• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

como faz pra aparecer ali nessa tela?
rsrsrs
no meu so aparece deslizando a tela, nos apps sugeridos
Rpz apareceu depois que atualizei pro iOS 10. Quando eu saio de casa ele some. Quando conecto um fone de ouvido às vezes aparece YouTube, música ou podcasts, acho que aparece o último que usei. Mas quando estou em casa e conecto o headphone continua o WhatsApp lá.
 
Passando só pra dizer que o ícone do whatsapp voltou pra tela de bloqueio. mesmo desativando a opção de sugerir apps pela localização ele continua lá. Só some quando saio de casa, e é porque nem uso tanto o whatsapp assim, tem apps aqui que uso bem mais.
Mais alguém com esse problema?

Rapaz, estranho isso aí! Até porque, você já desabilitou o Handoff, né?
Pelo que andei pesquisando, resolveria desativando o Handoff. Já testou com o serviço de localização desativado?
 
alguém tem o case de couro original da Apple para falar se é bom ? ou dar volume.
Vou ficar com o iphone 7 plus e tenho um problema que odeio cases quem dão volume e pesquisando só vi que o de couro da Apple que não dar volume
 
Pequenos gafanhotos manjadores de iphone
acabou de acontecer algo bizarro aqui, que eu saiba quando sai um novo IOS é impossível de fazer downgrade, certo?
estava fazendo uns testes aqui sobre as formas de fazer uma instalação limpa no iphone 5s etc, eis que surge algo estranho
coloquei o iphone em modo DFU e coloquei para restaurar e quando terminou de restaurar invés de instalar o IOS 10 não sei como nem o porque nem o que aconteceu, sim foi instalado o IOS 9.3.5 pelo itunes :medo::hmm::mas:

Será que a apple ainda está assinando o IOS 9?
Mas.... porque não restauro para o IOS 10 que eu ja estava usando :poker:

Dissertem!!
 
Caceta. Todos os modelos do Plus esgotados na loja da Apple.
 
Rpz apareceu depois que atualizei pro iOS 10. Quando eu saio de casa ele some. Quando conecto um fone de ouvido às vezes aparece YouTube, música ou podcasts, acho que aparece o último que usei. Mas quando estou em casa e conecto o headphone continua o WhatsApp lá.

lá naquele menu de serviços de localização>serviços de sistema tente desabilitar o "populares por aqui" tbm.... segundo a descrição da Apple isso serve p/ sugerir apps por localização tbm

https://support.apple.com/pt-br/HT203033
 
Como o Iphone 7 vai demorar muito ainda pra chegar por aqui, ontem acabei pegando um 6S de 128gb no site da apple, o preço a vista está até "bom". Além do meu 4S já esta pedindo arrego a tempos.
Qual carregador veicular compensa comprar ? Um que não vicie a bateria e aguente andar em estrada de chão conectado na tomada 12v do carro.
 
lá naquele menu de serviços de localização>serviços de sistema tente desabilitar o "populares por aqui" tbm.... segundo a descrição da Apple isso serve p/ sugerir apps por localização tbm

https://support.apple.com/pt-br/HT203033
Ainda não resolveu, desativei todas as opções e coloquei o headphone, quando tirei sumiu o icone do whatsapp. vou ir ativando um por um pra ver o que faz aparecer ele.
EDIT:Acho que encontrei a opção. Locais frequentes, porém desativando isso não sei se pode desabilitar alguma outra função relacionado a localização de casa, trabalho etc. Alguem sabe?
 
Última edição:
Ainda não resolveu, desativei todas as opções e coloquei o headphone, quando tirei sumiu o icone do whatsapp. vou ir ativando um por um pra ver o que faz aparecer ele.
EDIT:Acho que encontrei a opção. Locais frequentes, porém desativando isso não sei se pode desabilitar alguma outra função relacionado a localização de casa, trabalho etc. Alguem sabe?

naquele link que eu postei diz que
  • Locais Frequentes: para aprender locais que são significativos para você, seu dispositivo iOS manterá um registro dos lugares em que você esteve recentemente (bem como quantas vezes e quando visitou esses lugares). Esses dados serão mantidos somente no seu dispositivo e não serão enviados à Apple sem o seu consentimento. Serão usados para fornecer a você serviços personalizados, como rotas de trânsito preditivas.

talvez afete algo no "mapas" da apple ou em aplicativos de terceiro tipo waze, google maps... não saberia dizer ao certo

eu deixaria tudo ativado e o ícone quieto lá no canto dele...hehehehehe
 
galera, saberiam me dizer se na loja fisica da fast shop eu consigo pagar o mesmo valor num iphone 6s plus, mesmo valor do site?
 
galera, saberiam me dizer se na loja fisica da fast shop eu consigo pagar o mesmo valor num iphone 6s plus, mesmo valor do site?

olha, a última vez q eu tentei fazer isso (com outro produto, uma tv, no começo desse ano), deu certo... aliás, a fastshop é uma das poucas lojas que fazem isso... fnac, saraiva eu nunca consegui
 
Limpei o histórico de lugares frequentes e ativei de novo, na mesma hora apareceu o WhatsApp lá de novo. Vou deixar lá pra ver quanto tempo vai durar isso.
Alguém que usa o app nativo de música percebeu que não dá mais pra ir pros álbuns de um artista clicando no nome dele?
Antes eu estava em um álbum e ao clicar no nome do artista ele mostrava a página com todos os álbuns dele que tenho no aparelho. Agora não acontece nada. Parece que é tudo pra forçar assinatura do Apple Music.
 
attachment.ashx

 
O meu chegou hj em Orlando
 
Até pensei em pegar um 7 plus, mas a previsão de envio em 2-3 semanas me deixa com uma janela muito pequena, pois tenho um conhecido que volta dia 11 de outubro ao BR, vou acabar indo de 6s plus.
 
O meu iPhone 7 chegou hoje no limite das entregas da UPS, 18h30 do horário de Montreal, até agora me agradou bastante, um upgrade bom em relação ao SE.
 
O meu iPhone 7 chegou hoje no limite das entregas da UPS, 18h30 do horário de Montreal, até agora me agradou bastante, um upgrade bom em relação ao SE.

e o que pode dizer do 7 ai pra gente?
aqui no BR n sei se espero o 7 ou pego o 6s
será que aqui no BR chega por uns 4.100 no maximo? o de 32
 
olha, a última vez q eu tentei fazer isso (com outro produto, uma tv, no começo desse ano), deu certo... aliás, a fastshop é uma das poucas lojas que fazem isso... fnac, saraiva eu nunca consegui

vlw cara, semana que vem vou dar uma passada lá, como vou pagar à vista creio também que eles conseguem fazer essa gracinha pra mim rsrs
 
e o que pode dizer do 7 ai pra gente?
aqui no BR n sei se espero o 7 ou pego o 6s
será que aqui no BR chega por uns 4.100 no maximo? o de 32
eu diria no mínimo
 
Até pensei em pegar um 7 plus, mas a previsão de envio em 2-3 semanas me deixa com uma janela muito pequena, pois tenho um conhecido que volta dia 11 de outubro ao BR, vou acabar indo de 6s plus.
nas minhas contas ainda da tempo de ir de 7 viu
 
Essa semana o app do Facebook estava acabando com a bateria do meu 6, com o IOS10. Mas acho que saiu alguma update, pois melhorou. Estava pior que Pokemon Go no começo, meio dia e estava com 20%.
 
Esperava mais da câmera do Iphone 7...

 
eu diria no mínimo
 

nas minhas contas ainda da tempo de ir de 7 viu
Se a apple não atrasar nada capaz que dá, problema é que se atrasar eu fico sem celular sabe lá por quanto tempo.
No site está ships: 2-3 week
Mas aí tem o problema, em 3 semanas eles mandam, aí tem o prazo para chegar no destino, que é em Jacksonville, tem que chegar até dia 10, senão meu amigo volta, e eu fico sem.

Edit: Não vai dar mesmo, quando olho a previsão sai isso: Delivers Oct 12 - Oct 18 - Free
 
Última edição:
Pequenos gafanhotos manjadores de iphone
acabou de acontecer algo bizarro aqui, que eu saiba quando sai um novo IOS é impossível de fazer downgrade, certo?
estava fazendo uns testes aqui sobre as formas de fazer uma instalação limpa no iphone 5s etc, eis que surge algo estranho
coloquei o iphone em modo DFU e coloquei para restaurar e quando terminou de restaurar invés de instalar o IOS 10 não sei como nem o porque nem o que aconteceu, sim foi instalado o IOS 9.3.5 pelo itunes :medo::hmm::mas:

Será que a apple ainda está assinando o IOS 9?
Mas.... porque não restauro para o IOS 10 que eu ja estava usando :poker:

Dissertem!!
Pequenino gafanhoto,

É comum a Apple ao lançar uma grande atualização (como essa) manter a versão anterior assinada por um determinado prazo para que pessoas eventualmente possam voltar ao sistema (1-2 semanas após o lançamento).
Té mais.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Esperava mais da câmera do Iphone 7...



Não foi nenhuma surpresa, já esperava clara superioridade do Galaxy S7. Acho que na câmera do 7 Plus teremos uma vitória da Apple.
 
Pequenino gafanhoto,

É comum a Apple ao lançar uma grande atualização (como essa) manter a versão anterior assinada por um determinado prazo para que pessoas eventualmente possam voltar ao sistema (1-2 semanas após o lançamento).
Té mais.

É que não manjo muito, achei que na hora de restaurar ele ja restaurava para o IOS 10,ja que eu ja estava usando ele.
achei estranho isso. enfim
obrigado pela resposta jovem.

Abraços.
 
  • Curtir
Reações: TuK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo