[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Fala amigo blz?
isso aconteceu cmg tbm no iphone 5s, até achei que era algum problema relacionado com a camera, mas andei pesquisando antes de entrar em contato com a apple e pelo que entendi está relacionado ao botão liga/desliga
faz o teste você mesmo, segura o botão do liga/desliga e coloca um dos toques do whatsapp que faz acontecer esse barulho e veja se vai fazer.

Pior que pensei nessa possibilidade, pq o botão de volume é meio solto, mas não é:/
Dei uma procurada em sites gringos e não fala muito disso, estou comecando a achar que é defeito mesmo
 
Pessoal, me ajudem numa dúvida: comprei um iPhone SE na FastShop no sábado passado e tenho até esse sábado para ir solicitar a troca.
Até agora o aparelho está quase perfeito, o único problema é que quando ele dá uma vibrada um pouco mais forte, ele faz um barulho de como se tivesse algo solto dentro, perto da câmera.
É mais audível em lugares mais quietos, e pra simular é só abrir o WhatsApp e tocar de leve no ícone de voz... Num dos toques dá para ouvir.
O de mais alguém faz isso? Meu medo é eles trocarem e isso ser normal, acabar perdendo tempo/pegar um pior...
Agradeço desde já!
Quando comprei um iPhone 5 lá nos EUA (pouco depois do lançamento), alguns dias após o uso, reparei que sempre que eu balançava o celular, eu escutava um barulhinho como se algo estivesse solto.
Levei até um Apple Care lá mesmo e entreguei para o técnico avaliar. Não durou nem 10 minutos e o atendente me explicou que o técnico viu que era algo no motor de vibração, mas me garantiu que em nada influenciaria a usabilidade do aparelho. Justificou que alguns faziam e outros não, coisa da montagem. Mas que ficasse tranquilo que nada aconteceria com meu aparelho. Pode ser seu caso.
Como está nos 7 dias, eu solicitaria a troca alegando esse barulho. ENTRETANTO, antes disso, agenda uma ligação no site de suporte da Apple Brasil e explica o caso.

Quanto custa pra desbloquear um iPhone? (Se tiver como)
Tem uma pessoa vendendo um iPhone 6 64GB novinho, por 500 reais aqui na cidade.
Tu quer comprar um aparelho roubado mesmo? :notbad:
iPhone vendido bloqueado ou é furto, ou roubo.

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Pessoal, vamos desencorajar esse mercado ilícito... Por mais que os aparelhos de celular sejam caros, nada justifica a gente continuar motivando ladrões com esse tipo de conduta.
 
alguem afim de passar o 6? media de preço?
 
Quanto custa pra desbloquear um iPhone? (Se tiver como)
Tem uma pessoa vendendo um iPhone 6 64GB novinho, por 500 reais aqui na cidade.
hahahahah não dá pra desbloquear celular bloqueado no iCloud, só tentando dar golpe no antigo dono - hoje em dia todo mundo tá ressabiado quanto a isso.
 
Galera o Ebay tá enviando pro Brasil? to querendo comprar uma bateria nova pro meu iPhone 6 (a minha tá boa, mas vou vender o aparelho). Pelo que vi parece ser de uma qualidade muito boa.

É fácil a troca?
 
Galera o Ebay tá enviando pro Brasil? to querendo comprar uma bateria nova pro meu iPhone 6 (a minha tá boa, mas vou vender o aparelho). Pelo que vi parece ser de uma qualidade muito boa.

É fácil a troca?
o que aconteceu ?
 
A Erica gravou um vídeo em 4k e da pra ouvir o zumbido interno. Com um fone de ouvido fica bem alto.

 
Não aconteceu nada =]

Acho que por conta do jailbreak a bateria tá durando uns 10-15% menos.


Queria comprar uma bateria nova pra vender o iPhone

Oi
acho besteira hein amigo !
Se o novo dono quiser ele que compre ! hahaha
 
Oi
acho besteira hein amigo !
Se o novo dono quiser ele que compre ! hahaha

Concordo. Se a bateria não estiver com defeito algum, deixa isso pra lá. Jailbreak gasta um pouco mais de bateria msm.
 
Pessoal, me ajudem numa dúvida: comprei um iPhone SE na FastShop no sábado passado e tenho até esse sábado para ir solicitar a troca.
Até agora o aparelho está quase perfeito, o único problema é que quando ele dá uma vibrada um pouco mais forte, ele faz um barulho de como se tivesse algo solto dentro, perto da câmera.
É mais audível em lugares mais quietos, e pra simular é só abrir o WhatsApp e tocar de leve no ícone de voz... Num dos toques dá para ouvir.
O de mais alguém faz isso? Meu medo é eles trocarem e isso ser normal, acabar perdendo tempo/pegar um pior...
Agradeço desde já!

tenho um SE e testei no meu aqui agora e não ouvi nada demais.
 
alguem ai tem o iphone 5 ou 5c e com o ios 10 e que utiliza o whatsapp. Este ficou mais lento mesmo ou seria so aqui? Ficou bemmm lento...

Faz uma instalação limpa, da uma restauração via DFU, caso você fez via OTA. Não sou muito fã de att via OTA não, eu sempre faço backup e faz att via DFU.
 
Estou com o ip7 e uma dúvida, não consigo desativar o shutter sound, tanto na câmera quanto captura de tela.
Já tentei o modo silêncio pelo botão lateral, deixar mudo diminuindo totalmente o volume, utilizando fone com adaptador e também o que vem junto lighting
 
Estou com o ip7 e uma dúvida, não consigo desativar o shutter sound, tanto na câmera quanto captura de tela.
Já tentei o modo silêncio pelo botão lateral, deixar mudo diminuindo totalmente o volume, utilizando fone com adaptador e também o que vem junto lighting

Esta curtindo? Vale a pena?
 
Pessoal, me ajudem numa dúvida: comprei um iPhone SE na FastShop no sábado passado e tenho até esse sábado para ir solicitar a troca.
Até agora o aparelho está quase perfeito, o único problema é que quando ele dá uma vibrada um pouco mais forte, ele faz um barulho de como se tivesse algo solto dentro, perto da câmera.
É mais audível em lugares mais quietos, e pra simular é só abrir o WhatsApp e tocar de leve no ícone de voz... Num dos toques dá para ouvir.
O de mais alguém faz isso? Meu medo é eles trocarem e isso ser normal, acabar perdendo tempo/pegar um pior...
Agradeço desde já!

tenho um SE e testei no meu aqui agora e não ouvi nada demais.

Também tenho um SE e está normal...
 
Até agora usando ios 10 achando uma maravilha até que...... meu 5s trava e da tela azul e não faz mais nada.. :bua:
me deem um help :feelbad:
 
Hey people, estou usando um 4s 64gb faz algum tempinho, ele ta me atendendo bem (tirando a bateria e o sinal wifi meio fraco). Queria saber se vale a pena fazer o Jailbreak, e o que eu ganho com isso. Li que antigamente era melhor mas que com o passar do tempo foi se tornando desnecessário.
 
Alguma idéia do valor do iPhone 7 32GB aqui no Brasil?

Estou tentado em comprar o 6s 128GB por R$ 3000 (no próprio site da Apple)...
 
Alguma idéia do valor do iPhone 7 32GB aqui no Brasil?

Estou tentado em comprar o 6s 128GB por R$ 3000 (no próprio site da Apple)...
Ainda não chegou Brasil, mas no Paraguai esta saindo pela bagatela de 4200 reais o iPhone 7 de 32gb amigo.... Comprei aqui no Canada o modelo com 128GB por 3200 reias na pré venda com o cartão de crédito, ou seja ainda dei 6.28% (incluso neste valor) pro Governo e saiu bem mais barato. Já no MercadoLivre estou vendo gente anunciando o de 32 por 5000 reais!!!!
 
Esta curtindo? Vale a pena?
Eu usava Android antes e já passei pelo ios no iPhone 4
Algumas funcionalidades que eu curtia do Android sinto falta.

Mas se tratando da versão do 7 comparada aos outros eu estou curtindo o fato do botão ser de pressão. É touch mas o mesmo esquema do 3d touch da tela, se botar só o dedo em cima ele não responde, somente quando faz uma certa pressão no botão e o aparelho vibra levemente como resposta.

Gostei do design e da pegada dele. Aparenta ser resistente. Agora se vale a pena fica à seu critério e vontades. E também do seu aparelho atual. Se eu tivesse o 5s eu pegaria fácil o 7. Agora se eu tivesse o 6s teria minhas dúvidas

Eu moro no exterior e por este fato peguei com plano de 20gb 4g, ligações ilimitadas mais o aparelho iphone 7 128gb
Totalizando cerca de 85 dólares mensal durante 2 anos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo