[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pow, depois que atualizei o iphone 4s da minha namorada pro ios 9.0.2 e fiz jailbreak o cel dela começou a descarregar muito rápido, o mais estranho é que o meu 4s tá normal. Vou esperar o jailbreak sair para o ios 9.1 e atualizar novamente pra ver se resolve o problema da bateria do celular dela, caso contrario vou comprar uma bateria pelo ML.
 
Segura isso aí, jovem, até seu dedo ficar roxo.

E não funcionou, vou levar a uma assistência qualquer pra ver se conseguem concerto.
 
Bom dia, galera.

Eu tenho um iPhone 5C 8Gb, e pedi para o executivo de contas da Vivo um iPhone 6 64Gb. Preço R$3.499 - R$660 de desconto, saiu por R$2.839, em 24x na fatura do escritório. Total R$118 + R$54,90 do pacote 4G de 3Gb.

Acham que viajei?
 
Bom dia, galera.

Eu tenho um iPhone 5C 8Gb, e pedi para o executivo de contas da Vivo um iPhone 6 64Gb. Preço R$3.499 - R$660 de desconto, saiu por R$2.839, em 24x na fatura do escritório. Total R$118 + R$54,90 do pacote 4G de 3Gb.

Acham que viajei?
Preço até que está bom, como conseguiu esse plano da vivo ?
 
Bom dia, galera.

Eu tenho um iPhone 5C 8Gb, e pedi para o executivo de contas da Vivo um iPhone 6 64Gb. Preço R$3.499 - R$660 de desconto, saiu por R$2.839, em 24x na fatura do escritório. Total R$118 + R$54,90 do pacote 4G de 3Gb.

Acham que viajei?
Acho que vc já comprou, tá até segurando o iphone na foto aqui do fórum. rsrsrsrs... Na minha opinião, se vc pode pagar, vale a pena, 24x sem juros...
 
eu iria falar a mesma coisa auahauah, mas fiquei de cara com o plano da Vivo de 3g por R$ 118.
pago 99 nos 6G da tim mas aqui no ES 80% do estado usa Vivo
 
Bom dia, galera.

Eu tenho um iPhone 5C 8Gb, e pedi para o executivo de contas da Vivo um iPhone 6 64Gb. Preço R$3.499 - R$660 de desconto, saiu por R$2.839, em 24x na fatura do escritório. Total R$118 + R$54,90 do pacote 4G de 3Gb.

Acham que viajei?

Nunca, preço top, se eu conseguisse isso agora na Claro eu comprava outro.

***

E o Jailbreak pro 9.1 não saiu. :(
 
E ai pessoal...como é o consumo de vocês em Stand By?? aqui normalmente a noite (8horas de sono) com wifi e dados desligado vai uns 4~5%...
porém essa noite foi 20% :nooo: vou testar ver se é culpa do IOS 9.1 ou foi sinal ruim...mas achei estranho! Iphone 6...
 
E ai pessoal...como é o consumo de vocês em Stand By?? aqui normalmente a noite (8horas de sono) com wifi e dados desligado vai uns 4~5%...
porém essa noite foi 20% :nooo: vou testar ver se é culpa do IOS 9.1 ou foi sinal ruim...mas achei estranho! Iphone 6...

Aqui com 10h13min de espera e 1h57min de uso, bateria em 71%.
 
o pessoal Pagu é meio mentiroso mesmo, mas acho que deve demorar para sair o Jailbreak, mas não fique muito animado pois em novembro sai o IOS 9.2, deve sair junto com o lançamento do novo ipad

tem o app facebook nele ? um dia aconteceu isso comigo e o facebook consumiu 12% em segundo plano mesmo com ele desligado
 
tem o app facebook nele ? um dia aconteceu isso comigo e o facebook consumiu 12% em segundo plano mesmo com ele desligado

Pior que tenho...atualizou ontem prometendo melhor consumo de bateria haha...no status da bateria não tem nada consumindo em segundo plano! estranho...continuar testando!
 
Pior que tenho...atualizou ontem prometendo melhor consumo de bateria haha...no status da bateria não tem nada consumindo em segundo plano! estranho...continuar testando!
então aqui voltou ao normal, mas agora sempre deixo o app do facebook fechado pois só uso ele umas duas vezes ao dia.

----------------------------------------------------------------------------------
galera estou usando app de e-mail do outlook realmente me impressionou ele é muito bom, parecido com o mail nativo do iphone com mistura do gmail uahauah.
 
então aqui voltou ao normal, mas agora sempre deixo o app do facebook fechado pois só uso ele umas duas vezes ao dia.

----------------------------------------------------------------------------------
galera estou usando app de e-mail do outlook realmente me impressionou ele é muito bom, parecido com o mail nativo do iphone com mistura do gmail uahauah.

falam mto bem do outlook mesmo.... mas ainda não tomei coragem p/ testar... me dou bem com o mail p/ todas as outras contas e com o gmail p/ o gmail....

ps: peguei um 6s plus.... mas não testei ainda, depois posto as primeiras impressões
 
falam mto bem do outlook mesmo.... mas ainda não tomei coragem p/ testar... me dou bem com o mail p/ todas as outras contas e com o gmail p/ o gmail....

ps: peguei um 6s plus.... mas não testei ainda, depois posto as primeiras impressões
usar o mail do iphone com um e-mail do gmail é triste, as vezes os e-mails chegam rápido outras vezes demorar 30 minutos para receber, usando o modo obter e-mail a cada 15 minutos.
testando vários app de e-mail e vejo como o app mail do iphone está desatualizado e parou note no desde o iphone 4
 
Pessoal,

O iPhone 5S está muito ruim ou lento atualmente ?

Estou querendo sair do meu Note 4, surgiu oportunidade de trocar por um iPhone 5S de 32Gb....seria isso ou esperar mais um tempo pra levantar grana e comprar um modelo mais novo.
 
Pessoal,

O iPhone 5S está muito ruim ou lento atualmente ?

Estou querendo sair do meu Note 4, surgiu oportunidade de trocar por um iPhone 5S de 32Gb....seria isso ou esperar mais um tempo pra levantar grana e comprar um modelo mais novo.
acho que o iphone 6 já valeria a pena, eu achoo que iphone 5s não vai te atender pela tela que é menor também
 
Pessoal,

O iPhone 5S está muito ruim ou lento atualmente ?

Estou querendo sair do meu Note 4, surgiu oportunidade de trocar por um iPhone 5S de 32Gb....seria isso ou esperar mais um tempo pra levantar grana e comprar um modelo mais novo.
Tenho vários amigos com o 5S e estão plenamente satisfeitos. Varia conforme teu uso, mas alguns amigos que não jogam, até com o iPhone 5 continuam satisfeitos. Eu acho que se vc gosta de fotos, tua maior perda nessa troca vai ser a câmera, pois em algumas situações, mesmo o iPhone 6 perde do Note 4 e principalmente a bateria, pois no 4G tanto o 5S quanto o 6 tem autonomia inferior ao Note. Quanto a tela, nota diferença grande nos primeiros dias, mas logo acostuma.
 
Bom dia, galera.

Eu tenho um iPhone 5C 8Gb, e pedi para o executivo de contas da Vivo um iPhone 6 64Gb. Preço R$3.499 - R$660 de desconto, saiu por R$2.839, em 24x na fatura do escritório. Total R$118 + R$54,90 do pacote 4G de 3Gb.

Acham que viajei?

Eita vou colocar o meu 128GB à venda por uns 2,6 ou 2,7. Pelo menos em 24x é à perder de vista né haha
 
Eita vou colocar o meu 128GB à venda por uns 2,6 ou 2,7. Pelo menos em 24x é à perder de vista né haha
coloquei o iphone 5s da minha namorada para vender, tive que tirar da olx de tanta gente atrás, iphone pode colocar o preço lá em cima que a sorte de vender é grande
 
coloquei o iphone 5s da minha namorada para vender, tive que tirar da olx de tanta gente atrás, iphone pode colocar o preço lá em cima que a sorte de vender é grande

Então mas o meu é iphone 6 128GB, acho que o preço tá beem razoável né, vejo nego pedindo 3k. Mas aí é facada demais para a nossa crise kkk
 
O problema do OLX é que aparece 100 proposta de troca mas de compra são poucas. Mesmo quando vc coloca que é somente venda, chove propostas de trocas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo