[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Pessoal,

Continuando o antigo tópico......

Para quem quiser ler o antigo tópico, segue link: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...moveis/320384-iphone-topico-dedicado-401.html

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Veja a evolução do iPhone

info-iphonev3.jpg

Apple iPhone 5
AppleiPhone5-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4S
4.8
apple-iphone-4s-all-sides.jpg
AppleiPhone4S-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4 CDMA
AppleiPhone4CDMA-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4
apple-iphone-4-ofic-2.jpg
AppleiPhone4-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 3GS
AppleiPhone3GS-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 3G
AppleiPhone3G-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone
Fotos
aqui
Especificação Técnica
AppleiPhone-Fullphonespecifications.png

******Créditos: Usuário ruterjunior
 
Eu estava querendo voltar pro iOS, mas com esse iOS 7 prefiro continuar no meu Android mesmo :haha:

Ficou bem... gay... :nooo:
 
tem um app que facilita o descobrimento da udid...

get my udid... na appstore... e ele envia por sms ou email... easy easy
 
Só eu que prefiro mil vezes o itools de que o itunes? :haha:
 
tem um app que facilita o descobrimento da udid...

get my udid... na appstore... e ele envia por sms ou email... easy easy

Quando o meu chegar vou usar ele, mas pelo iTunes é de boa tbm, conseguiu registrar ae com o Matthew ?
 
Quando o meu chegar vou usar ele, mas pelo iTunes é de boa tbm, conseguiu registrar ae com o Matthew ?

ja fiz a compra, paypal ja aprovou... agora é ele registrar... mas eu vou esperar uns 2 dias ainda... quero ver a compatibilidade dos app's... me lembro que no ios6 passei um mês com os apps antigos bugados... foi chato não poder usar os app's tranquilamente

----------------

edit: rapah, enquanto eu digitava... recebi o email...

''Your device has been activated!''
 
ja fiz a compra, paypal ja aprovou... agora é ele registrar... mas eu vou esperar uns 2 dias ainda... quero ver a compatibilidade dos app's... me lembro que no ios6 passei um mês com os apps antigos bugados... foi chato não poder usar os app's tranquilamente

----------------

edit: rapah, enquanto eu digitava... recebi o email...

''Your device has been activated!''

WOW! Rapido ein ?! Instala ae pra "nois" ou vai esperar por causa dos apps q tu disse ?
 
ja fiz a compra, paypal ja aprovou... agora é ele registrar... mas eu vou esperar uns 2 dias ainda... quero ver a compatibilidade dos app's... me lembro que no ios6 passei um mês com os apps antigos bugados... foi chato não poder usar os app's tranquilamente

----------------

edit: rapah, enquanto eu digitava... recebi o email...

''Your device has been activated!''

Também já recebi e-mail de confirmação.

Vou fazer backup das parada aqui e ver como que ta esse novo sistema.

Se eu quiser voltar pro ios antigo, qual arquivo devo salvar?
 
WOW! Rapido ein ?! Instala ae pra "nois" ou vai esperar por causa dos apps q tu disse ?

vou esperar... to curioso, mas não quero ficar brincando de pular de galho em galho... essa versão deve estar estavel mas ainda deve conter suas falhas... deve ter um monte de update ainda até ficar 100% pra chegar ao publico... não tenho pressa não!
 
vou esperar... to curioso, mas não quero ficar brincando de pular de galho em galho... essa versão deve estar estavel mas ainda deve conter suas falhas... deve ter um monte de update ainda até ficar 100% pra chegar ao publico... não tenho pressa não!

Eu confesso que estou com um pouquinho de pressa :haha: , mas devo deixar pra semana que vem ou final do mês e talz... mas por precaução ja baixei o beta 1 aqui
 
quem dera eu minha internet me permitisse... kkkk

aqui tava prevendo 6horas... amanha eu baixo no trampo
 
ja ia falar, instala ai pra noiz ve...

mas me lembrei que o seu iphone ainda não chegou da AT... kkkkk
 
ja ia falar, instala ai pra noiz ve...

mas me lembrei que o seu iphone ainda não chegou da AT... kkkkk

Pois é :feelbad: como se nao bastasse a ansiedade pra ele retornar , agora tem a ansiedade pra instalar o iOS 7 tbm :damn:
 
Baixei aqui a beta mas vou deixar pra instalar amanhã, tenho que ver com cuidado os backups etc..
 
Só lembrando que tem que registrar a udid como desenvolvedor...

Se não quer pagar a licença de desenvolvedor que custa uns 90 dólares... Pode comprar o registro de outro desenvolvedor pagando menos... Bem menos...

Se não fizer isso a Apple pode cancelar sua udid e inutilizar seu aparelho. Cuidado.
 
Comprei com o MatthewSert, creio que não tem problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo