[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Faz 1 mês e meio que fui de um Iphone XR 64gb pra um 11 64gb. (Deu uns 1000 reais a troca)

Aproveitei essa promoção que acabou dia 20 das Casas Bahia + Tudo Azul pra ir pra um Iphone 12 128GB preto.

Paguei 5756,70 no cartão, e se eles de fato honrarem a promoção, ganharei 14 milhas por real. A pontuação era 11 pontos pra qualquer cartão e 14 pra quem assinasse o clube de pontos da tudo azul. (assinei 1 mês por 39 reais só pra ganhar essas milhas a mais)

Isso vai dar 80.593 milhas da Azul que na cotação de hoje da Hotmilhas da pra vender por 1968 reais.

Como comprei com um cartão Mastercard Gold que tem benefício de Proteção de Preço, ativei hoje mesmo o reembolso porque 2 dias depois de eu comprar o Iphone 12 128GB Preto apareceu 319 reais mais barato no Ponto Frio. (enviei já pra mastercard tudo que eles pedem pra fazerem o reembolso)

Esse esquema de milhas vai demorar uns 15 dias pra eles depositarem na minha conta e + 45 dias pra hotmilhas pagar.

No final de tudo isso, se tudo der certo vou ter comprado um Iphone 12 128GB por 3469 reais :haha:

.
 
Faz 1 mês e meio que fui de um Iphone XR 64gb pra um 11 64gb. (Deu uns 1000 reais a troca)

Aproveitei essa promoção que acabou dia 20 das Casas Bahia + Tudo Azul pra ir pra um Iphone 12 128GB preto.

Paguei 5756,70 no cartão, e se eles de fato honrarem a promoção, ganharei 14 milhas por real. A pontuação era 11 pontos pra qualquer cartão e 14 pra quem assinasse o clube de pontos da tudo azul. (assinei 1 mês por 39 reais só pra ganhar essas milhas a mais)

Isso vai dar 80.593 milhas da Azul que na cotação de hoje da Hotmilhas da pra vender por 1968 reais.

Como comprei com um cartão Mastercard Gold que tem benefício de Proteção de Preço, ativei hoje mesmo o reembolso porque 2 dias depois de eu comprar o Iphone 12 128GB Preto apareceu 319 reais mais barato no Ponto Frio. (enviei já pra mastercard tudo que eles pedem pra fazerem o reembolso)

Esse esquema de milhas vai demorar uns 15 dias pra eles depositarem na minha conta e + 45 dias pra hotmilhas pagar.

No final de tudo isso, se tudo der certo vou ter comprado um Iphone 12 128GB por 3469 reais :haha:

.
Olha... baita de um rolo mas que no final vai valer e muito ein hahahahahaha
 
e meu iphone 12 128gb da promoção de 5.5k da ponto frio até hoje nada, ja abri reclamação no reclame aqui.
 
só para constar, entrei em contato pelo chat do reclame aqui e me enviaram o status, aparelho foi enviado via correios e foi me passado o codigo de rastreio.
pelo menos foi enviado, agora e esperar chegar.
 
Sabem me dizer se consigo conectar o iphone xr diretamente neste tipo de suporte https://lojaiwill.com.br/produtos/detalhes/suporte-veicular-clip-car-holder/ ? Ou precisaria colar os adesivos de metal na parte traseira do aparelho?

Tenho um suporte da iwill de conectar na saída de ar e acho ele muito bom porém não vai caber o xr :rolleyes:
Tem q colar, imã atrás só com o 12 por causa do MagSafe... qualquer outro apesar de ter a bobina atrás, o imã do suporte não gruda nela.

Ah é com a chapinha vc perde a função de carregar sem fio tbm
 
Faz 1 mês e meio que fui de um Iphone XR 64gb pra um 11 64gb. (Deu uns 1000 reais a troca)

Aproveitei essa promoção que acabou dia 20 das Casas Bahia + Tudo Azul pra ir pra um Iphone 12 128GB preto.

Paguei 5756,70 no cartão, e se eles de fato honrarem a promoção, ganharei 14 milhas por real. A pontuação era 11 pontos pra qualquer cartão e 14 pra quem assinasse o clube de pontos da tudo azul. (assinei 1 mês por 39 reais só pra ganhar essas milhas a mais)

Isso vai dar 80.593 milhas da Azul que na cotação de hoje da Hotmilhas da pra vender por 1968 reais.

Como comprei com um cartão Mastercard Gold que tem benefício de Proteção de Preço, ativei hoje mesmo o reembolso porque 2 dias depois de eu comprar o Iphone 12 128GB Preto apareceu 319 reais mais barato no Ponto Frio. (enviei já pra mastercard tudo que eles pedem pra fazerem o reembolso)

Esse esquema de milhas vai demorar uns 15 dias pra eles depositarem na minha conta e + 45 dias pra hotmilhas pagar.

No final de tudo isso, se tudo der certo vou ter comprado um Iphone 12 128GB por 3469 reais :haha:

.

Como funciona essa parada de proteção de preço? do master card...
 
Como funciona essa parada de proteção de preço? do master card...

Tem bastante vídeo no youtube explicando isso. Dá uma pesquisada pra entender melhor.

Mas basicamente é um benefício dos VISA Gold, Platinum e Infinite e do Mastercard Gold (apenas do gold por mais estranho que pareça. Nem o Black tem)

Basicamente se tu compra um produto pago 100% com o cartão de crédito com esse benefício, se até 30 dias após a compra tu achar ele mais barato, é só ir no site da VISA ou Mastercard, preencher um formulário lá que eles te reembolsam a diferença.

Pra Mastercard a diferença mínima são 50 dólares (não pode pedir proteção pra diferença de 100 reais, por exemplo). O máximo que eles pagam de diferença são 100 dólares por ano, no máximo 2 vezes por ano (ou seja, no máximo 200 dólares por ano)

As regras da VISA estão aqui: https://prismic-io.s3.amazonaws.com...53468-TC_C-PriceProtection-201911-Port-v5.pdf

A VISA tem a proteção de preço muito melhor que a Mastercard.

Qualquer dúvida tenta ver algum vídeo atual no youtube que explique isso.
 
Alguém instalou a versão de 14.5 e fez os testes de bateria nos iPhones 11
Fui ver agora que saiu atualização
 
Alguém instalou a versão de 14.5 e fez os testes de bateria nos iPhones 11
Fui ver agora que saiu atualização
tudo certo aqui no Iphone 12.
 
Aqui o bug do Tracking Transparency ocorreu ... fica cinza e impossibilitado de ativar ou desativar .. Já foi reportado o problema em várias páginas, inclusive 9to5mac, mas a Apple até agora não sabe o porque disso, e porque acontece com alguns, e outros não...

Iphone 12 Pro
 
Alguém instalou a versão de 14.5 e fez os testes de bateria nos iPhones 11
Fui ver agora que saiu atualização
Tudo certo aqui , mas aparece uma notificação dizendo que esta recalibrando e pode demorar e tal.
 
Acho q demora um pouco para ajustar, não é de imediato apesar q vi um carinha falando q a bateria diminui na att.

Tudo certo aqui , mas aparece uma notificação dizendo que esta recalibrando e pode demorar e tal.
Olhei aqui e vai demorar semanas para informar e caso esteja com problema, vão trocar a bateria de graça.
 
Olhei aqui e vai demorar semanas para informar e caso esteja com problema, vão trocar a bateria de graça.
Mas o seu já estava apresentando problemas ou é procedimento padrão da Apple ? O meu tem um pouco mais de 1 ano e esta em 93% porem não noto diferença nenhuma em nada e nem na duração.
 
Mas o seu já estava apresentando problemas ou é procedimento padrão da Apple ? O meu tem um pouco mais de 1 ano e esta em 93% porem não noto diferença nenhuma em nada e nem na duração.
Apple confirmou que muitos iPhones 11 tem problema de bateria, aquele problema da saúde da bateria cair rápido e isso ela só falou publicamente depois que lançou os iPhones 12.
Essa relatório que está fazendo na bateria do seu iphone, chegou apenas para iPhones 11 e se acusar que tem problema, vc vai na Apple e eles vão trocar a bateria de graça.
A gente falou direto desse problema no tópico, mas os fanboy falava que o problem era como a gente carregava e a Apple estava certa :bwahaha::bwahaha:
 
Apple confirmou que muitos iPhones 11 tem problema de bateria, aquele problema da saúde da bateria cair rápido e isso ela só falou publicamente depois que lançou os iPhones 12.
Essa relatório que está fazendo na bateria do seu iphone, chegou apenas para iPhones 11 e se acusar que tem problema, vc vai na Apple e eles vão trocar a bateria de graça.
A gente falou direto desse problema no tópico, mas os fanboy falava que o problem era como a gente carregava e a Apple estava certa :bwahaha::bwahaha:

Vou atualizar a noite. Será que esse relatório vai acusar alguma coisa? Fico meio duvidoso com relação a Apple consertar as cagadas dela. Ela nunca admite.

Meu iPhone 11 tá com 85% de saúde da bateria e 11 meses de uso.
 
Apple confirmou que muitos iPhones 11 tem problema de bateria, aquele problema da saúde da bateria cair rápido e isso ela só falou publicamente depois que lançou os iPhones 12.
Essa relatório que está fazendo na bateria do seu iphone, chegou apenas para iPhones 11 e se acusar que tem problema, vc vai na Apple e eles vão trocar a bateria de graça.
A gente falou direto desse problema no tópico, mas os fanboy falava que o problem era como a gente carregava e a Apple estava certa :bwahaha::bwahaha:
kkkk eu tava um tempo sumido voltei agora, vou ficar de olho no meu aqui quando gerar a recalibração.
 
Vou atualizar a noite. Será que esse relatório vai acusar alguma coisa? Fico meio duvidoso com relação a Apple consertar as cagadas dela. Ela nunca admite.

Meu iPhone 11 tá com 85% de saúde da bateria e 11 meses de uso.
Na nota que ela soltou, falou que o relatório vai informar se tem problema e não tiver, vai mostrar realmente a porcentagem correta da saúde da bateria
 
Aqui o bug do Tracking Transparency ocorreu ... fica cinza e impossibilitado de ativar ou desativar .. Já foi reportado o problema em várias páginas, inclusive 9to5mac, mas a Apple até agora não sabe o porque disso, e porque acontece com alguns, e outros não...

Iphone 12 Pro
Aqui no meu Xs aconteceu tbm oieahoiehaieha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou atualizar a noite. Será que esse relatório vai acusar alguma coisa? Fico meio duvidoso com relação a Apple consertar as cagadas dela. Ela nunca admite.

Meu iPhone 11 tá com 85% de saúde da bateria e 11 meses de uso.
Nossa, o meu Xs ta com 84% e tem bem mais tempo de uso.
 
Aqui o bug do Tracking Transparency ocorreu ... fica cinza e impossibilitado de ativar ou desativar .. Já foi reportado o problema em várias páginas, inclusive 9to5mac, mas a Apple até agora não sabe o porque disso, e porque acontece com alguns, e outros não...

Iphone 12 Pro
No meu também está com esse bug...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo