• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Justamente sem condição nenhuma isso. Não jogo, odeio jogos em celular.
Mexo mais na internet mesmo, vídeos de investimentos no YouTube, Instagram e Whats.
Também assisto Netflix a noite, brilho em 20%.



Não está bom mesmo. Relatos de muita gente com XR, IPhone 8 que com 2 anos de uso estava com mais de 80%.
Tá bom então, eu ficaria feliz da vida com 85% após 1 ano, já tive celular que com 1 ano a bateria foi pro pau
 
85% ainda em 1 ano não está bom ? Sinceramente não entendo o que querem

Tá não.

Aqui em casa estamos: iPhone XR 1 ano e 3 meses de uso 90%, OnePlus 7T Pro 1 ano e 1 mes de uso 90%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá bom então, eu ficaria feliz da vida com 85% após 1 ano, já tive celular que com 1 ano a bateria foi pro pau

As tecnologias melhoraram há alguns poucos anos e as bateriam tendem a se desgastar mais lentamente. Lembro que qnd tinha um Note8 a Samsung já falava sobre isso de menor desgaste.
 
Justamente sem condição nenhuma isso. Não jogo, odeio jogos em celular.
Mexo mais na internet mesmo, vídeos de investimentos no YouTube, Instagram e Whats.
Também assisto Netflix a noite, brilho em 20%.



Não está bom mesmo. Relatos de muita gente com XR, IPhone 8 que com 2 anos de uso estava com mais de 80%.
Então é bizarro mesmo... o da minha irmã ela pegou 1 mes depois q o meu... mas ela já faz bem mais uso q eu... fica jogando... o dela está hoje com 95%

Pro seu uso q é basicamente igual o meu... era pra ta bem mais q isso.. ou teve lote de bateria bixado... ou teve lote que não informa corretamente o valor da bateria pro sistema...

Vc sente que ta durando menos a bateria? Só não da pra comparar com o iOS 13 pro 14... pq eu no 13 tinha cerca de 12h de uso... já no 14 caiu pra 10 quase 11 :sei:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá não.

Aqui em casa estamos: iPhone XR 1 ano e 3 meses de uso 90%, OnePlus 7T Pro 1 ano e 1 mes de uso 90%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



As tecnologias melhoraram há alguns poucos anos e as bateriam tendem a se desgastar mais lentamente. Lembro que qnd tinha um Note8 a Samsung já falava sobre isso de menor desgaste.
Fato... gerenciamento do carregamento tem ajudado muito a não desgastar tanto quanto era antigamente
Mas pra vc ver... meu antigo 7 que ta com minha mãe está com 80%... e ele tem já ai 4 anos de uso e a bateria original ainda.. é meio estranho essa saude de bateria viu
 
Estou pensando em pegar um XR, qual é o 'preço ideal' de um novo e um usado?

Infelizmente está tudo caro.... 3.8k vai ser a média, pra usado varia pra 3~3.5k mas aqui na cidade ...


@TOPIC

NIGHTCAM está gratuito, para quem não tem modelo 11 e superior ja quebra um galho.
 
te falar que eu até hoje só vendi tambem 1 aparelho só (V3)... de resto sempre acabou indo pro Pai... Mãe ou guardado pra emergencia hehehe... meu antigo iPhone 7 hoje está com minha mãe e ela ta bem feliz com o aparelho... então até pela longevidade iPhones mais recentes tendem a segurar mais (depois do 6S... pois antes tinha pouca RAM)
Eu sai de um Nexus 5 que está guardado pro 7 e hoje tenho o 11 e gosto muito, pra mim valeu muito a pena! Ainda mais pela Camera... Camera do 11 pra frente é fantastica!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara isso é um mistério... tem vezes q o app em si é fechado pelo gerenciamento de RAM... mas tem vezes que simplesmente ele entra em standby e fica! Eu noto isso muito usando o Whats Web... do nada aparece q ta desconectado... ai tenho q desbloquear o aparelho... abrir o whats e dai ele conecta de volta

E pra piorar é totalmente randomico... tem época que ele funciona dias sem dar pau com isso... ai do nada volta tudo de novo :fanboys:
Estranho, quando eu tava com o iPhone 7 era SUPER raro isso acontecer, e agora no XS nunca aconteceu... será que não pode ser algo na rede?
 
Estranho, quando eu tava com o iPhone 7 era SUPER raro isso acontecer, e agora no XS nunca aconteceu... será que não pode ser algo na rede?
não sei... teve um pessoal que comentou que trocou de operadora e ou isso começou ou parou... entretanto uma operadora de celular não era pra impactar no wifi certo? Por isso q é estranho
 
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre o IOS.

Quando ele está conectado no wifi.....as vezes não chega mensagens no whats.....ai quando entro no whats mostra lá em cima conectando....ai fica um tempo....e depois atualiza aquele monte de mensagem.


O que pode ser isso ?
Todos os iphones que passaram aqui por casa tinham esse comportamento, seja no Wifi ou dados móveis!
Porém é algo que muita gente não percebe...
 
Então é bizarro mesmo... o da minha irmã ela pegou 1 mes depois q o meu... mas ela já faz bem mais uso q eu... fica jogando... o dela está hoje com 95%

Pro seu uso q é basicamente igual o meu... era pra ta bem mais q isso.. ou teve lote de bateria bixado... ou teve lote que não informa corretamente o valor da bateria pro sistema...

Vc sente que ta durando menos a bateria? Só não da pra comparar com o iOS 13 pro 14... pq eu no 13 tinha cerca de 12h de uso... já no 14 caiu pra 10 quase 11 :sei:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fato... gerenciamento do carregamento tem ajudado muito a não desgastar tanto quanto era antigamente
Mas pra vc ver... meu antigo 7 que ta com minha mãe está com 80%... e ele tem já ai 4 anos de uso e a bateria original ainda.. é meio estranho essa saude de bateria viu

Não sinto diferença praticamente, faz 7 horas de tela igual antigamente.

Já sei da fama dos iPhone 11 com degradação de bateria assim como os XS. Será que os 12 sanaram esse problema?
 
Fui olhar ontem a saúde da bateria do meu e está com 89%....

iPhone 11 adquirido em Maio de 2020, carrego toda noite com o carregador 5w original.

Desse jeito ele vai chegar com 1 ano de uso com 85%, lastimável.

Problemas do iPhone 11 mesmo. O meu foi adquirido em Fev/2020 e está com 91%. De um colega meu com o mesmo tempo de vida está com 84%. O meu antigo XR, usei por 1 ano no mesmo padrão que uso o 11 e que agora está com minha filha com 2 anos está com 95%. Uma b*sta a bateria do iPhone 11, a do XR era muito melhor. Isso ou a Apple está fazendo alguma coisa escondida com a bateria (como já fez no passado).
 
Cara não dá pra entender o pq é tão aleatório assim, só pode ser problema em lotes pq não é possível isso. A minha tende a estar meio anormal, a da minha irmã era pra estar no normal, agora menos de 1 ano e já abaixo de 90% é bizarro
 
só pode ser problema em lotes

Além do lotes existe a forma de uso/carregamento. Eu tendo a carregar dos 20% a 80%, nao costumo jogar enquanto carrego. Tudo que esquenta demais a bateria a desgasta mais rapidamente.
 
Além do lotes existe a forma de uso/carregamento. Eu tendo a carregar dos 20% a 80%, nao costumo jogar enquanto carrego. Tudo que esquenta demais a bateria a desgasta mais rapidamente.
Pois é... tem certos cuidados tbm mas te falar... eu não tenho cuidado especial nenhum... uso um pad pra carregamento sem fio rápido q da 7W... carrego todas as noites ele... não tenho jogos e meu uso é quase sempre no Wi-Fi... mas vejo algumas coisas pelo 4G... mas fica bem restrito a uso comum pela internet e vídeos... assim como para tirar fotos (Aliás esses dias finalmente consegui tirar foto de Raio... ok q saiu só 3 depois de usar o disparo rápido e apagar 1.500 fotos hahahaha)...

Já minha irmã joga bastante... diria que no dia dela é cerca de 50% do tempo em jogos e o resto entre vídeos e web... e carrega toda noite com o carregador padrão de 5W e hoje está em 95%

Eu acho q o valor do meu ou tá superestimado hahaha... ou eu tive sorte... pq eu acredito que o da minha irmã seja um consumo de vida mais correto pelo uso... agora 1 ano já ter ido mais de 10% é complicado... quase 1% de degradação por mês é muita coisa
 
Comprei em novembro também, está com 100%
Perguntei pra um amigo meu que comprou tbm em Novembro e tbm tá 100%

Agora ele comentou que o sistema de carga dele funciona legal... ele disse que carrega até 80% da bateria até umas 2h da manhã... para e volta a carregar pra 100% as 5h da manhã... o meu nunca fez isso hahahaha... será q é pq eu desperto inaparente a noite toda pra ver a hora?
 
Perguntei pra um amigo meu que comprou tbm em Novembro e tbm tá 100%

Agora ele comentou que o sistema de carga dele funciona legal... ele disse que carrega até 80% da bateria até umas 2h da manhã... para e volta a carregar pra 100% as 5h da manhã... o meu nunca fez isso hahahaha... será q é pq eu desperto inaparente a noite toda pra ver a hora?

O meu percebo que carrega até 80% por umas 5h da manhã e quando acordo umas 7h/8h ta 100%
 
Além do lotes existe a forma de uso/carregamento. Eu tendo a carregar dos 20% a 80%, nao costumo jogar enquanto carrego. Tudo que esquenta demais a bateria a desgasta mais rapidamente.

Perguntei pra um amigo meu que comprou tbm em Novembro e tbm tá 100%

Agora ele comentou que o sistema de carga dele funciona legal... ele disse que carrega até 80% da bateria até umas 2h da manhã... para e volta a carregar pra 100% as 5h da manhã... o meu nunca fez isso hahahaha... será q é pq eu desperto inaparente a noite toda pra ver a hora?
Então, estava acompanhando vocês sobre a questão da bateria e realmente é estranho.

Eu moro nos EUA e comprei um 12 Pro Max no inicio de Dezembro e minha bateria ainda está em 100%. Eu uso meu aparelho para trabalhar em app, ou seja, tela o tempo todo ligada, media de 8 horas por dia, de segunda a sábado. Faço carregamento 2 vezes, quando vou dormir e uma vez durante o dia trabalhando. Porém tem tem uma opção que notei é o "Carregamento Otimizado", ele meio que gerencia o carregamento de acordo ele se adapta ou seu uso. Todos os iPhones possuem essa opção ou apenas os mais recentes?
 
Então, estava acompanhando vocês sobre a questão da bateria e realmente é estranho.

Eu moro nos EUA e comprei um 12 Pro Max no inicio de Dezembro e minha bateria ainda está em 100%. Eu uso meu aparelho para trabalhar em app, ou seja, tela o tempo todo ligada, media de 8 horas por dia, de segunda a sábado. Faço carregamento 2 vezes, quando vou dormir e uma vez durante o dia trabalhando. Porém tem tem uma opção que notei é o "Carregamento Otimizado", ele meio que gerencia o carregamento de acordo ele se adapta ou seu uso. Todos os iPhones possuem essa opção ou apenas os mais recentes?
8 PLUS e tem esta função.

Irrita bastante porque antes de sair pra trabalhar não passa dos 89%:bwahaha:
 
Então, estava acompanhando vocês sobre a questão da bateria e realmente é estranho.

Eu moro nos EUA e comprei um 12 Pro Max no inicio de Dezembro e minha bateria ainda está em 100%. Eu uso meu aparelho para trabalhar em app, ou seja, tela o tempo todo ligada, media de 8 horas por dia, de segunda a sábado. Faço carregamento 2 vezes, quando vou dormir e uma vez durante o dia trabalhando. Porém tem tem uma opção que notei é o "Carregamento Otimizado", ele meio que gerencia o carregamento de acordo ele se adapta ou seu uso. Todos os iPhones possuem essa opção ou apenas os mais recentes?
Isso foi adicionado em alguma versão do iOS... mas sinceramente não lembro qual, mas todos que tiverem pelo menos no iOS14 tem essa opção lá
 
8 PLUS e tem esta função.

Irrita bastante porque antes de sair pra trabalhar não passa dos 89%:bwahaha:

Então, quando coloco pra carregar pela noite eu já percebi que ele fica na casa dos 80% a madrugada toda, mas acordo por volta das 7 da manha e esta 100%. Mas acredito que ajuda na longevidade, vamos ver né.
:haha:
 
Comprei meu iphone 11 em novembro de 2019 e ele tá com 91% de saúde, uso bem leve o meu.
Com quantos % o desempenho é reduzido?
 
Meu 11 Pro Max carregando sempre com o carregador original está com 96% de saúde com 6 meses de uso, brilho automático.
 
Comprei meu iphone 11 em novembro de 2019 e ele tá com 91% de saúde, uso bem leve o meu.
Com quantos % o desempenho é reduzido?
Os antigos era abaixo de 80%... mas a bateria era menor e na hora q exigia ela não tinha carga pra fornecer e desligava... nos novos não sei se manteve isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo