[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Não to desconfiando da galera mas sou suspeito em comprar iphone o meu 5s por exemplo foi comprado na Apple Store brasileira foi mais caro sim mas na ctz de ter tudo ok!!
 
Funciona sim!
Ótima notícia! Nunca entendi porque a apple não colocou todas as bandas disponiveis no iPhone mas no iPad sim. Finalmente resolveram :D

-----
Whatsapp Finalmente atualizou!!! Agora é possível acessar a aba todas as fotos! Uhul
 
Última edição:
Alguém sabe por quanto vai chegar o Iphone 6 16GB no Paraguai?
Parece que nesse primeiro momento vai vir a um preço exorbitante, pra pegar a galera ansiosa e com dinheiro, assim como acontece aqui no BR. Acredito que pra quem tem um smart não é necessária essa correria toda pra ter o iPhone, la pra janeiro já vai estar em um preço "aceitável ".
 
iphone 6 plus com problema de entortar como o iphone 5, como tinha dito antes os iphones 4 e 5 foram os piores criado pelo tanto de problema que teve e os melhores são os 4s e 5s, principalmente o 5s de ser o mais belo já criado.http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n42692/usuarios-relatando-problemas-iphone-6-plus.html
Estava lendo no MacRumors os relatos do pessoal, pelo que li, só os Plus estão sendo afetados, mas lembro que no lançamento do 5 tiveram relatos parecidos.Quando vi os relatos imaginei que era de sentar no celular, mas alguns sofreram com o problema, simplesmente dirigindo 4 horas com o celular no bolso.
 
Parece que nesse primeiro momento vai vir a um preço exorbitante, pra pegar a galera ansiosa e com dinheiro, assim como acontece aqui no BR. Acredito que pra quem tem um smart não é necessária essa correria toda pra ter o iPhone, la pra janeiro já vai estar em um preço "aceitável ".

No shopping china esta por U$1.250,00
Vcs acham que chega a uns $800?

---
Tenho medo de pegar o iPhone 6 no Japão SIM Free e não funcionar aqui no BR (pq SIM Free é diferente de Unlocked)
Alguns dizem que funciona, outros dizem que não, mas ainda não vi ninguém que comprou e funciona aqui comentando.
 
Vcs acham que chega a uns $800?

---
Tenho medo de pegar o iPhone 6 no Japão SIM Free e não funcionar aqui no BR (pq SIM Free é diferente de Unlocked)
Alguns dizem que funciona, outros dizem que não, mas ainda não vi ninguém que comprou e funciona aqui comentando.

Olha, acredito que sim, mas so em Janeiro de 2015 ou Fevereiro.
 
Eh galera, meu cabo do iphone 5s não carrega mais. Fica dando aquela mensagem de incompatível e aparece q ta carregando mais não carrega.
Tenho o iphone 5s a 11 meses, em 3 queimou o carregador e agora o cabo ferrou.
Doidera que o cabo pirata da dx funciona normal nele, pena que a ponta eh mais grossa e nao entra na minha base de madeira.:feelbad:
Aconteceu isso depois que atualizei pro ios8, mas pode ser conhecidencia.
 
Eh galera, meu cabo do iphone 5s não carrega mais. Fica dando aquela mensagem de incompatível e aparece q ta carregando mais não carrega.
Tenho o iphone 5s a 11 meses, em 3 queimou o carregador e agora o cabo ferrou.
Doidera que o cabo pirata da dx funciona normal nele, pena que a ponta eh mais grossa e nao entra na minha base de madeira.:feelbad:
Aconteceu isso depois que atualizei pro ios8, mas pode ser conhecidencia.

Os acessórios também tem garantia. Leva na loja da apple e troca as coisas que estragaram.
 
Os acessórios também tem garantia. Leva na loja da apple e troca as coisas que estragaram.

Mesmo sendo iphone americano? Se eu levar la sera que eles trocam?

Outra coisa que notei, eh que uso muito ele em docks, comprei uma vez uma capinha e tive q aumentar o contato da dock de altura.
Agora q uso uma outra capinha mais fina o fato do conector estar mais alto estava forcando o conector com o propio peso do iphone. Nao sei se entenderam mais, aff ja judiei do celular sem saber.:lol2:
 
Alguém usa o app do Itau?

Aqui não está abrindo.
Uso IOS8
 
LKnfDCR.png


great-laugh-reaction-gif.gif
 
Uso o app do itau tanto nas funções iToken como para acessar a conta, está funcionando perfeito no 5S rodando iOS 8 e no iPad Air também no iOS 8

Esse final de semana não passa o master reset, to vendo que vou ter que instalar tudo do zero e resetar as configurações. Ta bixando meu iPhone
 
Mesmo sendo iphone americano? Se eu levar la sera que eles trocam?

Outra coisa que notei, eh que uso muito ele em docks, comprei uma vez uma capinha e tive q aumentar o contato da dock de altura.
Agora q uso uma outra capinha mais fina o fato do conector estar mais alto estava forcando o conector com o propio peso do iphone. Nao sei se entenderam mais, aff ja judiei do celular sem saber.:lol2:

Bah... o 5s americano não tem garantia aqui. Imagino que seja o mesmo para os acessórios, mas quem sabe vale a pena tentar. Ou então liga para o 0800 da apple e pergunta isso. É o melhor atendimento por telefone que existe. Vais gostar de ligar para eles. Na verdade são eles que ligam pra ti :x
 
Comprei ontem no py o iPhone 6 64gb, realmente o aparelho em mãos é fantástico! Não ia comprar mas um colega falou que ia chegar esta semana acabou dando vontade e já estou usando, só falta chegar case da spigen e película na semana que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo