• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

teste de smartphone são as coisas mais sem noção que existem.

É como tu pegar um notebook da Positivo com SSD e outro da Alienware da Dell com SSD e botar os 2 pra rodar cand crash, office, facebook, instagram, etc, coisas muito basicas.

Eu não compraria um notebook com 32Gb de Ram pra tarefas basicas, do mesmo modo que não compraria um celular com 8/12Gb de Ram para tarefas basicas.
Todo ano eu lia aqui "iPhone ganha com menos RAM", agora o vc lê que é insignificante, senhor.
Mas coloquei o site só por curiosidade mesmo
 
tenho um iphone 7 com IOS 11.3
vale a pena instalar o IOS 13.1.1?

digo isso porque quando tinha um 4s e atualizava o IOS o iphone ficava praticamente inutilizável de tão lento que deixou

esses problemas ainda persistem?
gostaria de atualizar para usar as funcionalidades do apple car play
 
Comprei o 11 de 64gb e só vi esse esquema do 4g depois. Na compra na loja online aqui nos EUA em momento algum tinha opção de escolher o modelo europeu ou americano. Vou esperar o celular chegar e ver oq faço. Fico mais um ano aqui, as vezes troco por outro quando estiver voltando pro huezil.
 
Comprei o 11 de 64gb e só vi esse esquema do 4g depois. Na compra na loja online aqui nos EUA em momento algum tinha opção de escolher o modelo europeu ou americano. Vou esperar o celular chegar e ver oq faço. Fico mais um ano aqui, as vezes troco por outro quando estiver voltando pro huezil.

Na online não tem mesmo a opção de escolha, é mais uma coisa de bater um papo com algum Genius na loja física mesmo.
 
Fellas, tô com um iphone 7 plus 128gb (com uns 77gb livres) atualizei pra 13.. está um lixo, travando que só meu caralho.. será que é valido dar um backup e forçar uma restauração ?
Meu aparelho é novo de garantia, tem pouco menos de 7 meses de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Fellas, tô com um iphone 7 plus 128gb (com uns 77gb livres) atualizei pra 13.. está um lixo, travando que só meu caralho.. será que é valido dar um backup e forçar uma restauração ?
Meu aparelho é novo de garantia, tem pouco menos de 7 meses de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da minha namorada é um SE, fora a bateria resto está nos conforme.
 
tenho um iphone 7 com IOS 11.3
vale a pena instalar o IOS 13.1.1?

digo isso porque quando tinha um 4s e atualizava o IOS o iphone ficava praticamente inutilizável de tão lento que deixou

esses problemas ainda persistem?
gostaria de atualizar para usar as funcionalidades do apple car play

Na época do 4S talvez isso fazia sentido, hoje em dia não mais..
 
Atualizei o 8 e ficou normal, minha esposa atualizou o 6S, o desempenho e o sistema ficaram bons, porém começou aquele problema que alguns tiveram do WhatsApp só receber mensagens ao abrir o app, quem tinha esse problema, resolveu?
 
sobre esse negócio de ter o modelo europeu em lojas americanas, eu nunca vi... no começo desse ano, por curiosidade em uma viagem q fiz p/ ny perguntei em 4 lojas (wtc, quinta avenida, soho e grand central station) se tinha o modelo europeu, expliquei q era do brasil, a questão da banda 28 etc.. nenhuma tinha e os vendedores sempre respondiam q a apple não vendia o modelo europeu nos eua (q obviamente eu poderia encontrar de algum importador, mas q da própria apple não, embora nenhum soubesse me indicar um).... agora, não sei como ta na florida (destino de muitos q viajam pros eua)... se lá é possível encontrar (em lojas da própria apple)...
 
Atualizei o 8 e ficou normal, minha esposa atualizou o 6S, o desempenho e o sistema ficaram bons, porém começou aquele problema que alguns tiveram do WhatsApp só receber mensagens ao abrir o app, quem tinha esse problema, resolveu?

entendi
acho que vou atualizar e ver como o celular responde
 
Atualizei o 8 e ficou normal, minha esposa atualizou o 6S, o desempenho e o sistema ficaram bons, porém começou aquele problema que alguns tiveram do WhatsApp só receber mensagens ao abrir o app, quem tinha esse problema, resolveu?

Pra mim no 8 não resolveu nada, existe pra mim esse problema desde o iOS 12.

Não sei se tem a ver com os aparelhos terem 2GB ou se o app é ruim mesmo, mas aqui aconteceu de demorar pra chegar notificações do WhatsApp quase sempre.

Engraçado que o Messenger e o Telegram funciona normal.
 
Atualizei o 8 e ficou normal, minha esposa atualizou o 6S, o desempenho e o sistema ficaram bons, porém começou aquele problema que alguns tiveram do WhatsApp só receber mensagens ao abrir o app, quem tinha esse problema, resolveu?

Ja pesquisei muito sobre isso e o proprio iOS suspende as atividades dos apps em 2 plano. Resumindo, nao ha nada que a gente possa fazer.

Ou vc abre o app pra receber as mensagens de forma forcada, digamos assim. Ou espera vir a notificacao e isso pode variar uns minutos desde quando a pessoa mandou a msg.
 
Fellas, tô com um iphone 7 plus 128gb (com uns 77gb livres) atualizei pra 13.. está um lixo, travando que só meu caralho.. será que é valido dar um backup e forçar uma restauração ?
Meu aparelho é novo de garantia, tem pouco menos de 7 meses de uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre que há uma atualização grande de sistema o recomendado é fazer uma formatação. Claro que quase ninguém faz, isso é uma recomendação do ponto de vista mais técnico, e quando uma atualização gera problemas assim seria o recomendado a fazer.

Pra mim no 8 não resolveu nada, existe pra mim esse problema desde o iOS 12.

Não sei se tem a ver com os aparelhos terem 2GB ou se o app é ruim mesmo, mas aqui aconteceu de demorar pra chegar notificações do WhatsApp quase sempre.

Engraçado que o Messenger e o Telegram funciona normal.

Não é coisa de RAM, veja que usuários de iPhone 6, 6s e 7 não estão reportando nada. Acredito que isso tenha a ver com a nova política de privacidade do sistema, li uma matéria dizendo que o método usado pelo Facebook e seus apps não seriam mais válidos no iOS 13 pois eles ficavam ligados o tempo todo e poderiam ter acesso a outras coisas como microfone. Sempre que a Apple muda a política de privacidade do sistema os apps tem de se adaptar então acho que deve esperar uma atualização dos apps que possuem esse problema.

Telegram é uma coisa linda, só no Brasil somos travados com Whatsapp mesmo.
 
tenho um iphone 7 com IOS 11.3
vale a pena instalar o IOS 13.1.1?

digo isso porque quando tinha um 4s e atualizava o IOS o iphone ficava praticamente inutilizável de tão lento que deixou

esses problemas ainda persistem?
gostaria de atualizar para usar as funcionalidades do apple car play
Com certeza! Já deveria ter atualizado para o IOS 12 ano passado, o IOS 11 foi bem bugado!
iOS 13 está ótimo para mim, estou usando desde quando saiu a versão GM.
 
Saiu 13.1.2 , ouvi falar q alguns ficaram com problema de consumo de bateria. Instalei e estou testando.
 
Saiu 13.1.2 , ouvi falar q alguns ficaram com problema de consumo de bateria. Instalei e estou testando.

Olha, na 13.1.1 estava boa a bateria, mais não, a Apple inventou outra atualização praticamente 1 dia depois, agora pelo menos aqui, essa 13.1.2 deu uma piorada, algo em torno de 20% pior na bateria.

Ai não dá, e parece que hoje sai uma beta nova e daqui algumas semanas (ou dias) tem outra atualização.
 
Olha, na 13.1.1 estava boa a bateria, mais não, a Apple inventou outra atualização praticamente 1 dia depois, agora pelo menos aqui, essa 13.1.2 deu uma piorada, algo em torno de 20% pior na bateria.

Ai não dá, e parece que hoje sai uma beta nova e daqui algumas semanas (ou dias) tem outra atualização.

Meu acho q teve piora tbm, (acabei de testar) espero q corrijam na próxima.
 
Ja pesquisei muito sobre isso e o proprio iOS suspende as atividades dos apps em 2 plano. Resumindo, nao ha nada que a gente possa fazer.

Ou vc abre o app pra receber as mensagens de forma forcada, digamos assim. Ou espera vir a notificacao e isso pode variar uns minutos desde quando a pessoa mandou a msg.
Por sorte minha esposa conseguiu resolver, fez backup de tudo (não sei como a mulher consegue deixar mais de 3GB de mídia no WhatsApp), reinstalou o app e resolveu.

No 8 não notei diferença nenhuma, no 6S minha esposa teve a impressão que piorou um pouco a bateria, coisa de 5% no uso diário.
 
Por sorte minha esposa conseguiu resolver, fez backup de tudo (não sei como a mulher consegue deixar mais de 3GB de mídia no WhatsApp), reinstalou o app e resolveu.
3GB é pouco minha esposa pegou XR ontem e tinha mais de 05GB de mídia no Iphone 7 dela... com backup deu certo mas vai entender rs.
 
3~5GB de mídia de whatsapp é coisa pra baralho, se tiver muito vídeo nem tanto mas em imagens é insano. Tenho 1.2GB...
 
Testei os novos iPhones, o iPhone 11 e o iPhone 11 pro, o pro vai ficar com minha esposa e o 11 vendi para um amigo
Sinceramente, quem tem os antigos não vai notar diferença nenhuma no uso, só a câmera que é horrível.
O iPhone 11 já era feio e pesado, agora está mais pesado ainda e consegue notar a diferença.
Recomendo a galera pensar bem antes de comprar, pq esses celulares deveriam custar uns 3000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo