• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Fala Pessoal, estou ensaiando uma volta para o iOS, nos últimos 2 anos usei Android, passando oi Xiaomi e agora Samsung, mas esse não anda me agradando muito, então pensei em voltar ao iOS, só que tenho uma dúvida quanto aos aparelhos atuais em questão de bateria, tanto o 11 como o 12, como está essa questão? Qual a média de uso de bateria deles?
 
Tire uma duvida minha por favor.
Minha tia mora nos EUA, ela mandou um celular Iphone 6 para mim, só que ficou preso na alfandega no Rio. Eu não vou pagar o imposto de 1.680,87.
Ouvi falar que pode ir pra leilão esse celular, ou pode voltar para ela la nos EUA?
 
Fala Pessoal, estou ensaiando uma volta para o iOS, nos últimos 2 anos usei Android, passando oi Xiaomi e agora Samsung, mas esse não anda me agradando muito, então pensei em voltar ao iOS, só que tenho uma dúvida quanto aos aparelhos atuais em questão de bateria, tanto o 11 como o 12, como está essa questão? Qual a média de uso de bateria deles?
Nesse chart tem um comparativo. O salto na melhora da bateria das gerações mais atuais é notável comparado aos antigos iPhone 6s, 7 e 8.


Porém há rumores que o iPhone 13 terá uma bateria ainda melhor.
 
Fala Pessoal, estou ensaiando uma volta para o iOS, nos últimos 2 anos usei Android, passando oi Xiaomi e agora Samsung, mas esse não anda me agradando muito, então pensei em voltar ao iOS, só que tenho uma dúvida quanto aos aparelhos atuais em questão de bateria, tanto o 11 como o 12, como está essa questão? Qual a média de uso de bateria deles?
Só iria de 12 se dinheiro não for um fator e se por onde eu ando tivesse 5G (ou pelo menos previsão) do resto escolheria o 11.
 
Fala Pessoal, estou ensaiando uma volta para o iOS, nos últimos 2 anos usei Android, passando oi Xiaomi e agora Samsung, mas esse não anda me agradando muito, então pensei em voltar ao iOS, só que tenho uma dúvida quanto aos aparelhos atuais em questão de bateria, tanto o 11 como o 12, como está essa questão? Qual a média de uso de bateria deles?
O meu iPhone 11 passa um dia tranquilo. Uso para ver alguns vídeos e não jogo muito. Os Xiaomi tem uma bateria melhor, mas sendo sincero, estou bem satisfeito com a bateria do meu iPhone.
 
galera,

Pretendo presentear a minha noiva com um 12 PRO.

Tenho perguntas a respeito de IPHONE, visto que o meu último foi um IPHONE 3G hahahha

1) Vi que o aparelho não vem com carregador e nem com cabo. Porém ela tem um carregador do IPAD AIR (1 geração) e do iphone 5. Pergunto se preciso comprar mais um. Ou se algum desses dois já é o bastante. Principalmente em "tempo de carregamento"
2)Como não vem com cabo, vocês indicam algum paralelo?
3) Os preços do SITE oficial da APPLE são os mesmos das lojas oficiais aqui no brasil? A diferença é discrepante entre o site oficial e uma americanas p.ex. é normal essa diferença ou esses de outros sites, como americanas, submarino vem com alguma diferença?

4) alguma capinha e película recomendada?
 
galera,

Pretendo presentear a minha noiva com um 12 PRO.

Tenho perguntas a respeito de IPHONE, visto que o meu último foi um IPHONE 3G hahahha

1) Vi que o aparelho não vem com carregador e nem com cabo. Porém ela tem um carregador do IPAD AIR (1 geração) e do iphone 5. Pergunto se preciso comprar mais um. Ou se algum desses dois já é o bastante. Principalmente em "tempo de carregamento"
2)Como não vem com cabo, vocês indicam algum paralelo?
3) Os preços do SITE oficial da APPLE são os mesmos das lojas oficiais aqui no brasil? A diferença é discrepante entre o site oficial e uma americanas p.ex. é normal essa diferença ou esses de outros sites, como americanas, submarino vem com alguma diferença?

4) alguma capinha e película recomendada?

1 - O cabo que vem com o iPhone 12 é lightning em uma ponta e USB-C na outra, então carregadores velhos não servem.

2 - Vem sim com cabo, não vem com o fone de ouvido e o carregador de tomada.

3 - muita coisa tem diferença de preço porque vários marketplaces vendem produtos falsificados como originais, eles colocam o nome "carregador Apple", "cabo lightning Apple", mas até parece que são originais custando coisa de R$ 30. Uma vez estava consultando preços na Amazon e não vi nenhum produto vendido e entregue por eles, enquanto tinha um monte de tralha sendo vendida por marketplaces. Mas dá para comprar acessórios mais baratos, direto vejo o carregador oficial da Apple por uns R$ 150 no grupo via varejo, enquanto na Apple acho que custa R$ 209 ou algo parecido. Na Fastshop os preços são bem parecidos com os oficiais da Apple. Enfim, acessório original é sempre caro pra caramba aqui no Brasil, tem que pesquisar quais marcas boas e licenciadas fazem acessórios paralelos mais baratos e de confiança.
 
Tire uma duvida minha por favor.
Minha tia mora nos EUA, ela mandou um celular Iphone 6 para mim, só que ficou preso na alfandega no Rio. Eu não vou pagar o imposto de 1.680,87.
Ouvi falar que pode ir pra leilão esse celular, ou pode voltar para ela la nos EUA?

Deve ir para leilão.
 
1 - O cabo que vem com o iPhone 12 é lightning em uma ponta e USB-C na outra, então carregadores velhos não servem.

2 - Vem sim com cabo, não vem com o fone de ouvido e o carregador de tomada.

3 - muita coisa tem diferença de preço porque vários marketplaces vendem produtos falsificados como originais, eles colocam o nome "carregador Apple", "cabo lightning Apple", mas até parece que são originais custando coisa de R$ 30. Uma vez estava consultando preços na Amazon e não vi nenhum produto vendido e entregue por eles, enquanto tinha um monte de tralha sendo vendida por marketplaces. Mas dá para comprar acessórios mais baratos, direto vejo o carregador oficial da Apple por uns R$ 150 no grupo via varejo, enquanto na Apple acho que custa R$ 209 ou algo parecido. Na Fastshop os preços são bem parecidos com os oficiais da Apple. Enfim, acessório original é sempre caro pra caramba aqui no Brasil, tem que pesquisar quais marcas boas e licenciadas fazem acessórios paralelos mais baratos e de confiança.
entendi.

AAlguma pelicula e capinha e carregaador de parede recomendaado?

estou vendo aquele carregador da IPLACE.
 
entendi.

AAlguma pelicula e capinha e carregaador de parede recomendaado?

estou vendo aquele carregador da IPLACE.

Não sei o que recomendar no caso, eu nem tenho hábito de usar película e não tenho esse iPhone de milionário :sefu: Se tiver tempo recomendo comprar algo da China mesmo, garimpar os anúncios com boas avaliações.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3) Os preços do SITE oficial da APPLE são os mesmos das lojas oficiais aqui no brasil? A diferença é discrepante entre o site oficial e uma americanas p.ex. é normal essa diferença ou esses de outros sites, como americanas, submarino vem com alguma diferença?
Não são. Nenhuma diferença. O preço do site da Apple é tabelado para o usuário final. Grandes varejistas como Magalu, Americanas, Fastshop, Casas Bahia, Extra, etc, compram em grandes quantidades e conseguem revender com uma margem de preço menor(obviamente não inclui o marketplace de importadores independentes). Quem compra qualquer coisa direto da loja oficial da Apple no Brasil é bastante ignorante de como as coisas funcionam, e por isso tem que pagar mais caro mesmo.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não são. Nenhuma diferença. O preço do site da Apple é tabelado para o usuário final. Grandes varejistas como Magalu, Americanas, Fastshop, Casas Bahia, Extra, etc, compram em grandes quantidades e conseguem revender com uma margem de preço menor(obviamente não inclui o marketplace de importadores independentes). Quem compra qualquer coisa direto da loja oficial da Apple no Brasil é bastante ignorante de como as coisas funcionam, e por isso tem que pagar mais caro mesmo.

comprei das americanas

comprado e entregue por americanas
 
Tire uma duvida minha por favor.
Minha tia mora nos EUA, ela mandou um celular Iphone 6 para mim, só que ficou preso na alfandega no Rio. Eu não vou pagar o imposto de 1.680,87.
Ouvi falar que pode ir pra leilão esse celular, ou pode voltar para ela la nos EUA?

Já comprei coisa no Ebay que caiu na Receita pra pagar imposto, nem fui buscar e eles enviaram de volta para quem me vendeu e recebi o dinheiro de volta.

Imagino que vá acontecer a mesma coisa com esse Iphone
 
Boa tarde pessoal, recentemente adquiri meu Iphone 11, e estou procurando um adaptador confiável do lightning pro P2, meu objetivo é também utilizar algum daqueles IRig para conectar minha guitarra ao Iphone, alguém utiliza esses adaptadores e poderia me indicar alguns? E também tenho duvida do Irig, o original é bem caro, então gostaria de algum generico que funcione bem..

Agradeço desde já!
 
acento no “é” que ele coloca totalmente fora de contexto
Isso acontece há anos no Android. Eu também tenho um ódio profundo disso, sério!
 
Fala Pessoal, estou ensaiando uma volta para o iOS, nos últimos 2 anos usei Android, passando oi Xiaomi e agora Samsung, mas esse não anda me agradando muito, então pensei em voltar ao iOS, só que tenho uma dúvida quanto aos aparelhos atuais em questão de bateria, tanto o 11 como o 12, como está essa questão? Qual a média de uso de bateria deles?
Cara eu uso um 12 a minha esposa um 11 e te garanto não faz diferença na bateria entre eles, e do fundo do coração compre o 11 pois o valor da diferença não paga, garanto pra vc
 
Alguém aí já perdeu o estojo de carregar o AirPods Pro ? Tem alguma forma alternativa de carregar o fone ?
consegui essa façanha de não achei nada na internet que ajude.
 
Alguém aí já perdeu o estojo de carregar o AirPods Pro ? Tem alguma forma alternativa de carregar o fone ?
consegui essa façanha de não achei nada na internet que ajude.
Cara, não sei se você já tentou. Mas quando você vai no Finder ele mostra seus dispositivos, talvez ele te informe o ultimo lugar do case do Airpods.
 
Cara, não sei se você já tentou. Mas quando você vai no Finder ele mostra seus dispositivos, talvez ele te informe o ultimo lugar do case do Airpods.
Sim tentei, mas ele informa o local do fone, como o fone está comigo ele mostra minha casa msm.
 
Sim tentei, mas ele informa o local do fone, como o fone está comigo ele mostra minha casa msm.
Putz, ai deu ruim. Questão do carregamento acho que não tem jeito, apenas pela caixa mesmo. Boa sorte :forever:
 
Iphone 6s ja consegue fazer pagamento por aproximação? É so cadastrar o cartao na wallet e aproximar da maquininha?
 
Iphone 6s ja consegue fazer pagamento por aproximação? É so cadastrar o cartao na wallet e aproximar da maquininha?
Sim, possui NFC. Só fazer cadastro.
 
  • Curtir
Reações: l_x

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo