[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, meu XR sempre quando eu saio de casa, trabalho, ou qlqr lugar onde eu uso wifi, fica sem internet na rua mesmo conectado no 4G. Tenho sempre que desligar o cel e ligar de novo pra voltar ao normal. Alguém sabe o que possa ser isso? Ou já teve a algo semelhante?
Nunca tinha tido esse problema, porém ontem sai para ir pro trabalho, fui abrir o Waze e deu o aviso de sem conexão, aí abri o Google Maps e funcionou, achei que era algum erro do Waze, porém quando cheguei no trabalho fui bater o ponto e de novo informou que não tinha conexão, aí descobri que o Google só funcionou pelo mapa off-line, só voltou ao reiniciar, vou ficar observando, mas se continuar assim vou levar na Apple, pois nunca tinha ocorrido isso antes, se continuar imagino que seja um erro do iOS 12.1.1.
 
Se vocês colocarem em modo avião por uns 10 segundos, volta a funcionar?

Cumprimentos.
 
Opa! Obrigado pelos relatos. Muito estranho esse meu problema. Mas fazendo como o amigo falou em colocar no modo avião e depois tirar, volta ao normal. É o jeito, mas realmente não sei o que pode ser.
 
Pessoal, comprei o Iphone 8 plus, porem não tem nem dois dias que estou usando e notei essa mancha na imagem.
O que seria isso?
Tem como trocar?
jfQVLY8.jpg
 
Pessoal, comprei o Iphone 8 plus, porem não tem nem dois dias que estou usando e notei essa mancha na imagem.
O que seria isso?
Tem como trocar?
jfQVLY8.jpg

Leva na assistência autorizada, provavelmente vão ter dar um novo. Se estiver na garantia, é claro.
 
Leva na assistência autorizada, provavelmente vão ter dar um novo. Se estiver na garantia, é claro.
Comprei na blackfriday chegou não tem uma semana. Aqui na minha cidade acho que não tem autorizada. Vou entrar em contato com a apple.

EDIT: Como a autorizada mais perto é 350 km da onde moro, entrei em contato com a apple e vou ter que enviar pra lá.
 
Última edição:
Comprei na blackfriday chegou não tem uma semana. Aqui na minha cidade acho que não tem autorizada. Vou entrar em contato com a apple.

EDIT: Como a autorizada mais perto é 350 km da onde moro, entrei em contato com a apple e vou ter que enviar pra lá.
A apple não dá mais a opção de enviar por correio diretamente para eles?
Quando o meu deu defeito há uns anos eles me falaram que eu poderia fazer isso.
 
Se vocês colocarem em modo avião por uns 10 segundos, volta a funcionar?

Cumprimentos.
O meu só teve o problema uma vez, se der de novo vou tentar isso, nem pensei em colocar em modo avião.
 
A apple não dá mais a opção de enviar por correio diretamente para eles?
Quando o meu deu defeito há uns anos eles me falaram que eu poderia fazer isso.
Deram essa opção, só que teria que ligar pra lá e ver se eles aceitam receber pelos correios. Como já tava na conversa com o atendente ele fazia na hora o chamado pra mandar pra apple em sp. Achei mais facil.
 
Deram essa opção, só que teria que ligar pra lá e ver se eles aceitam receber pelos correios. Como já tava na conversa com o atendente ele fazia na hora o chamado pra mandar pra apple em sp. Achei mais facil.
caramba, que zica, peguei um 8 red 3 meses atras e tudo de boa até então
boa sorte ae
 
Pessoal vale ainda a pena comprar o iPhone 8? Tem aparecido diversas vezes a 2700 nas promoções, acham que nesse valor está valendo?
Hoje ainda uso um zenfone 2 rs, acho que vai ser um upgrade legal rs.
 
V
Pessoal vale ainda a pena comprar o iPhone 8? Tem aparecido diversas vezes a 2700 nas promoções, acham que nesse valor está valendo?
Hoje ainda uso um zenfone 2 rs, acho que vai ser um upgrade legal rs.

Vale muito! Paguei no meu a 15 dias um iPhone 7 256GB por R$2.900. É só pesquisar bastante... eu preferi o armazenamento do iPhone 7... do que pagar o valor do iPhone 8.
 
Para o meu uso, 64gb está mais que suficiente, sobre a bateria sabe dizer quanto tempo de tela consigo, usando normalmente, whatsapp, YouTube, coisas normais?
 
Para o meu uso, 64gb está mais que suficiente, sobre a bateria sabe dizer quanto tempo de tela consigo, usando normalmente, whatsapp, YouTube, coisas normais?
Depende cara... acho que 12 horas de boa... mas eu não tiro você carregador portátil da mochila... recomendo fazer o mesmo independente do aparelho.
Mas a diferença entre o iPhone 7 e 8 são mínimas...recomendo buscar o melhor preço.
 
Eu iria de 8 pelo acabamento em vidro e wireless charging, parece besteira, mas é legal, chego em casa, jogo a carteira/relógio/celular na mesa e qdo faço isso o celular já começa a carregar.

Outro ponto é que o 8 grava em 60fps enquanto o 7 grava em 30
 
Eu acho que só vale a pena o Plus, pela câmera dupla, seus recursos, a tela full HD, etc
 
Eu iria de 8 pelo acabamento em vidro e wireless charging, parece besteira, mas é legal, chego em casa, jogo a carteira/relógio/celular na mesa e qdo faço isso o celular já começa a carregar.

Outro ponto é que o 8 grava em 60fps enquanto o 7 grava em 30

Comprou o carregador wireless original?
 
Eu iria de 8 pelo acabamento em vidro e wireless charging, parece besteira, mas é legal, chego em casa, jogo a carteira/relógio/celular na mesa e qdo faço isso o celular já começa a carregar.

Outro ponto é que o 8 grava em 60fps enquanto o 7 grava em 30
pagou quanto no carregador wireless ?
 
Estou a quatro dias com um iPhone XS, o celular é ótimo, só achei que a câmera poderia ser um pouco melhor. Inclusive, desde o meu iPhone 6 não vejo diferenças significativas no que diz respeito a qualidade de fotos.
 
Estou a quatro dias com um iPhone XS, o celular é ótimo, só achei que a câmera poderia ser um pouco melhor. Inclusive, desde o meu iPhone 6 não vejo diferenças significativas no que diz respeito a qualidade de fotos.

Como assim, a câmera dos Iphone 7 já tem uma diferença brutal para o 6
 
Pessoal, sou novo no mundo do iOS, meu irmão me mandou da Austrália o antigo iPhone 7 dele. Não notei problemas, apenas que para o meu uso (Waze e Podcast via bluetooth de manhã durante o trajeto até o serviço, cerca de 30 minutos, algumas partidas de Clash Royale de manhã, integração com smartwatch para notificações), por volta das 13h (6 horas de uso) a bateria já está próxima de 20%.

A Saúde da Bateria está em 88%. Sei que a promoção da Apple para troca de bateria vai só até o final de dezembro. A pergunta é: eu preciso, ou vale a pena, trocar a bateria, ou é desnecessário?
 
Comprou o carregador wireless original?

Comprei um Belkin na Apple Store mesmo, nos EUA.

pagou quanto no carregador wireless ?

Uma informação para a galera que tem interesse no carregamento wireless do iPhone.

No primeiro semestre desse ano, comprei um carregador wireless da Belkin, modelo BOOST UP Bold. Esse modelo em específico suporta vários perfis de carregamento wireless: 7.5W (iPhones), 9W (Galaxy) e 10W (LG, Sony e outros). No primeiro semestre, funcionou normalmente e carregava o celular até 100%.

No segundo semestre, porém, eu notei que ele passou a carregar, durante dia, só até 80%. Eu tirava e colocava o iPhone, achando que poderia ser bug, mas o bicho insistia em carregar até 80%. Depois de algumas pesquisas, descobri (https://support.apple.com/en-us/HT201569) que o iOS possui um mecanismo de "homeostasia", que reduz alguns processos e desativa recursos quando o iPhone atinge uma temperatura que o sistema considera insegura para a bateria e os componentes em geral. Um dos recursos é impedir que o telefone carregue mais de 80% quando está quente.

Moro atualmente em Boa Vista, estado de Roraima. O primeiro semestre desse ano teve temperaturas amenas aqui, com bastante chuva, por isso o carregamento wireless ia de boa até 100%. Neste segundo semestre, porém, o negócio esquentou na cidade e o iPhone sentiu.
:sefu:

Assim, pelo menos nesse período quente do ano, só consigo carregar até 100% com o carregador wireless de manhã cedo (quando ainda não esquentou tanto) ou com ar condicionado do quarto ligado.
Outra forma é usar o carregador com fio (uso um carregador USB-C de 29W da Apple, o modelo para MacBook 12"). O carregamento com fio aquece menos que o wireless e, mesmo com a cidade quente, consegue carregar até 100%.

Fica a dica aí, caso o telefone de vocês pare de carregar em 80% quando estiver usando carregador wireless.
 
pagou quanto no carregador wireless ?

Uso o mesmo do david, paguei U$45.

Uma informação para a galera que tem interesse no carregamento wireless do iPhone.

No primeiro semestre desse ano, comprei um carregador wireless da Belkin, modelo BOOST UP Bold. Esse modelo em específico suporta vários perfis de carregamento wireless: 7.5W (iPhones), 9W (Galaxy) e 10W (LG, Sony e outros). No primeiro semestre, funcionou normalmente e carregava o celular até 100%.

No segundo semestre, porém, eu notei que ele passou a carregar, durante dia, só até 80%. Eu tirava e colocava o iPhone, achando que poderia ser bug, mas o bicho insistia em carregar até 80%. Depois de algumas pesquisas, descobri (https://support.apple.com/en-us/HT201569) que o iOS possui um mecanismo de "homeostasia", que reduz alguns processos e desativa recursos quando o iPhone atinge uma temperatura que o sistema considera insegura para a bateria e os componentes em geral. Um dos recursos é impedir que o telefone carregue mais de 80% quando está quente.

Moro atualmente em Boa Vista, estado de Roraima. O primeiro semestre desse ano teve temperaturas amenas aqui, com bastante chuva, por isso o carregamento wireless ia de boa até 100%. Neste segundo semestre, porém, o negócio esquentou na cidade e o iPhone sentiu.
:sefu:

Assim, pelo menos nesse período quente do ano, só consigo carregar até 100% com o carregador wireless de manhã cedo (quando ainda não esquentou tanto) ou com ar condicionado do quarto ligado.
Outra forma é usar o carregador com fio (uso um carregador USB-C de 29W da Apple, o modelo para MacBook 12"). O carregamento com fio aquece menos que o wireless e, mesmo com a cidade quente, consegue carregar até 100%.

Fica a dica aí, caso o telefone de vocês pare de carregar em 80% quando estiver usando carregador wireless.

Boa dia, uso o mesmo setup que você, de carregadores, não sabia disso ai, aqui nunca aconteceu, mas moro em SP
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo