• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sim, é um grupo de estudantes que o pai ao invés de dar um iPhone, prefere dar um HB20. Na verdade, a maioria usa iPhone, mas o que eu quis dizer é que nunca vi ninguém com o flagship do ano, isso para mim seria luxo, ter todo o ano o modelo mais novo (considerando a realidade brasileira). Agora, ter iPhone (qualquer modelo) não significa luxo algum. Há algum tempo atrás até tinha uma questão das pessoas buscarem iPhone por status, mas hoje em dia, com qualquer aparelho android m*rda não saindo por menos de R$2 mil reais, muita gente acaba pegando um iPhone semiusado, porque é bem capaz de um iPhone XS de 2018 dar um pau em um lançamento android intermediário de 2022.


Maluco não, você só ta na bolha estadunidense. Aqui o brasileiro não consegue comprar 1kg de carne no mercado, vai dizer que gastar 9 mil reais em um aparelho celular não é luxo? Aliás, qual o seu conceito de luxo, afinal? Aparentemente, a maioria dos "artigos de luxo", nada mais são do que produtos acima do preço que uma minoria paga e, por isso, continuam cobrando cada vez mais, igual os produtos ofertados pela Apple.

Voce esta nervoso pelas pessoas estarem fazendo o que elas querem com o dinheiro delas? Calma, jovem.

Esses produtos tem seu público alvo e pasmém, compra quem quer.
 
Voce esta nervoso pelas pessoas estarem fazendo o que elas querem com o dinheiro delas? Calma, jovem.
Não, pelo contrário, eu tô defendendo que quem compra iPhone semiusado muitas vezes compra porque hoje em dia qualquer celular bomba lança com valor alto e, talvez, um seminovo de 2018 dê uma surra nos lançamentos intermediários atuais. E no outro ponto eu estou dizendo que é luxo poder comprar um flagship de 9 mil reais sendo brasileiro. Onde você leu que "estou nervoso por as pessoas fazerem o que elas querem com o dinheiro delas?"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses produtos tem seu público alvo e pasmém, compra quem quer.
Acho que você precisa ler os comentários anteriores do tópico.
 
Sim, é um grupo de estudantes que o pai ao invés de dar um iPhone, prefere dar um HB20. Na verdade, a maioria usa iPhone, mas o que eu quis dizer é que nunca vi ninguém com o flagship do ano, isso para mim seria luxo, ter todo o ano o modelo mais novo (considerando a realidade brasileira). Agora, ter iPhone (qualquer modelo) não significa luxo algum. Há algum tempo atrás até tinha uma questão das pessoas buscarem iPhone por status, mas hoje em dia, com qualquer aparelho android m*rda não saindo por menos de R$2 mil reais, muita gente acaba pegando um iPhone semiusado, porque é bem capaz de um iPhone XS de 2018 dar um pau em um lançamento android intermediário de 2022.


Maluco não, você só ta na bolha estadunidense. Aqui o brasileiro não consegue comprar 1kg de carne no mercado, vai dizer que gastar 9 mil reais em um aparelho celular não é luxo? Aliás, qual o seu conceito de luxo, afinal? Aparentemente, a maioria dos "artigos de luxo", nada mais são do que produtos acima do preço que uma minoria paga e, por isso, continuam cobrando cada vez mais, igual os produtos ofertados pela Apple.
E você só está na bolha brasileira em achar que só pq está no Brasil pagando 9k em telefone é luxo.

Luxo pra mim é ter um iate, ter uma Ferrari, andar de jato. Ou seja, poucos tem acesso pelo poder aquisitivo.
 
Tem algum jeito de desbloquear pelo face id e nao precisar puxar a tela pra cima com o dedo? Tipo um desbloqueio automático, igual no android.
Nao sei se entendi bem a pergunta.
Mas no iPhone com o Face ID vc nao tem como desbloquear com a tela apagada, vc sempre deve fazer algo para ligar a tela para ele desbloquear.

Vc pode usar a opção de tocar na tela para ela acender e desbloquear com o face id.
Vc pode usar a opção de levantar o telefone e a tela acender para desbloquear com o Face ID.

Sempre que a tela acende ela busca o rosto.

Caso queira um desbloqueio mais rápido e menos seguro, pode desabilitar a opção de exigir atenção do Face ID para desbloquear. Dai ele desbloqueia praticamente de qualquer angulo.
 
Nao sei se entendi bem a pergunta.
Mas no iPhone com o Face ID vc nao tem como desbloquear com a tela apagada, vc sempre deve fazer algo para ligar a tela para ele desbloquear.

Vc pode usar a opção de tocar na tela para ela acender e desbloquear com o face id.
Vc pode usar a opção de levantar o telefone e a tela acender para desbloquear com o Face ID.

Sempre que a tela acende ela busca o rosto.

Caso queira um desbloqueio mais rápido e menos seguro, pode desabilitar a opção de exigir atenção do Face ID para desbloquear. Dai ele desbloqueia praticamente de qualquer angulo.
Acho que o que ele gostaria de saber é se é possível, de forma automática, o FaceId desbloquear o celular já abrindo a tela do aparelho, sem ter a necessidade dele arrastar para cima para ter acesso aos apps.

Atualmente funciona assim: acenda a tela > FaceId reconhece o rosto > você arrasta para cima e usa o celular;
O que ele gostaria: acende a tela > FaceId reconhece o rosto e já abre o aparelho para uso.

Até onde sei, não tem como fazer isso.
 
Depois de 4 anos com o Iphone X, chegou a hora de aposentar o guerreiro e pegar o flagship da maça...

mQT4X1e.jpg

Meu primeiro Apple Watch e me pergunto.. Porque não comprei esse produto antes? Muito top, na correria do dia a dia, ler as msgs de zap e notificações, desbloquear o Iphone com máscara...
 
Acho que o que ele gostaria de saber é se é possível, de forma automática, o FaceId desbloquear o celular já abrindo a tela do aparelho, sem ter a necessidade dele arrastar para cima para ter acesso aos apps.

Atualmente funciona assim: acenda a tela > FaceId reconhece o rosto > você arrasta para cima e usa o celular;
O que ele gostaria: acende a tela > FaceId reconhece o rosto e já abre o aparelho para uso.

Até onde sei, não tem como fazer isso.
Exatamente isso que eu queria que fizesse. Puta coisa inútil e sem sentido desbloquear pelo faceid e ter que arrastar para cima.

Zero praticidade
 
Depois de 4 anos com o Iphone X, chegou a hora de aposentar o guerreiro e pegar o flagship da maça...

mQT4X1e.jpg

Meu primeiro Apple Watch e me pergunto.. Porque não comprei esse produto antes? Muito top, na correria do dia a dia, ler as msgs de zap e notificações, desbloquear o Iphone com máscara...
O melhor é atender ligação e ainda responder mensagem sem pegar no telefone.
Ótimo combo.
:joia:
 
Exatamente isso que eu queria que fizesse. Puta coisa inútil e sem sentido desbloquear pelo faceid e ter que arrastar para cima.

Zero praticidade
É que muitas vezes a pessoa só liga a tela para ver as horas ou as notificações...
 
É que muitas vezes a pessoa só liga a tela para ver as horas ou as notificações...
Pra ver hora não precisa desbloquear o celular.

Se eu desbloqueio com o FaceID eu quero mexer no celular. Se tivesse pelo menos a opção, mas nem isso...
 
Exatamente isso que eu queria que fizesse. Puta coisa inútil e sem sentido desbloquear pelo faceid e ter que arrastar para cima.

Zero praticidade
Na real tem uma justificativa, tem gente que desabilita, mas se não me engano hoje por padrão as notificações não abrem o conteúdo… então ele desbloqueia o app e mostra o conteúdo de suas notificações… e a partir daí vc arrasta e abre pra uso em si… se fosse automático vc teria q desbloquear e ir lá e abaixar pra ver as notificações…. Sei q tem gente q não tem notificação pra ver pois deixa tudo desabilitado, mas tem gente q vive das notificações hehehe

Aliás existe tweak pra iPhone com jailbreak pra fazer isso… eu mesmo já testei na época e voltei atrás exatamente pelo q falei… queria ver as notificações e na hora q eu olhava ele saia… aí ia lá baixar a tela pra ler… as vezes tbm só queria ver a hora e ele sumia com a tela e eu tinha q olhar no cantinho em cima
 
Como "voltar" dentro de um app sem ser no canto superior esquerdo?
 
Alguém usa alguma capa de silicone iphone 12??
Alguma marca especifica ?
Troquei o meu 11 red (18 meses de uso), por um 12 azul voltei R$ 1000, troquei apenas porque achei a cor muito bonita.
E usava uma capa de silicone da baseus no 11 ( excelente capa ).
 
Última edição:
Alguém usa alguma capa de silicone iphone 12??
Alguma marca especifica ?
Troquei o meu 11 red (18 meses de uso), por um 12 azul voltei R$ 1000, troquei apenas porque achei a cor muito bonita.
E usava uma capa de silicone da baseus no 11 ( excelente capa ).
Eu uso uma da vx case de polímero, mas fosca.
Gosto bastante pq não deixa o celular grosso e é preta, como trabalho dentro da vale, qualquer coisa fica preto de minério, mas paguei 110 em uma promoção, preço normal eu acho que é 170
 
Eu uso uma da vx case de polímero, mas fosca.
Gosto bastante pq não deixa o celular grosso e é preta, como trabalho dentro da vale, qualquer coisa fica preto de minério, mas paguei 110 em uma promoção, preço normal eu acho que é 170

Dei uma olhada, mas não tem transparente né ?
 
Antes no Android tinha a perda de performance quando usávamo-nos cabos com 1m ou mais de comprimento, quero dizer que isso diminuía a velocidade de carregamento. Mas isso antes dessa revolução dos carregamentos rápido. Inclusive a Ugreen deixava isso claro na página dos produtos dela, dizia que o ideal para não perder potência era 0.5m. Me lembro muito bem disso.

Mas hoje com o carregamento rápido isso mudou? Não vejo mais nem uma observação dessa na página da ugreen. Pelo menos nos cabos para iPhone. Será que hoje um cabo de 2m tem o mesmo poder de carregamento do cabo menor que 1m? Digo poder carregar em 20w com um cabo de 2m ou 0.5m, sem ter a perda de performance?

Tenho vontade de pegar um cabo de 2m para o iPhone, mas tenho medo quanto a isso.
 
É que muitas vezes a pessoa só liga a tela para ver as horas ou as notificações...
É bom, porém acabo esquecendo de carregar e vai ficando inútil rsrs. Até perder a paciência e vende-lo.
 
Acho que o que ele gostaria de saber é se é possível, de forma automática, o FaceId desbloquear o celular já abrindo a tela do aparelho, sem ter a necessidade dele arrastar para cima para ter acesso aos apps.

Atualmente funciona assim: acenda a tela > FaceId reconhece o rosto > você arrasta para cima e usa o celular;
O que ele gostaria: acende a tela > FaceId reconhece o rosto e já abre o aparelho para uso.

Até onde sei, não tem como fazer isso.


De fato desta forma nao tem como. Seria muito mais ágil da maneira que colocou.

Ate teria se fizesse o jailbreak, mas hj em dia nao creio que seja bom negocio para esses últimos modelos.
 
Começo a sentir falta do meu fone de ouvido que foi vendido junto com o 11 Pro Max. Estou pensando em importar um AirPods Pro. Vale a pena pagar uns R$1200 neles? Ou existem opções mais baratas e melhores?
 
Na real tem uma justificativa, tem gente que desabilita, mas se não me engano hoje por padrão as notificações não abrem o conteúdo… então ele desbloqueia o app e mostra o conteúdo de suas notificações… e a partir daí vc arrasta e abre pra uso em si… se fosse automático vc teria q desbloquear e ir lá e abaixar pra ver as notificações…. Sei q tem gente q não tem notificação pra ver pois deixa tudo desabilitado, mas tem gente q vive das notificações hehehe

Aliás existe tweak pra iPhone com jailbreak pra fazer isso… eu mesmo já testei na época e voltei atrás exatamente pelo q falei… queria ver as notificações e na hora q eu olhava ele saia… aí ia lá baixar a tela pra ler… as vezes tbm só queria ver a hora e ele sumia com a tela e eu tinha q olhar no cantinho em cima
Mas jailbreak é fora de cogitação para mim
 
Começo a sentir falta do meu fone de ouvido que foi vendido junto com o 11 Pro Max. Estou pensando em importar um AirPods Pro. Vale a pena pagar uns R$1200 neles? Ou existem opções mais baratas e melhores?
Por 1200 tem muitas opções bem melhores que esse da Apple, só procurar os fones da jaybird
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo