[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu não deixei 50 GB no celular, eu volvei de viagem com eles. Fui passar para o PC, mas antes comecei a mostrar para a familia pelo AppleTV, e começou a aparecer no meio um monte de meme que enviam pelo wapp.

De serviço espero mesmo o suporte da Amazon ao Brasil, 60 reais por ano para armazenamento ilimitado é um sonho.

Você poderia simplesmente ter aberto o app de fotos, la embaixo clica em momentos e dps clica la em cima pra ele ir para as coleçoes, clicado em cima do nome de um das coleçoes (provavelmente no seu caso era a ultima) ia abrir um mapa, tu dava um zoom na regiao onde foi a viagem e teria apenas as fotos que vc tirou com o celular naquela determinada regiao e época, sem outras fotos peridas no meio...

Esse detalhe do wpp salvar as fotos no rolo da camera sempre me deixou muito puto, teve dias que chegava a receber 1k de fotos, o que eu fiz? Fui no wpp e desliguei a opção dele salvar automaticamente no rolo da câmera... Isso resolveu o meu problema, todas as fotos continuam no wpp, e eu posso a qualquer momento salvar apenas a fotoa que me interessam...

Enfim, eu acho que vc ta criando uma tempestade num copo d'Água, ja que existem diversas maneiras simples de contornar o sistema adotado pela apple...

*digitando do celular, desculpem qualquer erro*
------------
Para isso preciso do JB, coisa que não vou fazer. Tive na época do 3GS e quando mudei para Android abandonei alterações. O fato é que a limitação de uso do comando de voz é bestial. Se eu tiver que ficar apertando botão vou lá e digito o que quero pesquisar. Bola fora da Apple.

O fato de eu conseguir contornar qualquer limitação do iOS em poucos minutos é ótimo, único problema do jailbreak é que ele não sai junto com os updates do iOS.
Nesse caso do Siri concordo que foi um **** vacilo da Apple.

Esses dias precisava rodar o YT em background, coisa de 2 minutos eu consegui o que queria, posso usar qualquer app normalmente ou ate mesmo bloquear o celular que o Yt continua rodando em background :mondie:
Cydia devia ser incorporado pela Apple como APP padrão do iOS... nunca me deixou na mão. :haha:
 
Peguei o Iphone 6 do cara.. resetei, fiz tudo certinho, a wifi ta conectando, mas a internet não.. será q pode ser algo na minha internet? a 3g funciona normal..

EDIT:
É minha internet :( menos mal tava com medo de ter comprado uma bomba sauhuausa Estranho que em outros aparelhos esta funcionando normal :x
 
Última edição:
Também saiu o Mortal Kombat X, tinha tudo para ser um jogão para mobile, os gráficos são animais porem não sei o porque de colocar a porcaria da jogabilidade do injustice no jogo, achei que ficou uma porcaria isso, se fosse controle como nos consoles ia ficar bem show, abaixo umas prints que tirei

94UcJeN.jpg

dUWzfSP.jpg

nMWp9yN.jpg

SrInHjH.jpg

9kscWGy.jpg

UkQrVcF.jpg
 
Meu iphone esta conectando na minha rede wireless, pegando ip normal via dhcp, do meu pc eu consigo pingar nele.. mas não entra em nenhuma pagina nem app store, nada..
Os outros celulares estao funcionando normalmente, oque pode ser?
 
Cydia devia ser incorporado pela Apple como APP padrão do iOS... nunca me deixou na mão. :haha:

Cydia = vida

única coisa que me fez desistir do JB é que meu celular dava mt crash, reiniciava sozinho, apps viviam fechando.
 
p/ quem se interessar..... no 8.3 aqui apareceu aquele menuzinho nos ajustes p/ escolher entre 4g, 3g e 2g..... a operadora é a Vivo
 
p/ quem se interessar..... no 8.3 aqui apareceu aquele menuzinho nos ajustes p/ escolher entre 4g, 3g e 2g..... a operadora é a Vivo
no meu sempre teve :poker:
mas o meu iphone é o 5 e não funciona o 4g aqui '-'
 
Aqui ja tinha antes do 8.3 , claro tbm.

Sim, meu antigo iPhone 5 também tinha, mesmo com o 4G não funcionando.

Acho que começou a aparecer no 8.1.

No iPhone 5s (tenho que confirmar no da minha esposa) e no 6 já não tinha, voltou agora no 8.3.
 
no meu sempre teve :poker:
mas o meu iphone é o 5 e não funciona o 4g aqui '-'

por um mistério da natureza e da apple, só aparecia em alguns iphones 5....

outra coisa q melhorou foram os teclados de terceiro.... não está tão lisinho como o da apple, mas avançou bastante em comparação a situação anterior
 
por um mistério da natureza e da apple, só aparecia em alguns iphones 5....

outra coisa q melhorou foram os teclados de terceiro.... não está tão lisinho como o da apple, mas avançou bastante em comparação a situação anterior

Isso até agora foi a melhoria que mais me satisfez.

Eu sentia vontade de tacar o telefone no chão toda vez que precisava editar ou adicionar um contato usando o SwiftKey.
 
Isso até agora foi a melhoria que mais me satisfez.

Eu sentia vontade de tacar o telefone no chão toda vez que precisava editar ou adicionar um contato usando o SwiftKey.

O bug para adicionar contatos foi corrigido? Não usei ainda desde que atualizei.
 
O bug para adicionar contatos foi corrigido? Não usei ainda desde que atualizei.

Foi sim, tá redondinho agora.

Interessante que lendo os comentários no blogdoiphone, teve muita gente que entrava em contato com o suporte do SwiftKey implorando a correção desse bug. E praticamente de 15 em 15 dias saia atualização do app e não corrigia.

Segundo a SwiftKey, o bug era do iOS e não do app.
 
por um mistério da natureza e da apple, só aparecia em alguns iphones 5....

outra coisa q melhorou foram os teclados de terceiro.... não está tão lisinho como o da apple, mas avançou bastante em comparação a situação anterior
Nem faço questão de ter =D

Sim, meu antigo iPhone 5 também tinha, mesmo com o 4G não funcionando.

Acho que começou a aparecer no 8.1.

No iPhone 5s (tenho que confirmar no da minha esposa) e no 6 já não tinha, voltou agora no 8.3.
Aqui tem desde o 8.1 se nao me engano.
 
Galera, surgiu uma oportunidade e eu abracei. Um Galaxy Note 4 + R$ 500 pelo iPhone 6 16Gb. Uma vez dentro do ecossistema do Google/Android é bem difícil migrar e se acostumar com tudo. Sei que vou perder em muitos quesitos, mas me pareceu uma boa oportunidade para testar um Phablet, nunca tive um.

Mas acho que não vou me acostumar com o acabamento porco de plástico e a TouchWiz medonha. Vou tentar ao menos ficar com ele até sair o 6S.
 
Galera, surgiu uma oportunidade e eu abracei. Um Galaxy Note 4 + R$ 500 pelo iPhone 6 16Gb. Uma vez dentro do ecossistema do Google/Android é bem difícil migrar e se acostumar com tudo. Sei que vou perder em muitos quesitos, mas me pareceu uma boa oportunidade para testar um Phablet, nunca tive um.

Mas acho que não vou me acostumar com o acabamento porco de plástico e a TouchWiz medonha. Vou tentar ao menos ficar com ele até sair o 6S.
Ruim desses aparelhos samsung que perdem valor mt rápido , não sao como os iphones.
 
Ruim desses aparelhos samsung que perdem valor mt rápido , não sao como os iphones.

Eu fiz exatamente a mesma troca que vc. Para o momento não estou sentindo falta do iPhone.

Com o tempo vc acaba relevando alguns Apps que dão crash do nada e as vezes o sistema congela e vc tem que resetar o aparelho... enfim. Tem que colcocar na balança.
 
Galera, surgiu uma oportunidade e eu abracei. Um Galaxy Note 4 + R$ 500 pelo iPhone 6 16Gb. Uma vez dentro do ecossistema do Google/Android é bem difícil migrar e se acostumar com tudo. Sei que vou perder em muitos quesitos, mas me pareceu uma boa oportunidade para testar um Phablet, nunca tive um.

Mas acho que não vou me acostumar com o acabamento porco de plástico e a TouchWiz medonha. Vou tentar ao menos ficar com ele até sair o 6S.
eu achei que não ia gostar do Android e estou gostando bastante, também não sinto falta o do iphone e acho o z3 mais bonito que o I6.


Eu fiz exatamente a mesma troca que vc. Para o momento não estou sentindo falta do iPhone.

Com o tempo vc acaba relevando alguns Apps que dão crash do nada e as vezes o sistema congela e vc tem que resetar o aparelho... enfim. Tem que colcocar na balança.
aqui nunca deu problema, mas os bugs também dar nos iphones, eu lembro que as vezes o aplicativo do whatsapp e do facebook congelava o sistema e tinha que reiniciar, mas faz parte, nem todo sistema trava
 
Foi sim, tá redondinho agora.

Interessante que lendo os comentários no blogdoiphone, teve muita gente que entrava em contato com o suporte do SwiftKey implorando a correção desse bug. E praticamente de 15 em 15 dias saia atualização do app e não corrigia.

Segundo a SwiftKey, o bug era do iOS e não do app.

Engraçado que uma vez postei sobre esse bug aqui e so faltaram me chamar de louco , dizendo que não acontecia e tudo mais . Testei aqui tbm e realmente solucionou ja era hora!
 
Galera, sobre o onedrive...

Tem como eu baixar um álbum inteiro do onedrive direto pro rolo da camera?
Ou pelo menos baixar várias de uma vez? ou salvar o album offline no próprio app?

Ideal pra mim seria sincronizar esses dois álbuns direto no rolo da câmera, mas acho que não tem como, então preciso baixar esses albuns de uma vez ou pelo menos ter acesso a esse albuns pelo app, mesmo eu estando offline...
 
Galera, sobre o onedrive...

Tem como eu baixar um álbum inteiro do onedrive direto pro rolo da camera?
Ou pelo menos baixar várias de uma vez? ou salvar o album offline no próprio app?

Ideal pra mim seria sincronizar esses dois álbuns direto no rolo da câmera, mas acho que não tem como, então preciso baixar esses albuns de uma vez ou pelo menos ter acesso a esse albuns pelo app, mesmo eu estando offline...

nunca tentei, mas pelo app do onedrive no ios, toque nos tres pontinhos (la na parte superior da tela) e selecione "selecionar itens".... selecione a pasta do onedrive com as fotos e depois toque os tres pontinhos na parte inferior da tela.... tem uma opção chamada "Criar Álbum a partir desta pasta".... eu acho q é o q vc quer

se não for, só baixando as fotos manualmente mesmo....tres pontinhos>selecionar itens>depois de selecionada manualmente todas as fotos, tres pontinhos em baixo>adicionar ao album ou criar album de fotos
 
Última edição:
Pessoal falando em capa, quem se interessar estou com uma The Veil para i6 para venda, na cor Frost, mais informações caudabe.com
 
Vcs usam pelicula na tela? Peguei meu i6 e já veio com uma, mas esta cheia de bolha, vale a pena manter?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo