[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal na conta Brazuca da Apple só posso ouvir rádio se for assinante do Apple Music? Tenho uma conta Argentina (dos tempos que não existiam jogos na Brazuca), uma conta americana (que é a minha primária) e uma brazuca. Na conta americana consigo ouvir radio numa boa, já na brasileira quando clico play na iTunes Radio, abre um pop up oferecendo assinatura grátis de 3 meses do Apple Music, mesmo clicando "agora não", ele não toca nada, antes tocava normal, será que vai começar essa zoeira de exigir o Apple Music pra tudo?

no brasil, e em vários outros países, vc precisa assinar o apple music p/ ouvir a radio.... veja esse link: https://support.apple.com/pt-br/HT204956 (o 1 sobrescrito ao lado do nome da rádio é a indicação de necessidade do apple music)

acho que só nos eua e inglaterra não precisa
 
no brasil, e em vários outros países, vc precisa assinar o apple music p/ ouvir a radio.... veja esse link: https://support.apple.com/pt-br/HT204956 (o 1 sobrescrito ao lado do nome da rádio é a indicação de necessidade do apple music)

acho que só nos eua e inglaterra não precisa

Uma das coisas que me levaram a assinar o Deezer foi isso... fiquei put* qdo fui ouvir rádio e até música baixada no período free, travou tudo!
 
Uma das coisas que me levaram a assinar o Deezer foi isso... fiquei put* qdo fui ouvir rádio e até música baixada no período free, travou tudo!

é, as músicas baixadas do apple music tem proteção.... se vc deixa de assinar, elas param de funcionar.... se vc tem o itunes match e o apple music juntos, fica uma zona gerenciar isso, pq sua biblioteca fica misturada de musicas suas (livre de DRM) e protegidas q vc baixou do apple music (e deixará de funcionar se vc cancelar a assinatura)....

mas senão me engano, esses serviços q deixam vc baixar a música geralmente colocam uma proteção desse tipo... ouvi falar q o spotify, por exemplo, é igual... o que vc assinou não é assim?
 
é, as músicas baixadas do apple music tem proteção.... se vc deixa de assinar, elas param de funcionar.... se vc tem o itunes match e o apple music juntos, fica uma zona gerenciar isso, pq sua biblioteca fica misturada de musicas suas (livre de DRM) e protegidas q vc baixou do apple music (e deixará de funcionar se vc cancelar a assinatura)....

mas senão me engano, esses serviços q deixam vc baixar a música geralmente colocam uma proteção desse tipo... ouvi falar q o spotify, por exemplo, é igual... o que vc assinou não é assim?

Não sei te responder se o Deezer é assim, mas Spotify por exemplo se vc escolhe o free, vc ouve todas as rádios disponíveis. Só que tem ouvir uma propaganda de vez em quando.
 
no brasil, e em vários outros países, vc precisa assinar o apple music p/ ouvir a radio.... veja esse link: https://support.apple.com/pt-br/HT204956 (o 1 sobrescrito ao lado do nome da rádio é a indicação de necessidade do apple music)

acho que só nos eua e inglaterra não precisa
Que zoação, ainda bem que tenho conta americana tb.

Pessoal uso um fone SH 2500 da Philips (um modelo grandão) e o som no iPad 3 fica bem melhor que no iPhone 5, li alguma coisa sobre a saída do iPad ter a impedância melhor que no iPhone (o iPad 3 tem impendância de 0.78 ohms e o iPhone 5 de 3.27 ohms, sendo que quanto mais próximo de 0 melhor o som) não entendi exatamente no que isso influencia, mas quando ouço MP3/AAC ou mesmo Spotify no iPad e depois vou ouvir no iPhone, parece que o iPad tem um som mais rico, não sei se alguém já testou e notou essa diferença.
 
Nas informações de bateria quanto tempo de uso dura o iphone de vocês? O meu é o 5s, na primeira semana de uso
fui ver la, carreguei a bateria 100%, (ele ta com ios 8)
A bateria chegou a 4%... com

USO : 5 HORAS, 45 MINUTOS
ESPERA 23 HORAS, 3 MINUTOS!

Isso ta bom? tipo ele ficou 23 horas ligados, mas com quase 6 horas de uso! Normalmente é isso mesmo?
Valeu galera!!!!
 
Nas informações de bateria quanto tempo de uso dura o iphone de vocês? O meu é o 5s, na primeira semana de uso
fui ver la, carreguei a bateria 100%, (ele ta com ios 8)
A bateria chegou a 4%... com

USO : 5 HORAS, 45 MINUTOS
ESPERA 23 HORAS, 3 MINUTOS!

Isso ta bom? tipo ele ficou 23 horas ligados, mas com quase 6 horas de uso! Normalmente é isso mesmo?
Valeu galera!!!!

Eu acho que está de bom tamanho, sou novo com iOS, mas achei o consumo de bateria satisfatório até agora..
Note 4 com 5 horas de tela já tava com 10% bateria..

--

Pessoal, qual teclado vocês usam no iPhone? Swiftkey ou padrão?
 
Lembrem que esse uso não é somente o tempo que a tela ficou acesa, e sim qualquer atividade no sistema. (tocar música com a tela apagada conta)

Falando em uso da bateria, parece que o robô finalmente amadureceu.

Nexus 5 com Android 6.0

L_U4yIJ1w_on7BRjIORVblZDeyr00e9qqgbqq8ZeLFYc=w2160-h3840-rw


Standby :mr:
 
Deixa perguntar só mais uma coisa, tipo a bateria, como vocês fazem, vocês carregam e deixa ela descarregar e depois carrega?(vi que não é muito legal fazer isso)

E tipo não tem problema, tipo sempre carregar o celular com pouca bateria e nunca deixando ele descarregar? Me ajuda ai galera se alguem puder detalhar certinho as coisas!!!
Valeu!
 
Deixando meu relato: Levei meu Iphone 6 na Saraiva ontem pois esta com dead pixel e a câmera desalinhada segundo o técnico, tentei agendar na Apple do S. Morumbi é impossível, agora é esperar a troca que segundo eles leva 1 semana.

Atualizando, a Saraiva trocou meu telefone por um novo em 2 dias, muito bom o atendimento. A única diferença é o selo da Anatel kkkk.
 
Depois que atualizou o app "Música", achei que ficou ruim, preferia a versão anterior. Alguém recomenda alguns players de música (apenas para música mesmo) bons?
 
Deixa perguntar só mais uma coisa, tipo a bateria, como vocês fazem, vocês carregam e deixa ela descarregar e depois carrega?(vi que não é muito legal fazer isso)

E tipo não tem problema, tipo sempre carregar o celular com pouca bateria e nunca deixando ele descarregar? Me ajuda ai galera se alguem puder detalhar certinho as coisas!!!
Valeu!

esqueça essa neura com bateria... heheheheh.... use e carregue conforme sua necessidade. P/ as baterias de hj, tanto faz essas coisas de periodicidade de carregamento, deixar esvaziar, carregar do meio etc..
 
A última vez que li o manual de um iDevice, havia apenas uma observação que pelo menos uma vez por mês era recomendado deixar o aparelho descarregar até desligar sozinho e depois carregar direto até 100%.
 
Galera, vale a pena pagar a diferença de 800 reais de um iPhone 5 para um 5S?

Isso para um aparelho que será usado só pra fotos, Facebook, Apps de banco, WhatsApp e coisinhas do tipo.

Vi que a diferença fica só por conta do Hardware e o sensor de digital que tem no 5S, no resto é mais do mesmo, então queria saber se essa diferença de hardware compensaria para minha esposa ficar com o aparelho uns 2 anos.
 
Galera...peguei meu Iphone 6 tem uns 2 meses...até que me adaptei e to curtindo! vale a pena dar ele (Iphone 6 64gb + 1k) para pegar um 6s 64gb?
 
Quem pretende usar plano de operadora, acho que a melhor opção é pegar o 5S ou o 6 no plano de 4GB com 400 minutos da Claro, minha esposa está decidindo qual dos dois pegar e nesse plano, que custa R$126,00 por mês, o 5S fica 999 e o 6 fica 1999.
Acho estranho quando vejo amigos com iPhones 6 ou 6S ou celulares novos como S6 ou G4, pedindo pra alguém ligar o roteador pois a pessoa está sem crédito. Poxa ter um celular moderno sem internet, é igual ter um carro sem gasolina.
 
Quem pretende usar plano de operadora, acho que a melhor opção é pegar o 5S ou o 6 no plano de 4GB com 400 minutos da Claro, minha esposa está decidindo qual dos dois pegar e nesse plano, que custa R$126,00 por mês, o 5S fica 999 e o 6 fica 1999.
Acho estranho quando vejo amigos com iPhones 6 ou 6S ou celulares novos como S6 ou G4, pedindo pra alguém ligar o roteador pois a pessoa está sem crédito. Poxa ter um celular moderno sem internet, é igual ter um carro sem gasolina.
Falo a mesma coisa, já sair com varias vezes com pessoas que têm o iPhone 6 e quando chegar nos lugares fica pedindo senha do Wi-Fi hahahaha
 
Acho estranho quando vejo amigos com iPhones 6 ou 6S ou celulares novos como S6 ou G4, pedindo pra alguém ligar o roteador pois a pessoa está sem crédito. Poxa ter um celular moderno sem internet, é igual ter um carro sem gasolina.
Brasileirice.

Compra o cel da moda, e fica sem crédito. :sefu:
 
Alguém fez upgrade pro 6s? Tá valendo a pena?
 
double post
 
Só eu que tô com dificuldade no touch ID do iphone 6?
Meio difícil ele ler minha digital, tenho que ficar passando um pano no sensor e no meu dedo sempre.
 
Alguém fez upgrade pro 6s? Tá valendo a pena?
depende a diferença que você vai pagar, no dia a dia não mudou praticamente nada, mas a câmera ficou melhor

Só eu que tô com dificuldade no touch ID do iphone 6?
Meio difícil ele ler minha digital, tenho que ficar passando um pano no sensor e no meu dedo sempre.
no meu iphone 6s está congelando e não desbloqueia o celular e a Apple já falou que está trabalhando nesse problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo