[TÓPICO DEDICADO] iPhone


Instalei ontem a noite aqui no Iphone 6 por cima do 9.0.2...está bem melhor, não vi nenhum engasgo em animações! apesar de no 9.0.2 era raro acontecer!!

Duvida...como meu Iphone era novo ficou uma instalação limpa com o 9.0.2! agora só fiz o update...não preciso fazer instalação limpa sempre né? qual seria o melhor jeito de fazer a instalação limpa sem perder os dados?
 
Tweeter dos caras tá falando que o JB pro 9.1 sai hoje!!! :mj::full::full:
vamos aguardar, mas depois que a apple criou o 3dtouch e se segurar a tela ele vai para multitarefa eu não estou afim de de instalar o jailbreak,
deixou no 4G sempre ligado, nunca desligo pois está a mesma coisa que o 3G, vou aguardar os novos tweaks

Instalei ontem a noite aqui no Iphone 6 por cima do 9.0.2...está bem melhor, não vi nenhum engasgo em animações! apesar de no 9.0.2 era raro acontecer!!

Duvida...como meu Iphone era novo ficou uma instalação limpa com o 9.0.2! agora só fiz o update...não preciso fazer instalação limpa sempre né? qual seria o melhor jeito de fazer a instalação limpa sem perder os dados?
qual é seu iphone ? muitos falaram que ainda da lag
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
vamos aguardar, mas depois que a apple criou o 3dtouch e se segurar a tela ele vai para multitarefa eu não estou afim de de instalar o jailbreak,
deixou no 4G sempre ligado, nunca desligo pois está a mesma coisa que o 3G, vou aguardar os novos tweaks

Com o 6s, realmente, tem pouca coisa que justifique o jail.
 
tenta procurar na internet problemas semelhantes, tentou restaurar ele forçado pelo itunes ? ele já via entrar em modo de restauramento pelo itunes

Tentei várias dicas e também e não foi.

Será que vale a pena arriscar a troca de bateria ? Iria comprar no ML, tendo em vista que aqui cobram 129,90 a troca.
Só que nunca tive problema com bateria, durava 1 dia tranquilo, não sinal algum de problema, sabe quanto tempo de vida útil tem uma bateria dessas ?
 
Tentei várias dicas e também e não foi.

Será que vale a pena arriscar a troca de bateria ? Iria comprar no ML, tendo em vista que aqui cobram 129,90 a troca.
Só que nunca tive problema com bateria, durava 1 dia tranquilo, não sinal algum de problema, sabe quanto tempo de vida útil tem uma bateria dessas ?

Cara, coloca seu telefone na carga, espera uns 15 min, aperta o home + power, ambos com uma certa força, até aparecer a maçã, não importa se isso vai durar 5 segundos, 5 min ou 5 horas.
 
Cara, coloca seu telefone na carga, espera uns 15 min, aperta o home + power, ambos com uma certa força, até aparecer a maçã, não importa se isso vai durar 5 segundos, 5 min ou 5 horas.

Já tentei trocentas vezes esse procedimento amigo, e não deu certo. Vou segurar uns minutos a mais agora,
 
qual é seu iphone ? muitos falaram que ainda da lag

Iphone 6...melhorou aqui! por enquanto está bom...sabe me responder sobre instalação limpa?
Duvida...como meu Iphone era novo ficou uma instalação limpa com o 9.0.2! agora só fiz o update...não preciso fazer instalação limpa sempre né? qual seria o melhor jeito de fazer a instalação limpa sem perder os dados?
 
Também acho, Matheus, RevealMenu, BioProtect e CCSettings são indispensáveis na minha opinião.



Não atualizei por causa do JB, mas meu filho tem um 4s que tava com o 9.0.2 e segundo ele, melhorou demaaaaais com o 9.1.



Pena que tiraram a qualificação do fórum, uma notícia dessa vale ouro!!!

Esse BioProtect não conheço, vou testar.
Mas quem diga que JB não vale a pena, é por que nunca usou, praticamente a maioria das funções mostradas no 6S, ja estão em pratica no 6/5S via JB.
Estou usando um bom aqui que é o Shortcuts, que adiciona opções extras como 3D Touch em outros apps.
 
Esse BioProtect não conheço, vou testar.
Mas quem diga que JB não vale a pena, é por que nunca usou, praticamente a maioria das funções mostradas no 6S, ja estão em pratica no 6/5S via JB.
Estou usando um bom aqui que é o Shortcuts, que adiciona opções extras como 3D Touch em outros apps.

O BioProtect adiciona segurança do touchid pra praticamente tudo, aplicativos (um a um, tipo whatsapp, facebook, etc) e pra desligar o aparelho também.

Sonho da galera é senha pra abrir whatsapp, com BioProtect o app só abre com sua digital.
 
O BioProtect adiciona segurança do touchid pra praticamente tudo, aplicativos (um a um, tipo whatsapp, facebook, etc) e pra desligar o aparelho também.

Sonho da galera é senha pra abrir whatsapp, com BioProtect o app só abre com sua digital.

A mais eu vou instalar isso! hahaha
Errei a data pessoal, era dia 22(hoje) que saia o JB pro 9.1
 
Segura isso aí, jovem, até seu dedo ficar roxo.
Não adianta, posso segurara o resto da minha vida que o resete não vai funcionar
 
alguém sabe me dizer como faço para receber notificações por e-mail toda vez que alguém me cita no fórum ?
e alguém poderia indicar um app de alarme, um que eu possa programar, que vai me acordar um certo horário em dois e dois dias
tipo: dois dias vai me acordar as 5:20 da manhã nos outros dois dias não vai despertar, passando esses dois dias vai voltar a despertar
 
Não adianta, posso segurara o resto da minha vida que o resete não vai funcionar

Nunca vi isso na vida. Aciona garantia então.

alguém sabe me dizer como faço para receber notificações por e-mail toda vez que alguém me cita no fórum ?
e alguém poderia indicar um app de alarme, um que eu possa programar, que vai me acordar um certo horário em dois e dois dias
tipo: dois dias vai me acordar as 5:20 da manhã nos outros dois dias não vai despertar, passando esses dois dias vai voltar a despertar

No sistema antigo era mais fácil, nesse novo não sei te responder.

Sobre o alarme, o nativo faz isso porém em dias da semana específico, tipo seleciona despertar só na segunda, ou segunda e quinta e por aí vai.

Alarme >> Editar >> Repetir.
 
acho ridículo o adrenaline não dar suporte da tapatalk, acho muito bom receber as notificações do fórum e se colocar acompanhar nos tópicos vai ficar recebendo e-mail toda hora ai vai a bateria toda então só deixo o tópico do iphone acompanhando.

o alarme, minha namorada trabalha de escala em dois e dois dias e toda vez ela tem que ficar configurando manualmente

você que está usando jailbreak, instala o Tage, ele é últil para bloquear a tela também, tipo você pode colocar para bloquear tela dando dois toque e assim economiza o botão de bloqueio do telefone, pra mim esse era o principal tweak auahauha
 
acho ridículo o adrenaline não dar suporte da tapatalk, acho muito bom receber as notificações do fórum e se colocar acompanhar nos tópicos vai ficar recebendo e-mail toda hora ai vai a bateria toda então só deixo o tópico do iphone acompanhando.

o alarme, minha namorada trabalha de escala em dois e dois dias e toda vez ela tem que ficar configurando manualmente

você que está usando jailbreak, instala o Tage, ele é últil para bloquear a tela também, tipo você pode colocar para bloquear tela dando dois toque e assim economiza o botão de bloqueio do telefone, pra mim esse era o principal tweak auahauha

Tem um tweak que não me recordo o nome mas bloqueia a tela qdo se coloca ela pra baixo, que nem no android.

Em relação ao tapatalk, antes funcionava bem, tiraram pq parece que dava bug no fórum e não colocaram mais.
 
Tem um tweak que não me recordo o nome mas bloqueia a tela qdo se coloca ela pra baixo, que nem no android.

Em relação ao tapatalk, antes funcionava bem, tiraram pq parece que dava bug no fórum e não colocaram mais.
colocaram isso no IOS 9, se você colocar a tela pra baixo ela desliga e quando receber notificações com o celular virado para baixo a tela não acende
 
Acabei de ver o 6 de um amigo. iOS 9 continua, sim, com lag. Lastimável. A Apple que se dane porque eu não ponho essa porcaria aí no meu aparelho.

p.s.: um teste simples é desativar os dados celulares e rolar a página. No 8.4.1, liso como manteiga; no 9.1, apesar de ter melhorado minimamente, MAL DE PARKINSON.

Amigo, ainda estou no IOS 8.4.1 ... é melhor ficarmos com ele, a Apple não permite mais voltar para o IOS 8, esquece o IOS9 ... ele só vai ficar liso no meio do próximo ano, e mesmo assim é capaz de não atualizar, até mesmo pensanso no pos venda irei mantar o IOS orginal do meu aparelho porque acho que o aparelho funciona mais liso e tem melhor performance.

ios 8.4.1 é muitoooo mais sistema.

Meu iPhone é 6 Plus .

Com certeza. Não instalarei esse iOS. Curioso a Apple, antes do lançamento, vir dizer que havia melhorado o desempenho gráfico... mentira do caramba... só mais uma de quem mata os próprios aparelhos com as atualizações de sistema. Se a pessoa colocar a atenção da fabricante ao SO como ponto determinante para compra do dispositivo, passa bem longe do iPhone. Se antes eu não tinha convicção plena, hoje certamente a tenho.
 
Última edição:
esse IOS 9 eu acho que foi o pior já lançado e depois querem falar mal do Android.
Ontem peguei um moto X primeira geração com o kitkat e estava melhor que o iphone 6 do meu celular uahuahau
 
esse IOS 9 eu acho que foi o pior já lançado e depois querem falar mal do Android.
Ontem peguei um moto X primeira geração com o kitkat e estava melhor que o iphone 6 do meu celular uahuahau
O meu Nexus 4 com o KitKat, com exceção dos jogos que realmente começaram a pesar, está melhor do que o iPhone 6 com esse iOS ômega.
 
tem como fazer um favorzinho auhauaha
instala esse tweak e ver se funciona no Brasil NewsOfTheWorld

Esse tweak adiciona o app news fora do EUA mas quero saber se funciona com as noticias do brasil
 
tem como fazer um favorzinho auhauaha
instala esse tweak e ver se funciona no Brasil NewsOfTheWorld

Esse tweak adiciona o app news fora do EUA mas quero saber se funciona com as noticias do brasil

Instalei aqui, reiniciei 2x como manda, as 2x entrou em safe mode antes, mas o app não apareceu.

Edit:

Minto, eu tava dando respring 2x, mas tem que dar reboot 2x, apareceu sim:

IMG_6372.png


IMG_6373.png


Notícia da Apple tá funcionando:

IMG_6374.png


Mas da CNN por exemplo fica só assim em loop infinito:

IMG_6375.png
 
Última edição:
Instalei aqui, reiniciei 2x como manda, as 2x entrou em safe mode antes, mas o app não apareceu.

Edit:

Minto, eu tava dando respring 2x, mas tem que dar reboot 2x, apareceu sim:

IMG_6372.png


IMG_6373.png


Notícia da Apple tá funcionando:

IMG_6374.png


Mas da CNN por exemplo fica só assim em loop infinito:

IMG_6375.png
Não tem notícia do Brasil? Ou consegue colocar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo