[TÓPICO DEDICADO] iPhone

A questão é que tem que usar os Diferenciais, senão é só mais um aparelho premium.

Eu aqui me acostumei muito a usar coisas como o copia e cola entre dispositivos (copio algo no Mac é mando colar no iPhone, ou ao contrário), já quebrou muito galho em trabalho o Live Text onde eu teria q digitar texto mas bastou usar a câmera, copiar e colar no Mac, também crio muito scan de documentos diretamente no Mac usando o iPhone… agora no iOS 16 ainda vai funcionar integrado e sem instalar nada a câmera do aparelho como webcam (e ainda quem tiver acho que o 12 pra cima, usa a ultrawide como uma segunda câmera pra mostrar coisas na mesa)… sem falar que antes eu tinha o Dropbox pra fotos e ok funcionava… mas ainda prefiro tirar fotos e vídeos e ele já sincroniza no app Fotos do Mac… e claro né… pra mim o maior triunfo de todos é de fato o iCloud… não tem comparação o sistema de backup dele (ontem mesmo tive que restaurar o iPhone 7 da minha mãe q bugou, e restaurei e ele veio 100% do jeito que tava)

E isso são coisas q eu uso, fora coisas q nem uso como FaceTime (q no novo iOS se integra e vc pode jogar ele entre qualquer disposição)… integração cada vez melhor com automações (isso ainda tá muito atrás da Alexa mas tem melhorado) e por aí vai

Então pelo menos eu, digo por mim, depois que migrei eu não espero voltar para Android tão cedo. Agora pra quem só usa como um puro Smartphone e nada mais… aí existem pontos que de fato não são muito bons assim
 
Vlw pela informação!
Pois é, estou ansioso pelo lançamento, quero que chegue logo pois será meu primeiro iPhone. E estou MUITO interessado nessa bateria monstra do Pro Max. Desde que comprei meu primeiro Android um Samsung S1, eu só tive Android e todos os meus celulares foram os top de linha da Samsung, S1, Note 1, S4, S7, S10 e agora que estou com S20 FE, pq a patroa quebrou o celular dela e comprei esse temporário, eu estava esperando o lançamento do S22 Ultra pra pegar, mas comecei a me interessar pelo ecossistema da Apple, pq muita gente fala sobre a sua produtividade, e vou fazer isso esse ano, quero ver se é tudo isso mesmo! Kkkkkkkk
Esse final de semana vou pegar um macbook pro, depois um iPhone 14 Pro Max e se eu ver utilidade um iPad.

Eu comprei meu primeiro iPhone pela primeira vez, depois de vários Samsungs ao longo dos anos.

É um celular melhor de modo geral. Câmera melhor, bateria espanca qualquer Samsung que chega a dar dó.

Eu quero pegar um iPad e um macbook, mas ainda não justificam a compra pelo meu uso. Acho que pegarei o iPad antes do Mac

Taí uma coisa que eu ainda não achei utilidade foi o Ipad... Confesso que estava querendo pegar um mas... pensando bem... tudo o que eu faria nele eu faço no Iphone. A única diferença prática é a tela maior...

Se não fosse pelo preço exorbitante, um Mac eu tenho vontade de comprar. Mas teria que ser um com chip M1 ou M2, para ver as diferenças em relação aos notes Intel... Um problema são os jogos, mas eu estava olhando a minha Steam e os jogos que eu mais uso são compatíveis com o Mac...

Quanto ao telefone em si, também saí de um Samsung S20 FE para um Iphone 12. Confesso que achei no inicio um telefone pequeno, mas depois acostumei. Quanto à experiência em si, não é nada revolucionário, mas em alguns momentos sim ele parece mais "redondo". Gosto da integração dele com o Apple Watch (reloginho muito bom, mas custou caro). A câmera, mesmo com menos megapixels que a concorrência, tira fotos ótimas. O Icloud, na minha opinião, me parece bem melhor que um One Drive, ou Google Fotos. E acredito que os apps nativos tenham muito mais serventia se integrados a um MacBook.

Ah... E com o mesmo perfil de uso tanto no Samsumg quanto no Iphone, a bateria do S20 FE durava um pouco mais.
 
Não se iluda tanto. Tive alguns iphones e mudei para o S21+ há um ano e pouco... sobre a questão de produtividade, pode ser que com o ecossistema apple você tenha mais facilidade de compartilhar entre computador e celular, mas não vai muito além disso. De fato, é um sistema "redondo", mas coisa que também considero do S21. Minha dica: não fique muito ansioso para comprar para não perder algum bom desconto que vier.
Tem algumas questões que o sistema iOS me interessaram e que quero explorar, uma é sua integração, por exemplo, começar a fazer algo em um dispositivo e terminar em outro, nó caso do iPhone estou muito curioso pra ver como funciona a gravação de vídeo utilizando os efeitos cinematográficos. E no caso do macbook, estava vendo testes, e é impressionante como mesmo montando um PC com specs muito mais altas, ainda assim o desempenho do Mac é superior! Não sei quais foram os IPhones que você teve, mas eu considero a partir do iPhone 13, com os recursos e facilidades que a Apple implantou no sistema, que o iPhone que realmente evoluiu em relação ao Android, e ficou não somente 1, mas uns 2 passos a frente dos celulares Android.

A questão é que tem que usar os Diferenciais, senão é só mais um aparelho premium.

Eu aqui me acostumei muito a usar coisas como o copia e cola entre dispositivos (copio algo no Mac é mando colar no iPhone, ou ao contrário), já quebrou muito galho em trabalho o Live Text onde eu teria q digitar texto mas bastou usar a câmera, copiar e colar no Mac, também crio muito scan de documentos diretamente no Mac usando o iPhone… agora no iOS 16 ainda vai funcionar integrado e sem instalar nada a câmera do aparelho como webcam (e ainda quem tiver acho que o 12 pra cima, usa a ultrawide como uma segunda câmera pra mostrar coisas na mesa)… sem falar que antes eu tinha o Dropbox pra fotos e ok funcionava… mas ainda prefiro tirar fotos e vídeos e ele já sincroniza no app Fotos do Mac… e claro né… pra mim o maior triunfo de todos é de fato o iCloud… não tem comparação o sistema de backup dele (ontem mesmo tive que restaurar o iPhone 7 da minha mãe q bugou, e restaurei e ele veio 100% do jeito que tava)

E isso são coisas q eu uso, fora coisas q nem uso como FaceTime (q no novo iOS se integra e vc pode jogar ele entre qualquer disposição)… integração cada vez melhor com automações (isso ainda tá muito atrás da Alexa mas tem melhorado) e por aí vai

Então pelo menos eu, digo por mim, depois que migrei eu não espero voltar para Android tão cedo. Agora pra quem só usa como um puro Smartphone e nada mais… aí existem pontos que de fato não são muito bons assim
Concordo contigo. Se não for usar os diferenciais do ecossistema Apple, de fato, o iPhone vira somente um celular Premium como qualquer outro. E aí não tem fará muita diferença. E é isso que estou ansioso pra começar a usar, esse ecossistema que tanto falam. Muitas vezes estou longe do PC, se eu conseguir começar algo no iPhone e continuar no PC, isso já vai me economizar muito tempo.

Taí uma coisa que eu ainda não achei utilidade foi o Ipad... Confesso que estava querendo pegar um mas... pensando bem... tudo o que eu faria nele eu faço no Iphone. A única diferença prática é a tela maior...

Se não fosse pelo preço exorbitante, um Mac eu tenho vontade de comprar. Mas teria que ser um com chip M1 ou M2, para ver as diferenças em relação aos notes Intel... Um problema são os jogos, mas eu estava olhando a minha Steam e os jogos que eu mais uso são compatíveis com o Mac...

Quanto ao telefone em si, também saí de um Samsung S20 FE para um Iphone 12. Confesso que achei no inicio um telefone pequeno, mas depois acostumei. Quanto à experiência em si, não é nada revolucionário, mas em alguns momentos sim ele parece mais "redondo". Gosto da integração dele com o Apple Watch (reloginho muito bom, mas custou caro). A câmera, mesmo com menos megapixels que a concorrência, tira fotos ótimas. O Icloud, na minha opinião, me parece bem melhor que um One Drive, ou Google Fotos. E acredito que os apps nativos tenham muito mais serventia se integrados a um MacBook.

Ah... E com o mesmo perfil de uso tanto no Samsumg quanto no Iphone, a bateria do S20 FE durava um pouco mais.
O iPad não penso em comprar a princípio, mas me interessou muito, pois quero voltar a desenhar, e possuindo todo o ecossistema Apple, eu poderia utilizar tudo integrado.
Então, provavelmente vou pegar o Macbook Pro 14", pelo preço compensa mais que o M2, tem mais ram e poder de processamento. A questão dos jogos atuais, não chega a me incomodar pq já tenho muitos videogames aqui (PS5, XSX e o Switch) kkkkkkkk, tenho tudo isso e quase zero tempo pra jogar tudo, então o macbook pra mim seria ideal, pois eu focaria totalmente na produtividade.
E com relação ao celular, como eu sempre tive os celulares top da Samsung, ter pego o S20 FE, que é um celular intermediário premium (digamos assim), tem algumas coisas que me incomodam em relação ao S10 que é de fato um celular top. A primeira é a tela, a tela do s10 é superior em qualidade e principalmente algo que me incomoda demais sob o sol, o brilho, o pico de brilho do s10 é muito, mas MUITO superior, enquanto no s10 é possível ver tudo perfeitamente, no S20 FE não. O sinal do WiFi, não sei se é o driver, o modelo do modem, mas o S10 possui mais potência de sinal WiFi, ou seja, é possível ficar mais distante do sinal WiFi e continuar com qualidade, ao contrário do S22. O sensor de digital, não é ultrassônico, isso é algo que me irrita demais, o sensor do ultrassônico é infinitamente melhor que essa porcaria que colocam em celular intermediário e que vive falhando. E a bateria, em relação ao meu antigo s10, que tive por anos e mesmo com a bateria usada, a impressão que me passa é que possui uma bateria melhor que o S20 FE, por incrível que pareça. A bateria para o meu uso, desde os primeiros dias, eu já não achei muita coisa em relação ao meu S10, e de verdade, só não troquei ainda de celular, pq estou esperando o iPhone 14 Pro Max, se o IP14 não viesse com uma camera melhor e fossem manter a mesma câmera que já estão utilizando a 3/4 gerações, eu já teria pego o IP13 Pro Max.
 
Pessoal tenho um iPhone 12, estou afim de pegar um iPhone 13 Pro, será que vale a pena aguardar o lançamentos do iPhone 14 pra pegar com um preço melhor? Tenho receio de não encontrar estoque do 13 Pro após lançamentos da linha 14, alguém se recorda de anos anteriores? Se a linha Pro da versão anterior ficou algum tempo no mercado após lançamento da linha nova e se os preços caíram consideralvemente?
 
Pessoal tenho um iPhone 12, estou afim de pegar um iPhone 13 Pro, será que vale a pena aguardar o lançamentos do iPhone 14 pra pegar com um preço melhor? Tenho receio de não encontrar estoque do 13 Pro após lançamentos da linha 14, alguém se recorda de anos anteriores? Se a linha Pro da versão anterior ficou algum tempo no mercado após lançamento da linha nova e se os preços caíram consideralvemente?

os "13 pro" provavelmente sairão de linha (pelo q me lembro, desde q começou essa segmentação - linha premium/linha mainstream - a apple substitui completamente a linha premium e agora não deve ser diferente).... o q não significa q vc não consiga encontrar a venda em algumas lojas com estoque velho (obviamente essa possibilidade vai diminuindo conforme o tempo passa)...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A questão é que tem que usar os Diferenciais, senão é só mais um aparelho premium.

Eu aqui me acostumei muito a usar coisas como o copia e cola entre dispositivos (copio algo no Mac é mando colar no iPhone, ou ao contrário), já quebrou muito galho em trabalho o Live Text onde eu teria q digitar texto mas bastou usar a câmera, copiar e colar no Mac, também crio muito scan de documentos diretamente no Mac usando o iPhone… agora no iOS 16 ainda vai funcionar integrado e sem instalar nada a câmera do aparelho como webcam (e ainda quem tiver acho que o 12 pra cima, usa a ultrawide como uma segunda câmera pra mostrar coisas na mesa)… sem falar que antes eu tinha o Dropbox pra fotos e ok funcionava… mas ainda prefiro tirar fotos e vídeos e ele já sincroniza no app Fotos do Mac… e claro né… pra mim o maior triunfo de todos é de fato o iCloud… não tem comparação o sistema de backup dele (ontem mesmo tive que restaurar o iPhone 7 da minha mãe q bugou, e restaurei e ele veio 100% do jeito que tava)

E isso são coisas q eu uso, fora coisas q nem uso como FaceTime (q no novo iOS se integra e vc pode jogar ele entre qualquer disposição)… integração cada vez melhor com automações (isso ainda tá muito atrás da Alexa mas tem melhorado) e por aí vai

Então pelo menos eu, digo por mim, depois que migrei eu não espero voltar para Android tão cedo. Agora pra quem só usa como um puro Smartphone e nada mais… aí existem pontos que de fato não são muito bons assim

essa continuidade entre "apple trecos" é muito legal mesmo.... acho q é uma das coisas q mais sinto falta qdo tenho q usar windows
 
Última edição:
Bom dia amigos. Hoje tenho um IPhone 12 Pro e a patroa está com um S21 naquele plano de aluguel da PortoSeguro, mas vai acabar o mês que vem a assinatura e ela estava querendo voltar ao IPhone. Estava pensando em passar o 12 Pro para ela e pegar um 13 Mini para mim, pois queria um aparelho menor. Alguma promoção boa no momento de um 13 Mini ?
 
Pessoal tenho um iPhone 12, estou afim de pegar um iPhone 13 Pro, será que vale a pena aguardar o lançamentos do iPhone 14 pra pegar com um preço melhor? Tenho receio de não encontrar estoque do 13 Pro após lançamentos da linha 14, alguém se recorda de anos anteriores? Se a linha Pro da versão anterior ficou algum tempo no mercado após lançamento da linha nova e se os preços caíram consideralvemente?
Olha pelas vezes que eu já segui preço... ele no lançamento é bem caro... passa uns 3 a 4 meses ele baixa... e vem seguindo nesse valor até faltando alguns meses de lançamento da nova linha... ai aparece algumas ofertas... mas assim que lança a nova linha basicamente os PROs que ficam a venda da linha antiga é de estoque pois lançou os novos só será vendido novos... e pelo menos pelo q vi não ficam mais baratos do que uns meses antes da nova linha... então se vc quer mesmo um PRO da linha 13 sugiro começar a pesquisar... crie alertas em sites de monitoramento e vai ficando ligeiro... assim que pingar um valor baixo aconselharia a pegar... principalmente pq nos ultimos tempos o que entrava em promo na Black Friday não tem entrado mais
 
Boa tarde!!
Galera uso a linha S da Samsung desde o s7...
Estou querendo migrar para o Iphone, hoje estou com um S20.
Andei pesquisando e utilizei o Iphone 12 da namorada e percebi a diferença dos 60 hz para 120 hz do S20, não jogo nada no celular, mas a suavidade é bem maior no 120 hz.
Minha dúvida é será que acostumo pegando um Iphone 13( normal) ? Não quero pegar o PRO por conta do valor bem mais alto..
 
Boa tarde!!
Galera uso a linha S da Samsung desde o s7...
Estou querendo migrar para o Iphone, hoje estou com um S20.
Andei pesquisando e utilizei o Iphone 12 da namorada e percebi a diferença dos 60 hz para 120 hz do S20, não jogo nada no celular, mas a suavidade é bem maior no 120 hz.
Minha dúvida é será que acostumo pegando um Iphone 13( normal) ? Não quero pegar o PRO por conta do valor bem mais alto..
Acostuma sim, tinha um S22U com tela 120hz, usei o iphone 12 do meu amigo e n senti a diferença, pois Ios é bem otimizado e rapido.
 
Acostuma sim, tinha um S22U com tela 120hz, usei o iphone 12 do meu amigo e n senti a diferença, pois Ios é bem otimizado e rapido.
Tenho o S20FE, deixo ele em 60hz para economizar bateria, não jogo e no resto não vejo diferença alguma.
 

iPhone 14 Series estará disponível na nova cor roxa, carregamento de 30 W, mesmas opções de armazenamento, mais​


zlGBmYg.jpg



Os próximos modelos de iPhone da Apple estão a poucas semanas do lançamento e os detalhes sobre os aparelhos continuam chegando. Um boato afirma que os modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro apresentarão uma nova cor roxa e a mesma configuração de armazenamento dos modelos atuais. Role para baixo para ler mais detalhes sobre a próxima série do iPhone 14 abaixo.

Leaker afirma que os próximos modelos de iPhone 14 e iPhone 14 Pro virão em nova cor roxa, ímãs MagSafe mais fortes, carregamento de 30W e muito mais​

Já temos uma boa ideia de como serão os próximos modelos do iPhone 14. Agora, um vazador corroborou relatórios mais antigos sobre a cor dos próximos modelos do iPhone 14 e alguns outros detalhes. O usuário do Twitter Jioriku compartilha que os modelos do iPhone 14 virão em verde , roxo , azul , preto , branco e vermelho . De acordo com as fontes do vazador, a cor rosa foi substituída pelo roxo.


Por outro lado, os modelos do iPhone 14 Pro contarão com Verde , Roxo , Prata , Dourado e Grafite . A nova cor Purple substituirá a cor Sierra Blue. Anteriormente, o vazador compartilhou corretamente detalhes de que os modelos do iPhone 13 ganhariam a capacidade de desbloquear o dispositivo usando uma máscara . No entanto, esta não é a primeira vez que notícias sobre a cor do iPhone são compartilhadas. O designer Ian Zelbo também fez os renders do iPhone 14 Pro na cor roxa.

KDuRNhy.png



Além das opções de cores do iPhone 14 Pro, o vazador afirma que a funcionalidade Always-On seria idêntica ao que vimos anteriormente nos vazamentos do Xcode . Ele afirma que “AOD seguirá apenas os widgets da tela de bloqueio e não terá como diferenciá-los. Eles estão indo para a continuidade aqui, então as complicações são um espelho da tela de bloqueio.”


EmNoBk7.png



O vazador também afirma que a Apple também testou uma variante Titanium do iPhone 14 Pro, mas decidiu manter os mesmos materiais dos modelos atuais. Além disso, as opções de armazenamento serão as mesmas do ano passado e velocidade de carregamento de 30W para os próximos iPhones. Ele também sugere que os ímãs MagSafe serão mais fortes e o Battery Pack será um pouco maior e mais pesado.
 
Essa câmera está maior ou impressão?

Enfim, estou com um xiaomi 12 pro, porém pensando em vender e comprar um iphone 12 promax... o que vou sentir de diferença do android pra apple? Esse é meu medo rs
 

Preço do iPhone 14 Series começará a partir de US $ 799, o mesmo que os modelos do iPhone 13.​



kMofO0I.jpg



A Apple está planejando lançar seus próximos modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro com um monte de adições voltadas para o futuro. Espera-se que grandes atualizações venham com os modelos do iPhone 14 Pro, enquanto os modelos padrão apresentarão o mesmo design. No entanto, como não há iPhone 'mini' este ano, a empresa lançará um iPhone 14 Max maior de 6,7 polegadas. Apesar de várias atualizações, um boato afirma que o preço do iPhone 14 começará em US$ 799. Este é o mesmo preço que a Apple cobrou pelos modelos de iPhone do ano passado. Role para baixo para ler mais detalhes sobre o assunto.

Série iPhone 14 da Apple começará em US $ 799 para o modelo básico, resta saber se os modelos 'Pro' adotarão a mesma estratégia​

A notícia é compartilhada pela conta " yeux1122 " no blog coreano Naver. Sugere que a Apple não aumentará o preço da série iPhone 14 e que começará em US$ 799. O blog observa que a Apple manterá o mesmo preço para compensar a demanda decrescente em meio à desaceleração do mercado de smartphones. A decisão de manter o preço do iPhone 14 de 6,1 polegadas é tomada "no alto nível executivo", embora o custo de produção tenha aumentado e a cadeia de suprimentos enfrente inquietação.


Se o boato for verdadeiro, será o segundo ano sem alteração de preço. A última vez que a Apple aumentou o preço do iPhone foi em 2019 com o lançamento do iPhone 11. Anteriormente, o preço da série iPhone 13 começava em US$ 699. No entanto, não haverá iPhone 14 mini este ano e, em vez disso, a empresa anunciará o novo iPhone 14 Max


zpr9c7n.png


No entanto, não temos certeza se a Apple adotará a mesma estratégia de preços para os modelos do iPhone 14 Pro. Isso ocorre porque os modelos padrão vêm com atualizações mínimas, mas os modelos 'Pro' estão programados para apresentar um grande redesenho. Os modelos do iPhone 14 Pro terão uma tela com recorte duplo, hardware de câmera aprimorado , uma tela Always-On e um poderoso chip A16 Bionic . Em contrapartida, os modelos do iPhone 14 terão o mesmo design com notch, sem suporte Always-On e uma versão do chip A15 Bionic .
 

Preço do iPhone 14 Series começará a partir de US $ 799, o mesmo que os modelos do iPhone 13.​



kMofO0I.jpg



A Apple está planejando lançar seus próximos modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro com um monte de adições voltadas para o futuro. Espera-se que grandes atualizações venham com os modelos do iPhone 14 Pro, enquanto os modelos padrão apresentarão o mesmo design. No entanto, como não há iPhone 'mini' este ano, a empresa lançará um iPhone 14 Max maior de 6,7 polegadas. Apesar de várias atualizações, um boato afirma que o preço do iPhone 14 começará em US$ 799. Este é o mesmo preço que a Apple cobrou pelos modelos de iPhone do ano passado. Role para baixo para ler mais detalhes sobre o assunto.

Série iPhone 14 da Apple começará em US $ 799 para o modelo básico, resta saber se os modelos 'Pro' adotarão a mesma estratégia​

A notícia é compartilhada pela conta " yeux1122 " no blog coreano Naver. Sugere que a Apple não aumentará o preço da série iPhone 14 e que começará em US$ 799. O blog observa que a Apple manterá o mesmo preço para compensar a demanda decrescente em meio à desaceleração do mercado de smartphones. A decisão de manter o preço do iPhone 14 de 6,1 polegadas é tomada "no alto nível executivo", embora o custo de produção tenha aumentado e a cadeia de suprimentos enfrente inquietação.


Se o boato for verdadeiro, será o segundo ano sem alteração de preço. A última vez que a Apple aumentou o preço do iPhone foi em 2019 com o lançamento do iPhone 11. Anteriormente, o preço da série iPhone 13 começava em US$ 699. No entanto, não haverá iPhone 14 mini este ano e, em vez disso, a empresa anunciará o novo iPhone 14 Max


zpr9c7n.png


No entanto, não temos certeza se a Apple adotará a mesma estratégia de preços para os modelos do iPhone 14 Pro. Isso ocorre porque os modelos padrão vêm com atualizações mínimas, mas os modelos 'Pro' estão programados para apresentar um grande redesenho. Os modelos do iPhone 14 Pro terão uma tela com recorte duplo, hardware de câmera aprimorado , uma tela Always-On e um poderoso chip A16 Bionic . Em contrapartida, os modelos do iPhone 14 terão o mesmo design com notch, sem suporte Always-On e uma versão do chip A15 Bionic .
Havia um boato de que o iPhone 14 seria o mais caro já lançado.
Esperando o evento de setembro para encomendar o meu e aposentar de vez meu iPhone 7
 
Havia um boato de que o iPhone 14 seria o mais caro já lançado.
Esperando o evento de setembro para encomendar o meu e aposentar de vez meu iPhone 7
Que bom que será o mesmo preço inicial do Iphone13 não faria sentido aumentarem mesmo com chip novo!

Haha também estou esperando para aposentar meu Iphone 8 que por incrível que parece está bem fluído ainda!
 
Que bom que será o mesmo preço inicial do Iphone13 não faria sentido aumentarem mesmo com chip novo!

Haha também estou esperando para aposentar meu Iphone 8 que por incrível que parece está bem fluído ainda!
Cara iPhone é engraçado... meu pai ta com um 6S que era da minha irmã... que vai morrer agora em atualização né... mas mesmo assim ta no iOS15... e meu... vc mexe nele e ele é super fluido... não engasga em rolagem nem nada... ele usa os apps de boa... waze... google maps... spotify... Chrome... Whats e super sussa... unico problema é que ele tem míseros 16GB e só o sistema acaba usando mais de 10GB hahahaha... mas ta lá!

Eu espero ai começo do ano q vem pegar um 14 Pro... vou tentar dar meus pulos hahahaha... ai a gente vai fazer a dança das cadeiras de novo aqui em casa hahahaha... meu 11 vai pra minha mãe e o meu antigo 7 que está com ela vai pra ele hahahaha
 
Cara iPhone é engraçado... meu pai ta com um 6S que era da minha irmã... que vai morrer agora em atualização né... mas mesmo assim ta no iOS15... e meu... vc mexe nele e ele é super fluido... não engasga em rolagem nem nada... ele usa os apps de boa... waze... google maps... spotify... Chrome... Whats e super sussa... unico problema é que ele tem míseros 16GB e só o sistema acaba usando mais de 10GB hahahaha... mas ta lá!

Eu espero ai começo do ano q vem pegar um 14 Pro... vou tentar dar meus pulos hahahaha... ai a gente vai fazer a dança das cadeiras de novo aqui em casa hahahaha... meu 11 vai pra minha mãe e o meu antigo 7 que está com ela vai pra ele hahahaha
Mas se o cara não ficar fuçando e instalando muita tranqueira no iPhone ele dura anos, tenho o 8 a mais de 5 anos e tá firme super rápido e olha que odeio a usar película e capinha nele rs mas quero dar o UP em breve!
 

Preço do iPhone 14 Series começará a partir de US $ 799, o mesmo que os modelos do iPhone 13.​



kMofO0I.jpg



A Apple está planejando lançar seus próximos modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro com um monte de adições voltadas para o futuro. Espera-se que grandes atualizações venham com os modelos do iPhone 14 Pro, enquanto os modelos padrão apresentarão o mesmo design. No entanto, como não há iPhone 'mini' este ano, a empresa lançará um iPhone 14 Max maior de 6,7 polegadas. Apesar de várias atualizações, um boato afirma que o preço do iPhone 14 começará em US$ 799. Este é o mesmo preço que a Apple cobrou pelos modelos de iPhone do ano passado. Role para baixo para ler mais detalhes sobre o assunto.

Série iPhone 14 da Apple começará em US $ 799 para o modelo básico, resta saber se os modelos 'Pro' adotarão a mesma estratégia​

A notícia é compartilhada pela conta " yeux1122 " no blog coreano Naver. Sugere que a Apple não aumentará o preço da série iPhone 14 e que começará em US$ 799. O blog observa que a Apple manterá o mesmo preço para compensar a demanda decrescente em meio à desaceleração do mercado de smartphones. A decisão de manter o preço do iPhone 14 de 6,1 polegadas é tomada "no alto nível executivo", embora o custo de produção tenha aumentado e a cadeia de suprimentos enfrente inquietação.


Se o boato for verdadeiro, será o segundo ano sem alteração de preço. A última vez que a Apple aumentou o preço do iPhone foi em 2019 com o lançamento do iPhone 11. Anteriormente, o preço da série iPhone 13 começava em US$ 699. No entanto, não haverá iPhone 14 mini este ano e, em vez disso, a empresa anunciará o novo iPhone 14 Max


zpr9c7n.png


No entanto, não temos certeza se a Apple adotará a mesma estratégia de preços para os modelos do iPhone 14 Pro. Isso ocorre porque os modelos padrão vêm com atualizações mínimas, mas os modelos 'Pro' estão programados para apresentar um grande redesenho. Os modelos do iPhone 14 Pro terão uma tela com recorte duplo, hardware de câmera aprimorado , uma tela Always-On e um poderoso chip A16 Bionic . Em contrapartida, os modelos do iPhone 14 terão o mesmo design com notch, sem suporte Always-On e uma versão do chip A15 Bionic .
Só celular requentado, galera deve migrar no próximo que vai ter mudança no design
 
Só celular requentado, galera deve migrar no próximo que vai ter mudança no design
São para quem tem os mais antigos ou vai comprar seu primeiro, quem tem o 13 dificilmente vai querer
 
Nunca tive iPhone, só tive Android. Vou pegar um iPhone 13 e ficar por uns 4 anos com ele
 

Imagem do protetor de tela do iPhone 14 Pro mostra o design de recorte duplo da tela.​


02NqR97.jpg



A Apple lançará os novos modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro no próximo mês com um monte de adições voltadas para o futuro. Embora os modelos padrão pareçam mais ou menos os mesmos, os modelos do iPhone 14 Pro devem receber uma grande reformulação. Uma das maiores mudanças que vêm com os modelos emblemáticos é a tela de recorte duplo. Uma imagem do protetor de tela do iPhone 14 Pro apareceu online que visa mostrar o tamanho da tela com recorte duplo. Role para baixo para ler mais detalhes sobre o assunto.

Suposta imagem do protetor de tela do iPhone 14 Pro revela o tamanho da tela com recorte duplo​

A imagem foi compartilhada pelo Ice Universe no Twitter, mostrando o tamanho potencial do recorte em forma de pílula e pinhole. O protetor também mostra as molduras que o protetor cobrirá e parece ser bem fino. Como pode ser visto, o recorte duplo na tela ocupa muito espaço. Foi relatado anteriormente que os principais modelos apresentarão uma tela um pouco maior com 6,12 polegadas para o iPhone 14 Pro e 6,68 polegadas para o iPhone 14 Pro Max.

EcMMBSZ.png



Além da tela, os modelos do iPhone 14 Pro apresentarão um platô de câmera maior com sensores atualizados. Outra grande adição é o suporte para exibição Always-On . Foi descoberto anteriormente na versão beta mais recente do Xcode como será a tela Always-On. Observe que apenas os modelos do iPhone 14 Pro receberão a tecnologia devido à tela de última geração. Os modelos padrão virão com uma tela de taxa de atualização de 60Hz, enquanto os modelos 'Pro' estão programados para apresentar uma tela de taxa de atualização variável de 120Hz.


A Apple finalmente abandonará o entalhe em seus modelos de iPhone a partir do iPhone 15 , mas este ano, espera-se que apenas os modelos 'Pro' venham com uma tela de recorte duplo. Aceite as notícias com uma pitada de sal, pois a palavra final é da Apple.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo