[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera sabe quanto fica a troca de tela do iphone 6? Tô pensando em trocar meu S6 num iphone 6 com a tela trincada, queria saber quanto fica.
 
Mas eu mesmo só uso Safari, bom que tirar essa droga de publicidade do site do adrenaline

Aqui também to usando, mas seria interessante algum que bloqueasse de tudo, inclusive de outros aplicativos, que nem o app de notícia do Uol.

Será que não existe nenhum tweak desse tipo? No android tinha o AdBlock e funcionava certinho :(
 
galera recomendo o aplicativo Presto para os iphones, ele tira aquelas propagandas que tem nos sites por exemplo no site do adrenaline.

Aprovado, valeu!!!
 
Galera sabe quanto fica a troca de tela do iphone 6? Tô pensando em trocar meu S6 num iphone 6 com a tela trincada, queria saber quanto fica.
300 reais se for apenas a tela, é só ligar para Apple Brasil mesmo, eles vão pedir para você enviar o iphone para eles e vão pedir seu cartão. ai vão cobrar um valor logo de inicio R$ 1350 e você envia o iphone para eles, chegando lá se for apenas a troca da tela vão estonar 1050 do seu cartão e o seu celular vai ser enviado de volta para você. Até ano passado era assim, mas não recomendo trocar um galaxy s6 por iphone 6

não sabia nem que existia o Presto auhauahau

qualifica :coolface:
 
Galera tenho um iphone 5s estava usando IOS 9.0.2 atualizei para 9.1 mas o consumo da bateria aumentou muito, deixou ele com 100% de bateria e vou dormi e quando acordo está em 50%. verifiquei se tinha alguma coisa em 2 plano e não tinha e depois fiz uma restauração do sistema e não instalei nenhum aplicativo mesmo assim o consumo está muito alto.
3hKBqRj.png
 
Galera tenho um iphone 5s estava usando IOS 9.0.2 atualizei para 9.1 mas o consumo da bateria aumentou muito, deixou ele com 100% de bateria e vou dormi e quando acordo está em 50%. verifiquei se tinha alguma coisa em 2 plano e não tinha e depois fiz uma restauração do sistema e não instalei nenhum aplicativo mesmo assim o consumo está muito alto.

bem, se vc restaurou o sistema do zero, sem apps e ainda assim tá consumindo mto, não tem mto o q ser feito (baixe o brilho da tela um pouco se tiver mto alto)

talvez seja um problema do 9.1 mesmo.... aqui, o problema com bateria é o facebook... se vc fecha ele no app switcher, a bateria parece outra.... se deixa ele ligado, o consumo aumenta mto....
um teste q eu fiz nesse fds. O consumo em standby, a noite (enquanto eu dormia... as horas foram praticamente as mesmas, entre 7h - 8h de sono e o telefone sempre começava com 100% de carga)
com facebook aberto + background activity ativado --> 100% para 75%
com facebook aberto + background activity desativado --> 100% para 86%
facebook totalmente fechado (background activity desativado) --> 100% para 96%

tbm estou no 9.1... o meu é o 6s plus
ia fazer o restauro e configurar como novo, mas achei fechar o facebook mais conveniente (q heresia isso... esse app switcher jamais deveria ter essa função e o usuário essa preocupação. A Apple devia tentar enquadrar o facebook e esses apps bugados que alguns desenvolvedores mandam, embora, nesse caso especifico, seja dificil fazer algo contra o facebook dado o seu tamanho e popularidade)
 
Qnt tempo ñ passo aqui nesse tópico

Se alguém tiver vendendo iphone 4s,5,5s por favor mp obg.
 
Qnt tempo ñ passo aqui nesse tópico

Se alguém tiver vendendo iphone 4s,5,5s por favor mp obg.

Tem um colega com um i4 parado, não sei quantos gb mas está em bom estado, tiver interesse mande mp que vejo o valor pra vc.
 
facebook tava demais mesmo. Parece que com esse update deu uma melhorada
 
Pessoal, com o lançamento do 6S no dia 13/11 (ou algo assim), o preço do 6 deve ficar mais barato?
 
Pessoal, com o lançamento do 6S no dia 13/11 (ou algo assim), o preço do 6 deve ficar mais barato?

A regra era essa, mas os novos celulares geralmente vinham com o preço do antigo, por isso a geração anterior ficava com um preço menor. Agora o valor dos novos virão ainda maiores, não se sabe ao certo.
 
bem, se vc restaurou o sistema do zero, sem apps e ainda assim tá consumindo mto, não tem mto o q ser feito (baixe o brilho da tela um pouco se tiver mto alto)

talvez seja um problema do 9.1 mesmo.... aqui, o problema com bateria é o facebook... se vc fecha ele no app switcher, a bateria parece outra.... se deixa ele ligado, o consumo aumenta mto....
um teste q eu fiz nesse fds. O consumo em standby, a noite (enquanto eu dormia... as horas foram praticamente as mesmas, entre 7h - 8h de sono e o telefone sempre começava com 100% de carga)
com facebook aberto + background activity ativado --> 100% para 75%
com facebook aberto + background activity desativado --> 100% para 86%
facebook totalmente fechado (background activity desativado) --> 100% para 96%

tbm estou no 9.1... o meu é o 6s plus
ia fazer o restauro e configurar como novo, mas achei fechar o facebook mais conveniente (q heresia isso... esse app switcher jamais deveria ter essa função e o usuário essa preocupação. A Apple devia tentar enquadrar o facebook e esses apps bugados que alguns desenvolvedores mandam, embora, nesse caso especifico, seja dificil fazer algo contra o facebook dado o seu tamanho e popularidade)
Então amigo fiz um teste coloquei o iphone 5s na versão ios 9.2 BETA e usei durante a tarde mesmo assim o consumo está alto, tentei volta para 9.0.2 mas agora não tem como está bloqueado.
Mg92xaj.png


z70xD5r.png
 
No meu Note 4 acontece exatamente a mesma coisa que contigo, vou dormir com 100% e acordo com uns 75%...não tenho uso muito exagerado, nem jogos eu costumo ter no celular a alguns anos.
No Android 6.0 isso acabou.

Depois que o Doze entra, o gasto de bateria fica em torno de 0,5% / hora.
 
pessoal, meu iphone 5c caiu na piscina nesse feriadão. Tentei secar mas agora na liga, somente qdo conecto no carregador que aparece a logo. Vou levar em alguma não autorizada hj para ver se tem salvação mas não estou mto otimista. Se não der certo, alguém tem alguma sugestão de algum valor que posso vender as peças (carregador, telefone, fone etc) para diminuir o prejuizo?

valeuu
 
amigo se você dar o seu celualr e mais 900 reais eu acho que eles te dão um iphone 5s de 16g é algo assim, não estou lembrando dos valores
mas sei que tem essas opções
 
amigo se você dar o seu celualr e mais 900 reais eu acho que eles te dão um iphone 5s de 16g é algo assim, não estou lembrando dos valores
mas sei que tem essas opções
Então, não entendi. Eles quem? Apple ou a assistência?
Obrigado!
 
amigo se você dar o seu celualr e mais 900 reais eu acho que eles te dão um iphone 5s de 16g é algo assim, não estou lembrando dos valores
mas sei que tem essas opções

Então, não entendi. Eles quem? Apple ou a assistência?
Obrigado!

Aqui em SC, vou pagar R$ 1.260,00 a mais por um iphone 5s zero, meu 5s caiu e quebrou. Pela lógica, o 5c deve ser mais caro...

A minha namorada tem um iphone 5c, caiu na agua, deixou 3 dias no arroz, e voltou a funcionar... Eu de você tentaria isso antes
 
Aqui em SC, vou pagar R$ 1.260,00 a mais por um iphone 5s zero, meu 5s caiu e quebrou. Pela lógica, o 5c deve ser mais caro...

A minha namorada tem um iphone 5c, caiu na agua, deixou 3 dias no arroz, e voltou a funcionar... Eu de você tentaria isso antes

Sim, aqui tb deixei no arroz 3 dias tb mas não resolveu
 
Sim, aqui tb deixei no arroz 3 dias tb mas não resolveu

Mesmo assim, teve um caso de um amigo meu também, deixou no arroz uns dias e a tela mal funcionava, ficava manchas. Ai ficou 2 semanas parado o celular, quando ia comprar outro, teve a ideia de ligar o iphone, e voltou a funcionar sem nada de detalhes, talvez foi sorte, mas eu esperaria uns dias ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo