[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Mais alguém não conseguindo de jeito nenhum fazer o jailbreak?

iPhone 5C, iOS 8.3

Sempre dá o erro 1102 (stuck at 30%), já coloquei no modo avião, desliguei wifi, além dos recomendados desligar buscar meu iphone e o código, e mesmo assim só dá erro.

Alguma luz?

Aqui estava assim tbm, ai desbailitei antivirus, firewall e afins e foi de boa, fiz na 8.3 tbm .
 
Tive que resetar o iPhone pra conseguir fazer o jailbreak, :haha: mas funcionou...

Agora restaurando o backup (50gb, preciso dar uma geral qualquer dia). Ai é so curtir a liberdade novamente :mondie:

Agora se eu perder minhas mensagens do wpp/tinder vou ficar puto :sefu:
------------
Mais alguém não conseguindo de jeito nenhum fazer o jailbreak?

iPhone 5C, iOS 8.3

Sempre dá o erro 1102 (stuck at 30%), já coloquei no modo avião, desliguei wifi, além dos recomendados desligar buscar meu iphone e o código, e mesmo assim só dá erro.

Alguma luz?

Ah, coincidência... Tem várias discussões no reddit sobre isso, nada definitivo, o que funciona pra alguns não funciona pra outros... mas em geral resetar o celular pra configurações de frabrica usando o iTunes tem funcionado.

Funcionou pra mim e todo mundo que tentou.

Faz backup, restaura ele via iTunes, configura como um novo iPhone sem ativar nenhum serviço/senha/icloud/localização/touchid, faz jailbreak e por ultimo restaura o backup.

*Esqueci de dizer, no meu caso fiz isso no 8.4. O iTunes vai pedir pra atualizar seu celular pra 8.4 quando for restaurar, a Apple não assina mais o 8.3. Ate tem como restaurar na 8.3, mas é mais trabalhoso.

**So vou dizer isso por desencargo de consciência... Teu 5c é nacional ne? Porque se ele for de fora e tiver restrições igual meu antigo 3gs tu não pode atualizar o celular sem dar uma pesquisada :vish: iP6 eu sei que não tem problema pq ele sendo unlock funciona em qualquer lugar.
 
Última edição:
oque acham ?
Captura_de_Tela_2015_07_07_s_16_19_14.png
 
Última edição:
Ah, coincidência... Tem várias discussões no reddit sobre isso, nada definitivo, o que funciona pra alguns não funciona pra outros... mas em geral resetar o celular pra configurações de frabrica usando o iTunes tem funcionado.

Funcionou pra mim e todo mundo que tentou.

Faz backup, restaura ele via iTunes, configura como um novo iPhone sem ativar nenhum serviço/senha/icloud/localização/touchid, faz jailbreak e por ultimo restaura o backup.

*Esqueci de dizer, no meu caso fiz isso no 8.4. O iTunes vai pedir pra atualizar seu celular pra 8.4 quando for restaurar, a Apple não assina mais o 8.3. Ate tem como restaurar na 8.3, mas é mais trabalhoso.

**So vou dizer isso por desencargo de consciência... Teu 5c é nacional ne? Porque se ele for de fora e tiver restrições igual meu antigo 3gs tu não pode atualizar o celular sem dar uma pesquisada :vish: iP6 eu sei que não tem problema pq ele sendo unlock funciona em qualquer lugar.
Putz, taí uma coisa que eu queria evitar! Mas se é garantia que vai funcionar...

Não é nacional, mas tbm nunca tive problemas em atualizar. Comprei ele com o iOS 8.0
 
Que isso vai abaixar sim estou nesse mesmo pensamento que não vai mas com o lançamento do 6s o 6 vai cair de preço.
Pode ate cair, mas não drasticamente...
A desvalorização é lenta!!!
Paguei 1700 no meu iphone 5 em 2013, hoje tá 1300 .-.
 
Putz, taí uma coisa que eu queria evitar! Mas se é garantia que vai funcionar...

Não é nacional, mas tbm nunca tive problemas em atualizar. Comprei ele com o iOS 8.0

Meu 3gs era da Inglaterra, eu realmente PRECISAVA do jailbreak pra fazer unlock, então eu não podia atualizar sempre, tinha que esperar sair o jailbreak, sair a atualização do ultrsn0w pra fazer um iOS custom com a baseband certa e ai sim instalar.

Jailbreak anula a garantia, mas nada que um reset antes de levar na assistência não resolva.

Bom, sobre o meu reset + jailbreak foi tudo tranquilo... o backup realmente guarda TUDO, única coisa que tive que refazer foram as digitais do touchID e as permissões pros apps acessarem as coisas no telefone. O resto esta exatamente como era. :megusta:
 
Estou com problema no iPhone 6.

Quero mandar mensagem para o numero da VIVO que eh 1515, mas quando eu digito 15, logo em seguida ele ja coloca automaticamente o (15) e acaba ficando assim (15)15. Ai a mensagem é enviada, mas na verdade nao foi enviada coisa nenhuma.

Outra coisa, não estou recebendo SMS. Muito estranho.

o iPhone foi comprado nos USA, comprei um chip la da t-mobile.

Ai comprei o chip da vivo hoje, ja mudei a regiao, o teclado e tudo mais. e ainda assim fica esse (15)15.

Outra coisa estranha, eu não estou recebendo SMS.

Eu consigo enviar normalmente, mas receber não.
 
Vocês já viram ou sabem de problema na tela do 5c que quando liga funciona normal mas poucos segundos depois ele perde sensibilidade ao toque e nada funciona? O arrasto na tela não tem efeito para fechar aplicativos e por aí vai.

Para voltar a funcionar tem que pressionar o botão de desligar e apertar novamente para aparecer a tela e desbloqueá-la e aí fica mais um curto tempo operacional e depois volta a ter os mesmos sintomas.
 
Estou com problema no iPhone 6.

Quero mandar mensagem para o numero da VIVO que eh 1515, mas quando eu digito 15, logo em seguida ele ja coloca automaticamente o (15) e acaba ficando assim (15)15. Ai a mensagem é enviada, mas na verdade nao foi enviada coisa nenhuma.

Outra coisa, não estou recebendo SMS. Muito estranho.

o iPhone foi comprado nos USA, comprei um chip la da t-mobile.

Ai comprei o chip da vivo hoje, ja mudei a regiao, o teclado e tudo mais. e ainda assim fica esse (15)15.

Outra coisa estranha, eu não estou recebendo SMS.

Eu consigo enviar normalmente, mas receber não.

sobre a parte do número 1515 ficar (15)15, acho q é puramente estética... já enviei sms p/ números com 4 algarismos, acontece essa formatação tbm e a msg é enviada normalmente

sobre não receber sms, acho recomendado procurar uma loja da operadora p/ te ajudar.... mas antes, vc já teve iphone ou algum idevice antes? veja como está o seu imessage (ajustes>mensagens)... dá uma resetada nele, principalmente se tiver cadastrado o seu número da t-mobile etc.... tbm desative o número da t-mobile e o da vivo nessa página (não é bem o seu problema, já q vc está usando iphone), mas só p/ garantir: https://selfsolve.apple.com/deregister-imessage/br/pt (p/ desativar o da t-mobile, acho q vc precisa mudar p/ a página americana)
 
Última edição:
Tenho visto o pessoal falando de fazer reset antes de levar na garantia, mas digamos que eu tenha feito jailbreak e o celular apagou e não liga mais, se eu levar na garantia e eles conseguirem ligar ele e verem que tem jailbreak eu poderei perder a garantia? Se isso for possível, acho que nunca farei jailbreak
 
Tenho visto o pessoal falando de fazer reset antes de levar na garantia, mas digamos que eu tenha feito jailbreak e o celular apagou e não liga mais, se eu levar na garantia e eles conseguirem ligar ele e verem que tem jailbreak eu poderei perder a garantia? Se isso for possível, acho que nunca farei jailbreak
se der pau vc entra no modo DFU e reinstalar o celular como um novo e pronto...usuários novos tem uma "viadagem" com jailbreak um medinho.....coisa simples de resolver, se ele não ligar, eles já vão falar na hora que não tem reparo e vão te dar o novo
 
se der pau vc entra no modo DFU e reinstalar o celular como um novo e pronto...usuários novos tem uma "viadagem" com jailbreak um medinho.....coisa simples de resolver, se ele não ligar, eles já vão falar na hora que não tem reparo e vão te dar o novo
Ah sim, beleza então. To juntando dinheiro pra comprar o i6 de 64 gb, mas até lá acho que ja lançou o 6s :forever:. Falando nisso, quando +- lança o novo iphone?
 
Última edição:
Ah sim, beleza então. To juntando dinheiro pra comprar o i6 de 64 gb, mas até lá acho que ja lançou o 6s :forever:

Acho que eu sou a única pessoa do mundo que, com 16GB de armazenamento do Iphone está contente kkk
Não suporto ter várias imagens/videos no celular, eu vivo apagando...
 
Acho que eu sou a única pessoa do mundo que, com 16GB de armazenamento do Iphone está contente kkk
Não suporto ter várias imagens/videos no celular, eu vivo apagando...
Pra falar a verdade, eu uso apenas uns 4 gb no máaaximo do meu S4. Eu uso a memória somente pra músicas, não tiro foto e nem filmo nada. Quando lançou no BR HUE o i6? Deve ser na mesma epoca o 6s
 
Acho que eu sou a única pessoa do mundo que, com 16GB de armazenamento do Iphone está contente kkk
Não suporto ter várias imagens/videos no celular, eu vivo apagando...
começo de setembro é conferência mostrando os celulares e na outra semana é a venda como sempre, mas o design não vai mudar nada....se for para pegar o iphone 6 pegue agora numa promoção
Ah sim, beleza então. To juntando dinheiro pra comprar o i6 de 64 gb, mas até lá acho que ja lançou o 6s :forever:. Falando nisso, quando +- lança o novo iphone?
sempre tive o de 16g e sempre me atendeu, as fotos importantes eu deixo na conta do icloud e músicas quase não coloco muito.....mas falaram que esse ano o de 16g morre e dando espaço para o de 32g
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...-de-maneira-significativa-segundo-consultoria

Apple watch só no sucesso, vendas cai a cada mês, equipamento sem utilidade nenhuma.
 
começo de setembro é conferência mostrando os celulares e na outra semana é a venda como sempre, mas o design não vai mudar nada....se for para pegar o iphone 6 pegue agora numa promoção

sempre tive o de 16g e sempre me atendeu, as fotos importantes eu deixo na conta do icloud e músicas quase não coloco muito.....mas falaram que esse ano o de 16g morre e dando espaço para o de 32g
"pegue agora numa promoção" Se eu tivesse dinheiro, meu jovem :forever:. Só não comprei um hoje porque não tenho a bufunfa. Acho que terei 2,500 somente no inicio de outubro. Vou comprar no boadica mesmo que é sucesso :haha:
 
Última edição:
http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...-de-maneira-significativa-segundo-consultoria

Apple watch só no sucesso, vendas cai a cada mês, equipamento sem utilidade nenhuma.

acabei comprando um por curiosidade.... faz 1 mês q estou com o reloginho e realmente não é algo q vc diga "nossa, como vivi sem isso antes".... mas tem umas coisinhas legais, como a história de receber notificações (achei mais cômodo vc ser notificado pelo relógio e fazer um "filtro" antes de tirar o celular do bolso).... alertas de compromisso tbm são mais discretos... vc recebe uma vibração no pulso ao invés do celular apitando toda hora.... enfim, gostei dessa parte de notificações.... o resto nem uso, é mto chato ficar utilizando uma telinha daquele tamanho p/ coisas mais "complexas"...
 
acabei comprando um por curiosidade.... faz 1 mês q estou com o reloginho e realmente não é algo q vc diga "nossa, como vivi sem isso antes".... mas tem umas coisinhas legais, como a história de receber notificações (achei mais cômodo vc ser notificado pelo relógio e fazer um "filtro" antes de tirar o celular do bolso).... alertas de compromisso tbm são mais discretos... vc recebe uma vibração no pulso ao invés do celular apitando toda hora.... enfim, gostei dessa parte de notificações.... o resto nem uso, é mto chato ficar utilizando uma telinha daquele tamanho p/ coisas mais "complexas"...
eu tenho uma pulseira que veio com meu z3 e faz a mesmas coisas :poker:, não tem tela mas as notificações eu posso colocar diferentes jeito de vibrar de acordo com a pessoal e usei a pulseira um dia e nunca mais, celular fica o dia todo em cima da mesa do meu escritório, pra que vou querer um relógio
 
Tenho visto o pessoal falando de fazer reset antes de levar na garantia, mas digamos que eu tenha feito jailbreak e o celular apagou e não liga mais, se eu levar na garantia e eles conseguirem ligar ele e verem que tem jailbreak eu poderei perder a garantia? Se isso for possível, acho que nunca farei jailbreak

Se por algum motivo ele não ligar com vc, pode ficar tranquilo que ele não vai ligar na assistência e o pessoal não ta la pra correr atras de problema :haha:

Vão te dar outro e fim da historia.

---

O meu queria que desse problema so pra não pagar o reparo da tela haha Vou levar daqui 2/3 semanas na assistência aqui da cidade ou em SP. Seria tão bom ganhar o reparo e perfeito se me dessem um novo. :sefu:
------------
Vocês já viram ou sabem de problema na tela do 5c que quando liga funciona normal mas poucos segundos depois ele perde sensibilidade ao toque e nada funciona? O arrasto na tela não tem efeito para fechar aplicativos e por aí vai.

Para voltar a funcionar tem que pressionar o botão de desligar e apertar novamente para aparecer a tela e desbloqueá-la e aí fica mais um curto tempo operacional e depois volta a ter os mesmos sintomas.

Garantia? Se sim, corre atras que eles trocam a tela/celular.

Se não, faz bakcup e restaura o celular usando o iTunes, depois veja se o problema persiste. Se persistir, procure uma assistência pra ver se pelo menos ele te passam o motivo do problema.

Se tiver que reparar, eu pessoalmente faria em casa. A tela em geral é MUITO simples de ser trocada, importa uma e troca em casas, provavelmente vai economizar uns 50%, talvez ate mais :damn:
 
Alguém instalou o beta publico do iOS 9 que foi liberado hoje?

Outra coisa, vocês usam a fototeca do iCloud? a minha esta desativa aqui, quais as vantagens de se ativar?
Se eu escolher a opção de otimizar fotos no iPhone, vou ganhar quanto de espaço sera?,
 
Alguém instalou o beta publico do iOS 9 que foi liberado hoje?

Outra coisa, vocês usam a fototeca do iCloud? a minha esta desativa aqui, quais as vantagens de se ativar?
Se eu escolher a opção de otimizar fotos no iPhone, vou ganhar quanto de espaço sera?,

Tinha instalado desde o beta 2 e há alguns dias, o beta 3. Está bem mais estável, com melhor desempenho.
Ainda há alguns problemas com um ou outro programa que precisa ser atualizado, mas da para encarar.
 
Pessoal, dando um retorno aqui sobre a troca do meu 6. Semana passada finalmente recebi o segundo aparelho. Como eu disse lá pelo dia 19 de junho, o primeiro que veio em substituição ao que comprei (defeito: problema na tela) veio com um calombo atrás, como se algum componente estivesse empurrando a parte de trás do aparelho para fora. Pois bem... a Apple mandou outro e esse veio ok. Ademais, não sei se houve alguma revisão no hardware mas eu ando percebendo que o touch ID ficou menos sensível a suor ou gordura nos dedos. Até então, diferentemente do primeiro, não tive qualquer dificuldade para desbloquear o aparelho, o que acontecia com certa frequência no outro.

Por fim, quero deixar um relato aqui sobre a capa original de silicone. Se olharem na loja dos EUA verão muitas reclamações sobre a capa estar descascando nas bordas inferiores. Há relatos do problema também na Apple Store do Brasil. Como acho isso algo não muito aceitável diante do preço que é cobrado pelo case, liguei para o 0800 e reclamei. Abriram um caso e me encaminharam a um autorizada. Eu já sabia que o centro de serviço diria que não trata dessas questões, vez que, em termos de acessórios, pelo que tenho conhecimento no máximo eles lidam com problemas em cabos. Como a autorizada, conforme previ, deu-me resposta nesses termos, voltei a ligar para o 0800 da Apple, relatei a situação e, após ser encaminhado para o suporte avançando, fui solicitado a enviar fotos da capa. Enviei as fotos por e-mail e, em adendo, coloquei os links das páginas de comentários do Brasil e dos EUA. Trinta minutos depois a Apple me ligou informando que mandarão uma nova capa.

Então, se tiverem o case original (paguei coisa de 70 reais nele no Submarino) e enfrentarem esse tipo de problema, entrem em contato pelo 0800. Acrescentando, na ocasião em que falei com o suporte avançado, ressaltei que lá nos EUA a Apple tem trocado sem qualquer empecilho.
 
Última edição:
Alguém instalou o beta publico do iOS 9 que foi liberado hoje?

Outra coisa, vocês usam a fototeca do iCloud? a minha esta desativa aqui, quais as vantagens de se ativar?
Se eu escolher a opção de otimizar fotos no iPhone, vou ganhar quanto de espaço sera?,

sobre a fototeca, uso ela em 1 idevice e macs.... a "vantagem" é q vc terá a sua biblioteca de fotos sincronizada em todos os seus dispositivos apple com a fototeca ativada (em todos os dispositivos vc terá exatamente a mesma biblioteca disponível) e na nuvem (no icloud, no caso)...

ironicamente, a desvantagem é essa tbm.... com a fototeca ativada não existe mais aquela história de deixar a foto em um device e deletar em outro... tudo q vc faz na sua biblioteca em 1 device (apagar 1 foto, por exemplo) é sincronizado com todos os outros devices e com o icloud, logo sua foto será deletada da biblioteca, ou seja, de todos os seus devices q estejam usando a fototeca e do icloud....

sobre instalar o beta público, acho q vou instalar em um ipad air 2 p/ testar os 2 apps rodando na mesma tela.... de resto, acho q o ios 9 não traz nada q me faça ficar ansioso/curioso p/ instalar (aquele proactive, por exemplo.... odeio o google now - e essas "automatizações" em geral, logo não devo me interessar mto pelo da Apple tbm)

atualização: instalei o beta público no meu ipad air 2.... segue uma foto da tela com 2 apps lado a lado. Dei uma usada rápida e a beta parece bem estável...
24mglcm.jpg
 
Última edição:
Tá fora da garantia. A pessoa restaurou o celular e o problema persiste, ligou na assistência e falou que se for a tela vai ter que pagar 900 reais por um aparelho novo.
Se por algum motivo ele não ligar com vc, pode ficar tranquilo que ele não vai ligar na assistência e o pessoal não ta la pra correr atras de problema :haha:

Vão te dar outro e fim da historia.

---

O meu queria que desse problema so pra não pagar o reparo da tela haha Vou levar daqui 2/3 semanas na assistência aqui da cidade ou em SP. Seria tão bom ganhar o reparo e perfeito se me dessem um novo. :sefu:
------------

Garantia? Se sim, corre atras que eles trocam a tela/celular.

Se não, faz bakcup e restaura o celular usando o iTunes, depois veja se o problema persiste. Se persistir, procure uma assistência pra ver se pelo menos ele te passam o motivo do problema.

Se tiver que reparar, eu pessoalmente faria em casa. A tela em geral é MUITO simples de ser trocada, importa uma e troca em casas, provavelmente vai economizar uns 50%, talvez ate mais :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo