• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

iOS 7.1.2 pra galera que ta querendo saber o que mudou.
  • Melhora a conectividade e a estabilidade do iBeacon.
  • Corrige um erro que afetava a transferência de dados de alguns acessórios de terceiros, incluindo leitores de código de barras.
  • Corrige um erro que afetava a classe de proteção de dados dos anexos do Mail.
Fonte: http://blogdoiphone.com/2014/06/apple-libera-ios-7-1-2-para-todos-os-usuarios/
falando em vc, cade o seu iphone 5s para voltar para o tópico :mao:
 
falando em vc, cade o seu iphone 5s para voltar para o tópico :mao:

Rapaz , desisti de ficar com o 5s, vou ficar com esse 5 aqui mesmo um tempo e se o 6 ( ou sei la como vai se chamar ) me interessar eu pego.
 
Rapaz , desisti de ficar com o 5s, vou ficar com esse 5 aqui mesmo um tempo e se o 6 ( ou sei la como vai se chamar ) me interessar eu pego.
ontem saiu mais notifica do rumo do iphone 6, tudo que indica está parecendo que vai ser grande mesmo
mas acredito que só vai ter a versão de 4" e a de 4.7"
 
Alguém teve problemas com 4G da claro com 5S??

Aqui não funciona
==============

Resolvido!

==============

Os tweaks que mais gosto são o VirtualHome, SmarTap e o Asphaleia.
 
Última edição:
Alguém teve problemas com 4G da claro com 5S??

Aqui não funciona
==============

Resolvido!

==============

Os tweaks que mais gosto são o VirtualHome, SmarTap e o Asphaleia.
Cuidado amigo que o virtualhome e o smartap são os que mais gasta bateria, cuidado ao usar principalmente o Smarttap
 
Pelo que eu li, ele utiliza o minimo de bateria possivel.

Não vi senti essa diferença não.


Agora sobre o VirtualHome ele só usa a bateria quando vc encosta o dedo no sensor.
 
Última edição:
Pelo que eu li, ele utiliza o minimo de bateria possivel.

Não vi senti essa diferença não.


Agora sobre o VirtualHome ele só usa a bateria quando vc encosta o dedo no sensor.
errado amigo, o virtualhome fica ativado direto e o smarttap fica ativa tb, mas você pode desabilitar depois que ele "dorme" em 1 minutos ele para de funcionar
 
Pessoal bom dia, peguei um iphone 5 até para aguardar até que o 6 desembarque por aqui, estou com uma dúvida, não consigo sincronizar minha agenda que está no gmail para o smart, como faço?
 
Pessoal bom dia, peguei um iphone 5 até para aguardar até que o 6 desembarque por aqui, estou com uma dúvida, não consigo sincronizar minha agenda que está no gmail para o smart, como faço?

Adiciona o GMail no Mail, Contatos, Calendários em Ajustes.

Quando tu digitar os dados da conta, ele perguntará o que tu quer sincronizar.
 
Grupo danadinho esse Pangu ein?!

Iphone 5 com iOS 7.1.2 jailbreak realizado com sucesso!!! :awesome::awesome:
 
Grupo danadinho esse Pangu ein?!Iphone 5 com iOS 7.1.2 jailbreak realizado com sucesso!!! :awesome::awesome:
O chato que eles iria usar essa brecha para colocar quando o iOS 8 fosse lançado, agora vai demorar mais. Mas quais tweaks está usando?
 
Eu ainda nao fiz o jail mas to pretendendo, baixei aqui o utilitario vamos ver ...
 
Última edição:
Pessoal, estou vendendo meu iphone 5 por 1500 reias, será que consigo ?
O aparelho esta muito bom, não tem nenhum risco, nem marcas, super bem cuidado.
 
Eu ainda nao fiz o jail mas to pretendendo, baixei aqui o utilitario vamos ver ...
faz logo, está com muito Tweaks legais para ser usado

Pessoal, estou vendendo meu iphone 5 por 1500 reias, será que consigo ?
O aparelho esta muito bom, não tem nenhum risco, nem marcas, super bem cuidado.
se tiver mais de um ano vai ser sorte você vender, pq o 5s na minha cidade está 1700 usado
 
O chato que eles iria usar essa brecha para colocar quando o iOS 8 fosse lançado, agora vai demorar mais. Mas quais tweaks está usando?

A lista segue abaixo. Vou tentar explicar cada um, mesmo sabendo que vc já conhece todos. Serve pra quem não conhece e queira experimentar.

Activator - indispensável, tem zilhões de funções, uso substituindo o home button por toque na status bar (fecha apps) ou segurando (acesso à multi task);
Barrel - frescura, efeito de rotação nos ícones quando se muda de tela na springboard;
DockShift - frescura, adiciona transparência na barra inferior;
Fake Operator - frescura, meu nome no logo da operadora;
FlipControlCenter - indispensável, ativa/desativa várias funções (dentre elas pacote de dados) pelo Control Center, além de customização dos ícones da barrinha inferior da central, onde atalhei despertador, respring e restart;
iBlacklist - indispensável, firewall de ligações/sms/facetime;
iCaughtU Pro - indispensável, tira foto, ativa 3G/dados/wifi e dispara e-mail com foto e localização de quem tentou desbloquear seu iphone (configuro pra atuar a partir do 3º erro da senha)
iFile - acesso às pastas e arquivos na raiz do iOS;
Infinidock - frescura interessante, adiciona mais ícones na dock, uso com 5 ícones, adicionei o whatsapp;
WiFi Booster - melhora teoricamente a recepção de sinal wifi, mostrando a intensidade do sinal das conexões disponíveis.
 
Galera, alguem sabe como transferir varios videos e fotos de um grupo no Whatsapp para outro? No android era facil, só clicar em um e ir nos demais, no iphone quando clico em um ele ja me manda fazer algo somente com aquele!!:feelbad:
 
Galera, alguem sabe como transferir varios videos e fotos de um grupo no Whatsapp para outro? No android era facil, só clicar em um e ir nos demais, no iphone quando clico em um ele ja me manda fazer algo somente com aquele!!:feelbad:

Abra a conversa, toque no nome do grupo, vão aparecer todas as informações, mídias, participantes, etc. Toque no "Ver Todas as Mídias", depois em "Selecione", selecione quais deseja, depois toque no quadrinho com seta no canto inferior esquerdo, em seguida "Encaminhar" no ícone do Whatsapp e escolha pra quem/onde vc vai mandar.
 
A lista segue abaixo. Vou tentar explicar cada um, mesmo sabendo que vc já conhece todos. Serve pra quem não conhece e queira experimentar.Activator - indispensável, tem zilhões de funções, uso substituindo o home button por toque na status bar (fecha apps) ou segurando (acesso à multi task);Barrel - frescura, efeito de rotação nos ícones quando se muda de tela na springboard;DockShift - frescura, adiciona transparência na barra inferior;Fake Operator - frescura, meu nome no logo da operadora;FlipControlCenter - indispensável, ativa/desativa várias funções (dentre elas pacote de dados) pelo Control Center, além de customização dos ícones da barrinha inferior da central, onde atalhei despertador, respring e restart;iBlacklist - indispensável, firewall de ligações/sms/facetime;iCaughtU Pro - indispensável, tira foto, ativa 3G/dados/wifi e dispara e-mail com foto e localização de quem tentou desbloquear seu iphone (configuro pra atuar a partir do 3º erro da senha)iFile - acesso às pastas e arquivos na raiz do iOS;Infinidock - frescura interessante, adiciona mais ícones na dock, uso com 5 ícones, adicionei o whatsapp;WiFi Booster - melhora teoricamente a recepção de sinal wifi, mostrando a intensidade do sinal das conexões disponíveis.
Pow legal, estou usando apenas oSmarttap- bloqueia a tela e desbloquea com apenas dois toque na telaActivatorMutitasking - igual ao zerphy fecha o aplicativo com um gesto de baixo pra cima.- bloard- deixa o teclado escuro. Gostei bastanteSlide2kill7 - fecha todos os aplicativos de uma só vezVc usa 4g?
 
Muito se fala sobre os tamanhos de tela do iphone o iphone 6, estava aqui olhando o site da xtreme guard e vi que eles já tem películas para o iphone 6 de 4.7 e para o de 5.5, engraçado não?
 
Muito se fala sobre os tamanhos de tela do iphone o iphone 6, estava aqui olhando o site da xtreme guard e vi que eles já tem películas para o iphone 6 de 4.7 e para o de 5.5, engraçado não?
Mas esse rumor está verdadeiro, eu acredito que vai vim um de 4 polegadas e um de 4.7, pois a Apple já mandou os desenvolvedores estudar aplicativo de 4.7. Mas vamos ver e espero que não abandone a 4 polegadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo