[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Meus caros meu dilema é o seguinte, não sei se o problema é no hardware ou software do meu iPhone 5.
Tem uns dias que sempre que coloco ele no MODO SILENCIOSO abaixando a alavanca ele vibra indicando que o aparelho entrou no Silencioso, mas segundos depois (não acontece sempre mas quase)ele vibra de novo e aparece a mensagem que saiu do Silencioso.. e geralmente depois de aparecer a mensagem volta pro SILENT MOD.. :poker:
 
Acho que só dá pra afirmar que é o hardware depois de tu tentar restaurar o telefone para as configurações de fábrica
 
Meus caros meu dilema é o seguinte, não sei se o problema é no hardware ou software do meu iPhone 5.
Tem uns dias que sempre que coloco ele no MODO SILENCIOSO abaixando a alavanca ele vibra indicando que o aparelho entrou no Silencioso, mas segundos depois (não acontece sempre mas quase)ele vibra de novo e aparece a mensagem que saiu do Silencioso.. e geralmente depois de aparecer a mensagem volta pro SILENT MOD.. :poker:

Vira a chave pra baixo e mexe nela, sem virar ela pra cima dnv e vê se o iphone sai do silencioso, se sair, é mal contato... Tem que trocar a chavinha ou abrir e tentar limpar...

Meu 3gs tinha isso, ate comprei no ebay pra trocar, mas acabei pegando o ip6 antes dela chegar :melior2:
 
Vira a chave pra baixo e mexe nela, sem virar ela pra cima dnv e vê se o iphone sai do silencioso, se sair, é mal contato... Tem que trocar a chavinha ou abrir e tentar limpar...

Meu 3gs tinha isso, ate comprei no ebay pra trocar, mas acabei pegando o ip6 antes dela chegar :melior2:
Eu abaixei a chave, ele apareceu silencioso.. fiquei colocando o dedo em cima pra fazer com que ela mexesse mas não apareceu ..
Fiquei fazendo o movimento de Silent on/off varias vezs e nem sempre acontece :nooo:
se o iphone 6 não custasse uma casa na praia ja teria pego um. hahah
 
Esse problema é numa solda da placa wifi do iphone, não tem como resolver, o problema sempre volta, é igual ficar esquentando placa de video pra "ressucitar" ela ou fazer um reballing nela, sempre volta o problema depois, tem muitos iphone 4s com esse problema, compre logo um sem esse problema, pq depois não tem como voltar atrás.
Obrigado, pior que conversei com amigos e vários reclamam da bateria do 4S no iOS 8. Vou pegar um S4 mini ou um S2 mesmo...
 
Eu abaixei a chave, ele apareceu silencioso.. fiquei colocando o dedo em cima pra fazer com que ela mexesse mas não apareceu ..
Fiquei fazendo o movimento de Silent on/off varias vezs e nem sempre acontece :nooo:
se o iphone 6 não custasse uma casa na praia ja teria pego um. hahah

No 3gs eu baixava a chave e se mexesse um pouco nela pra cima ele saia do silencioso... acho muito difícil ser problema de software...

Você pode ligar o assistive touch e ligar o silencioso por ele, se ele não sair sozinho do silencioso tu comprova que e problema de hardware...

Foda que é uma coisa tão simples de arrumar e se tu levar numa autorizada [R]provavelmente[/R] vai sair caro :melior:
 
Meus caros meu dilema é o seguinte, não sei se o problema é no hardware ou software do meu iPhone 5.
Tem uns dias que sempre que coloco ele no MODO SILENCIOSO abaixando a alavanca ele vibra indicando que o aparelho entrou no Silencioso, mas segundos depois (não acontece sempre mas quase)ele vibra de novo e aparece a mensagem que saiu do Silencioso.. e geralmente depois de aparecer a mensagem volta pro SILENT MOD.. :poker:

Eu tbm ja sofri desse problema no meu 3GS e era problema no botão mesmo, peguei no ml e eu mesmo troquei foi tranquilo na epoca e acho que ele ta vivo até hj hehehe
 
Eu tbm ja sofri desse problema no meu 3GS e era problema no botão mesmo, peguei no ml e eu mesmo troquei foi tranquilo na epoca e acho que ele ta vivo até hj hehehe
Foda! eu não tenho nenhuma experiencia em trocar peças em celulares e nenhuma segurança! x_x
 
Isso é verdade, nesse caso melhor em algum lugar especializado.
o problema não é tão urgente a ponto de levar em algum lugar pra consertar, minha tela tá trincada embaixo se não vendia.
Queria pegar um iphone 6 mas o preço não cai :poker:
 
o problema não é tão urgente a ponto de levar em algum lugar pra consertar, minha tela tá trincada embaixo se não vendia.
Queria pegar um iphone 6 mas o preço não cai :poker:

Dificilmente vai cair o preço, quem sabe com o lançamento do 6s por ai mude alguma coisa mas nao nada muito espetacular nao.
 
Dificilmente vai cair o preço, quem sabe com o lançamento do 6s por ai mude alguma coisa mas nao nada muito espetacular nao.
Tenso! pq depois desse aumento de tela creio eu que os iphones ficaram muito mais chamativos e procurados que antes..
O preço vai cair mas nada mt substancial.
à vista tá saindo por uns 2,380 no boadica.. lá pra setembro ja deve estar 2k que não é nada barato.
Foda de ter iphone é conseguir acompanhar os aparelhos, os preços são mt abusivos.
 
Tenso! pq depois desse aumento de tela creio eu que os iphones ficaram muito mais chamativos e procurados que antes..O preço vai cair mas nada mt substancial.à vista tá saindo por uns 2,380 no boadica.. lá pra setembro ja deve estar 2k que não é nada barato.Foda de ter iphone é conseguir acompanhar os aparelhos, os preços são mt abusivos.
Depois que você tem um, fica mais fácil, pois o preço deles cai mais lento que os Android, eu tenho amigos que pagaram R$2000 no S4 no lançamento e na mesma época outros compraram o 5S pelos mesmos R$2000, hoje o 5S custa R$1500 usado e o S4 custa R$800.
 
Depois que você tem um, fica mais fácil, pois o preço deles cai mais lento que os Android, eu tenho amigos que pagaram R$2000 no S4 no lançamento e na mesma época outros compraram o 5S pelos mesmos R$2000, hoje o 5S custa R$1500 usado e o S4 custa R$800.
Exato! a desvalorização do aparelho é muito lenta, isso é bom pra vc revender seu aparelho mas pra pegar um zero tem que fazer fundo de investimento.
 
Hoje tenho um nexus 5, mas pretendo no final do ano adquirir um iPhone.
Conhecendo o mercado, sabemos que é provavel o lançamento do iPhone 6s, algo do gênero e mesmo assim os preços cairão pouco, devido a baixa desvalorização do produto e da volatidade do dólar que faz com que a Apple mantenha altos preços no Brasil para evitar prejuízos.
A dúvida é, no meu caso lá na frente vai valer a pena pegar um 6 ou 6s? Pergunto agora, porque preciso começar a fazer um caixa né? 3500 conto não é pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Hoje tenho um nexus 5, mas pretendo no final do ano adquirir um iPhone.
Conhecendo o mercado, sabemos que é provavel o lançamento do iPhone 6s, algo do gênero e mesmo assim os preços cairão pouco, devido a baixa desvalorização do produto e da volatidade do dólar que faz com que a Apple mantenha altos preços no Brasil para evitar prejuízos.
A dúvida é, no meu caso lá na frente vai valer a pena pegar um 6 ou 6s? Pergunto agora, porque preciso começar a fazer um caixa né? 3500 conto não é pra qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

difícil saber, dado q o 6s nem foi lançado ainda e se sabe mto pouco sobre ele (por enquanto, o único rumor "forte" é a inclusão do force touch - a capacidade do aparelho "diferenciar" a força do toque e assim saber se está sendo tocado ou apertado permitindo uma gama de novos gestos no sistema ... mas já apareceu outro rumor dizendo q talvez só o 6s plus receba o recurso)... enfim, é preciso esperar um pouco mais
 
Acho que não.
Esses dias tinha vendendo por esse preço +- em uma loja online, não lembro qual.. vi no FOR SALE.
1700 pra vir pelado e usado não rola.
procura algo no olx ou no bazar sempre tem.

Vc acha tranquilamente o iphone 5s de 16gb por 1870/1900 no ponto frio em 10X


Eu decidi esperar para trocar de celular ( tenho o moto X2) estava até olhando até o Note 4, mas se meu proximo celular não for um iphone eu fico trocando de celular de 6 em 6 meses.

Resolvi esperar alguma promoção no fim do ano do 6 plus de 64gb. Não sou louco de dar mais de 3 mil dilmas em um celular.
 
Vc acha tranquilamente o iphone 5s de 16gb por 1870/1900 no ponto frio em 10X


Eu decidi esperar para trocar de celular ( tenho o moto X2) estava até olhando até o Note 4, mas se meu proximo celular não for um iphone eu fico trocando de celular de 6 em 6 meses.
Resolvi esperar alguma promoção no fim do ano do 6 plus de 64gb. Não sou louco de dar mais de 3 mil dilmas em um celular.
Eu tava esperando o 6 pra lançar , acho que devido a essa "inovação" da apple em aumentar as telas o celular começou a ser mais bem visto por outros publicos e o preço tá dificil , não abaixa.
Eu comprei meu iphone 5 por 1,700 , o i6 não acho por menos de 2,300 à vista aqui no rio.
Acho que no final do ano com promoções, lançamento do iphone 7,6s sei la qual seja pode ser que eu tenha coragem de pagar um iphone 6.
 
Eu gravei uns vídeos em camera lenta no 6 Plus mas na hora de passar o arquivo para o PC, ele passa o vídeo normal, sem o câmera lenta. No aparelho reproduz em camera lenta normal.

Como fazer?
 
Eu gravei uns vídeos em camera lenta no 6 Plus mas na hora de passar o arquivo para o PC, ele passa o vídeo normal, sem o câmera lenta. No aparelho reproduz em camera lenta normal.

Como fazer?

Seus vídeos estão salvos no pc com os 120-240fps e são reproduzidos assim, em velocidade normal, pra ter o slomotion tu tem que passar a reprodução em 0.25x pra 240fps ou 0.5x pra 120fps. Você deve manter os 60 fps (240*0.25) na hora de reproduzir, mas tu pode usar velocidades menores (abaixo de 60fps o video pode perder fluidez) ou maiores se quiser.

não sei se existe um jeito facil de salvar os vídeos com slow motion no pc, mas a ideia é renderizar eles de novo alterando a velocidade de reprodução, assim o arquivo gerado vai ter 60 fps e não os 240...
 
Eu gravei uns vídeos em camera lenta no 6 Plus mas na hora de passar o arquivo para o PC, ele passa o vídeo normal, sem o câmera lenta. No aparelho reproduz em camera lenta normal.

Como fazer?

[h=2]Reprodução do vídeo[/h] Os vídeos gravados em slow motion não serão reproduzidos em câmera lenta pelo player tradicional quando baixados por computadores. Conforme mencionado, softwares de edição podem reduzir a velocidade de reprodução dos clipes – o YouTube disponibiliza uma ferramenta que admite o upload do arquivo “original”. Confira por meio deste link uma seleção de programas que podem lhe ajudar a facilmente editar seus vídeos.
link
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo