ringke Fusion que me indicaram ficou excelente no telefone...quase não aumenta o volume e protege mesmo. Pelicula coloquei uma simples....a mulher colocou uma traseira tb...mas ficou horrível....assim que for para a capital vou trocar. Agora me arrependi dos anos que fiquei trocando de telefones top de linha Android e WP, deveria ter tido um Iphone a muito mais tempo.


Sai da Apple no 3GS, e nunca tive vontade de voltar a ela antes do Iphone 6.


Também nao tenho do que reclamar. Mas como não sou fanboy, fico aguardando alguma concorrente lançar algo melhor e evoluir o mercado.


Eu vou trocando, agora o Iphone na minha opinião é o melhor. Mas se daqui a 1 ou 2 anos tiver outro melhor, eu troco sem pensar duas vezes.
 
Tópico já ta escrito. Só falta tirar fotos de tudo e de vários ângulos pro pessoal ver que não tem nenhuma marca, haha.

Fones e tomada eu nunca usei. :)
Estou no aguardo, uma semana sem celular e parece que estou desconectado do mundo.
 
Estou no aguardo, uma semana sem celular e parece que estou desconectado do mundo.

O tópico ficou pronto ontem umas 18:20 haha

Se não me engano só dá pra postar na sexta até as 17h, então só vou poder colocar ele na segunda.
 
Sai da Apple no 3GS, e nunca tive vontade de voltar a ela antes do Iphone 6.


Também nao tenho do que reclamar. Mas como não sou fanboy, fico aguardando alguma concorrente lançar algo melhor e evoluir o mercado.


Eu vou trocando, agora o Iphone na minha opinião é o melhor. Mas se daqui a 1 ou 2 anos tiver outro melhor, eu troco sem pensar duas vezes.
Faria o mesmo se meu dinheiro desse. :haha::haha::haha:


10char...
------------
Vi o vídeo da Siri. Ainda bem incipiente já que é o beta 1 (?). Espero que desenvolvam melhor os comandos e ele fique redondo como o Google now. Também aguardo integração com outros apps como Waze e Maps do Google já que eles costumam ser mais precisos (principalmente o primeiro).
Eu vi uns videos da siri em pt , tá meio robotico mas acho que a apple não vai fazer essa cagada de lançar assim.
Apenas aguardando pra testar na versão final!
 
Pessoal, minha película da DBrand chegou, não foi um mês.
Comprei a White Matte, ficou muito lindo o celular, depois posto fotos.
Agora estou com dó de usar com capa, estou pensando em comprar um bumper, alguém sabe de um bom?
 
Pessoal, minha película da DBrand chegou, não foi um mês.
Comprei a White Matte, ficou muito lindo o celular, depois posto fotos.
Agora estou com dó de usar com capa, estou pensando em comprar um bumper, alguém sabe de um bom?
Vi uma bumper de alumínio mt linda mas n lembro a marca.

essa white matte é aquela skin ?
 
Última edição:
Vi uma bumper de alumínio mt linda mas n lembro a marca.

essa white matte é aquela skin ?
Sim, e como a DBrand manda 2 acho que vou vender a outra.
E se descobrir qual bumper me avisa plz.

Fotos:

4h8FhdDzbiL0LS_yeODWYaLWC52A3RwX8j6INXnGAo0


o_B4PwVqEUZvCLUydvxOsdo3TJt45nXHRYEIw6gxADc


V4E-ysH8m_cM6NBVai8OtIN2U9B_ozHESrIA8Ni77Cg
 
Última edição:
Cara ficou mt lindo! (vi as fotos antes de vc retirar)
a bumber que vi é desse vídeo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=YW9M6QtweJo

Acho que é uma xingling pelo que entendi.

desse link -> http://www.amazon.com/gp/product/B00N2GTU1E/
 
Última edição:
WGJeOya.jpg

TUjIGfc.jpg

tqqIVq5.jpg


Obrigado por falar do bumper, vi desses no ML, acho que vou pegar um.
 
Cara ficou mt lindo! (vi as fotos antes de vc retirar)
a bumber que vi é desse vídeo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=YW9M6QtweJo

Acho que é uma xingling pelo que entendi.

desse link -> http://www.amazon.com/gp/product/B00N2GTU1E/
eu tive esse bumper no meu iphone 6, esse mesmo ai, até comprei no Amazon, mas na primeira queda ele afundou o metal do iphone para dentro,
alumínio com metal não deu certo, arrependo muito de ter usado ele....não indico amigo
 
Pessoal estou com um iPhone 5 que aparentemente esta em loop, coloco ele pra ligar e fica na tela da maça e volta, ja tentei por em DFU e restaurar mas da erro quando aparece no itunes: "Esperando o iPhone" ele entra em loop denovo e nao termina a restauração, alguem tem alguma solução ou ideia ? Ja deu os erros 21 e 4005
 
eu tive esse bumper no meu iphone 6, esse mesmo ai, até comprei no Amazon, mas na primeira queda ele afundou o metal do iphone para dentro,
alumínio com metal não deu certo, arrependo muito de ter usado ele....não indico amigo
Obrigado pela dica amigo, vou ver se pego uma capa mais fina talvez, eu curto muito a ringke fusion, mas quando eu tiro o celular dela fica top demais, o celular é fino e tem uma pegada muito boa.
 
eu tive esse bumper no meu iphone 6, esse mesmo ai, até comprei no Amazon, mas na primeira queda ele afundou o metal do iphone para dentro,
alumínio com metal não deu certo, arrependo muito de ter usado ele....não indico amigo
vish, eu não tenho nem o celular nem a bumper. só achei bonita mesmo.
 
Ai galerinha, acabei comprando o par. Simplesmente o melhor telefone que já tive até hoje, e o melhor tablet que já tive até hoje. Galera do Android falam mal pra caramba da Apple, mas eu, que vim de lá, estou achando muito melhor!

r9s79mE.jpg
 
Ai galerinha, acabei comprando o par. Simplesmente o melhor telefone que já tive até hoje, e o melhor tablet que já tive até hoje. Galera do Android falam mal pra caramba da Apple, mas eu, que vim de lá, estou achando muito melhor!


"Samos" dois ...
 
Deixei meu iphone 6 cair no chão esse final de semana, o resultado é claro, é uma tela trincada.
Só pra deixar meu comentário aqui, a apple cobra apenas R$399,00 para substituição do vidro. Então caso você tenha esse mesmo problema economize seu tempo em NÃO ligar para as assistencias especializadas nisso, como iPLace, iSolution, e outras do gênero. Eles cobram valores absurdos para esse reparo, com a promessa de que é o mais rápido, de que a tela infelizmente é trocada junto com o touch, mão de obra e bla bla bla.

Enviando diretamente pra apple, você tem um prazo de até 15 dias pra receber o aparelho de volta em perfeito estado. Caso tenha sido danificado mais algum componente, ai o valor chega ao limite, que é de R$1049,00 (Nesse caso é possível até conseguir a troca de um aparelho por um novo)

Enfim, fica a dica.

Ainda não enviei o meu pra apple por que estou sem o saldo no cartão de créditos, mas assim que pagar a fatura estarei enviando e posto aqui o desfecho ..


Obs. Para reparo direto com a apple, eles solicitam o valor total de reparo, que no caso é de 1049,00. Caso não seja constatado mais nenhum defeito além da tela trincada, o valor é reembolsado. Caso seja constatado outros defeitos, o valor total é cobrado e assim todos os reparos são feitos, sendo até possível uma substituição do aparelho por um novo.
 
Última edição:
Fala galera!

Ainda vale a pena o iPhone 5?

Sempre fui usuário de Android, passei um tempinho como o Windows Phone e amei, mas nunca usei o iOS...

Sempre paguei muito pau pro iPhone, pelo estilo e tudo mais, mas também sempre achei que é muito grana pelo o que oferece, por isso nunca tive um.

Apareceu uma oportunidade de pegar um iPhone 5 16Gb Preto (lindo pra caramba), nesse caso eu iria trocar pelo meu Moto 360...

Para não abrir mão do meu celular atual (Oneplus One) eu manteria os dois, pra ver se me acostumo com o iOS... Se caso eu não me acostumar, eu vendo pra qq menininha babona que ta louquinha por um 4S da promoção da TIM:haha:.

Se eu me "converter" pro iOS, vendo o Oneplus e pego um iPhone mais novo...

E aí, o que acham? Tipo, não quero pegar o 5 e me arrepender de ter perdido o relógio... o que mais me preocupa são os míseros 16GB...
 
Ai galerinha, acabei comprando o par. Simplesmente o melhor telefone que já tive até hoje, e o melhor tablet que já tive até hoje. Galera do Android falam mal pra caramba da Apple, mas eu, que vim de lá, estou achando muito melhor!

http://i.imgur.com/r9s79mE.jpg?1
já eu estou saindo do IOS depois de 5 anos e tive todos os iphones, vou mudar pq meu iphone 6 quebrou e vendi todo quebrado, está na hora de experimentar o android o celular que escolhi foi o xperia Z3
Deixei meu iphone 6 cair no chão esse final de semana, o resultado é claro, é uma tela trincada.
Só pra deixar meu comentário aqui, a apple cobra apenas R$399,00 para substituição do vidro. Então caso você tenha esse mesmo problema economize seu tempo em NÃO ligar para as assistencias especializadas nisso, como iPLace, iSolution, e outras do gênero. Eles cobram valores absurdos para esse reparo, com a promessa de que é o mais rápido, de que a tela infelizmente é trocada junto com o touch, mão de obra e bla bla bla.

Enviando diretamente pra apple, você tem um prazo de até 15 dias pra receber o aparelho de volta em perfeito estado. Caso tenha sido danificado mais algum componente, ai o valor chega ao limite, que é de R$1049,00 (Nesse caso é possível até conseguir a troca de um aparelho por um novo)

Enfim, fica a dica.

Ainda não enviei o meu pra apple por que estou sem o saldo no cartão de créditos, mas assim que pagar a fatura estarei enviando e posto aqui o desfecho ..


Obs. Para reparo direto com a apple, eles solicitam o valor total de reparo, que no caso é de 1049,00. Caso não seja constatado mais nenhum defeito além da tela trincada, o valor é reembolsado. Caso seja constatado outros defeitos, o valor total é cobrado e assim todos os reparos são feitos, sendo até possível uma substituição do aparelho por um novo.
cara o meu iphone 6 quebrou e fui na itown e eles falaram que não fazem reparo e outros lugares estavam cobrando de 800 a 1000 reais.
na itown se voce pagar 1299 eles te dão um iphone novo, então achei que seria muito dinheiro para reparar um celular e meu iphone 6 danificou também a carcaça.
vendi ele por 1650 todo quebrado mesmo e comprei o xperia z3 por 1619, estava enjoado de iphone e fui pro lado do Android, no iphone 6s que deve mudar mais internamente ai eu volto:haha:
 
já eu estou saindo do IOS depois de 5 anos e tive todos os iphones, vou mudar pq meu iphone 6 quebrou e vendi todo quebrado, está na hora de experimentar o android o celular que escolhi foi o xperia Z3

cara o meu iphone 6 quebrou e fui na itown e eles falaram que não fazem reparo e outros lugares estavam cobrando de 800 a 1000 reais.
na itown se voce pagar 1299 eles te dão um iphone novo, então achei que seria muito dinheiro para reparar um celular e meu iphone 6 danificou também a carcaça.
vendi ele por 1650 todo quebrado mesmo e comprei o xperia z3 por 1619, estava enjoado de iphone e fui pro lado do Android, no iphone 6s que deve mudar mais internamente ai eu volto:haha:

Eu cheguei a pensar nisso essa semana, eu vender o meu como está e partir pro Android de novo, pegar um z3 também .. acho que é o único que me agrada fora o iPhone.
Mas sinceramente, esse iOs é muito fluído e eu não quero deixar de usar iphone agora, to nessa linha faz 4 gerações haha
O meu não chegou a quebrar tanto, ainda da pra usar "normal" mas isso me incomoda muito, vou acabar mandando pra concerto em breve. Eu ia revestir os bancos do meu carro de couro bege, agora vou ter que deixar isso pro mes que vem só pra arrumar o celular rs

Estrago: http://i.imgur.com/2Ic8r7a.jpg
 
Deixei meu iphone 6 cair no chão esse final de semana, o resultado é claro, é uma tela trincada.
Só pra deixar meu comentário aqui, a apple cobra apenas R$399,00 para substituição do vidro. Então caso você tenha esse mesmo problema economize seu tempo em NÃO ligar para as assistencias especializadas nisso, como iPLace, iSolution, e outras do gênero. Eles cobram valores absurdos para esse reparo, com a promessa de que é o mais rápido, de que a tela infelizmente é trocada junto com o touch, mão de obra e bla bla bla.

Enviando diretamente pra apple, você tem um prazo de até 15 dias pra receber o aparelho de volta em perfeito estado. Caso tenha sido danificado mais algum componente, ai o valor chega ao limite, que é de R$1049,00 (Nesse caso é possível até conseguir a troca de um aparelho por um novo)

Enfim, fica a dica.

Ainda não enviei o meu pra apple por que estou sem o saldo no cartão de créditos, mas assim que pagar a fatura estarei enviando e posto aqui o desfecho ..


Obs. Para reparo direto com a apple, eles solicitam o valor total de reparo, que no caso é de 1049,00. Caso não seja constatado mais nenhum defeito além da tela trincada, o valor é reembolsado. Caso seja constatado outros defeitos, o valor total é cobrado e assim todos os reparos são feitos, sendo até possível uma substituição do aparelho por um novo.

eu tenho um trincadinho pequeno na quina de um iphone 6 plus que derrubei. Estou esperando a apple abrir a loja em SP p/ testar o serviço deles (na verdade pensando ainda, pq é quase imperceptível o trincado)....
 
O meu ta com um pequeno arranhao na tela resultado da epoca que usei em pelicula e ja me incomoda, imagina esse trincado ai :damn::haha:
 
Eu cheguei a pensar nisso essa semana, eu vender o meu como está e partir pro Android de novo, pegar um z3 também .. acho que é o único que me agrada fora o iPhone.
Mas sinceramente, esse iOs é muito fluído e eu não quero deixar de usar iphone agora, to nessa linha faz 4 gerações haha
O meu não chegou a quebrar tanto, ainda da pra usar "normal" mas isso me incomoda muito, vou acabar mandando pra concerto em breve. Eu ia revestir os bancos do meu carro de couro bege, agora vou ter que deixar isso pro mes que vem só pra arrumar o celular rs

Estrago: http://i.imgur.com/2Ic8r7a.jpg

eu tenho um trincadinho pequeno na quina de um iphone 6 plus que derrubei. Estou esperando a apple abrir a loja em SP p/ testar o serviço deles (na verdade pensando ainda, pq é quase imperceptível o trincado)....

O meu ta com um pequeno arranhao na tela resultado da epoca que usei em pelicula e ja me incomoda, imagina esse trincado ai :damn::haha:
assim que ficou o meu
iphone.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo